Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os lábios femininos mais sensuais do mundo

+7
keiki
Bio
P-san
Etérnal Lee
Yumih
Tururu
Sakuragome
11 participantes
 :: Arquivo :: Geral
Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Os lábios femininos mais sensuais do mundo

3/10/2009, 20:14
A doutora Kendra Schmid desenvolveu um software baseando em uma fórmula científica que, segundo ela, serve para analisar a perfeição dos lábios. Após estudar a boca de várias famosas, a doutora determinou que os lábios mais sensuais não são sa atriz que você está pensando.

Pois é, certamente 90% das pessoas responderia que os lábios carnudos mais belos da atualidade seriam de Angelina, mas o software da doutoura Kendra apontou o da a famosa e linda atriz italiana Mônica Belluci. Angelina ficou somente com o quinto posto.

Segundo o estudo, Bellucci tem lábios cuja altura corresponde a dois terços de sua largura, o que lhe permite atingir os 10 pontos na escala de bocas atraentes.

1° - Mônica Bellucci (10 pontos)

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Monicabellucci


2° - Scarlett Johansson (9,66 pontos)

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Scarlett-johansson-cabelo-maquiagem-2009-06g

3° - Halle Berry (9,61 pontos)

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Maq_halle

4° - Beyoncé (8,65 pontos)

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Beyonce

5° - Angelina Jolie (7,89 pontos)

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Angelina%20red%20lipsaaa%2003



E então... Concordam com o software da Dra Kendra Schmid? Quem vocês acham que devia estar nessa lista?


Última edição por Sakuragome em 5/10/2009, 18:10, editado 1 vez(es)
Tururu
Tururu
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 246
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 02/09/2009
Localização : Canoas
http://www.pudim.com.br

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

4/10/2009, 11:16
Essa Italiana ai nem vale, aff...
A boca dela é perfeita D: (Pelo que reparei, não parece só a boca perfeita... ..)
Eu colocaria a Jolie em segundo fácil xD
Nas comparações mostradas ai x.x
Não pode ser perfeita, mas com o rosto dela o conjunto fica muito chamativo e muito belo.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

4/10/2009, 17:51
Concordo com o tururu, a boca dela é perfeita! xD
Mas o segundo lugar tá frau... prefiro a Jolie em segundo... e tiraria a numero dois
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

4/10/2009, 20:15
Uso batom pra mim não vale -_-

Jolie estar sem...
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

4/10/2009, 20:53
Etérnal Lee escreveu:Uso batom pra mim não vale -_-

Jolie estar sem...

ahuahuahuahuahua papa, fui eu quem escolhi as imagens >XD
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

4/10/2009, 22:46
Essa Italiana ai nem vale, aff...
A boca dela é perfeita D: (Pelo que reparei, não parece só a boca perfeita... ..)
Eu colocaria a Jolie em segundo fácil xD
[3]
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

5/10/2009, 09:52
Pô, pra mim o batom "mata" a beleza do lábio. Pra mim a única que é digna de estar numa lista top é a Jolie.

Apesar que, na boa, é covardia com qualquer outra mulher, ao passo que ela é paga pra se manter bonita, tem 75 pessoas responsáveis por estar bem pra aparecer em fotos e ainda é amiga do photoshop!
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

5/10/2009, 13:59
Devem ter muitas mulheres com labios mais sensuais, essas que mostrou aí só é de valor de mercado... vai saber se eles são tão macios como parecem... xD como diseram sem batom é mais belo, o batom deixa artificial...
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

5/10/2009, 18:03
Tá certo que o lábio sem maquiagem alguma já é belo por si só, mas não acho que o batom prejudique essa beleza. Em algumas mulheres, até o realça ainda mais!!!

Não tenho nada contra um batonzinho... até gosto!
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

5/10/2009, 18:06
Oxis gente '-' Vou colocar uma foto da Jolie de batom então -.-"

nhaaay e acho bonito batom na boca de mulher, realça mais a boca .-.
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

6/10/2009, 23:41
Há batons e batons...

pra quem já beijou muitas mulheres sabe que tem batons que são mais agradaveis ao beijo.

E outros nem tanto.

Nunca vou esquecer daqueles gloss com glitter ou sei lá que é aquilo... Deixa o beijo estranho e ainda com gosto esquisito.

Ops... o assunto não era esse...XD

A primeira realmente o conjunto deixa-a perfeita...
Se bem que eu sempre desconfio de fotos
Tine
Tine
Promissor
Promissor
Feminino Peixes
Número de Mensagens : 298
Reputação : 0
Idade : 39
Data de inscrição : 21/12/2008
Localização : Oz

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

7/10/2009, 00:13
Essa Italiana ai nem vale, aff...
A boca dela é perfeita D: (Pelo que reparei, não parece só a boca perfeita... ..)
Eu colocaria a Jolie em segundo fácil xD [2]

Devo concordar, mas a Julie foi realmente injustiçada nessa.
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

7/10/2009, 10:18
Darkness escreveu:
pra quem já beijou muitas mulheres sabe que tem batons que são mais agradaveis ao beijo.

Uou, Dark, talvez eu não tenha beijado tantas mulheres quanto você, mas já beijei algumas. Discordando de ti, nunca achei nenhum batom que melhorasse o beijo, de verdade. Nem os com gosto - nesse caso prefiro o Halls, apesar de achar que o beijo tá mais pro tato do que pro paladar!

E eu acho que a Jolie saiu é na frente por estar com os lábios sem nada!
Lunática
Lunática
Promissor
Promissor
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 399
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 19/11/2008
Localização : Rio Grande do Sul
http://www.fotolog.com/lunaticapj

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

7/10/2009, 15:29
Não gosto de batom. Primeiro não gosto do visual, segundo, tenho mania de 'morder' a boca, o que me deixaria com os dentes cheios de batom. Terceiro que discordo do Dark, em relação à beijo com batom.

Talvez isso pareça muito detalhista da minha parte, mas acho bonito quando o lábio inferior é mais grosso que o superior. =P
Esse é um bom exemplo de boca que eu acho bonita:
Os lábios femininos mais sensuais do mundo Juliana-knust-playboy-capa-rosto-326


Agora, fazendo o inverso do tópico, aqui vai um exemplo de como deixar seus lábios feios:
(eu não beijaria uma boca assim, nuuunca!)
Os lábios femininos mais sensuais do mundo L%C3%A1bios+Maravilhosos+6
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

7/10/2009, 15:38
Eu vou na Knust!

E essa boca de baixo é bem estranha, mesmo. Acho que só tem duas coisas que fazem com que eu olhe uma mulher e diga "DEUSDUCEUNUNCAVOUPEGAR":

  • Cigarro;
  • Batom.


Isso resume o mundo de mulheres que eu considero pegáveis a mais ou menos 45% do total, mas tudo bem. Razz
Lunática
Lunática
Promissor
Promissor
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 399
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 19/11/2008
Localização : Rio Grande do Sul
http://www.fotolog.com/lunaticapj

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

7/10/2009, 16:02
E dela, Bio? Tu recusaria um beijo com batom?
Os lábios femininos mais sensuais do mundo Kat-Von-D-la-ink-245704_470_626


hahahahah!
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

7/10/2009, 16:11
Os lábios femininos mais sensuais do mundo Kat_von_d_2278599


Não, valeu!
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

7/10/2009, 23:09
Não bio, certeza que eu nunca beijei mais guria que vc.

Fiz apenas um comentário das experiencias que tive...E levando em consideração que talvez tenha gente que nunca pegou mulher nessa vida....

Enfim...

Então acho que somente eu reparo nesse tipo de coisa...Talvez seja consequencia da minha primeira namorada, que abusava daqueles batons/gloss. E quando aquilo secava ficava meio que cristalizado, ou não sei se era o gliter(ou seja lá que for). O beijo parecia que tinha areia no meio... Somente isso.
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 00:06
Então supunhetamos assim:

Você (qualquer um que não curta batom) conhece uma garota num bar. Ela é amiga de um conhecido da mesa. Super simpática, alto astral, cabeça feita, bem humorada, linda, inteligente. E tá sem maquiagem. Você se apaixona por essa guria eu me apaixonaria, fácil!. Começam a sair juntos. Nas duas primeiras saídas, já rolou uns amaços e tals. No terceiro encontro, tá lá ela de batom. E ela diz que gosta de se maquiar de vez em quando e se amarra, principalmente num batom marcante.

Você passa essa garota firmeza pra frente?
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 03:35
E por que não Passaria?

Não falei que eu não gosto de baton, ou que a mulher se maquie. O fato dela usar um tipo baton ou outro nao vai fazer eu gostar menos dela.

Na realidade eu gosto que mulheres usem baton. Não gosto de algumas coisas especificas. Acho tão massa quando a minha namorada coloca um baton que ela tem que é um Lilas clarinho, é tão bonito, e da mais vontade de beijar ela.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 13:39
Acho mulher de batom fica bonito, mas as que não exageram... Tipo um rosinha claro, um gloss, coisas assim... esses vermelhos já não fazem meu tipo, mas tem mulheres que ficam lindas de baton vermelho...
Baton faz parte da maquiagem do dia-a-dia de muita mulher, com o lapis de olho, sombra, etc... acho estranho uma mulher de lapis de olho e sem baton Oo'


Mas opnião e gosto não se discute... Se ele não gosta nada o fara mudar a opnião, não é mesmo? ^^'
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 14:37
P-san escreveu:Então supunhetamos assim:

Você (qualquer um que não curta batom) conhece uma garota num bar. Ela é amiga de um conhecido da mesa. Super simpática, alto astral, cabeça feita, bem humorada, linda, inteligente. E tá sem maquiagem. Você se apaixona por essa guria eu me apaixonaria, fácil!. Começam a sair juntos. Nas duas primeiras saídas, já rolou uns amaços e tals. No terceiro encontro, tá lá ela de batom. E ela diz que gosta de se maquiar de vez em quando e se amarra, principalmente num batom marcante.
Você passa essa garota firmeza pra frente?

P-san, eu passaria, sim. Já aconteceu isso, de eu conhecer uma garota, achar ela bem foda e tal e, depois de ela começar a fumar, eu perder todo o interesse. Com o batom provavelmente acontecesse alguma coisa.

O que dá pra fazer é improvisar, levar a garota pra comer (sanduíches tiram todo o batom), só pra não ter que dar o fora.

Nessa situação só o que não aconteceria é eu me apaixonar. Acho que paixão acontece aos poucos!
Stéf
Stéf
Promissor
Promissor
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 16/07/2009
http://www.greenpeace.org/brasil/

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 17:19
Acho bonito mulher de batom, claro que nada em excesso é legal.

Tipo eu uso batom todo dia pra trabalhar, mas final de semana (quando vou ver o Thom) eu evito. Deve ser nojinho beijar e "comer" batom, logo se eu não gostaria de beijar alguém com batom, pq usaria pro meu namorado me beijar??Oo'

Agora cigarro não dá mesmo... argh
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 17:27
Acho que exagerei quando disse que dispensaria uma guria só por causa do batom. A verdade é que seria UM GRANDE fator de eliminação. Ela teria que ser absurdamente superior em outros aspectos pra eu tolerar isso, sei lá.

O engraçado do cigarro é que até um tempo atrás era visto como uma coisa sexy, ou sei lá o que. Tinha até um texto bem tosco de um cara que gostava de mulher fumanete, vou tentar achar.
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 17:33
Não achei o texto, mas achei uma coisa mais absurda ainda! hahaha

http://www.fumantesunidos.org/a-arte-de-fumar/iniciacao/46-o-primeiro-cigarro

Um trecho:

Ao final deste primeiro cigarro, você certamente sentirá um certo orgulho e prazer por ter conseguido aprender a fumar -- e se você estava perto de um espelho, certamente achou interessante se ver fumando. Talvez você até queira acender outro imediatamente, mas é melhor que você deixe para o dia seguinte, ou pelo menos para algumas horas depois. Como pôde observar, foi um verdadeiro ritual. Com o tempo, passará a ser algo mais natural, mas o grande barato é não deixar que se transforme em uma coisa mecânica e um simples vício idiota -- o momento em que você resolve acender um cigarro deve ser um tempo reservado para você, seus pensamentos, suas sensações e seu prazer.

O texto todo me rendeu alguns risos e muito nojo. Eca.
Stéf
Stéf
Promissor
Promissor
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 16/07/2009
http://www.greenpeace.org/brasil/

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 17:43
Bah, chega a ser ridículo...

Cigarro é nojento e broxante...
Lunática
Lunática
Promissor
Promissor
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 399
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 19/11/2008
Localização : Rio Grande do Sul
http://www.fotolog.com/lunaticapj

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 17:52
Stéf escreveu:
Cigarro é nojento e broxante...

Broxante, literalmente, Stéf! hahahahah
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 18:00
Particularmente, eu acho o ato de fumar bastante elegante. Tá, em algumas ocasiões apenas. Ainda assim, acho elegante apenas para homens. Mulher com cigarro na boca, não combina. Mas é só o ato em si. A fumaça, o bafo e os males da saúde são absurdamente repulsivos.

Embora eu fume um charuto de vez em quando...

Acho que paixão acontece aos poucos!
Eu penso que "amor" sim, acontece aos poucos. Se constrói baseado no convívio, conhecimento e compatibilidade sobre a parceira. "Paixão", no meu entender, é como FOGO DE PALHA: é algo imediato, rápido, termina tão fácil quanto começa...

Enfim, divaguei um pouco.


Agora, voltando ao batom.... é, o batom já não é mais assunto do tópico... xD
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

8/10/2009, 19:14
Ah... batom surgiu no topico x3

continuando o assunto um pouco... não tenho nada contra o cigarro, sou até "acutumada" com o cheiro [não sinto mais] e o convivio dele... Praticamente toda minha familia fumava... agora só alguns e minha mãe está tentando parar... Mas já fiquei com pessoas que fumam, o gosto é estranho mas nada que um halls ou uma bala de menta não resolva o.õ'

~~~~

Bio, outra vez... Para de fazer post duplos, edita o post de cima se quiser colocar algo novo!
Conteúdo patrocinado

Os lábios femininos mais sensuais do mundo Empty Re: Os lábios femininos mais sensuais do mundo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos