Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Masamune Yukimura. Empty Masamune Yukimura.

15/5/2010, 23:19
Nome: Masamune Yukimura.

Idade: 18 Anos.

Classe: Mago.

História: Masamune Yukimura é descente do Dokugan-Ryu Masamune Date, general de um dos grandes impérios da história do Japão. O clã tem como linhagem o domínio perfeito das lâminas, logo fora isso que causou o temor de Yukimura. Não tinha boa renda nos treinos de espada com os integrantes de sua família, o que levou a ser chamado de “ovelha negra” ou “renegado”. Triste com esses resultados, ele tentou sua sorte no ramo mágico. Teve êxito, conseguiu ser bom através de livros com conteúdo arcano, além de ter ensinamento em escolas mágicos, mas fazia isto escondido de sua família. Um dia contou tal fato, foi criticado por muitos, isso até fez uns quererem que o mesmo saísse do clã. Controla uma espécie de areia, só que de ferro, chama-se “Satetsu”. Ela pode assumir várias formas diferentes, controla com sua mão esquerda, sua quantidade é extensa, aprendeu-a em um livro arcano muito velho, que era proibido, a Satetsu dizia-se na história que era uma magia ruim, o seu usuário era impetuoso, e não era boa pessoa, diz que o mesmo conquistou países com tal. Controlar a Satetsu não é fácil, exige treino. Muito treino. Mostrando seu poder aos membros do clã, e derrotando espadachins do clã com tal, ele foi reconsiderado, tornando-se o primeiro homem do clã Masamune. Por ser um mago, foi treinado pelos espadachins em questão da agilidade e da resistência, tornando-se formidável em tais atributos.

Aparência: http://quizilla.teennick.com/user_images/L/Lorol/1103209195_igurasMago.JPG

Personalidade: Sua personalidade é calma, pacífico, com isso causou tristeza, assim anda com o rosto demonstrando tristeza. É calmo na hora da luta, sempre gosta de analisar e estudar seu oponente.

Disponibilidade: Noites de semana, e fim de semanas estou disponível na maioria do tempo.

Masamune Yukimura lvl 1 Hab 0
Clã:

HP Max: 130
MP Max: 70

$$ Dinheiro disponivel: 300$

EXP: 0
XpHab: 0

Atributos.
Força – 1
Defesa – 5
Inteligência – 13
Magia – 4
Agilidade – 7

Habilidades
Satetsu.
~ Conjura uma quantidade de Satetsu, uma areia mágica de ferro, que pode ser manipulada nas mais diversas formas. Depois de definida uma forma inicial, esta só pode ser alterada mediante gasto de MP. Pode conjurar até 5kg por uso e pode controlar no máximo 15kg simultaneamente, podendo conjurar três porções por turno. O controle sobre ela dura três turnos, só pode ser destruída por uma explosão ou algo do tipo, outros tipos de dano apenas danificam a forma atual. Pode controlar sua densidade, assim como sua forma e direção
MP:4 para cada poção. MP:2 para formação.
Nível 1

Green Gosm.
~ Da boca atira uma gosma no adversário que pode prende-lo pelo pé ou braço dificultando sua locomoção durante o turno.
MP:2
Nível 1

Itens

1 poção de mana
1 poção de vida
10m de corda ninja de aço

Armas
Scepter Blinding.
- Bastão pertence a Masumane Yukimura. Um bastão fino, com listras escuras e brancas, no final há uma esfera rocha, está tem o poder de emitir um brilho intenso, que cobre uma região de 3m em círculo. Esse brilho cega o oponente temporariamente, questão de segundos (ainda não implementado).

Status

Força: 0
Defesa: 0
Magia: 12
Agilidade: 0

3 Kunais
5 Shurikens

____________________________________________________________________
Histórico
__Vitórias __ Derrotas __ Empates__
____ 0 ________ 0 ________ 0 _____
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Masamune Yukimura. Empty Re: Masamune Yukimura.

16/5/2010, 00:54
Voce colocou 31 pontos,reduza e m 1 os pontos sua Skill me parece ok desde entenda que pelo modo que ela esta ai,nao sera usada como no desenho pois voce apenas cria,e nao a manipula.

falta o historico e os itens,e somente para avisar,Ja existe o cla Masamune nesse RPG,caso venha a encontrar outro personagem q tenha conhecimento sobre tal nao se espante.
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Masamune Yukimura. Empty Re: Masamune Yukimura.

16/5/2010, 00:59
Força – 1
Defesa – 5
Inteligência – 13
Magia – 4
Agilidade – 7

Então eu sou vou criar ela já pronta? Se Sim, ela já vai ser lançada no oponente. Tipo: Eu crio uma lança com minha Satetsu, assim eu quero que ele vá contra ele, logo quando eu ela vai tomar forma e ir em direção ao mesmo, mas eu não posso movimentar a areia com minha mão não, certo? Eu só posso criar e dar à direção e lugar, right?
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Masamune Yukimura. Empty Re: Masamune Yukimura.

18/5/2010, 01:36
Pelo que eu entendi, o que o Senryuu quis dizer é que tem que descrever melhor a habilidade. É perfeitamente aceitável que se controle magia depois de conjurada (como os Dýrinkik do Fenris). Além disso, se é magia, não precisa dizer que depende da INT do usuário (eu já não te disse isso?). Armas iniciais não têm poderes especiais, terás que arranjá-los durante o jogo.
Esqueceste essa parte da ficha:
Masamune Yukimura lvl 1 Hab 0
Clã:

HP Max: 130
MP Max: 70

$$ Dinheiro disponivel: 300$

EXP: 0
XpHab: 0

Sugestão para a descrição da skill:
Conjura uma quantidade de Satetsu, uma areia mágica de ferro, que pode ser manipulada nas mais diversas formas. Depois de definida uma forma inicial, esta só pode ser alterada mediante gasto de MP. Pode conjurar até X (sugiro uns 3~5) kg por uso da habilidade e controlar no máximo Y (sugiro uns 10~15, o equivalente a uns 3 usos) kg simultaneamente.
MP: 4 para conjuração inicial, 3 para reformatação
Essa é uma descrição bem resumida, adicionar mais detalhes para personalizar (se invoca a partir do cajado, com uma entoação, um gesto, etc.) e também sugiro mais um limite (só pode controlar num raio de X metros, um uso por turno, cada uso dura x turnos, etc.). Também se ele consegue controlar a densidade dessas massas de areia (concentrando num ponto menor para ficar mais dura ou espalhando para ocupar uma área maior).
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Masamune Yukimura. Empty Re: Masamune Yukimura.

18/5/2010, 06:35
Satetsu.
~ Conjura uma quantidade de Satetsu, uma areia mágica de ferro, que pode ser manipulada nas mais diversas formas. Depois de definida uma forma inicial, esta só pode ser alterada mediante gasto de MP. Pode conjurar até 5kg, e pode controlar 15kg, pois apenas pode soltar três porções por turno. Uso dela dura três turnos, a não ser se ela for destruída por uma explosão ou algo do tipo. Pode controlar sua densidade, assim como sua forma e direção
MP:4 para cada poção. MP:2 para formação.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Masamune Yukimura. Empty Re: Masamune Yukimura.

18/5/2010, 10:04
Fiz as edições discutidas aqui, se tu e mais um mestre estiverem de acordo, pode ir brincar lá fora. ^^
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Masamune Yukimura. Empty Re: Masamune Yukimura.

18/5/2010, 13:30
Ótimo, vou pedir a confirmação de Senryuu. =D
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Masamune Yukimura. Empty Re: Masamune Yukimura.

18/5/2010, 19:55
Bem agora SIM,me parece ok divirta-se.
Conteúdo patrocinado

Masamune Yukimura. Empty Re: Masamune Yukimura.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos