Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

6/11/2009, 23:36
OFF!

Bom, vocês já vão começar na saída da cidade. O caminho até aqui é irrelevante e só atrasaria a história. Mas, apartir daqui, tudo é parte da aventura. Boa sorte!

A ordem de postagem será a seguinte:
EU - HIAKU - KAZUHA - EU - KAZUHA - HIAKU - EU - HIAKU - KAZUHA - e assim por diante. Quando houverem outros personagens, eles terão suas ações no meu turno.

Sua recompensa será apenas a rodada de Duff na Taverna. E o que acharem durante a aventura, é claro, além do ganho de Experiência.

Bom, vamos ao que interessa!!!




______________________________________


* É final de tarde na Cidade, mas o Sol ainda mostra-se imponente no céu. A cidade ainda tem bom movimento em seu centro, mas nos arredores, apenas algumas crianças brincam na rua de espadachim, nas proximidades da floresta, sob os cuidados de seus pais, que conversam calmamente.

Da cidade, a floresta já é visível. Ela começa bastante aberta, a cerca de uns 600 ou 700 metros dos muros da cidade, mas vai se fechando conforme a distância da cidade aumenta. Vários sons podem ser captados, mas não é possível reconher do que se trata. A escuridão seria imperativa, não fosse por um pequeno raio de luz que vem do seu interior... *
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

6/11/2009, 23:48
*Ao chegar à saída da cidade avisto as crianças e seus pais, continuo correndo ate as crianças parando perto das mesmas, olho para todos os lados tentando encontrar alguma pegada ou rastro deixado pelos inimigos, logo após isso me aproximo de alguns dos pais e dando um sorriso de leve para não espantar as crianças começo a falar com os adultos procurando algum vestigío neles também, afinal eles podem ser ajudantes ou algo do genero*

- Senhores, será que vocês viram 2 sujeitos passarem por aqui levando um quadro ?
- Porque estou a procura deles para comprar o quadro, qualquer informação até mesmo de seus trajes já será de muita ajuda !

*Calo-me e fico esperando a resposta dos diversos ali mesmo com um dos braços estendidos coçando minha cabea e o otro relaxado dentro do bolso segurando uma kunai esperando qualquer ataque surpresa*
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

6/11/2009, 23:54
*saindo da cidade estalando o pescoço*
_ja andei tão pouco hoje @.@
*repetindo para se mesmo*
_pense na cerveja...pense na cerveja...pense na cerveja...
*olhando hiaku ir conversar com os homens, aceno para as crianças*
*jogo a chainsaw no chão e me sento quase na estrada da floresta levantando a faixa que cobria o olho direito*
*tentando ver algum tipo de movimento que pudesse parecer suspeito na floresta*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

7/11/2009, 00:12
* Hiaku procura por pistas dos meliantes interrogando o pessoal que estava ali, no caminho que MOE havia indicado. Com boa educação, se dirige até os mais velhos, que conversam tranquilamente perto das crianças que brincavam na rua. Estas, não se surpreendem nem um pouco ao verem os dois estranhos, mas ficam visivelmente fascinadas pela grande arma que Seiji carrega. Sem qualquer vergonha, aproximam-se do jovem que havia acabado de sentar e tentava se concentrar na busca do quadro para perguntar da arma. *

- O tio? E essa espada? Posso ver? Posso tocar?

* As crianças não dariam paz ao coitado... *

- Hey mulecada, deixem o moço em paz!!!

* Um grito do senhor que conversava com Hiaku fez as crianças hesitarem, por 2 segundos. Depois continuaram em sua empreitada. O senhor não deu mais atenção e continuou sua conversa. *

- Onde parei? Ah sim! Então, não faz muito tempo passou um grupo de pessoas por aqui. E não havia ninguém segurando qualquer quadro. Aliás, seria o quadro do MOE? É meu filho, os boatos se espalham rápido por aqui... * O velho dá o clássico sorriso de idosos do interior, que sabem tudo o que acontece em sua cidade. *
Não sei se pode ajudar, mas entre o grupo que passou, que era de umas 5 ou 6 pessoas, havia dois que carregavam uma bolsa bem grande, além de serem bem suspeitos. Um era um baixinho com camiseta listrada e o outro era um homem alto, elegante, com uma cartola bonita... do tipo que não se vê todo o dia por aqui. Todos foram pra floresta... É o que sei.

* Dito isso, voltou a dar bronca nas crianças... *


____________________
Tua vez, Seiji.
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

7/11/2009, 00:22
*sentado observando atentamente, começa a ser rodiado por crianças curiosas e barulhentas*
_Essa arma é lendaria...
*ouvia o senhor gritar*
_Ela é cochecida por cortar a mão de crianças curiosas *fazia um careta estranha tentando assustar as crianças*
*Ouvia o velho dar um segunda bronca nas crianças, me levanto*
_Mas se vcs quiserem tocar mesmo assim
*ativa a arma e raspa ela no chão levantando pueira*
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

7/11/2009, 00:28
* Hiaku escuta todas as explicaçãoes do senhor atenciosamente e em seguida balança a cabeça agradeçendo ao mesmo, e ao ouvir um barulho de serra olha rapidamente para onde se econtram as crianças pulando para tras e tirando a kunai do bolso ficando em postura de combate, ao ver que era só o seu parecero de quest, ele abaxia a guarda fazendo uma cara de "o que eu fiz para merecer isso ?" e sai andando em passos longos e rapidos em direção à floresta dentro, tomando cuidado para não cair em nenhuma emboscada e não saberem que estavamos atras dos ladroes vou correndo tentando fazer o menor barulho possivel e olhando ao meu redor procurando algo que pudesse me ajudar no futuro. *
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

7/11/2009, 00:39
* Mesmo sem a certeza da dica do velho senhor, Hiaku resolve seguir mesmo para a Floresta. Seiji, que dera um bom susto na criançada, vai atrás de seu parceiro, a passos largos e descuidados, totalmente o oposto do outro... *

* A noite já é mais próxima e o Sol, que antes era imponente no céu, agora mostra-se no horizonte, em seus últimos suspiros. Em pouco tempo, tanto os desbravadores entrariam na parte mais densa da floresta quanto o Sol deixaria seu posto para uma bela Lua Cheia. *


* Avançando na floresta, a escuridão predomina e os barulhos são assustadores: resmungos, granidos, uivos. Sons de todos os tipos conhecidos e outros tantos irreconhecíveis. A única certeza de ambos era o feixe de luz que vinha de mais adentro. E alguns outros que pareciam contornar a parte densa da floresta pela sua área mais aberta... *


__________________________
Vai, Hiaku
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

7/11/2009, 00:49
* Ao escutar os diversos sons estranhos paro de correr e olho ao meu redor tentando fazer uma manobra onde não batesse de frente com nehum desses animais, logo apos pensar um pouco subo em uma das arvores que ali ficavam e espero o Parecero chegar falando baixo para somene ele ouvir*

- Vamos por aqui que evitaremos os animas, e por favor, seja mais cauteloso !

*Hiaku vai usando sua força e agilidade para ganhar impulsão nas pernas para que assim pule de galho em galho das arvores, dos mais proximos da outra árvore para não fazer barulho, espero o companheiro subir e indico para ele com uma das mãos para ir por uma arvore não distante porem não tão próxima para que em caso de emboscada somente um de nós fosse pego e o outro salvasse, continuo depois disso indo silenciosamente e cautelosamente sobre as arvores com o olhar fixo dentro à mata para tentar avistar algo, com a kunai ainda na mão (não guardei ainda) ponho ela em frente ao meus rosto para evitar algum ataue frente-a-frente*
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

7/11/2009, 00:57
*andando pela floresta carregando a chainsaw de forma despreoculpada*
_blablabla...se eles vierem até nós e melhor que eu poderei beber mais cedo...
*olhando pra cima*
_vc quer mesmo que eu suba com isso aqui?
*colocando a espada nas costas e vai escalando lentamente um arvore*
sou feito para ficar no chão...*se equilibrando na arvore em pé*
*indo pela as arvores lentamente*
_espero que aquele velho tenha muita cerveja *tirando uma kunai do boloso e segurando com uma mão*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

7/11/2009, 14:14
* A dupla foca na luz que vem do interior da floresta e resolve seguir até lá. Hiaku, pretendendo não chocar-se contra possíveis animais que estiverem no caminho, resolve subir nas árvores e caminhar utilizando-se de galhos. Seiji faz o mesmo, mas sem muita maestria, já que sua grande espada atrapalha um pouco os movimentos... *

* Enquanto avançavam, a luminosidade ficava cada vez mais débil, o que dificultava a visão e a agilidade dos movimentos. Hiaku, que avançava na frente, sempre alerta e com a guarda levantada, só percebeu o que acontecia quando estava no chão! Um dos galhos em que pisara não era um simples galho, mas sim um Ctenomorpha! Um tipo de inseto que vive nas florestas. Seiji que vinha um pouco mais atrasado, viu apenas Hiaku caindo e os galhos da árvore balançando, por isso, não entendeu muito bem o que acontecia, já que a escuridão impedia o impedia de ver detalhes. *

Mostro lvl 01 escreveu:NOME: Ctenomorpha Chronus
IMG: Ctenomorpha
ATQ: 03
DEF: 04
MAG: 00
INT: 01
AGI: 03
HP: 20
( EXP: 05 / $$: 15 )
[B]DESCRIÇÃO:
Um inseto que, normalmente, não mede mais do que alguns centímetros. Mas, em alguns casos, ele pode desenvolver-se além de limite e chegar a ter o tamanho de um homem adulto! Quando isso acontece, sua agressividade aumenta e o Ctenomorpha cria um hábito alimenar carnívoro. Portanto, se ver um grande galho de árvore andando por aí, não é boa idéia chegar perto dele!

__________________________________
Sua vez Seiji!
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

7/11/2009, 16:36
*Indo um pouco atrasado com dificuldade para passar entre as arvores e sempre precisando escolher os galhos mais grossos*
*Via hiaku caindo pela arvore*
_Quanta cautela...
*se aproximava devagar chegando proximo ao local seguro em um galho grosso com um braço e fico pendurado com a kunai na outra mão tentando enchergar onde hiaku estava e oque havia acontecido*
_argh...
*olhava os galhos da arvore*
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

7/11/2009, 16:58
* Pego de surpresa pelo animal, caio da árvore e tento ficar de pé porém não com muito sucesso, levanto-me rapidamente com a kunai em mãos e dou 2 passos para direção oposta ao animal sempre olhando diretamente pra ele, percebo que seiji n caiu entao falo em um tom não muito alto para que as pessoas e animais que estivessem muito longe nao pudessem ouvir. *

- Cuidado, os galhos podem ser animais e eu estou diante de um deles !

* Fico em posição de guarda esperando o movimento do animal pensando já em um contra ataque, com uma das mão levanto minha kunai à minha frente e me abaixo um pouco diminuindo o espaço entre a kunai e todas as partes do meu corpo ficando mais protegido. *
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 00:22
* Ctenomorpha acordou com uma fome e humor daqueles! "Duas presas pra janta, ótimo", foi o que pensou ao ver Hiaku e Seiji em sua toca. Com movimentos precisos e hábeis, mas não muito rápidos, Cte [vou abreviar esse raio de nome! É muito grande e complexo] avança na direção de Seiji. Na distância correta, uma estocada é direcionada ao tórax do jovem guerreiro, que, nessa altura, já ouviu o recado de seu parceiro e estava mais atento. Mas, ainda assim, a visibilidade era péssima devido a escuridão. *

* No chão e sem enchergar direito, Hiaku, que fechara a guarda numa postura baixa e kunai em punho, apenas percebe o provavel inimigo afastando-se de si e seguindo para seu companheiro. *


_______________________________________
Hiaku!


Última edição por P-san em 8/11/2009, 00:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Capeta! Errei a ordem de postagem!!!)
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 01:39
* Ao ver que o galho era na verdade um animal feroz e faminto que ia à direção do seu amigo, Hiaku pensa rapidamente e lgo em um movimento veloz retira uma shuriken da sua bag e pulando em direção ao inimigo a joga contra ele como ponto de distração enquanto se prepara para um combate corpo-a-corpo como era acostumado. *

- Cuidado !

* Grita alto para alertar seu parceiro enquanto ainda chegava perto do oponente logo depois de lancar a kunai, Hiaku tenta um ataque simples e direto tentando fazer um corte trasversal de baixo para cima já que pensa que a fera não pensará como agir e só irá querer bater no mesmo, porem com sua mão esquerda está livre facilitando qualquer outra ação. *
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 01:46
*ainda segurando o galho com uma mão, ouve o grito de hiaku*
_Que?
_Sai da de baixo!
*solto do gallho e coloco os dois barços em frente ao meu rosto ainda segurando a kunai caindo pelos galhos*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 02:06
* Boa coisa não deve ser, esse bichão ae! Provavelmente, esse foi o pensamento de Hiaku quando percebeu o grande galho indo na direção de seu amigo. Com uma habilidade impressionante, sacou de sua bag uma shuriken, saltou e a atirou mais ou menos no rumo entre o inseto e Seiji, para retardar seu avanço, sem sucesso, devido à ruim visibilidade e o fato de que Cte já estava bastante próximo de Seiji. *

* Cte quase conseguiu metade de seu jantar, com a estocada. Devido ao primeiro alerta de Hiaku, Seiji soltou-se do galho onde estava pendurado para cair no chão, junto de seu amigo. As garras de Cte passaram raspando em seu ombro direito, rasgando a roupa, mas sem causar dano. *

* Enquanto Seiji descia, Hiaku subia na árvore para atacar o inseto, que agora estava de costas para este, e descendo ao chão, ainda no encalso de Seiji. Acurta escalada de aproximadamente 2,5 metros não foi problema para Hiaku e este já tinha Cte dentro de seu maai. *

* Os sinais de luz, que antes ainda eram visíveis contornando a floresta por sua área mais branda, agora já não são mais perceptíveis. E o sinal que vinha de floresta a dentro, dá uma impressão confusa. Parece mais forte, mas, mesmo assim, mais distante... *


____________________________
Vai lá Seiji.
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 02:20
*caindo no chão sinto a roupa ser rasgada no ombro*
_porcaria, ja tenho muita roupa -.-
*Colco kunai no bolso e puxo chainsaw das costas ja girando ela por cima de minha cabeça*
_Agora vamos bater um papo serio bixo galho
*girando a espada de lado abanava a espada entre os galhos com seu cumprimento e grossura esperava acertar algo e trazer logo ao chão com o impacto*
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 02:30
* Vendo a atitude "bruta" de seiji, Hiaku pula rapidamente pra trás para evitar um golpe do seu próprio amigo, mas ao pisar no chão após seu pulo não pensa duas vezes, pega impulso e pula com kunai em mãos atras da chainsaw para atacar o bicho galho como um ataque surpresa já que a visão não era muito boa e a chainsaw é grande, ao ver a chainsaw atacar as arvores tentando acertar o oponente ataca em seguida com um golpe frontal de cima para baixo com sua mão direita segurando a kunai deixando o braço esquerdo à postos para uma defesa *

- Não temos tempo a perder com você.
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 02:44
* Como um verdadeiro homem das cavernas, Seiji sente o sangue subir à cabeça devido a perda parcial de sua roupa e gira sua ChainSaw de forma totalmente incalculada. Mas, mesmo de forma tão grossa, ele cosengue atingir Ctenomorpha. O golpe não foi bem aplicado, mas o corpo do inseto não é muito resistente e por isso não aguenta o impacto da grande arma. Hiaku ainda ataca a metade que restou do inseto, após um recuo para não ser atingido por fogo amigo... *

* Ctenomorpha cai morto no chão, aos pés dos aventureiros, que notam um pequeno brilho vindo do local onde este galho carnívoro ainda se parecia com um simples galho... *

_________________________
Vai Hiaku
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 03:00
* Ao perceber algo brilhando no lugar citado acima, me aproximo rapidamente pensando que seria algo essencial para nossa "viagem", chegando próximo tento visualizar o objeto e caso seja algo palpavel, pego com minha mao livre e salto para próximo de seiji, sem falar nada continuo caminhando em direção ao meio da floresta procurando algo em minha volta que pudesse nos ajudar. *
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 03:11
*chuto a carcaça da criatura morta*
_Me fez perder tempo....
*girava a chiansaw*
*olhava em meio a floresta procurando novamente os sinais de luz*
_Vamos parar de perder tempo
*levanta o corta o galho de uma arvore usando a chainsaw*
_Vamos botar essa floresta abaixo
*faz expressão sadica e estranha*
*andando devagar passando a chainsaw por alguns galhos menores inicialmente*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 03:24
* Hiaku sobe até o local onde ele havia pisado no Ctenomorpha, quando este ainda parecia um galho para verificar o que era o brilho. Enfiando a mão no buraco, pode sentir uma espécie de bolsa, que a pega e desce. Sem falar nada com Seiji, segue para dentro da floresta, verificando o conteúdo. Devido a escuridão, é necessário usar o tato para identificar os itens, que este descobre serem uma caixa de fósforo, um galão com um líquido, algumas moedas e um estojo pequeno, do tamanho de um porta óculos, muito bem tracafiado, que parece conter pequenos objetos dentro. *

* Seiji não dá muita atenção à bolsa que Hiaku pegaste. Apenas foca em encontrar o rumo correto até o objetivo. Procura novamene por algum foco de luz e vê ao norte um foco fraco e distante. É o único ponto de luz visível em meio a escuridão da floresta. Com sua arma, corta um galho da árvore, eleva seu espírito e parte limpando os galhos que estão no caminho, a começar pelos menores... *

__________________
Tua vez, Seiji.
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 03:35
_Ei...não me perde de vista...
*Apos terminar de falar sai correndo desenfreado atras do foco de luz, desviava das arvores e nos galhos que atrapalhavam passava a chainsaw, corria sem parar apenas desviava ou fatiava seus obstaculos*
*Seiji apesar de detestar o peso da arma adora o som que ela faz quando corta o ar*
*Modia a ponta do dedo esquerdo e ainda correndo desenhava um circulo em seu peito com o proprio sangue, não olhava para tras mas esperava que hiaku estivesse o seguindo*
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 03:44
* Hiaku ao ver o avanço de seiji em velocidade, rapidamente pega um dos galhos do chão e joga um pouco do liquido em sua ponta, com um dos fósforos tento acender uma "tocha" com o galho, guardo o liquido e os fosforos e sai em velocidade atras de seiji desviando dos possíveis obstáculos, com a mão esquerda serguro a tocha e com a direita seguro a kunai em minha frente. *

- Vai com calma espertão !
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 04:02
* Tão logo notou o foco de luz, Seiji parte para essa direção, abrindo caminho na mata fechada com sua poderosa arma. Durante a corrida, ainda faz um círculo de sangue em seu peito com seu próprio sangue. Mais atrás, Hiaku tenta improvisar uma tocha, pegando um galho seco no chão e despejando sobre ele o líquido desconhecido que havia dentro do galão, para então tentar acender com os fósforos. Mas, nada acontece. Intrigado, Hiaku cheira a tampa do galão e vê que seu conteúdo é apenas urina. Rapidamente joga o galho fora. Em seguida, parte em disparada atrás de Seiji, que, a essa altura do campeonato, é apenas um vulto na escuridão da floresta. Um vulto destruindo e derrubando árvores... *


* Na frente, Seiji chega a um pequeno descampado. Uma área aberta na floresta, de uns 20 ou 30 metros quadrados. No centro dessa área, está uma tocha. Sozinha... Hiaku ainda corre para alcançar Seiji e chega na mesma clareira e vê a mesma cena: a tocha fincada no chão. Apenas. Nem sinal de qualquer alma viva, inclusive a de seu companheiro... *

_____________________________
Tua vez, Hiaku.
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 04:16
* Ao terminar sua caminhada e só enchergar a tocha olho para todos os lados mas do mesmo modo n enchergo nada além da tocha, ainda com a kunai em mão vou me aproximando vagarosamente da mesma sem fazer barulho algum a não ser as palavras pronunciadas por mim. *

- Cadê você ?

*Falo em tom alto me preparando para qualquer situação perigosa esperando ataques de todos os lados, com a mão esquerda apoio-a em minha barriga pronto parar sacar a Reaper caso necessário. *
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 04:32
*Chegando na clareira ve apenas uma tocha ao centro, vai diminuindo a velocidade até começar andar lentamente, se aproxima da tocha e se abaixa segurando a espada nas costas*
_Ta de brincadeira comigo
*aproximo a mão devagar para sentir o calor da chama*
*Olhava para tras*
_Cade aquele inutil?...
*Ainda olhando não via o companheiro*
*pegava a tocha com a mão livre, se levantava e começava a acenar com ela*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 14:17
* Inexplicavelmente, Seiji e Hiaku chegam exatamente ao mesmo local, mas perderam contato visual um com o outro. O primeiro não parece muito preocupado com o segundo, mas este ainda tenta chamar por seu companheiro. Sem sucesso. Parece que foram totalmente separados... *

* Seiji entra na clareira e pega a tocha e começa a agitá-la no alto, como se fizesse um sinal para Hiaku. Péssima idéia. A única coisa que conseguiu com isso foi se tornar um alvo mais fácil. Por estar na fonte da iluminação, toda a área envolta pelas sombras eram pontos segos para Seiji. De um desses pontos, um click próprio de uma arma sendo engatilhada é ouvido, seguido imediatamente de um disparo. Se chances de esquiva. O projétil atinge a barriga do aventureiro, que se agaixa pela dor do impacto. Depois, ao analisar a ferida, vê que não há sangramento e a dor some rapidamente, mas uma espécie de torpor toma conta de seu corpo, restringindo parcialmente sua capacidade motora. Ao olhar para frente, vê um homem se aproximando. Era baixo, um pouco gordo e aparentemente inofensivo, mas, mesmo asim, tinha uma presença imponente. Tinha uma arma em punho apontada para Seiji. Enquanto este andava calmamente, uma voz se torna audível: *

- Huum... parece-me que você e seu amigo estão nos seguindo, já que ninguém vem até essa parte da floresta, numa hora como essa. Saiba que não gostamos muito de companhia, portanto, perdoe nossos modos, mas vocês terão que morrer...

* A voz ecoa sem deixar rastro definido. Parece até que ela é projetada diretamente na mente de Seiji. A única certeza que este tem é que a voz não vem do indivíduo à sua frente... *

KAZUHA SEIJI
HP: 118
MP: 65
FOR: 04 / DEF: 05 / INT: 08 / MAG 10 / AGI: 03
DANOS escreveu:- Dano de arma de fogo. Abdome. DANO 02. [redução de percepção por 02 turnos]
ITENS:
2 Poções de Vida
2 Poções de Mana
10m de corda de aço
3 Kunais
5 Shurikens

* A situação é igualmente reproduzida perante Hiaku, porém, o disparo vem pelas costas e o atinge na escápula direita, causando os mesmos efeitos que em Seiji. Uma dor instantânea que some tão rápido quanto aparece, seguido de uma dormência em seu corpo, que restringe sua locomoção. Hiaku olha para trás, na direção em que supostamente teria vindo o disparo e vê a mesma pessoa que seu parceiro viu. E a mesma frase é ouvida, também sem poder reconhecer sua fonte... *

HIAKU
HP: 128
MP: 55
FOR: 08 / DEF: 06 / INT: 06 / MAG 04 / AGI: 06
DANOS escreveu:- Dano de arma de fogo. Costas. DANO 02. [redução de percepção por 02 turnos]
ITENS:
2 Poções de Vida
2 Poções de Mana
10m de corda de aço
3 Kunais
5 Shurikens (-01)

SITUAÇÃO: Os dois foram atingidos de surpresa e terão seus movimentos contidos por 2 turnos. Ambos estão em postura para entrar em combate e veêm seu único inimigo visível a frente, empunhando uma arma de fogo, há mais ou menos 6 metros de distância.

Monstro lvl 03 escreveu:NOME: Metralha
IMG: Metralha
ATQ: 02
DEF: 03
INT: 06
MAG: 02
AGI: 06
HP: 40
MP: 25
HABILIDADE 01 - DISPARO LETAL: Seu revólver calibre 38 de estimação usa uma munição especial, criada apartir da energia de Metralha. Essa munição pode adquirir três características de acordo com a coloração que o projétil tiver, sendo: Branca = Congelamento; Vermelha = Inscineração; Negra = Retardamento Físico. Metralha não pode controlar qual a cor dos projéteis. Quando decide mudar, é uma roleta russa.
MP: 02 para mudar a cor do disparo e 01 para cada disparo. / NÍVEL: 01
( EXP: 15 / $$: 40 )

___________________________
Vai lá Seiji.
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 15:46
*fazendo sinais com a tocha, sinto o impacto em meu abdomen e cai de joelhos levanto imediatamente uma mão na feriad,passa a mão e espera ver mais um pouco de seu sangue derramado mas ela esta limpa e feriada desapareceu,imediantamente sente uma sensação tomar todo corpo*
_Nada...bom...
*Vendo a aproxima da estranha figura, forço meu braço puxo a chainsaw e enfio ela de ponta no chão formando um escudo em minha frente*
*ajoelado atras da chainsaw, movendo os braços devagar pego duas kunais, uma com cada mão*
_Espero que vc não tenha familia
*Respira fundo e fica abaixado protegido pela chainsaw esperando o proximo movimento do inimigo*
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

8/11/2009, 16:36
* De costas para o estranho, sinto o tiro e me inclinindo caindo de joelhos ao chão me apoiando sobre a kunai que se encontra na minha mão direita, levanto-me rapidamente dando alguns passos lentos em direção oposta, olho diretamente para meu oponente analisando-o. *

- Me pegou desprevenido mas vejamos o que faz de igual pra igual !

*Guardo minha kunai novamente na minha bag e com a mao esquerda retiro Reaper da minha barriga levantando-a com a ponta direcionada ao oponente, continuo indo para trás sentindo algumas dores no corpo, vou me afastando da tocha procurando dificultar a visão do meu oponente, fico em posição defensiva e ao chegar perto das árvores salto para trás tentando entrar na "mata" para dificultar algum ataque inimigo. *

*Ao me esconder na floresta retiro a caixa que havia achado e tento abri-la, mas tomando cuidado para não ser achado e me locomovendo com alguma dificuldade.*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

10/11/2009, 23:45
* A situação não parecia favorável para nenhum dos dois, já que foram pegos com a guarda baixa. *

- Ao menos, nos divirtam um pouco, antes de morrerem.

* A mesma voz ecoa, sem fonte definida, enquanto o pequeno homem girava o tambor de seu revólver. Com um movimento de pulso rápido, Metralha fecha o tambor e parte para o ataque. Seiji, que, após o disparo, assumiu uma postura mais defensiva agaixado atrás de sua espada fincada no chão e segurando uma kunai em cada mão, vê os rápidos movimentos ofensivos do inimigo. Por estar com o corpo entorpecido, a impressão era que Metralha era muito mais rápido do que parecia. Em um piscar de olhos, ele já tinha ultrapassado a linha da ChainSaw e estava ao seu lado, executando um golpe vertical com a coronha do 38. *

- Heh! Não se preocupe. Você não viverá tempo suficiente para conhecer minha família!!! * Essa voz sim, com seu dono perfeitamente reconhecível *

* Momento bastante similar foi presenciado por Hiaku. Depois de postarsse em pé e guardar sua kunai, o jovem saca sua Reaper e tenta recuar para a floresta, afim de montar uma melhor estratégia para o combate. Mas, Metralha não o deixa chegar nem na metado do caminho. Com a mesma corrida e a mesma coronhada que Seiji percebeu, o recuo de Hiaku é bloqueado. Para Hiaku, o avanço do inimigo não lhe pareceu tão rápido, mas mesmo assim, suas reações estavam limitadas e o melhor que conseguiu foi deter o golpe com sua espada, fazendo Metralha recuar um pouco... *

- Igual para igual?! Vejo que não sabe mesmo avaliar uma situação de luta... *A voz, desta vez, era do próprio Metralha... *

KAZUHA SEIJI
HP: 118
MP: 65
FOR: 04 / DEF: 05 / INT: 08 / MAG 10 / AGI: 03
DANOS escreveu:- Dano de arma de fogo. Abdome. DANO 02. [redução de percepção por 02 turnos]
ITENS:
2 Poções de Vida
2 Poções de Mana
10m de corda de aço
3 Kunais
5 Shurikens
HIAKU
HP: 128
MP: 55
FOR: 08 / DEF: 06 / INT: 06 / MAG 04 / AGI: 06
DANOS escreveu:- Dano de arma de fogo. Costas. DANO 02. [redução de percepção por 02 turnos]
ITENS:
2 Poções de Vida
2 Poções de Mana
10m de corda de aço
3 Kunais
5 Shurikens (-01)
Monstro lvl 03 escreveu:NOME: Metralha
IMG: Metralha
ATQ: 02
DEF: 03
INT: 06
MAG: 02
AGI: 06
HP: 40
MP: 23
HABILIDADE 01 - DISPARO LETAL: Seu revólver calibre 38 de estimação usa uma munição especial, criada apartir da energia de Metralha. Essa munição pode adquirir três características de acordo com a coloração que o projétil tiver, sendo: Branca = Congelamento; Vermelha = Inscineração; Negra = Retardamento Físico. Metralha não pode controlar qual a cor dos projéteis. Quando decide mudar, além de ser uma roleta russa, é necessário um turno para completar a mudança.
MP: 02 para mudar a cor do disparo e 01 para cada disparo. / NÍVEL: 01
( EXP: 15 / $$: 40 )

SITUAÇÃO: Seiji está agaixado atrás de sua espada, mas sei inimigo está na sua esquerda e desferindo um ataque, horizontal, de cima para baixo, com a coronha da arma. O contato visual é imediato e está em posição de alerta.
Hiaku teve sua recuo obstruido pela ofensiva. Após deter o ataque, a distância para o adversário fixou-se em 1,5m. Ambos em postura de combate.

___________________________________
INVENTÁRIO DE QUEST escreveu:- Uma bolsa, em poder de Hiaku, contendo: Moedas totalizando $$ 05. Uma caixa de fósforos. Um galão com urina. Um estojo trancafiado.
___________________________________

Vai lá Hiaku!
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

11/11/2009, 00:10
* Ao ter o recuo bloqueado, Hiaku posiciona sua espada em frente ao seus olhos dificultando a visão dos mesmos para o oponente, com sua outra mão pega o vaso de urina e tenta arremessá-lo em direção à metralha, logo em seguida mesmo com a movimentação danificada, hiaku parte para cima de metralha "correndo" em zig zag. Enquanto isso ao se aproximar, hiaku abaixa um pouco sua espada tentando lançar a técnica olhar sombrio para ao menos dificultar a mobilização do oponente enquanto hiaku o atacava com sua espada depois de um movimento para a direita tentando cortá-lo em seu braço que segurava a arma na vertical. *
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

11/11/2009, 00:14
*Na defensiva é pego de surpresa pela velocidade do gordinho*
_Merda que leitão rapido...
*Sem tempo para fazer muita coisa apenas cruza os braços para empedir o compe segurando as kunais com as pontas viradas para o adversario esperando que ele mesmo se fira enquanto me ataca*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

13/11/2009, 19:34
* A floresta, onde outrora reinava o silêncio quase total, quebrado apenas por alguns animais nativos, agora é palco da uma batalha bastante corrida e a gritaria dos animais assustados é audível até mesmo a longas distãncias. O vento parece insitar os combatentes e a lua nova dá o clima à um bom duelo... *

* Seiji está em desvantagem. Os movimentos de metralha são rápidos para o seu corpo semi-inerte. Mas, o fato de já estar num espírito e postura defensiva o ajudaram na hora de bloquear o golpe. Armando suas duas kunais em cruz, Seiji as posiciona na trajetória do golpe inimigo, tendo sucesso em seu bloqueio. Porém, sua tentativa de ferir o adversário foi frustrada pelo fato de que a lâmina das kunais foram desviadas no choque com a coronha. Os dois começam a competir em força. Metralha tentando quebrar a guarda de Seiji e este tentado inverter a situação. Durante esse embate, Seiji começa a sentir seu corpo, seus reflexos e força voltando ao normal. E isso o ajuda a levantar-se, mesmo sob a pressão de Metralha. Enquanto vencia seu oponete, a arma do Metrallha brilha repentinamente, emitindo uma forte luz vermelha e, logo em seguida, volta ao normal, com Seiji empurrando Metralha... *

* Do outro lado, Hiaku se prepara para iniciar sua ofensiva. Primeiramente ele ergue a sua espada até a altura dos olhos para restringir o campo visual de seu inimigo. Com seu braço livre guarda a kunai que portava e procura rapidamente na bolsa que pegara há pouco pelo frasco que continha a urina. Metralha, por ora, apenas observava, um pouco perplexo com o seu adversário. Nesse momento, a arma deste brilha com uma forte luz vermelha e apaga-se em seguida. Hiaku apenas vê o lampejo de luz, sem identificar a origem, devido a espada estar bloqueado o seu campo de visão também. Toda essa ação não demora mais do que alguns segundos. Quando o enviado de Moe encontra o galão, o atira em Metralha, encharcando-o com urina. Isso faz o homem sair do sério! Mas Hiaku já havia começado a avançar. Mesmo estando a curtíssima distância, Hiaku tenta um zig-zag. Um erro primário. A menos de um metro de distância, mesmo que os seus movimentos não estivessem limitados, até mesmo um cego acertaria um disparo a queima roupa. O braço esquerdo, que estava mais adiantado, é almejado na altura do cotovelo. Nenhuma ferida é feita no local, mas chamas aparecem inexplicavelmente, causando dor e agonia em Hiaku. Devido essa dor, com uma chacoalhada mais forte, o fogo se apaga, mas a tentativa de ataque acaba se perdendo pois metralha se afasta do alcance da espada inimiga. Mesmo com o braço queimado, nada se altera na sua capacidade de movimentação. Foi apenas dor e susto, já que as chamas não eram tão fortes. *

- Huuuuum... se continuar desse jeito, parece que não terei que sujar minhas mãos...

* Aquela voz sem origem definida volta a se fazer audível... *

KAZUHA SEIJI
HP: 118
MP: 65
FOR: 04 / DEF: 05 / INT: 08 / MAG 10 / AGI: 03
DANOS escreveu:- Dano de arma de fogo. Abdome. DANO 02. [redução de percepção por 02 turnos]
ITENS:
2 Poções de Vida
2 Poções de Mana
10m de corda de aço
3 Kunais
5 Shurikens
HIAKU
HP: 123
MP: 55
FOR: 08 / DEF: 06 / INT: 06 / MAG 04 / AGI: 06
DANOS escreveu:- Dano de arma de fogo. Costas. DANO 02. [redução de percepção por 02 turnos]
- Dano de queimadura. Braço esquerdo. DANO 05.
ITENS:
2 Poções de Vida
2 Poções de Mana
10m de corda de aço
3 Kunais
5 Shurikens (-01)
Monstro lvl 03 escreveu:NOME: Metralha
IMG: Metralha
ATQ: 02
DEF: 03
INT: 06
MAG: 02
AGI: 06
HP: 40
MP: 22
HABILIDADE 01 - DISPARO LETAL: Seu revólver calibre 38 de estimação usa uma munição especial, criada apartir da energia de Metralha. Essa munição pode adquirir três características de acordo com a coloração que o projétil tiver, sendo: Branca = Congelamento; Vermelha = Inscineração; Negra = Retardamento Físico. Metralha não pode controlar qual a cor dos projéteis. Quando decide mudar, além de ser uma roleta russa, é necessário um turno para completar a mudança.
MP: 02 para mudar a cor do disparo e 01 para cada disparo. / NÍVEL: 01
( EXP: 15 / $$: 40 )

SITUAÇÃO: Metralha está a 3 metros de distância de Hiaku, com a arma em punho e apontada para este. Seiji e Metralha estão disputando forças e o primeiro já começa a sobrepujar o segundo. Os movimento de ambos voltaram ao normal.

___________________________________
INVENTÁRIO DE QUEST escreveu:- Uma bolsa, em poder de Hiaku, contendo: Moedas totalizando $$ 05. Uma caixa de fósforos. Um estojo trancafiado.
___________________________________
Vai Seiji.


[OFF]
Então pessoal. Foi mal a demora nos posts. Essa semana foi bastante cansativa pra mim. Segunda e Quarta é dia de kendo, então, não tenho saco pra RPG nesses dias. Nos demais, eu estive bem cansado, devido ao trabalho. Esse Correio tá sugando minha vida... daí, quando eu to muito quebrado, não consigo fazer bons posts no RPG. Experiências passadas. Portanto, se eu não sentir que tá no clima de RPG, eu prefiro nem postar, pra não sair algo mal feito.
Mas, pretendo postar sempre que possível. Portanto, tenham um pouco de paciência... =P
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

13/11/2009, 21:24
*Disputando forças com o gordinho, setia a força e os reflexos voltarem*
_Porquinho...hoje não o seu dia...
*sorri com da maneira sadica e sempre*
*Ja em pé dispuando forças contro ele ao invez de empurrar o puxo contra mim,usando a proprio força que ele fazia e tbm seu peso, mas fazendo seu corpo vir ao meu lado com sua arma passando a minha esquerda uso meu joelho para acertar se estomago, com isso tento puxar a arma de sua mão, sempre mantendo a mira dele longe de meu corpo*
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

14/11/2009, 01:35
* Aos poucos hiaku vai recuperando suas forças e percebendo isso, depois de um movimento não muito bem elaborado, o mesmo é acertado com um tiro que o faz sentir queimaduras no braço, depois das ações de seu oponente Hiaku percebe que terá muita dificuldade em entrar em um combate corpo-a-corpo, então este passa a reaper para a mão esquerda só para segura-lá e procura em sua bag uma shuriken que seria usada como distração, Hiaku lanca esta em direção à metralha ao mesmo tempo que salta para trás tentando chegar mais próximo das arvores para poder se esconder dentre elas, hiaku se prepara para abrir a caixa caso consiga se esconder na mata.*


Última edição por Hiaku em 15/11/2009, 23:09, editado 1 vez(es)
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

15/11/2009, 21:14
* Como uma sensação revigorante de ter uma cruz apoiada em suas costas sendo retirada, Hiaku e Seiji sentem suas forças retornarem totalmente, dando total liberdade aos seus movimentos. Um novo ar percorre seus pulmões! É uma chance única! *

* Hiaku troca mais uma vez a empunharura de sua arma, passando-a para a mão esquerda equanto que, com a direita, saca do local apropriado uma shuriken, que é lançada em Metralha antes que esse efetuasse mais um disparo. Inicialmente, essa shuriken seria apenas para distração, para que conseguisse chegar na mata fechada e se esconder na escuridão da floresta, mas Metralha, que mirava seu oponente, não teve uma reação rápida o suficiente para defender-se. O máximo que conseguiu foi esquivar-se um pouco, mas ainda assim, foi atingido no ombro esquerdo. causando um ferimento razoavelmente profundo e seguido de sangramento. Mas, ainda assim, sem muitas restrições de locomoção, já que, devido seu estilo de vida, Metralha teve que aprender a controlar a dor. *

- Tsc... muleque atrevido...

* Esse meio gemido misturado com resmungo foi dito pelo pequeno juntamento com o disparo em Hiaku, que, a essa já estava na mata. O disparo atinge a árvore na qual Hiaku se escorava, já que Metralha não o havia perdido de vista. Chamas imediatamente aparecem na árvore, fazedo-o recuar um pouco para que não se queimasse novamente, impossibilitando-o de tentar abrir o estojo. Nesse instante, antes que Hiaku pudesse fazer qualquer coisa, sua visão fica turva por um instante... *

* A situação de Seiji era mais favorável. Com suas forças voltando completamente, ele conseguiu sobrepujar sua adversário. Mas, ao invés de empurrá-lo, resolveu jogá-lo para trás, como se fosse um golpe de Judo. Utilizando-se da força e peso de Metralha, Seiji gira o troco lateralmente, derrubando seu oponente. Ainda, com seu corpo caindo por cima, aproveita para posicionar o seu joelho na barriga do adversário, fazendo-o perder momentanenamente seu fôlego. Agora os papéis haviam se invertido e era o jovem que precionava na luta. Mas, assim como aconteceu com Hiaku, sua visão fica turva...*

KAZUHA SEIJI
HP: 118
MP: 65
FOR: 04 / DEF: 05 / INT: 08 / MAG 10 / AGI: 03
DANOS escreveu:- Dano de arma de fogo. Abdome. DANO 02. [redução de percepção por 02 turnos]
ITENS:
2 Poções de Vida
2 Poções de Mana
10m de corda de aço
3 Kunais
5 Shurikens
HIAKU
HP: 123
MP: 55
FOR: 08 / DEF: 06 / INT: 06 / MAG 04 / AGI: 06
DANOS escreveu:- Dano de arma de fogo. Costas. DANO 02. [redução de percepção por 02 turnos]
- Dano de queimadura. Braço esquerdo. DANO 05.
ITENS:
2 Poções de Vida
2 Poções de Mana
10m de corda de aço
3 Kunais
5 Shurikens (-02)
Monstro lvl 03 escreveu:
Dupla Ladra escreveu:
Tikky Mikky escreveu:NOME: Tikky Mikky
IMG: Tikky Mikky
ATQ: 05
DEF: 04
INT: 06
MAG: 03
AGI: 06
HP: 70
MP: 25
HABILIDADE 01 - OFUSCAÇÃO: Cria um manto psíquico em seu alvo, projeto ou escondendo imagens, sons ou quaisquer sensações que quiser. É necessário um turno para ativar a habilidade, que dura por 03 turnos.
MP: 05 / NÍVEL: 02
HABILIDADE 02 - TOQUE DE MIDAS: A mão direita de Tikky deixa a área tocada intangível, ou seja, que não tem representação física imediata. Apesar de poder ser vista, essa parte não tem capacidade de tocar em nada nem de ser tocada. A habilidade pode ser usada tanto no próprio Tikky quanto em qualquer alvo que quiser. No mínimo, um segundo de contato é necessário para tornar o alvo intangível e, o valor dessa área é proporcional a energia empregada, podendo chegar até o tamanho de um corpo humano adulto.
MP: Entre 03 e 08. / NÍVEL: 02
( EXP: 25 / $$: 50 )
Metralha escreveu:NOME: Metralha
IMG: Metralha
ATQ: 02
DEF: 03
INT: 06
MAG: 02
AGI: 06
HP: 40
MP: 25
HABILIDADE 01 - DISPARO LETAL: Seu revólver calibre 38 de estimação usa uma munição especial, criada apartir da energia de Metralha. Essa munição pode adquirir três características de acordo com a coloração que o projétil tiver, sendo: Branca = Congelamento; Vermelha = Inscineração; Negra = Retardamento Físico. Metralha não pode controlar qual a cor dos projéteis. Quando decide mudar, além de ser uma roleta russa, é necessário um turno para completar a mudança.
MP: 02 para mudar a cor do disparo e 01 para cada disparo. / NÍVEL: 01
( EXP: 15 / $$: 40 )
TOTAL: ( EXP: 40 / $$: 90 )

* Um clique. Algo como um estalo na mente dos dois o faz ter um momento de branco. Um único instante. Hiaku, que via Metralha um pouco a frente e Seiji, que tinha este imediatamente abaixo de seu joelho, o perdem de vista. Um instante de confusão se passa. Para onde teria ido o adversário? O que aconteceu? Ambos perderam o adversário de vista num piscar de olhos. Imediamente, devido à puro instinto, começa a olhar de lado para procurá-lo. Hiaku, que estava mais atrás, vê a árvore ainda em chamas, mas já diminuindo, gradativamente. Um pouco mais à frente, vê Seiji, ajoelhado no chão, com expressão tão perdida quanto a sua própria. Mais adiante ainda, sentado num galho de árvore, do outro lado da clareira no ponto onde a luz da tocha quase não alcança mais, está um homem de aparência bastante elegante, trajado de terno preto e uma cartola digna dos Mágicos de circos, rindo, quase gargalhando. Ao seu lado, de pé, está Metralha, com um sangramento no ombro esquerdo e sujo de terra, com a mão desse mesmo lado ferido sobre a boca do estômago, claramente expressando dor e falta de ar e mirando para Seiji, com seu 38 empunhado na direita, numa postura que não parecia deveras muito firme. *

* Seiji, começara a olha em volta pela direção de onde estavam Metralha e esse novo homem, portanto, ainda não havia visto Hiaku, atrás de si. *

- Ora ora ora... * as risadas cessam, mas o sorriso permanesse no rosto do homem, que tem a mesmíssima voz que outrora apenas ecoava na mente dos dois aventureiros * Parece-me que nossos ilustres convidados, que não foram convidados, deram-lhe algum problema, caro Met. Como pretendem se desculpar com o meu estimado amigo, intrusos?

SITUAÇÃO: Os dupla Metralha e Tikky estão numa extremidade da clareira, num ponto quase sem luz, a 04 metros de Seiji - que está agaixado e sem conhecimento da posição de Hiaku - e a 07 metros de Hiaku - que sabe da posição de todos os personagens presentes. Metralha está mirando em Seiji, mas, por conta dos danos sofridos, sua postura não parece muito firme. Hiaku está com o estojo, ainda fechado, em mãos. Ainda vai tentar abrí-lo ou vai optar por outra ação?

___________________________________
INVENTÁRIO DE QUEST escreveu:- Uma bolsa, em poder de Hiaku, contendo: Moedas totalizando $$ 05. Uma caixa de fósforos. Um estojo trancafiado.
___________________________________
Vai Hiaku.
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

18/11/2009, 19:37
*Hiaku ainda escondido vai se movimentando dentro à mata dando a volta lentamente com a intenção de um ataque surpresa escondendo-se nas árvores, ao estar atras de uma delas Hiaku tenta abrir a caixa, mesmo não sendo essencial sua curiosidade não o deixa se concentrar na luta enquanto não souber o que há dentro desta caixa*
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

18/11/2009, 21:13
*abaixado meio desnorteado com o sumiço do gordo*
_porco rapido...
*olhando em volta avisto os dois inimigos no ponto mais escuro da clareira*
_Agora são dois...o gordo e o magro...irei escrever um livro de comedia sobre isso...
*como sempre não dava muita atenção para oque o home falava*
_O seu magico de merda vem aqui pra gente se acertar...
*via o gordinho novamente tanto mirar e mim então rapidamente movia meu corpo para puxando a chainsaw que estava proxima pra me proteger, aproveitava e pegava as kunais e jogando no bolso rapidamente*
*atras da espada segurando em minha frente mas em pé atento ao movimento de ambos*
_A Partir de agora vcs tem duas chances antes de eu manda-los para o inferno
*sorri*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

19/11/2009, 00:18
- Duas chances? Hahhahaha, pergunto-me que chances seriam essas. Aliás, pergunto-em ainda quais seriam as motivações de vocês, ao entrarem no nosso humilde lar e perseguir-nos. Essa região não é muito popular, ainda mais a essas horas da noite...

* Tikky se levantava com uma calma e serenidade incríveis. Nem parecia que até há pouco um combate rolava bem diante dele e que seu parceiro participava do mesmo. Seiji também não levava muito a sério a situação. Apenas para variar um pouco. Ao som do vento balançando as árvores quase invisíveis por conta da escuridão e dos animais que agora eram audíveis, já que a peleja deu uma acalmada, Seiji provocava o elegante homem, que sequer reagia às provocações. Ainda puxa a chainsaw para a guarda, já que Metralha ainda parecia oferecer algum perigo. *

* Hiaku resolve afastar-se um pouco, para tentar abrir o estojo. Por isso, o diálogo que ocorria na clareira torna-se confuso, percebendo-se apenas umas palavras soltas ao acaso. O vento e os animais, da perspectiva de dentro da escuridão, eram bastante altos e ameaçadores. Mesmo assim, este se esconde atrás de uma árvore. O estojo está trancado com um cadeado, pequeno, típico de diários de menina. Com uma força bem aplicada, o cadeado se parte. Hiaku abre o estojo. Um quase enssurdecedor estrondo ecoa do estojo. A atenção de todos é voltada para o local onde Hiaku estava. Este, até ficou um pouco tonto por conta do repentido estrondo... *

- Huuum, eu achei que teu amigo tinha fugido, mas vejo que ele está aprontando alguma coisa ali nas árvores... o que seria? * Tikky falava de forma tão casual que quase não aparentava que há pouco tinha dito que mataria os intrusos... *

* Devido a escuridão do local, Hiaku não tinha como determinar o conteúdo. E, todas as atenções voltaram-se para onde estava... *

SITUAÇÃO: As distâncias entre personagens não se alteram. Apenas Seiji assume kamae (postura) defensiva e Metralha relaxa a arma, após o estrondo ouvido. *

___________________________________
INVENTÁRIO DE QUEST escreveu:- Uma bolsa, em poder de Hiaku, contendo: Moedas totalizando $$ 05. Uma caixa de fósforos. Um estojo trancafiado.
___________________________________
Vai Seiji.
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

19/11/2009, 00:48
*olhando a dupla, ouço o som bizarro vindo da floresta*
_Que porcaria ele esta fazendo la?
*Marcas negras começam a decer por meus braços, semelhantes a tatuagens, mas em constante mundaça, o olho simbolo summoner no centro do olho ferido começa a girar lentamente*
_Acho dois contra um muito injusto...
*O circulo de sangue desenhado em meu peito começa a se "enraizar por meu corpo", começo a gargalhar*
*Ainda na defensiva*

(duas rodadas...no momento que oboro sair digo quantos pontos de vida ele tera)
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

19/11/2009, 00:54
*Hiaku ao ouvir o estrondo fica meio atordoado e fecha o estojo tentando fazer com que o som parasse e o guarda em seu bolso, o mesmo pega reaper com seu braço direito e se apoia n árvore balançando sua cabeça para a tontura passar.*

- Nossa, essa foi realmente inesperada @_@

*Move-se lentamente à frente da árvore segurando reaper com uma das maos e coma outra se apoia na árvore enquanto passa por ela visando os oponentes e seiji um pouco turvos ainda, entro em posição defensiva e vou andando em direção à meu companheiro.*
Conteúdo patrocinado

Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! Empty Re: Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos