Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se vestir. Tá certo ou errado ?

+13
nicke
Gimlik
Thomaz
Coldcool
Tiago Franck
Makoto Shishio
Ruddy
SuhDouji
Éclair
Nady
Threvous
IceIceBaby
Edward
17 participantes
 :: Arquivo :: Geral
Ir para baixo
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 13:08
Olá todo mundo \o/

Eu estava em minha meditação matinal, e parei por alguns minutos para pensar.
As pessoas tem costume de se vestir para certas situações, beleza. Mas eu parei pra pensar além disso.

Você vai se vestir de preto para ir à um enterro, de branco para comemorar o ano novo ( clichê ), e por ai vai.

Eu pensei..

Como alguém se veste para ir conversar com a namorada ?
Como alguém se veste para ir na casa de um amigo ?

E o mais escroto que eu pensei..

Como alguém se veste para terminar um namoro ? D:
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 14:07
Eu sempre meto qualquer trapo e saio '-'

Pra terminar, é só ir com uma camisa do são paulo e dizer que virou gay.
Não me batam sãopaulinos D=
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 14:50
Pra terminar um namoro você se veste de preto e diz que veio do cemiterio e sua vó acabou de ser enterrada... logo em seguida você fala rapido... está tudo acabado entre nós da o ultimo beijo e pronto... sai correndo! XDDD~
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 14:59
((-Ice-)) escreveu:Eu sempre meto qualquer trapo e saio '-'

Pra terminar, é só ir com uma camisa do são paulo e dizer que virou gay.
Não me batam sãopaulinos D=
Laughing Laughing Laughing Laughing
UAHEAUHEUAHE
eu ia acreditar Embarassed

Anyway.. Para ver namorado/peguete eu quero estar bonitinha, então normalmente eu vou de vestido e salto baixinho.. Estilo assim
Como se vestir. Tá certo ou errado ? Am_584_mod_mulher_com_vestido_vermelho_e_bolinhas_brancas

Para ir na casa de amigos, eu visto jeans e uma camisa bonita
Como se vestir. Tá certo ou errado ? 4037775

E para dar um fora, normalmente eu tento dar um fora o mais bonita possível Laughing pro cara saber oq ue ta perdendo e tal, então é roupa de encontro mesmo, vestidinho bonitinho + salto...
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 15:03
Peguete c vai de vestido?!

Hm... muito suspeito! XDDD~
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 15:05
Claro qeu não
é justamente na fase "peguete' que vc tem que parecer o mais bonita possível!!

Quando vc ta namorando, o cara já ta apaixonado, então é até comum vc relaxar um pouco mais

Agora com peguete que vc tem que ir toda bonitinha, mas ao mesmo tempo com um pequeno decote e um salto para fazer vc parecer mais zexy e alta Laughing
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 15:09
Isso é subjetivo, cada um tem seu próprio estilo de se vestir. ; )
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 15:13
Nady escreveu:Claro qeu não
é justamente na fase "peguete' que vc tem que parecer o mais bonita possível!!

Quando vc ta namorando, o cara já ta apaixonado, então é até comum vc relaxar um pouco mais

Agora com peguete que vc tem que ir toda bonitinha, mas ao mesmo tempo com um pequeno decote e um salto para fazer vc parecer mais zexy e alta Laughing

Nossa... nunca pensei que fosse dizer isso... mas Nady...

Você é muito inocente! Hahahahaha!!!

Não entendeu porque eu falei que era suspeito! XD~ Melhor deixar pra lá! XD~
SuhDouji
SuhDouji
Promissor
Promissor
Feminino Número de Mensagens : 160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2009
Localização : se-gre-do;*
http://www.casalcasado.wordpress.com

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 15:30
Éclair escreveu:Isso é subjetivo, cada um tem seu próprio estilo de se vestir. ; )

concodo!

Tipo, eu mesma me arrumo dpendendo nao só da ocasião, mas também do meu humor. Eu nao tenho um estilo fixo, entao eu nunca sei qual roupa usar, vai depender do dia!
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 15:35
Threvous escreveu:Nossa... nunca pensei que fosse dizer isso... mas Nady...

Você é muito inocente! Hahahahaha!!!

Não entendeu porque eu falei que era suspeito! XD~ Melhor deixar pra lá! XD~
Laughing
Sou inocente mesmo Embarassed
Se bem que, até agora, a roupa nunca tenha me impedido de fazer nada não Laughing se é que me entende

Anyway, po.. Claro que cada um tem seu estilo. Mas tem gente que po, vc abre o armário e é praticamente um camarim de teatro. Po.. todas as minhas roupas seguem o mesmo estilo e tal, vcs não vão me ver andando de piriguete pela rua pq não sou de usar roupa de piriguete. Tb não vão me ver andando madame, pq não tenho roupas desse tipo. Todo mundo segue alguma linha Laughing
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 15:52
Você tinha entendido... mas... mas... mas... quis me enrolar? ¬¬''' isso não se faz...

mas é como sair de padre no carnaval... fica mais facil... porque em vez de tirar a roupa só levanta a batina... (Meu tio me falava isso! ahsuhasuhs!!! )

A Suh se veste do jeito que ela quer sempre... tipo ela muda muito... todo dia..! muito bonitinha!!! ^^
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 15:53
geralmente me visto de verde =3 verde e preto, mas as vezes tbem vai um xadrez, de preferencia camisas .-. e jeans uu homem não tem como variar muito...
até q não ligo tanto, só tem dias q eu fico horas pensando no q vestir, mas no fim vai um jeans mesmo com uma camisa uu ....estampas, roupa larga e cor mto forte não dá .-.
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 15:59
Pow... meu estilo?!

Curto regatas e djeans com um casaco por cima geralmente com capuz q eu nunca uso... boné de tela ou redondão... all star surrado... gosto de camisas pretas... e nunca ninguem na faculdade me viu com outra cor de camisa... geralmente acompanhado por um djeans... quando vou pra praia ou piscina uso bermudão!

gosto tb de camisa de manga! ^^''
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 16:04
Threvous escreveu:... quando vou pra praia ou piscina uso bermudão!
q bom q vc não vai a praia de jeans e tênis .-. seria estranho XD~
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 16:05
quis dizer... que não sou daqueles que usam sunga! XDDD~ entende?!

ah mas as vezes vou pra praia a noite de jeans e casaco! ^^''
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 16:08
ah sim oo bom, eu sou daqueles q usam sunga XD~
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 16:50
EU sou do tipo playboy, só uso roupinha de marca. Eu acho meio tosco, mas infelizmente eu sou apegado as marcas quando se trata de usar roupas.
Eu me visto igualmente para todas as 3 ocasiões, sou do tipo que demora mais do que a mãe pra escolher a roupa que vai sair.

@Ruddy
Poxa eu uso sunga tbem, mas meu corpo me favorece HAHAHA. Porém, não da pra usar sunga em todos os lugares, eu uso em lugares mais reservados como festas da galera, na casa de alguem tomando banho de piscina. Fora isso eu uso uma bermuda por cima.

@Nady
Não vou mentir que fiquei curioso de ver umas fotos tuas depois do que vc disse agora hahaha!
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 17:03
Makoto Shishio escreveu:EU sou do tipo playboy, só uso roupinha de marca. Eu acho meio tosco, mas infelizmente eu sou apegado as marcas quando se trata de usar roupas.
Eu me visto igualmente para todas as 3 ocasiões, sou do tipo que demora mais do que a mãe pra escolher a roupa que vai sair.

@Ruddy
Poxa eu uso sunga tbem, mas meu corpo me favorece HAHAHA. Porém, não da pra usar sunga em todos os lugares, eu uso em lugares mais reservados como festas da galera, na casa de alguem tomando banho de piscina. Fora isso eu uso uma bermuda por cima.

@Nady
Não vou mentir que fiquei curioso de ver umas fotos tuas depois do que vc disse agora hahaha!

Cara... caiu no meu conceito x.x Concordo que é um pre-conceito... mas caiu! XD
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 17:11
Po.. Eu PREFIRO roupa de marca. Não só uso, pq minha grana não deixa Laughing
Mas se eu pudesse.. só ia ter Exchange para cima no meu armário auehauehaueh

E po, não tem problema nenhum homem usar sunga.. Ou calça. O que não pode é gordão usando sunga branca e nonsenses do tipo.

E Shishio, eu prometi que só coloco foto minha aqui depois que o Romeu postar a dele Laughing
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 17:12
Acho sungas muito apertadas, prefiro calção (Y)

Eu não tenho muita frescura pra roupa, mas tenho preferência pra cores, gosto mais de cores mais escuras ou de um vermelho mesmo xD

E eu tenho uma camiseta de palito, tão linda ela <3
pena que não dá pra usar em qualquer lugar, heuehuehe
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 17:29
Threvous escreveu:

Cara... caiu no meu conceito x.x Concordo que é um pre-conceito... mas caiu! XD

Só pq eu sou um playboyzinho inrrustido hahaha?! Poxa eu gosto de ficar bonito


@Nady
Eu uso muito Osklen e Oakley. Tenho algumas roupas da Quicksilver tbem,mas são mais pro lado esportivo.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 17:35
Eu sou meio que parecido com o Makoto, quando não uso roupa de marca, ou é pra ficar em casa, ou é pra jogar bola ou afim... Acho meio que coisa de idiota, mas adoro roupa de marca. Quando não uso roupa de marca, uso coisas bem diferentes, que não precisam de marca... Por exemplo, um shorte jeans pra mim, não precisa de marca, acho exagerado, mas curto usar coisas de marca, e sempre procuro estar bem arrumado!

@Makoto
Só não gosto muito das marcas que tu usa... Posso até ter algumas peças da Quiksilver... mas prefiro marcas mais formais, estilo Calvin Klein, Hollister, Ambercrombie... Já usei Quiksilver, Oakley, essas marcas de surfista, mas agora adotei um estilo mais arrumadinho, kkkkkk.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 17:46
Camiseta (verde, vermelha, branca, só é de marca quando as de marca tão na casa dos 20 pila) e bermuda (jeans azul ou camuflada) quando a temperatura>20°C; camiseta(idem acima mais preta) e calça jeans (cargo, eu carrego muita coisa nos bolsos) quando tá abaixo disso. Quando baixa dos 10°C, jaqueta.
Fora isso, só em ocasiões específicas, como roupa social em formatura ou casamento (e eu ainda usei uma daquelas cartucheiras de motoboy no último casamento que eu fui) e bermuda de banho na praia/piscina.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 17:47
Poxa Cold, Calvin Klein é playboy d+ até pra mim HAHHA! mas Se tu for ver as coleções da Osklen vc vai gostar. São do tipo "surfista arrumadinho".Eu gosto muito, eles tem umas coleções com temas concientes como "aquecimento global" e blá blá blá. Tudo sem muita estampa (quando estampadas coisas bem legais nas costas, nunca na frentepra não parecer um ladrão ou algo do tipo).
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 17:52
Makoto Shishio escreveu:
Threvous escreveu:

Cara... caiu no meu conceito x.x Concordo que é um pre-conceito... mas caiu! XD

Só pq eu sou um playboyzinho inrrustido hahaha?! Poxa eu gosto de ficar bonito


@Nady
Eu uso muito Osklen e Oakley. Tenho algumas roupas da Quicksilver tbem,mas são mais pro lado esportivo.

Mas você da valor pra isso... acha que usando isso é melhor que os outros... comenta... fala sobre marcas... ou vai pra academia e fica conversando mais do que malha.... sempre quer pegar mais no supino e é só isso que interessa malha pesado só nas sextas que é pra ficar bombadinho pra balada... humilha... ou já humilhou algum ser vivo? detesta... porteiros... cobradores... motoristas... e empregadas... (isso é aquelas que vc não pode ou não quer comer), tira onda de surfista ma a unica que vc pega é a que alguem como eu tira com pessoas como vc... tem uma prancha em casa mas foi seu pai que comprou porque vc pediu... usa cordão de prata mais grosso que meu dedo polegar?

Se pra tudo isso ou a maioria dessas forem sim... sim... você caiu no meu conceito... não gosto de playboys assim... tenho amigos playboys que não agem como tal... e estudei minha vida inteira em colégio de playboy assim... para o pessoal do colégio eu era só "O louco" ou "Loquinho" ou "Doidinho" pras intimas... xD~ mas para eles eu tava mais pra... "Pesadelo" ... eram zuados mais que Nerds... quando eu os via zuando um Nerd então... já era... cabeças iam rolar.. sempre fui bom em zuar os outros... e quando o caldo engrossava... era só usar o que eu tivesse perto ou olhar feio que eles simplesmente desistiam... foram poucas vezes as vezes que tive que usar a mão!

Mas sendo não a sua resposta para as perguntas eu não ligo! ^^''
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 17:59
Não cara, eu nem malho hipertrofia. Meu treino é todo cardiovascular HAHAHAH! Já malhei pra ser forte hoje eu malho pra continuar no peso . Não vou mentir que sou razoavelmente forte e que gosto de me olhar no espelho e me achar fortinho hahaha!
Nunca passei por cima de ninuem por causa da minha aparencia ou condição social, sou do tipo que da bom dia até pra formiga. Eu surfo por diversão mesmo, nem sou um grande surfista, ando muito melhor de skate do que surfo(na pranxa não faço muita coisa mas no carrinho a coisa muda rss) meu esporte é luta de chão e porrada na moleira hahah!
Não uso nenhum tipo de colar, eu acho brega, ainda mais de prata GRANDÃO com aqueles pingentes gigantes com inicial do nome.
Eu também acho muito paia aquelas pessoas que ficam pertubando neguinho por ser diferente, uma coisa é vc achar que um cara todo de preto e de sobre tudo ta fora dos padrões, outra coisa é vc chegar pra ele e começar toda uma discussão só pq ele ta vestido diferente.
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:05
Na minha opinião,não importa a marca,se a camisa for maneira eu uso,e quanto a sunga,eu uso e não sei qual o problema com certas pessoas com sunga
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:09
Sou muito melhor com o ska tb! Bem eu era... mas nunca mais andei! a uns 2 anos!

Tou parado de malhação a umas 2 semanas x.x''' Treino definição tenho facilidade para adquirir massa muscular... mas tenho dificuldades para ganhar definição! tipo... eu fico inxado demais e com poucas definições... e tipo meu indice de gordura corporal está normal... dae eu faço muita superserie e intercalo com aerobico!

Surfo as vezes mas não sou tb um grande surfista... mas a sensação estar por cima da onda é foda pra mim!

Queria muito praticar PW..! Mas não existe muitas no Brasil e as que conheço são em outros estados... bem na falta gosto de esporte de contato!

Prazer... Rafael! u.ú''
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:11
Sou que nem o Cold também. Camisa é tudo Nike ( Tenho algumas polos da Nike. ), Puma ( Não gosto muito. ), Hoolister, Abercrombrie, Toomy, Calvin. x)
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:15
eu aprendi a surfar já.. mas a verdade é que para esportes eu sou um fracasso

Eu gosto de correr e tal, faço academia para não ficar obesa Laughing e ando de patins

agora surfar é chato pacas.. Vc rema muito para trinta segundos em cima da prancha!

quantos a marcas.. puxa, eu tb gosto muito dessas a la LaCoste, Boss, Hoolister, Adidas etc. se eu pudesse só tinha dessas. Mas tb não sou preconceituosa como as pessoas desse forum e uso várias de marca nacional tb Laughing
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:17
ficar 30 segundos? ah você não sente os 30 segundos como eu sinto!
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:28
Vc ta sentindo tb? nm..
Laughing
Na zoa, eu não achei nada demais
E tb não sei surfar bem o suficiente para conseguir pegar tubo e coisas do tb.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:29
Mulher também, tu rema, rema, pra ficar 30 minutos(/vez) em cima.
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:31
Ah Nady... mas não se sentiu bem quando empurrou a prancha ficou em cima dela a primeira vez?!

E quando a onda te leva rapido e você tenta rasgar e por sorte sai e você consegue pela primeira vez rasgar uma onda... ou então quando você fica em pé bota pro lado e tenta algo e não consegue caindo na água. Pow quando eu surfo até tomar caldo é bom... quando eu subo eu começo a rir e começo denovo!
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:33
Thomaz escreveu:Mulher também, tu rema, rema, pra ficar 30 minutos(/vez) em cima.
Laughing Laughing Laughing Laughing

Po quadno eu surfei pela primeira vez eu achei MUITO maneiro. Po, vc se sente muito bem quando consegue ficar em cima da prancha. Mas ai depois quando vc sai do mar vc olha para tras e ve que não valeu a pena Laughing
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 18:40
Surfe não é bom, o mar é traiçoeiro. Rolling Eyes
Sou o único que não usa jeans \o\
Só uso roupa larga, e nenhum de marca, porque não fazem do tipo Neutral
nicke
nicke
Iniciante
Iniciante
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : RS

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 19:49
só uso jeans, camiseta e allstar .__.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 20:35
E na boate nicke?/
nicke
nicke
Iniciante
Iniciante
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : RS

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 20:36
eu não vou em boates ._.'
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 20:56
Tipo, muitas vezes eu uso de marca, mas não é porque é caro, ou porque eu me sinto superior a ninguém, é especialmente porque gosto de ter um nome diferente na camisa, exemplo: Em vez da camisa ter na frente: Surf Style, coconuts. Eu prefiro um nome mais style, tipo a camisa pode não ter marca, mas sem nome pra mim, exemplo, gola V sem nada, básica pra mim é o melhor estilo de camisa que tem, muito melhor do que camisas com marca, tal seja Calvin Klein, o que seja, sou muito mais usar uma camisa transada, bonita do que uma "super produção de estilo" da Calvin Klein, que particularmente, vem a ser gay e horrível. Depende da ocasião, mas prefiro ficar com uma camisa legal, básica, do que um negócio nojento da Calvin Klein. E quanto as calças, nada de marca, de acordo com a cor, o estilo, eu uso, mas não curto muito calça folgada. Sunga, não uso sunga, prefiro calção. :/
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 20:58
eu não vou em boates ._.'
E vc vai aonde?/ Só casa de amigo e cinema? Laughing

Já é de maior, tem que começar a ir em barzinho e tal
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 20:59
Eu, que tenho 15 anos, vou em boates. Nicke, você tem 18 e não vai? Hora de puxar o barco, vaqueira!
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 21:42
Barco? vaqueira? c misturou as coisas eu acho!
nicke
nicke
Iniciante
Iniciante
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : RS

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 22:06
é tenho 18 e nem vou .-.
não gosto muito de 'pessoas' ._.
fobia social [?] q
whatever, gosto de ficar em casa mesmo .-.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 22:19
Threvous escreveu:Barco? vaqueira? c misturou as coisas eu acho!
Tinha percebido antes de postar, ia ficar estranho falar "pescadora" ou colocar "hora de puxar o boi!", daí ficou assim mesmo, kkkkkkk.

@nicke
Vixe mulher, entendi bem o que tu quis dizer... mas tenta uma vez, duas, que garanto que tu, uma hora vai gostar!
Lunática
Lunática
Promissor
Promissor
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 399
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 19/11/2008
Localização : Rio Grande do Sul
http://www.fotolog.com/lunaticapj

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 22:20
Bom, em geral, eu uso calça jeans skinny, tênis e blusinha (preta, listrada, xadrez etc), decotes são bem-vindos.

Há pouco tempo aprendi a usar vestidos que realçam meu corpo, então tenho usado com mais frequência, até. Gosto de usá-los de nike, ou, dependendo da ocasião, com sapatinhos estilo peep toe.

E quando eu quero ficar muito, muito, muuuito confortável, uso calças de suplex, a famosa "calça knorr" hahahaha.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 22:32
Anatomia do Grunge

Aqui vão algumas diferenças em relação a essa anatomia.. porém é o meu estilo...

- Não uso drogas e não fumo cigarro.
- Meu cabelo é curto, costumam me confundir com um Skinhead.
- Minhas camisas não são decadentes, porém costumam comentar dos meus blusões. E geralmente tem uma camisa de cor combinada por baixo. Ou de cor preta.
- E o tênis, não é um allstar, é um adidas. Básico porém útil no dia-a-dia xD

E eu não me visto assim para ir pro trabalho ou qualquer outra coisa. Eu sempre mantenho o tal do estilo alternativo.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 22:42
Makoto Shishio escreveu:
@Ruddy
Poxa eu uso sunga tbem, mas meu corpo me favorece HAHAHA. Porém, não da pra usar sunga em todos os lugares, eu uso em lugares mais reservados como festas da galera, na casa de alguem tomando banho de piscina. Fora isso eu uso uma bermuda por cima.
acho q o problema do bermudão é ficar com aquela marca de sol na perna, mais por isso q uso sunga =3~
nicke
nicke
Iniciante
Iniciante
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : RS

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 22:54
Quando eu vou pra praia, o que é algo realmente raro. Vou de calça, e vou quando não tem sol, só pra olhar a paisagem mesmo. Ou quando pessoas me obrigam ;-; Luna, pergunte ao seu irmão >_>
É, não gosto de praia, sol, calor, verão >_>
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

5/5/2010, 22:57
Diz logo que você odeia o Rio, Nicke >_>
Conteúdo patrocinado

Como se vestir. Tá certo ou errado ? Empty Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos