Compartilhe
Ir em baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98

Horário de verão termina no próximo domingo Empty Horário de verão termina no próximo domingo

em Seg Fev 15 2010, 15:31
São Paulo - Após 126 dias em vigor, o horário de verão no Brasil termina à zero hora do próximo domingo, dia 21. Os moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverão atrasar os relógios em uma hora. As informações são da Agência Brasil.

Em outubro, ao decretar o horário de verão, o governo estimou que a economia de energia chegaria a 5% nos horários de pico de consumo. Um decreto presidencial determinou, a partir deste ano, o período exato em que o horário diferenciado vai vigorar: começará sempre no terceiro domingo de outubro e terminará sempre no terceiro domingo de fevereiro.

Segundo informações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a ideia do horário de verão surgiu nos Estados Unidos, com a finalidade de aproveitar a luz natural durante os dias mais longos do ano.

O Brasil começou a adotar o horário de verão em 1931/1932. Até 1967, era decretado esporadicamente e sem um critério científico apurado. Depois, ficou 18 anos suspenso e só voltou no verão 1985/1986, motivado por um racionamento de energia em função de baixa nos reservatórios das hidrelétricas. "Outros países também fazem mudança na hora legal para aproveitar a maior luminosidade no período primavera-verão, a exemplo do que acontece na União Europeia, nos Estados Unidos, no Canadá e na Rússia", informa a Aneel.

Fonte: Uol Notícias

Finalmente vai acabar ç.ç" Tem seu lado bom =/ Mas nem gosto do horário de verão... Mas e ai, vocês gostam? *sorte daqueles que não passam por isso XD*

===========================
Horário de verão termina no próximo domingo AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472

Spoiler:

Horário de verão termina no próximo domingo Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3

Horário de verão termina no próximo domingo 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Horário de verão termina no próximo domingo 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Horário de verão termina no próximo domingo Yuuko_sign

Horário de verão termina no próximo domingo Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11

Horário de verão termina no próximo domingo Empty Re: Horário de verão termina no próximo domingo

em Ter Fev 23 2010, 13:29
É bom,mas depois de um tempo enche o saco,ainda bem que acabou

Horário de verão termina no próximo domingo Raidersw
Horário de verão termina no próximo domingo Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0

Horário de verão termina no próximo domingo Empty Re: Horário de verão termina no próximo domingo

em Qui Fev 25 2010, 17:54
Não gosto do horário de verão. Quando vou trabalhar ainda está escuro, como se fosse inverno.
Mas não me atrapalha o sono nem a rotina, me acostumo rápido.

"IATROS”
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
http://johnnyz.smspower.org/

em Sab Fev 27 2010, 17:12
Já foi há uma semana +D fiquei de fora por tempo demais +_+ ... e parece q vou voltar pra casa de noite *lan* >D

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Horário de verão termina no próximo domingo Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

Horário de verão termina no próximo domingo Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: