Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Esquadrão Relâmpago Changeman Empty Esquadrão Relâmpago Changeman

29/4/2010, 19:04
Dengeki Sentai Changeman (em japonês: 電撃戦隊チェンジマン, Dengeki Sentai Chenjiman?, traduzido e lançado no Brasil como Esquadrão Relâmpago Changeman) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, parte da franquia dos Super Sentais. Produzida pela Toei Company, foi originalmente exibida pela TV Asahi entre 2 de fevereiro de 1985 e 22 de janeiro de 1986, sucedendo Bioman e antecedendo Flashman. Fez grande sucesso em seu país de origem e no Brasil, onde inicialmente estava disponível apenas em fitas de vídeo distribuídas pela Everest Vídeo (mais tarde Tikara Filmes). Posteriormente, passou a ser exibido na televisão a partir de 1988 pela extinta Rede Manchete e, mais tarde, pela Rede Record e pela TV Gazeta.

História

Cinco integrantes do exército dos Defensores da Terra são banhados pela Força Terrestre (Earth Force) e adquirem cada um os poderes de um densetsu-ju (animal lendário): Dragão (Change Dragon), Grifo (Change Griphon), Pégaso (Change Pegasus), Sereia (Change Mermaid) e Fênix (Change Phoenix). Com um vasto arsenal e o poderoso Change-Robô eles lutam contra os alienígenas de Gôzma, um império galáctico cuja sede fica no planeta de mesmo nome, e que conquistara e anexara um número sem-fim de mundos. Gôzma é liderado pelo malévolo Senhor Bazoo (Sei Oh Bazoo) e sua horda de ajudantes, que querem a qualquer custo dominar o planeta Terra.

Fonte e mais informações: Wikipédia

*_____* Meu tokusatsu favorito *-*Adorava a Sayaka, e fazia cosplay dela sem saber >XD Mas e ai, alguma vez jah viu Changemans?
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Esquadrão Relâmpago Changeman Empty Re: Esquadrão Relâmpago Changeman

30/4/2010, 19:38
Eu via Changeman \o/ e tinha até a máscara de dois deles xP (Dragon e Pégasus), e uns dois bonecos, acho q Dragon e Griffon xP eu até escrevia umas histórias toscas baseadas em changeman, o principal sempre tinha um jeito de Tsurugi +D

Meu episódio favorito era canção fatal, onde o Ozora tinha que aprender a cantar.... XD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos