Compartilhe
Ir em baixo
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...) Empty Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...)

em Seg Abr 19 2010, 04:09
Essa notícia rolou desde o meio do ano passado, mas segundas previsões sairá em 2011, ou o peixe morrerá na praia novamente?

Wii Brasil escreveu:

Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...) 504x_timthumb

O filme de Castlevania já foi anunciado diversas vezes e sempre em mãos de pessoas diferentes. Dessa vez, o projeto mostra o seu primeiro sinal de vida.

O co-criador da franquia "Saw" ("Jogos Mortais") e diretor de "Dead Silence" e "Death Sentence", James Wan, assinou um contrato para co-escrever o filme de Castlevania.

Anteriormente, o diretor Sylvain White estava listado para dirigir o filme. Já o escritor Warren Ellis estava trabalhando no script.

"Eu sou novo nesse projeto e estou tentando trabalhar nele, mas os produtores amaram minha visão para ele", diz James Wan para o website Bloody-Disgusting. "Eu trabalharei no script com um escritor para dar uma nova visão, diferente das outras versões. Esta terá a minha estampa nela, a qual a Konami está muito entusiasmada".

Wan está interessado em como a Konami pegou o mito de Drácula e misturou com a cultura pop japonesa. "É esse tom de 'Ocidente-encontra-Oriente' que eu quero expandir visualmente para o filme", ele continua. "Eu estou maravilhado pela oportunidade em fazer um filme bem estilizado, fantasioso e de ação que é focado em uma história gótica com personagens bacanas e que lembram anime. Pela primeira vez, o herói humano é sexy e perigoso como o vilão vampiro, e sua arma é o que me atraiu a esse projeto - o chicote".

James Wan já trabalhou com games antes. Ele dirigiu um trailer para o game Dead Space.

fonte: Wii Brasil (Kotaku)

"Como as estrelas tomam seu destino
Meu rumo, minha trilha eu mesmo invento
Mesmo que o mundo ainda seja um perigo."

Visite meu Nyah Story: K۞Z

"Tokimeki Heroes"
Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...) 73280a46429e20_full
@keikiss
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0

Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...) Empty Re: Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...)

em Seg Abr 19 2010, 05:22
Hm... Acho que não... Muito bom para ser verdade.

Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...) Jurisign

Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...) Card
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
http://www.sitedaag.com/

Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...) Empty Re: Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...)

em Ter Abr 20 2010, 19:57
outro trash? .-.

.

Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...) Pbucket
.
Filme de Castlevania continua em produção? (Noticia Velha, ainda espero...) Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: