Compartilhe
Ir em baixo
nicke
nicke
Iniciante
Iniciante
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : RS

Puta falta de sacanagem Empty Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 19:40


show punk? tá né >_>

FALTA DE SACANAGEM

Na comu tem até o perfil da guria, atentem para os scraps :3
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 700
Reputação : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS
http://tirinhaspalitos.blogspot.com/

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 19:50
Eu já vi esse vídeo, acho que o termo VERGONHA ALHEIA se encaixa muito bem nele, heuehuehe

________________________________

Tópicos delicinha
Crônicas Franckianas: 1 - 2 - 3
Mememania:1 - 2 - 3 - 4 - 5

--SAIN LENDÁRIA--
Puta falta de sacanagem Sainkanocopynf5


Sua alma agora é minha Convidado! Puta falta de sacanagem 935865
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 19:53
Coitada da menina, e ela ainda tá levando a sério. No perfil dela prova claramente que ela tá levando o lance á sério...

________________________________

Anonymous
Convidad
Convidado

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 19:54
Qualquer coisa besta consegue fazer sucesso na internet, incrível!


Família Restart, olha o nível da nossa juventude Puta falta de sacanagem Icon_facepalm
Lila_Malfoy
Lila_Malfoy
SiteAG
SiteAG
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 160
Reputação : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 23/06/2009
Localização : Chavantes -SP

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 20:10
Adorei a maquiagem da tal de Thais Toledo!!!!

bom gosto na maquiagem pelo menos!

nada contra o Restart... nao faço parte da "familia"

+ adoro as calças colridas!!!!!!!!!!!!!!! Nana

________________________________

Puta falta de sacanagem Lilaf
Puta falta de sacanagem Lilasain

" Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir ... "


" Hearts on Fire Hearts on Fire... Burning Burning With Desire... "

Lunática
Lunática
Promissor
Promissor
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 399
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 19/11/2008
Localização : Rio Grande do Sul
http://www.fotolog.com/lunaticapj

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 20:23
Vou xingar muito no twitter.

________________________________

"Normalmente me disfarço em linhas feitas pra pensar."
nicke
nicke
Iniciante
Iniciante
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : RS

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 20:45
...sério


eiwuehuiwheuiwheuiw
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 21:10
Se ainda fosse uma banda boa valeria a pena reclamar, agora fazer isso tudo por causa de "Restart". Cada muleque viadinho, tenho pena desses pais hahahaha!
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 22:11
É tem gosto pra tudo
Não sei o que eles tem na cabeça pra fazerem isso =/

________________________________

Puta falta de sacanagem 10xx4x2
valeu split
Puta falta de sacanagem Pikav
valeu split
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 700
Reputação : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS
http://tirinhaspalitos.blogspot.com/

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 22:13
Raph escreveu:É tem gosto pra tudo
Não sei o que eles tem na cabeça pra fazerem isso =/
Bandanas?

________________________________

Tópicos delicinha
Crônicas Franckianas: 1 - 2 - 3
Mememania:1 - 2 - 3 - 4 - 5

--SAIN LENDÁRIA--
Puta falta de sacanagem Sainkanocopynf5


Sua alma agora é minha Convidado! Puta falta de sacanagem 935865
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Dom Maio 02 2010, 22:30
AUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUAHEUAHEAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAEHAUEH XDDDD

Muito boa tirada Franck AUEHAUEHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAH XD

________________________________

Puta falta de sacanagem Signedi
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 07/12/2008

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Seg Maio 03 2010, 20:12
rsrsrsrs e o que esse tipo de coisa não faz na internet XD



________________________________

===========================
Puta falta de sacanagem AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472


Spoiler:


Puta falta de sacanagem Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3


Puta falta de sacanagem 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Puta falta de sacanagem 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Puta falta de sacanagem Yuuko_sign


Puta falta de sacanagem Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Seg Maio 03 2010, 20:17
KKKKKKKKKKKK
Realmente muito engraçada a interpretação das minhas palavras,mas os caras tavam usando acho que toca em xD
xD
E ainda mais o vídeo que sakura postou,exageradamente engraçado ASHUSAHUASUHASUHSAUHSAHUSAUHASHUSAUHSAUHSAUHSAUHASHUSAUH
Morri de rir
kkkkkkkkkkkk


Última edição por Raph em Seg Maio 03 2010, 22:59, editado 2 vez(es)

________________________________

Puta falta de sacanagem 10xx4x2
valeu split
Puta falta de sacanagem Pikav
valeu split
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Seg Maio 03 2010, 22:07
Zai de casa as cuato horaz da manhã, cheguei aqui ais zeizzzzzzzzzzzzzzz



Não tem nada a ver com o tópico mas o hitler banido do CS é mais engraçado ahahah!



Esse do resrtart foi por cima do mesmo que esse aqui foi feito , que é muito bom também.
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Qui Maio 06 2010, 17:51
Mais sinais do apocalipse? putz .D

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Puta falta de sacanagem Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

Puta falta de sacanagem Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 29
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Qui Maio 06 2010, 20:55
Daqui a pouco terá uma playboy dessa georgia ai. Ela é bonitinha, e daqui a pouco conseguem um ensaio sexy aproveitando o embalo.
Aposto até que a manchete seria

"Aqui não falta sacanagem! Com essas fotos não vai ter quem xingue no twitter! sério"

________________________________

Puta falta de sacanagem Xmr3ib
De volta ao mundo das assinaturas. Vamos tirar o pó do Photoshop hahaha!
nicke
nicke
Iniciante
Iniciante
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : RS

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Sex Maio 07 2010, 15:32
HAIUSHAUISHUIHSIUAHSUIAHSUIAHSUIHAUH
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

em Sex Maio 07 2010, 15:52
Xinga no twitter... pode xingar... aHSUHashAUSHAS... XDD~

Puta sacanagem... tava com a pulserinha!
Conteúdo patrocinado

Puta falta de sacanagem Empty Re: Puta falta de sacanagem

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum