Compartilhe
Ir em baixo
Fba
Fba
Promissor
Promissor
Masculino Áries
Número de Mensagens : 427
Reputação : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Maceió/AL

Mapa Astral Empty Mapa Astral

em Ter Mar 23 2010, 18:30
http://horoscopo-astral.com/

Achei esse site q faz o teu mapa astral!Como eu não tenho oq fazer resolvir dá uma olhada
no meu!O resultado foi esse:
http://horoscopo-astral.com/cgi-bin/astro/page01?member=Felipe-1988-03-28〈=pt

Tambem tem esse outro site q mostra o seu mapa depois q vc faz o cadastro:
http://portodoceu.terra.com.br


Não acredito muito nessas coisas mas acho interessante!É incrivel como esse negocio
parece q acerta as coisas,no meu pelo menos ele acertou mais doque errou!
...~


Última edição por Fba em Qui Mar 25 2010, 08:24, editado 1 vez(es)

________________________________

Mapa Astral Asstoass Mapa Astral Doggystyle Mapa Astral Doubledildo
Mapa Astral Churnit Mapa Astral Fellate Mapa Astral Hotkarl Mapa Astral Rideit Mapa Astral Tittyfuck
Convidado qual vc prefere?



Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Mapa Astral Empty Re: Mapa Astral

em Ter Mar 23 2010, 23:09
C acredita mesmo nisso? -.-"
Fba
Fba
Promissor
Promissor
Masculino Áries
Número de Mensagens : 427
Reputação : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Maceió/AL

Mapa Astral Empty Re: Mapa Astral

em Qua Mar 24 2010, 16:09
Isso eu já respondi!Agora faça aê o seu e veja oq vc acha!

________________________________

Mapa Astral Asstoass Mapa Astral Doggystyle Mapa Astral Doubledildo
Mapa Astral Churnit Mapa Astral Fellate Mapa Astral Hotkarl Mapa Astral Rideit Mapa Astral Tittyfuck
Convidado qual vc prefere?



Anonymous
Convidad
Convidado

Mapa Astral Empty Re: Mapa Astral

em Qua Mar 24 2010, 18:04
Espera aí, estou fazendo e depois posto!
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Mapa Astral Empty Re: Mapa Astral

em Qua Mar 24 2010, 21:39
O teu fico todo bonitinhu e o meu uma bagunça '-'

Mapa Astral 15&time=9.11&lat=-30.02&long=51.13&adjust=5

________________________________

Mapa Astral Sing
       
         
cm ~  Yumih
Fba
Fba
Promissor
Promissor
Masculino Áries
Número de Mensagens : 427
Reputação : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Maceió/AL

Mapa Astral Empty Re: Mapa Astral

em Qui Mar 25 2010, 08:23
Eu quero saber oq deu no seu!Oq ele falou vc acha q tá certo?!?
Bota o link dele aê,vejam q eu botei o meu!
...~

________________________________

Mapa Astral Asstoass Mapa Astral Doggystyle Mapa Astral Doubledildo
Mapa Astral Churnit Mapa Astral Fellate Mapa Astral Hotkarl Mapa Astral Rideit Mapa Astral Tittyfuck
Convidado qual vc prefere?



Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Mapa Astral Empty Re: Mapa Astral

em Qui Mar 25 2010, 19:08
Isso ??? xD

Ai quase tudo acerto, menos algumas coisas mais pra baixo... achei ateh estranho xD

________________________________

Mapa Astral Sing
       
         
cm ~  Yumih
Conteúdo patrocinado

Mapa Astral Empty Re: Mapa Astral

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum