Compartilhe
Ir em baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Empty Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer

em Seg Jan 18 2010, 14:32
Más notícias para a Microsoft e seu Internet Explorer na Alemanha: desta vez não foi nenhum competidor que golpeou o browser senão o Governo Alemão na forma de um comunicado onde recomendam a todos os usuários do IE que utilizem algum outro navegador alternativo.

O motivo, segundo noticiam alguns meios, é que o ataque cibernético recebido pela Google por parte da China, revelou rapidamente ao pessoal da McAfee que ditos ataques aconteceram em grande parte por causa de uma nova vulnerabilidade crítica no Internet Explorer da qual ninguém ainda tinha conhecimento.

Esse foi o motivo que detonou com que o Escritório Federal Alemão para a Segurança em Tecnologias da Informação tenha liberado o comunicado onde recomendam tanto a empresas como a particulares deixar de usar o Internet Explorer ao menos até que os engenheiros de Redmond resolvam a vulnerabilidade crítica que encontrada pela McAfee.

A nível puramente de quota de mercado este comunicado não causará muitos problemas ao Internet Explorer, mas por outro começa a mostrar claramente e cada vez mais que o IE deixa muito a desejar com respeito a segurança, usabilidade e outras questões baseadas não somente em puros rumores senão em fatos.

A coisa está feia: IE com rombos de segurança, Chrome engatinhando e com diversos bugs e Firefox bicho papão de memória e recursos do sistema... não seria esta a hora de buscarmos alento no Ópera?

===========================
Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472

Spoiler:

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Yuuko_sign

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
http://www.sitedaag.com/

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Empty Re: Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer

em Seg Jan 18 2010, 22:27
ehauheuhauheuhaea! John vai gostar disso XD~~

.

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Pbucket
.
Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Empty Re: Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer

em Qua Jan 20 2010, 14:35
rsrsrsrs problema dele XD

Mas queria voltar a usar o Opera :s

===========================
Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472

Spoiler:

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Yuuko_sign

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11

em Qua Jan 20 2010, 17:58
Internet Explorer é uma merda desde sua existência,agora eu gostava de usar o Chrome,mas começou a não abrir os links mais,ai voltei a usar o Firefox

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Raidersw
Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
Hagetto
Hagetto
Iniciante
Iniciante
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
http://www.lastfm.com.br/user/jc_americo

em Sex Jan 22 2010, 05:15
Eu continuo insistindo no Chrome... Caso ele não abra alguma coisa direito por problemas de plugin, eu tento o Opera... Se esse não vai também, eu tento o Firefox... Se não dá nem no Firefox, fudeu (pq eu é que não vou tentar o IE).
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11

em Sex Jan 22 2010, 10:34
Tento o Apple Safari Hagetto,aqui o Chrome voltou ao normal

Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Raidersw
Governo alemão recomenda a não utilização do Internet Explorer Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: