Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

23/4/2010, 21:16
Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Uncharted-2-Among-Thieves-Box-Art

~

Uncharted 2: Among Thieves é um lançamento exclusivo para o PlayStation 3 que impressiona com os seus gráficos fantásticos, uma história envolvente, personagens cativantes e jogabilidade viciante. Não foi a toa que Uncharted 2 abocanhou três prêmios no Video Games Awards 2009, levando o título nas categorias de melhor game do ano, melhor game do PS3 e melhores gráficos. Sim, Uncharted 2 é tudo isso e muito mais.
Você vive o papel de Nathan Drake, um jovem caçador de tesouros bem ao estilo de Lara Croft de Tomb Raider e Indiana Jones. Nesta aventura, Drake segue os passos do famoso explorador marítimo Marco Polo em suas viagens para a China e a Pérsia. Polo tinha uma rota secreta, que leva para a mítica cidade de Shangri-la que esconde vários tesouros. Drake fascinado com a idéia de encontrar a cidade perdida, refaz a trilha de Marco Polo, passando por diversos lugares exóticos. Mas ele não está sozinho, conta com a ajuda da bela morena Chloe Fraser, Elena e Sully, que já apareceram no game anterior. E claro, o bandidão malvado que fará de tudo para atrapalhar Drake, Zorin Lazarevic.
Os gráficos são espetaculares e com certeza é o melhor que você vai encontrar para o PS3 atualmente. Cenários muito bem construídos, um visual de realismo imenso, super detalhado e bem definido. Os personagens possuem uma boa animação e design impecável, especialmente nas belas cutscenes.

A trilha sonora e efeitos especiais também estão perfeitos e combinando com o contexto do game e criando uma atmosfera de imersão para o jogador. Destaque para as dublagens, que são sólidas e com emoção. Os atores conseguem dar vida aos personagens, passando as emoções necessárias quando é preciso. Os diálogos são criativos e bem construídos, com vários momentos cômicos entre os personagens.
A jogabilidade é bastante precisa e fluída. Drake é bem ágil e pode escalar, andar e correr em várias partes dos cenários, ideal para se explorar as vastas áreas, como selvas e cidades. Além disso Drake pode usar vários tipos de armas nas sequências de ação em um ótimo sistema de jogo de tiro.
Além disso Uncharted 2 possui um modo multiplayer que oferece novas opções de diversão ao jogar. É quase como se fosse um outro jogo de bônus para os jogadores. O fator replay é alto e você vai jogá-lo diversas vezes para destravar itens, artefatos, imagens e outros extras.
Finalizando, Uncharted 2 é um jogo obrigatório para quem possui um PlayStation 3, e se você não possui o console, é um bom motivo para comprá-lo.


Foi eleito jogo do ano pela Playstation em si, ganhando de muitos títulos fortes como God of War 3 e Final Fantasy XIII.
Anonymous
Convidad
Convidado

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

23/4/2010, 21:19
GRANDE JOGO!!!!!

Já zerei aqui, quem sabe algum dia eu platino(estou mais perto de fazer isso no uncharted drake's fortune)
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

23/4/2010, 22:52
Modern Warfare que é melhor jogo do ano passado. Da de 10 a 0 nesse clone de Tomb Raider!
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

23/4/2010, 22:54
O problema que o Uncharted 2 é o melhor jogo desse ANO. D:

Clone? Só se for para melhor, nem se compara. Eu tenho o Modern Warfare, é bem legal, mas Uncharted 2 é mais legal. =)
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

23/4/2010, 23:16
Para melhor?

Vamos lá quantos jogos vocês já jogou que são lançamentos esse ano?

Já jogou Borderlands? Dragon Age? pow cara essas imitaçõesinhas de Tomb Raider são puto Bullshit! prefiro a Croft... muito mais agradavel de jogar!
Anonymous
Convidad
Convidado

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

24/4/2010, 02:07
imitação de tomb raider?

pode até ser no mesmo estilo, mas querer comparar uncharted com tomb raider, é igual comparar ferrari com fusca

jogue antes de falar uma besteira imensa dessas


e modern warfare e uncharted são jogos completamente diferentes, não tem o que comparar...
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

24/4/2010, 12:01
Romeu falou tudo, tu tem que jogar para ser como é o produto. Ainda mais Tom Raider para PS3 não ganhou nada. D:

Já joguei GOW 3, MWF 2, FFXII e PES 2010 de lançamentos. :p
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

25/4/2010, 13:15
Romeu escreveu:imitação de tomb raider?

pode até ser no mesmo estilo, mas querer comparar uncharted com tomb raider, é igual comparar ferrari com fusca

jogue antes de falar uma besteira imensa dessas


e modern warfare e uncharted são jogos completamente diferentes, não tem o que comparar...


Já joguei, e comparo!

Comparar ferrari com fusca, é valido já que ambos são carros!
Eu particularmente acho um Marverick GT 5.0 muito mais carro que a porra de uma ferrari de 2 milhões!

Essa copia de Tomb Raider vai sucumbir com o lançamento do próximo Tomb Raider, e jogar com a Lara Croft é muito mais agradavel para mim!
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

25/4/2010, 13:41
É não. o_o
Anonymous
Convidad
Convidado

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

25/4/2010, 13:48
Tomb Raider era legal no ps1

estranho que só ouvi alguém citar ele de novo uns 10 anos depois, e foi exatamente você Laughing


Não é possível que você tenha jogado uncharted e preferir tomb raider, você deve ter jogado uns 30 minutos na casa de um amigo ou coisa do tipo?
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

25/4/2010, 13:52
Gears of War é melhor o_o
Anonymous
Convidad
Convidado

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

25/4/2010, 13:53
nunca joguei, mas parece ser um nome com muito mais peso pra competir com uncharted do que tomb raider...
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

26/4/2010, 09:55
Sim, joguei na casa de um amigo, no mesmo dia que alugamos Tomb Raider também... não preciso dizer quem agente jogou mais!

Pow cara, nem se comparar! O original supera a copia!
Anonymous
Convidad
Convidado

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

26/4/2010, 13:18
Eu estou achando que você deve ter um fetiche com a Lara Croft

Não é possível


Lógico que jogar com uma "gostosa virtual" é mais interessante do que com um machão, mas nesse caso, nem assim tomb raider chega aos pés de uncharted.

Jogar "um pouquinho" na casa dos amigos não ajuda em nada, se você tivesse o jogo, tenho certeza que iria gostar.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

26/4/2010, 13:38
O jogo parece legal, mas não a ponto do titulo "jogo do ano", claro eu não joguei para julgar assim, mas não me parece tão interessante. Acho que jogos como God of War 3 (que joguei muito pouco, mas pela trilogia é otimo '-') Dante's Inferno são mais legais. D: Mas opinião é sua.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

26/4/2010, 16:34
Cara melhor jogo com melhor jogabilidade e melhor situação pra se jogar é:

...

Final Fantasy X
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

26/4/2010, 17:15
Eita esqueci do FF13 eh bem legal pelo que vi Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

26/4/2010, 18:17
Eu gostei muito do jogo Heavy Rain.

Ainda vou jogar GOW 3(chegou esses dias), mas acho muito difícil eu preferir esse


Eu curto demais o estilão do HR, mas quem não curte, acha ruim...

É aquele jogo que ou você ama, ou você odeia...

ou é caixista/nintendista mesmo que nem jogou e só sabe falar besteira
Conteúdo patrocinado

Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano. Empty Re: Uncharted 2 - Among Thieves. ~ Jogo do Ano.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos