Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Túlio
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2010

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

3/5/2010, 12:23
BERNARDO MELLO FRANCO
FÁBIO GRELLET
da Reportagem Local
de Sucursal do Rio

.
Animadas com o fenômeno Clodovil, celebridades ensaiam o discurso para tentar transformar a fama em votos nas eleições de outubro. A lista de candidatos improváveis vai de ex-participantes do "Big Brother" ao pentacampeão Vampeta, passando pelos ex-bad boys Romário e Edmundo, pelo trapalhão Dedé Santana e pela funkeira Tati Quebra-Barraco.
.
Vencedor do primeiro "BBB", há oito anos, Kleber Bambam sonha em trocar os bicos como cantor e animador de festas pelo sossego de um mandato de deputado estadual. Ele já escolheu a plataforma de campanha, pelo PTB-SP: o esporte.
.
Bambam promete estudar para aprender as atribuições de um político. "Vou fazer um curso e pedir dicas para o meu cunhado, que é veterinário. Ele me instrui em tudo".
.
Já coroada rainha dos taxistas e da bateria de uma escola de samba do Grupo de Acesso do Rio, a Mulher Melão --apelido de Renata Frisson, 22 anos e anunciados 109 cm de busto-- sonha se tornar agora rainha das urnas. Ela tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio pelo nanico PHS.
.
Ela já tem projetos. Um deles é levar a mamografia para mulheres das comunidades.
.
A campanha, porém, começou fora de hora: na última quarta, fiscais do TRE-RJ apreenderam na zona norte do Rio 19 faixas com suposta propaganda irregular. Ela pode receber multa de R$ 5.000 a R$ 25 mil por faixa.
Famosa pelo hit "Dako é Bom", Tati Quebra-Barraco deve ser candidata a deputada federal.
.
Tati virou evangélica e se filiou ao PTC, mesmo partido que elegeu o estilista e apresentador Clodovil Hernandes (1937-2009) à Câmara dos Deputados, em 2006.
.
Segundo um assessor, ela ainda não quer falar sobre a candidatura. Tati continua fazendo shows e não excluiu de seu repertório nenhuma canção de duplo sentido.
.
Em pré-campanha para deputado federal pelo PSOL, o professor baiano Jean Wyllys, vencedor do "BBB" 5, capricha no discurso politizado. "Desde que venci o programa, o que mais tenho feito é fugir do circo da mídia de entretenimento", jura. "Sei que a imprensa vai me botar no nicho do Romário e da Tati Quebra-Barraco, mas não sou isso. Tenho algo a dizer".

Fonte
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Re: Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

3/5/2010, 12:50
aheuehuahe
olha.. o pior é que talvez consigam. E talvez façam um bom trabalho.
Só pq a pessoa cantou funk ou foi para televisão, não faz dela automaticamente uma pessoa burra ou sem idéia politicamente falando

ta.. as chances diminuem Laughing
mas quem somo snós para julga-los? Se eles venceram, foi pq receberam votos auehuahe
Anonymous
Convidad
Convidado

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Re: Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

3/5/2010, 14:18
E vão ganhar sim.

Vão votar só pelo nome...


Queria ser deputado também, profissão boa...
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Re: Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

3/5/2010, 16:11
Eu queria que o macaco do ava do Romeu se candidatasse (Y)

E olhem o lado bom, Agora sim podemos dizer que a política tá uma putaria mesmo lol
Anonymous
Convidad
Convidado

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Re: Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

3/5/2010, 16:16
É né...

Mas nem ligo pra politica, apesar de algumas pessoas teimosas falarem isso o tempo todo...
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Re: Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

6/5/2010, 19:48
Sempre investigo o passado do meu candidato .D se eu não achar um que preste pra deputado, voto no partido .D ... em qual partido é que tá mal agora x.x'
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Re: Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

6/5/2010, 20:06
Eu acho essa visão de votar em partido meio errada, aliás esse sistema é meio tosco

Teríamos que votar no cara pelas ideias dele, não pelas ideias do partido dele.
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Re: Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

10/5/2010, 16:20
Pow cara, num país como o Brasil... (E quem ta falando isso é alguem que quer servir a ele), as vezes as coisas boas saem de onde menos se espera... pensa bem... o Eneias ninguem botava fé nele... achavam que ele era doido e o que aconteceu? madado foda cara... cheio de projetos e conclusão de projetos... pena que morreu... deveriamos ter mais eneias!

MEU NOME É ENEIAS!
avatar
Gabi Sales
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2662
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Re: Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

31/5/2010, 09:53
OMG D:
Conteúdo patrocinado

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados Empty Re: Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos