Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Eyeshield 21 Empty Eyeshield 21

5/6/2010, 18:35
Tudo começa quando Sena está entrando para o seu primeiro ano no ensino médio, ao se apresentar para a turma, alguns, vendo que ele é extremamente tímido conseguem vantagens do rapaz. Sem querer, Sena acaba entrando no time de futebol americano que é chefiado pela pessoa mais maldosa da escola, Hiruma, que tem como amigo o gentil Kurita. Os dois amigos tem o sonho de entrar para o grande campeonato de futebol americano da região japonesa, o Christmas Bowl.
Vendo em Sena um ótimo corredor, Hiruma o obriga a entrar no clube com a identidade secreta de Eyeshield 21, e assim começam as aventuras de Sena e o time Devil Bats contra os melhores do Japão como Oouju, Seibu e Najas.

Assitam é muito bom Very Happy Futebol america e comedia num so Very Happy E naum eh previsivel eles nem sempre ganham!

Fonte

Estou assistindo agora enton vou ficar on no forum mas naum vou falar nada Very Happy

Me perdoe, Convidado


Última edição por SpitFire em 5/6/2010, 19:51, editado 1 vez(es)
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Eyeshield 21 Empty Re: Eyeshield 21

5/6/2010, 19:44
Eyeshield 21 é foda *-*,melhor mangá que já li,e não é Christmas Ball,é Christmas Bowl ._.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Eyeshield 21 Empty Re: Eyeshield 21

5/6/2010, 19:51
E não fui eu que escrevi foi o Hinata Sou ou o Wikia eu nem li D:
Conteúdo patrocinado

Eyeshield 21 Empty Re: Eyeshield 21

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos