Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

23/4/2010, 14:55
Christopher Shaw, de 29 anos, comprou bilhete na loja em que trabalha.
Ele pode optar entre receber prêmio de uma só vez ou em parcelas anuais.

O balconista Christopher Shaw, de 29 anos, ganhou sozinho o principal prêmio da loteria do estado americano do Missouri. Ele vai receber uma bolada de US$ 258,5 milhões, ou mais de R$ 455,4 milhões.

O sorteio ocorreu na quarta-feira, e ele recebeu o prêmio um dia depois.
Shaw comprou o bilhete premiado no dia do sorteio, na loja de conveniências em que trabalha, na cidade de Marshall.

Ele pode optar entre receber o prêmio de uma só vez, ou em 30 prestações anuais.
A Break Time, loja em que ele trabalha, vai receber um prêmio de US$ 50 mil por ter vendido o bilhete.
Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Americano

Fonte:G1

Que sorte o cara teve né ?
xD
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

27/4/2010, 00:37
Porra, agora o cara vai catar todas as mulheres que não catou na vida sem esses dentes ai Laughing

deve ser um dos maiores premios individuais da história..

Noh, o que eu já sonhei com prêmios de loteria..

Oq ue vcs fariam se ganhassem premio na loteria amiches?? De digamos, 70 milhões, pq 258 milhões é dinheiro demais até pros sonhos..
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

27/4/2010, 00:43
Cara, acho que com um milhão de reais e um pouco de conhecimento de administração e etc já dava, com um certo tempo, pra ficar rico. Sem ficar perdendo dinheiro à toa.

Porra, R$70.000.000,00... pqp.. dava pra ficar rico, MTO mais rico, em MTO menos tempo *-*
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

27/4/2010, 14:08
Vai gastar metade da grana pra ajeitar esses dentes podres ae... Laughing
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

27/4/2010, 16:38
UHSAHUSAHUSAUH Ele so precisa gasta 1 milésimo do dinheiro dele pra ajeitar os dentes

Po se eu ganhasse na loteria 70 milhões acho que compraria uma grande empresa,ou então iria investir em imoveis para o dinheiro não acabar xD

E viajaria pelo mundo todo Hahaha xD
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

27/4/2010, 16:49
Porra, quando teve aquela loteria do final do ano, que dava 70 milhões, eu fiz TANTA conta com a grana que nem tinha ganhado ainda.. Laughing

Conclusão, antes mesmo de ganhar a grana, eu já tinha prometido metade da minha fortuna Crying or Very sad

Foda, eu ia gastar muita grana, ia viver numa VIDA LOKA e ia investir em imóveis e numa conta para me dar um salário mensal caso algum dia ue conseguisse gastar tudo.. (e ia conseguir, AH se ia.. Laughing)
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

27/4/2010, 16:53
Hahaha no final do ano chegou a 140 milhões na verdade xD
Mais acontece que duas pessoas ganharam(acertaram a mega-sena) ai acabou dividindo o prêmio,e o que faria com 140 milhões nady ?Hahaha
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

27/4/2010, 17:47
Sortudo mesmo XD Puxa, também imagino varias coisas se ganhasse na Mega Sena >XD Agora se colocaria metade delas em açao, sem nao Nana
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

27/4/2010, 20:01
eu?? Dava cinco milhões pros meus pais se aposentarem, comprava uma cobertura para mim no Leblon, pagava o casamento e alua de mel da minha prima, comprava uma casa para minha tia no Alphaville de Brasíllia, comprava uma casa pro meu tio no Parkway, comprava um ap na Av. Nazaré la em belém do pará para minha tia Marilza

De viagem, ia levar meu peguete para passear pela Irlanda de carro (duas semanas só fodendo na casa de senhoras católicas e visitando o Mosntro do Lago Ness!! FODA!), levava toda a minha família e amigos para Disney (em viagem diferentes claro), fazia um cruzeiro de pegação com todas as minhas amigas, ia para África do Sul ver a Copa com a galere, ia me drogar em Armsterdã, ia levar meu melhor amigo Felipe para ir fazer TOUR CULINÁRIA no Japão

Isso é só o começo, fora outras paradas que tenho na cabeça mas porra.. Muita coisa.. minha vida ia virar um clip de rap americano, só festa festa festa!!
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

27/4/2010, 20:18
A sorte é para poucos e ele foi um desses poucos,e eu com esse dinheiro,não teria idéia do que fazer XP
Conteúdo patrocinado

Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA Empty Re: Balconista ganha sozinho prêmio de loteria de US$ 258,5 milhões nos EUA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos