Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

The Lord of the Rings Online vai ser free to play Empty The Lord of the Rings Online vai ser free to play

6/6/2010, 15:12
A Turbine (que agora é da Warner Bros) acabou de anunciar que vai anunciar (é, estranho mesmo) na E3 desse ano que o Lord of the Rings Online (LotRO) vai se tornar de graça pra jogar! Os participantes da E3 podem dar uma jogada pra saber como está e se inscrever pro beta, que começa dia 16 de junho.

Ele vai começar com esse novo modelo de negócio, com várias coisas novas, como por exemplo, comprar expansões, quest packs (???), items ingames e serviços online, e se quiser também, você pode assinar um pacote VIP que dá acesso ilimitado à todo o conteúdo do jogo.

A Turbine fez algo parecido com isso à algum tempo atrás, deixando de graça o Dungeon & Dragons Online, que, depois disso, teve um relativo sucesso. Acho que eles viram que deu certo esse novo sistema e vão trazer a Terra Média para você se aventurar. Não eu, uma vez fui tentar jogar o Trial e não rodou no notebook aqui. Tô precisando mesmo é de um desktop poderoso.

Site Oficial - LOTRO
leokem
leokem
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 188
Reputação : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2008

The Lord of the Rings Online vai ser free to play Empty Re: The Lord of the Rings Online vai ser free to play

16/6/2010, 11:06
Já me inscrevi!

Vamos jogar td mundo neh? >_>

LotR FTW!
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

The Lord of the Rings Online vai ser free to play Empty Re: The Lord of the Rings Online vai ser free to play

16/6/2010, 11:38
Quem vai jogar ? o_o'
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

The Lord of the Rings Online vai ser free to play Empty Re: The Lord of the Rings Online vai ser free to play

16/6/2010, 13:26
Já começou?Eu não recebi e-mail para o beta x_x
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

The Lord of the Rings Online vai ser free to play Empty Re: The Lord of the Rings Online vai ser free to play

16/6/2010, 15:52
Nem eu.

Mas desanimei ._.''

Nem irei jogar x_x

Muita frescura para um jogo só -.-'''
Conteúdo patrocinado

The Lord of the Rings Online vai ser free to play Empty Re: The Lord of the Rings Online vai ser free to play

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos