Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar. Empty Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar.

28/4/2010, 11:31
Pessoal do fórum, eu tenho acompanhado os vídeos postados pelo, talvez, jovem que está no youtube, bombando geral, e já até apareceu na MTV. Ou seja, ela é, não, foda Wink



Dêem suas opniões e/ou acompanhem os vídeos dele XDD

São legais XDDD
nicke
nicke
Iniciante
Iniciante
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : RS

Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar. Empty Re: Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar.

29/4/2010, 08:51
Acompanho os videos do PC algum tempo já, na maioria das vezes ele fala coisas que já aconteceram comigo também, ou coisas que concordo o-o'

"Se isso não é o diabo, não sei o que mais pode ser" - video de aniversário [?]
iwheuiwehwuiheuwhwie :3

E é incrivel a quantidade de gente imitando, ou se baseando nele pra fazer seus videos ;-;

é, adoro os videos \o
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar. Empty Re: Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar.

29/4/2010, 11:28
AEUHAEUAHEUAEHAUEHAUEHUAEH XDDD

Pelo menos tem dois fãs dele XDDD

E cara, o estilo dele criticar, falar bem, citar coisas da vida dele e que acontecem por aí, é foda.
phantonmaxx
phantonmaxx
Designer
Designer
Masculino Áries
Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : Rio de Janeiro

Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar. Empty Re: Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar.

29/4/2010, 12:33
Ele é meio que o Michel Moore da vida

hahahahahaha'
Conteúdo patrocinado

Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar. Empty Re: Maspoxavida - Talvez um grande 'sábio' ou alguém que gosta de falar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos