Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Rio 2016 - Olimpiadas

2/10/2009, 22:33
Rio 2016 - Olimpiadas ANUNCIO-RIO-2016

Gostaria de saber a opinião de todos sobre a escolha do Rio para sediar as Olimpiadas de 2016?
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Re: Rio 2016 - Olimpiadas

2/10/2009, 23:10
ahuahuahuauahua Bah! To discutindo isso em outro fórum, espero que aqui não vire um campo de batalha como lá >XD

Bem, eu não sou a favor... Acho um gasto desncessário no momento.
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Re: Rio 2016 - Olimpiadas

2/10/2009, 23:52
xD não levemos o patriotismo em conta aqui! Sabe que pode virar uma grande discussão, mas acho que a olimpiadas foi um golpe em cheio, basta observar que o país tem tomado a maior atenção global nos ultimos tempos... Gastos, O Brasil sempre teve, e sempre terá! Pelo menos está voltada para uma coisa que nunca nenhum país americano latino fez, imagina se fosse em Buenos Aires, seria a maior descepção do mundo!
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Re: Rio 2016 - Olimpiadas

3/10/2009, 20:09
Para a cidade do Rio de Janeiro se houver melhoria de infraestrutura (transportes, saúde, rede elétrica, água e tratamento de esgoto, segurança pública) sim será uma boa para a cidade. Muitos não gostariam de ter o agito de uma olimpíada onde moram, mas acho que o pessoal do Rio curte essa agitação (pelo menos a maioria) afinal a vocação do Rio é mesmo para o turismo.
As obras gerarão empregos e o evento atrairá mais turistas.
Possivelmente teremos mais estímulos para praticarem esportes em todo o país.
Para quem curte esportes deve ser um prazer imenso competir em casa (melhor ainda se ganhar).

Muito bom até aqui? Bom demais para ser verdade? Certamente caro leitor. Desvios de verbas, corrupção, fiascos de organização, perder em casa numa final, tudo vem junto com o pacote. Mas acho que o saldo é positivo no final. (Os corruptos irão roubar com ou sem olimpíada mesmo).
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Re: Rio 2016 - Olimpiadas

3/10/2009, 20:35
Sabe, um ponto que acho positivo, pelo menos bom pra mim... O estado que mais passam em concursos publicos são cariocas, pois é dificil ter emprego por lá, o Mark pode dar um exemplo, a Jaque chan, tenho muitos amigos cariocas que são consursados, e será menos concorrentes quando eu prestar... xD - sabe, segundo os planejamentos, isso gerará indiretamente 100.000 empregos anuais... 2011 teremos olimpiadas internacional militar no Rio, tirando a Copa do Mundo e as Olimpiadas... O fato da corrupção, é uma realidade de todos, em qual nação que só existe heróis? xD Até Cristo soltou aquela maxima "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra" ... Eu não nego que faço minhas gaiatisses, xD - Mas nada que prejudica ao outro, - Confessei a Sak, que eu preferia ver as olimpiadas em outras cidades tais como BH, Salvador, Curitiba,etc... Menos Rio e Sampa, onde se tem mais atenção do país... (e tirando tbm a capital brasileira, o berço de toda corrupção)...
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Re: Rio 2016 - Olimpiadas

10/10/2009, 23:04
Rúgbi e golfe voltam aos Jogos Olímpicos e reestreiam no Rio-2016

( Folha Online - 09/10/2009 )

O COI (Comitê Olímpico Internacional) confirmou nesta sexta-feira o retorno do golfe e do rúgbi ao programa da Olimpíada. Os esportes irão reestrear na competição nos Jogos do Rio de Janeiro-2016.

As duas modalidades ingressantes haviam vencido um processo seletivo contra caratê, patinação de velocidade, squash, softbol e beisebol pelo direito de terem a entrada no programa votada pelos delegados da entidade.

Disputado pela última vez em Saint Louis-1904, o golfe retorna à Olimpíada com a promessa de que irá atrair seus principais jogadores. A campanha contou com o apoio do golfista norte-americano Tiger Woods, o atleta mais rico da atualidade.

Dos 90 delegados do COI que participaram da votação em Copenhague, na Dinamarca, 63 votaram a favor do retorno do golfe, enquanto 27 se expressaram contra a adição do esporte.

Já o rúgbi teve uma votação mais folgada: foram 81 votos a favor e somente oito contra. A modalidade disputada no Rio será o rúgbi de 7, não sua forma tradicional, com 15 jogadores, que era olímpica até 1924.

Lembrei do Bio ao ler essa notícia..., e aí..., nosso Rugby tem chance?
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Re: Rio 2016 - Olimpiadas

11/10/2009, 01:33
Bem eu não estava muito a favor mas também não ligava se ganhasse,mas enfim São Januário Caldeirão do Vascão vai ser sede dos jogos de Rugby
Anonymous
Convidad
Convidado

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Re: Rio 2016 - Olimpiadas

18/10/2009, 02:06
A pior coisa que podia acontecer.

Vão roubar MILHÕES do povo, não quero nem ver, enquanto isso os idiotas fazendo festa por causa dessa besteira.

E não vai ser bom pro Brasil, vai ser bom só pro rio de janeiro
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Re: Rio 2016 - Olimpiadas

19/10/2009, 09:45
Quanto às Olimpíadas, nem quero manifestar minha opinião, tamanho o nojo que desenvolvi desse processo inteiro. Acho que não haveria tamanha mobilização nem que o foco fosse acabar com a violência. Bom, não dava pra esperar muita coisa, já que no referendo do desarmamento, continuamos armados.

~*~

Quanto ao Rugby, infelizmente não temos a menor chance de ganhar mais do que uma partida, mas poderemos ver um time absolutamente aguerrido, brigador, valoroso, que vai dar orgulho, ainda que não vença.

Só pra constar, a modalidade de Rugby é a Seven a Side, que tem menos pancadaria e mais velocidade. Eu, ogro que sou, acho um tipo de rugby um pouco menos interessante, mas mesmo assim é gostoso de assistir. Acho que o pessoal ficou com medo de chocar ao colocar um esporte de tanto contato. Razz
Conteúdo patrocinado

Rio 2016 - Olimpiadas Empty Re: Rio 2016 - Olimpiadas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos