Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Duelo entre Guildas. Empty Duelo entre Guildas.

16/5/2010, 15:20
* No mundo de Rayim várias Guildas são apresentados nele, estas disputam poder, umas com necessidade e outras apenas por maldade. Na região de Yai, um local onde a Guilda chamada Namida é a rei de lá, é famosa por ter hábeis integrantes. É um clã decente, contém boas pessoas, não é uma Guilda que tem um histórico ruim, e sim bom. Sempre quer a paz. Soyer, líder do clã, mais precisamente um velho de estatura forte com barba branca, parecendo Zeus em pessoa, lia um mandado de luta feito pela líder rival, à chamada Nigero. A fim de disputar forças, na carta continha tais palavras. *

" Mande dois de seus homens mais fortes para lutar na montanha de Riyel, não se preocupe, não é uma armadilha. Quero apenas um duelo de dois homens seus contra dois homens meus, mas este duelo significará quem é o clã mais forte de Yai. Essa luta irá ser transmitida para à região toda através dos telões da cidade, ela irá decidir quem é a Guilda mais refinada da região. Espero que faça sua escolha sabiamente dos seus homens. "

Ass: Kashima.

* Soyer ria com o tal desafio, iria ser intrigante. Logo pedia para se apresentarem Rokudo Samui e Tatsunai, os homens quem convocou. Chegavam na sala do mestre, logo ficavam de no chão em questão de respeito ao mesmo. Rokudo tinha um manto longo e branco, com um cinto marrom escuro e botas finas com linhas para prendê-la, tinha franja no olho direito e à cor de seu cabelo era vermelha, era curto o seu cabelo e seus olhos eram da mesma cor do seu cabelo. Segura um cajado na mão, que tem uma lua minguante no final. Do seu lado estava Tatsunai sorridente, de olhos negros e cabelos escuros levemente espetados para os lados, tinha duas luvas negras e vestia uma camiseta branca e uma calça de malha fina, juntamente com calçados iguais a tênis. *

Uma missão em dupla, hein chefe? – Dizia animado o lutador nato.

Tsc... Uma missão com você, isso vai ser chato. – Falava o mago com desgosto.

Haha! Vocês são os melhores da Guilda, sempre trazem-me alegria vendo-os completar as missões Rank S. Agora peço que vão até a montanha de Riyel, pois irão lutar contra os mais fortes da Nigero. Peço que não os subestimem, essa luta é decisiva, pois ira ser transmitida no telão das cidades, está em jogo o nome do clã, entenderam?

Sim, Soyer-Sama! Irei acabar com eles! – Levanta-se o lutador começando a dar murros no ar, intrigado.

Não se precipite, Tatsunai. . . . Teremos que lutar juntos, afinal vai ser uma luta em conjunto. Agora vamos logo, não quero chegar tarde em casa. – Falava o mago, virando-se e saindo da sala com tranqüilidade.

Ok, Samui-Senpai, vou dar o meu melhor! Veja nossa vitória, Soyer-Sama. Estamos indo. – Logo saía da sala.

* Ambos iam até a montanha de Yai uma montanha grande, onde no topo era circular e gigante, tinha um gramado muito bom, era um campo de treinamento, mas logo por questões de leis da região, não permitiram mais à prática de lutas por estragar a montanha. Chegavam no topo da mesma, avistando dois elementos. Uma mulher morena de cabelo verde longo preso, com uma roupa leve, uma espécie de short preto colado e uma camiseta, na cintura dela há vários bolsinhos. Do lado dela, há um homem de 4m muito forte, seus músculos se contraiam e seu rosto mostrava fúria, não tinha cabelo e seu rosto era de certa forma todo arranhado. A mulher aproximava-se do meio do local, emitindo sua voz para os mesmos. *

Eu me chamo Kula e este é Hardy, somos a dupla favorita do mestre Kashima. Espero que tenhamos uma boa luta, garotos... Boa sorte. Isso vocês irão precisar. – Disse ela mordendo o lábio.

Há! Estou excitado, vocês me parecem bem fortes. Samui, veja isto. – Sorria levemente para o parceiro, iniciando sua ação.

Idiota! É para trabalharmos em grupo! – Questionava o mago, deixando o mesmo ir sem interceptá-lo.

* O lutador não escutava, deixando o mago balançando a cabeça pela estupidez de Tatsunai. Corria rapidamente em direção da mulher, que deixava suas mãos nos bolsos de trás. Pela aproximação retilínea dele, ela sacava três bolinhas escuras em cada mão, lançando contra o seu local, logo seu corpo saltava para trás recuando, rindo da cara de Tatsunai, que ficava em uma área cheia de fumaça paralisante, o mesmo ficava apreensivo olhando para os lados, com seus braços postos em seu queixo, em posição de luta, mas pela fumaça inalada seu corpo estava em estado de choque, sua movimentação no momento era nula. *

Garoto ingênuo. . . Hardy, agora que eu soltei às Kemuridamas, faça o de sempre!

* Ele nem respondia e nem confirmava com sua cabeça, socava o chão e várias pedras subiam no ar, com rapidez atirava várias sobre o lugar onde continha fumaça, o que fazia Tatsunai ser vítima das pedras. *

Isso é mau. . . Tsc. – Falava o mago vendo a situação do amigo.

* Rapidamente o mago tomava posição, fazendo uma aura sair do local onde está, chamando atenção dos seus oponentes. Kula vendo aquilo, corria em velocidade ao mesmo, uma velocidade descomunal, puxando duas kunais em cada mão, sua velocidade era digna de uma shinobi. Logo, lançava em direção ao mago, aquelas quatro armas ninjas. *

Não atrapalhe! – Kula falava, enquanto parava após parar após jogar seus armamentos em direção ao mago, ficando em uma distância considerável dele.

Droga. . . Tatsunai você me paga. – O conjurador mordia o lábio, apertando o cetro com aquela situação desfavorável.

* Com um movimento com sua mão vaga, a direita ele fazia um movimento de “subir” em direção as armas ninjas, logo da terra surgia uma coluna de terra, que fazia as kunais serem rebatidas. Sem perder tempo, lançava uma magia com o auxílio de seu cajado. *

Divine Protection! – Eclodia sua magia, citando seu nome.

Ele é bom... Vai nos causar problema. – Kula falava para si mesmo, retirando uma adaga segurando na sua mão esquerda.

* Um círculo brilhante formava-se na área de fumaça, e as pedras que batiam ali eram desintegradas facilmente, o brilho fazia com que à fumaça saísse, deixando a imagem do lutador nítida, agora ele se estava pronto para lutar. Com um sorriso estampado no rosto corria em direção ao gigante com seus braços relaxados, soltos. No percurso seu punho direito ganhava uma aura azul, e parando a três metros do mesmo, socava o chão. *

Kouen! – Pronunciava com agitação, acertando o seu punho em cheio no chão.

* Tanto Samui quanto Kula ficavam a olhar a ação de Tatsunai, que com o murro abria-se um buraco em direção ao grandalhão, que fazia-o cair e ficar entalado no chão, pelo buraco feito. Feito isto, ele permanecia parado, e seu corpo tomava uma cor levemente vermelha, seus cabelos começavam a ficar agitados. A parceira do integrante da Nigero não gostava da situação. Samui percebendo que ela iria dar uma mão ao mesmo, não iria deixar de interceptá-la. *

Ei! Seu oponente sou eu, Shinobi. Sinto muito, mas não vou deixar ajudar seu amigo ali. – Recitava o mago, ficando em pose de luta, deixando seu cajado de fronte ao seu corpo.

Então terei que matá-lo de uma vez. – O olhar da mulher tornava-se um olhar assassino, que com velocidade partia para cima do mago.

* Partia para cima dele, retirando um papel em com letras em kanji do bolso e enrolando a uma kunai, lançava a Rokudo. Estendia sua mão até o armamento, disparando uma bola de fogo, e ao se colidir ambos, explodia ali, assim tornando um lugar cheio de fumaça. O plano da ninja havia dado certo, aproveitando o momento, aparecia atrás do mesmo, com sua adaga no pescoço dele. *

Não sabia que os membros da Riyel eram tão inexperientes, cair num truque desses. . . Hmpf. Adeus, mago da Riyel! – Proclamava ela, cortando o pescoço do mago ali.

* O que ela não sabia que o corpo ali era um clone de terra, que logo tomava forma marrom e caía em pedaços de terra ao cortar o pescoço, deixando a mesma surpresa e descuidada. Logo atrás dela estava o mago, há uns 5 metros, com um sorriso pequeno estampado nos seus lábios. *

Ingênua, essa frase é minha. . . Menos um. God Hand! – Falava quando batia o cajado no chão, fazendo uma mão de terra, mais precisamente uma palma de uma mão ir em direção a Shinobi.

* O ataque surpresa acertava em cheio as costas dela, quebrando os ossos de trás dela, além de fazer ela tomar vôo. O corpo dela ao bater no chão realizava vários rolamentos, até pairar no chão, e ali ter seu óbito. Sentava-se no chão, deixando sua arma do lado, cruzando seus braços, vendo agora a luta do seu parceiro. *

Fatal Fury! – Balbuciava Tatsunai, que agora estava de olhos brancos e com o corpo vermelho.

* O gigante, pressionava com suas mãos a terra e jogava seu corpo contra o lutador, preparando para um grande soco no corpo dele, mas logo sua imagem desaparecia ao levar o soco, reaparecendo atrás do mesmo. Ali se iniciava uma sequência. Chutava fortemente na medula espinhal do mesmo, fazendo o corpo do mesmo se contrair, logo depois segurava a roupa do mesmo, girando-a com força e fazendo o mesmo ficar de fronte a ele, que pulava e começava a dar murros consecutivos no peitoral do grandão, cada murro parecia um tiro, fazia ficar buracos de tão forte no corpo daquele. Parava tais murros, caindo chão e olhando para o rosto do oponente, vendo que já estava quase inconsciente. Abria um sorriso e pressionava sua mão direita, pulando em direção ao queixo do coitado. *

Fatal Uppercut!

* Atingia o queixo do ser, dando um Uppercut estrondoso, levando aquele homem a ir para o alto com tal murro. Virava de costas e no momento que ele caía na altura do lutador, ele se virava e atingia o corpo dele com um chute aplicado no seu baço, tendo o membro da Nigero a voar para fora da montanha. O corpo de Tatsunai ficava normal e levantava sua mão para o alto, alegre. *

Conseguimos, Samui-Senpai! Foi mais fácil do que pensei. – Orgulhava-se do seu trabalho, caminhando até ele.

Também com minha ajuda, fica mais fácil. Se não fosse por mim, você teria sido acertado por várias pedras. – Relatava ele, levantando-se e dando um peteleco na testa dele, virando-se.

Hmpf, tanto faz. – Mostrava a língua para o amigo, mostrando-se infantil.

Agora vamos, nosso trabalho acabou. A Nigero é mesmo fraca. . .

Sim! Vamos! Com certeza irá ter festa na Guilda, afinal a luta foi transmitida para Rayel toda. – Falava ele, vendo os pássaros transmissores indo embora.

* O mago não respondia, e logo ambos saíam do cenário de luta, vitoriosos. Entretanto, com tal transmissão da luta, com certeza outras guildas ficaram interessadas em lutar com os mesmos. Quem sabe, se mais convites irão surgir para ver quem é a guilda mais forte de Rayel. Isso é apenas as outras guildas que irão decidir. *


~~~~~~~~~~~~~ Avisos ~~~~~~~~~~~~~~~~

Primeira Fanfic Original que faço, ainda mais é a primeira fic que faço desde 2 anos. Estou enferrujado, de fato. Bem, primeira Fic para essa sessão, espero que gostem. Por favor, comentem. Digam se gostaram ou desgostaram, dê suas opiniões, é sempre bom ouvir o que vocês tem a dizer. Bem, fica aí. Boa leitura. n_n
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Duelo entre Guildas. Empty Re: Duelo entre Guildas.

16/5/2010, 15:23
Então você, que me recomendou fazer uma fanfic, acabou fazendo né... .. Hm, ok, vou ler depois, é bom que esteja boa!

Olha Éclair. Sou teu amigo, então não vou só dizer que ficou bom, vou apontar os defeitos para depois, se por acaso você for fazer outra, prestar mais atenção. Vamos lá.

Sua Fic ficou muito vaga, você disse que as guildas disuputam poder e tal, mas antes do confronto de duplas da Nigero e da Riyel, não teve nenhuma história, nenhum encontro, nada. Foi simplesmente uma cartinha que um líder mandou pro outro e o outro aceitou. Não estou dizendo que assim é ruim, mas para ficar mais completo a Fanfic da próxima vez você podia dizer que Kashima foi até o clã de Soyer e mandou os subordinados para marcar uma audiência com o mesmo.
Também tem isso, você só explicou que no mundo de Rayim tem muitas guildas, que elas disputam poder, beleza. Mas você não explicou também o porquê de Namida e Ryiel serem rivais, não explicou as características do clã de Kashima, a mais algumas coisas.
E você, antes da batalha não teve nada. Eles simplesmente passaram na sala de Soyer, conversaram um pouco e só, tente usar mais palavras, detalhar mais, pra num ficar muito direto, o leitor tem que entrar na história, imaginar os carinhas irem lá. Tenta completar mais ok?

Mais, ao todo ficou bom, mas tente melhor o que eu citei acima ok? Very Happy


Última edição por Sakuragome em 16/5/2010, 20:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem post duplo)
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Duelo entre Guildas. Empty Re: Duelo entre Guildas.

16/5/2010, 16:38
Eu iria completar mais, mas é que isso é só uma One-Shoot. Se fosse uma Fic de capítulos aí eu iria escrever mais detalhado, mas beleza.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Duelo entre Guildas. Empty Re: Duelo entre Guildas.

16/5/2010, 16:48
Hum, entendi, mas de todo jeito tá legal Very Happy
However, depois que tu fizesse essa tua, pensei em fazer uma também! Acho que vou fazer, desde já.
Conteúdo patrocinado

Duelo entre Guildas. Empty Re: Duelo entre Guildas.

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos