Compartilhe
Ir em baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

Gincana Empty Gincana

em Sex Jun 11 2010, 16:57
Aqui vocês podem comentar o que quiserem sobre a gincana ^^

________________________________

===========================
Gincana AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472


Spoiler:


Gincana Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3


Gincana 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Gincana 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Gincana Yuuko_sign


Gincana Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Sex Jun 11 2010, 16:58
Uma excelente idéia,acho que vai atrair muito novos usuários e vai dar muito mais movimento ao forum.

________________________________

Gincana 10xx4x2
valeu split
Gincana Pikav
valeu split
avatar
Prutton
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 12:39
Como é isso?
Anonymous
Convidad
Convidado

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 12:48
Ela poderia ser mais "rápida" do que o atual.


você tá "comandando" essa gincana sozinha, sakuragome?

assim fica difícil
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 12:54
Realmente tem que ter mais moderadores postando :@
E ter mais brincadeiras :@

________________________________

Gincana 10xx4x2
valeu split
Gincana Pikav
valeu split
Anonymous
Convidad
Convidado

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 13:26
eu to gostando, mas tenho quase certeza que vou perder T-T
mas a esperança é a última que morre, vamos que ganhe xD

vai atrair muitos novos users mesmo~
Anonymous
Convidad
Convidado

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 14:10
Acho que o cara que acertou aquela imagem da sakura card captors(Raph, né?) vai acabar ganhando essa gincana só com aqueles pontos Laughing
lipe
lipe
Iniciante
Iniciante
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 52
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : minas gerais

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 14:21
a primeira imagem era mó dificil quem era aquele mesmo ela naum respondeu,ninguem vai acerta
Anonymous
Convidad
Convidado

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 16:31
Com todo o respeito a Sakuragome, mas essa gincana até aqui é um fail quase total.


Do que adianta só um membro da Staff fazer uma gincana sozinho pro fórum inteiro?


Vai dar nisso mesmo, se pelo menos ela fosse nerd e ficasse aqui o dia inteiro, até daria, mas faz mais de um dia que ela não entra.

O pessoal que faz a gincana deveria ser rápido pra atender o povo.
























Gincana 368884
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 17:13
kkk
É sakura
Realmente estamos tendo um descaso =(
Temos tantos moderadores,por que eles não postam lá ?

________________________________

Gincana 10xx4x2
valeu split
Gincana Pikav
valeu split
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 18:17
Hiei escreveu:Com todo o respeito a Sakuragome, mas essa gincana até aqui é um fail quase total.


Do que adianta só um membro da Staff fazer uma gincana sozinho pro fórum inteiro?


Vai dar nisso mesmo, se pelo menos ela fosse nerd e ficasse aqui o dia inteiro, até daria, mas faz mais de um dia que ela não entra.

O pessoal que faz a gincana deveria ser rápido pra atender o povo.
























Gincana 368884

Povo apresado sô. Tem mais 29 dias pra gincana '-'~ Quem disse que os outros membros da staff não farão provas? O Ruddy vai fazer uma fixa XD Mas vou esperar ele postar para vcs verem.

Dejirei,trazer um user pro fórum agora ta valendo 290 pontos... Imagine se trouxer uns 5 XD? Então ._. Tem tempo ainda.

E tenho horário pra usar o computador em casa lol Só a tarde ou só à noite =x Então, claro que os outros irão fazer provas xD

________________________________

===========================
Gincana AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472


Spoiler:


Gincana Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3


Gincana 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Gincana 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Gincana Yuuko_sign


Gincana Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 18:18
Mas os outros moderadores não podem responder em suas provas,pra agilizar?xD

________________________________

Gincana 10xx4x2
valeu split
Gincana Pikav
valeu split
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

Gincana Empty Re: Gincana

em Sab Jun 12 2010, 18:28
Raph escreveu:Mas os outros moderadores não podem responder em suas provas,pra agilizar?xD

Não '-' As dicas não podem ser tão faceis assim .-. E adoro descontar pontos *___* Terá uma prova que três membros da staff daram dicas. No "Qual é a música" Isso se ninguém acertar xD

________________________________

===========================
Gincana AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472


Spoiler:


Gincana Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3


Gincana 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Gincana 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Gincana Yuuko_sign


Gincana Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Anonymous
Convidad
Convidado

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jun 13 2010, 00:56
Nossa, eu estava dormindo bem na hora em que o povo resolveu fazer a gincana de verdade Laughing


Tenho a impressão que o Raph vai ganhar fácil fácil Laughing
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jun 13 2010, 01:15
Eu acho uma falta de sacanagem Mestre RPG não participar, a gente nem tem poderes fora do mesmo... *hunf* Suspect

________________________________

Fenris Gincana 2hedg82Gincana Whip_by_grocioSilfr (Imagem provisória)
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 26
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jun 13 2010, 01:21
Bem irei falar com a Sak sobre os Mestres,para ver se ela libera ^^,e talvez para os designers

________________________________

Gincana Raidersw
Gincana Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jun 13 2010, 01:34
Quando eu li as regras achei que o "no staff" só se aplicava a moderador pra cima, que é o pessoal que poderia editar e excluir posts em benefício próprio, tanto é que postei em alguns tópicos (e o Ruddy já me puxou orelha por MP, aliás).

________________________________

Fenris Gincana 2hedg82Gincana Whip_by_grocioSilfr (Imagem provisória)
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 26
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jun 13 2010, 13:24
Não estarei contando os seus pontos,até porque ela me deixou claro que era a staff TODA,incluindo designers e mestres

________________________________

Gincana Raidersw
Gincana Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jun 13 2010, 14:15
Te parece Romeu ta cheio de gente colado em mim
E ainda pro cima tem segunda e terceiro
Eu so quero ficar no entre os 3 xD


@topic: A gincana ta super show,hiper divertida ^^

________________________________

Gincana 10xx4x2
valeu split
Gincana Pikav
valeu split
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jun 13 2010, 19:10
Thomaz escreveu:Quando eu li as regras achei que o "no staff" só se aplicava a moderador pra cima, que é o pessoal que poderia editar e excluir posts em benefício próprio, tanto é que postei em alguns tópicos (e o Ruddy já me puxou orelha por MP, aliás).* Suspect

Mestres rpg são staff tb ~.~" Por isso não participam assim como designers.

E se tu não reparou vc tem poder de moderação naquela seção Gincana 368884

________________________________

===========================
Gincana AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472


Spoiler:


Gincana Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3


Gincana 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Gincana 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Gincana Yuuko_sign


Gincana Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Gincana Empty Re: Gincana

em Ter Jun 15 2010, 13:06
Ahn... nope? Não tem botões de "editar" ou "x" (excluir) e "permissão nesse fórum diz apenas "Você pode postar novos tópicos neste fórum" e "Você pode responder aos tópicos neste fórum".

________________________________

Fenris Gincana 2hedg82Gincana Whip_by_grocioSilfr (Imagem provisória)
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

Gincana Empty Re: Gincana

em Ter Jun 15 2010, 15:03
Thomaz escreveu:Ahn... nope? Não tem botões de "editar" ou "x" (excluir) e "permissão nesse fórum diz apenas "Você pode postar novos tópicos neste fórum" e "Você pode responder aos tópicos neste fórum".

Arrumado, só o Etérnal tinha acesso =x

________________________________

===========================
Gincana AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472


Spoiler:


Gincana Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3


Gincana 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Gincana 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Gincana Yuuko_sign


Gincana Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Gincana Empty Re: Gincana

em Ter Jun 15 2010, 22:41
Preferia brincar, mas já que não pode... Vou fazer um tópico, então.

________________________________

Fenris Gincana 2hedg82Gincana Whip_by_grocioSilfr (Imagem provisória)
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jul 04 2010, 15:09
Tem q ter mais jogos online, eu não tenho velocidade pra essas provas de achar personagem, e quiz, e nem msn o bastante pra chamar gente nova ... então eu praticamente só pontuo em provas de longo prazo, como aquela dos significados toscos e os jogos online! +D

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Gincana Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

Gincana Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jul 04 2010, 19:28
Parece que gincana ficou mais lenta
Tem muito menos brincadeiras=/

________________________________

Gincana 10xx4x2
valeu split
Gincana Pikav
valeu split
Anonymous
Convidad
Convidado

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jul 04 2010, 19:32
Vou ser sincero como sempre:

Gincana até que foi uma idéia razoável pra movimentar o fórum, MASSSS o número baixo de brincadeiras, a falta de rapidez pra atender os tópicos as vezes, e principalmente o fato delas serem pros "mais nerds" e mais "rápidos", foram coisas que estragaram.

Essa é a GRANDE realidade!
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jul 04 2010, 19:35
Po o pior de tudo foi diminuição das brincadeira
Parece que eles esfriaram=/
Ela estava indo bem,mas parece que cansaram de lançar novas brincadeiras
Ou estão sem ideias

________________________________

Gincana 10xx4x2
valeu split
Gincana Pikav
valeu split
Anonymous
Convidad
Convidado

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jul 04 2010, 19:38
Sabe o que podiam fazer?

Aquela de descobrir qual personagem de anime é fulano ou fulana, PORÉM, devia ser de um anime super desconhecido, e com a cara a mostra pra ajudar um pouco.

Nada de Angel Beats ou esses outros animes fáceis.
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 25
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jul 04 2010, 19:49
Qualquer brincadeira é bem vinda
Mas que tenha mais quantidades
Ou brincadeiras mais duradoras
Vi que antigamente havia brincadeiras todos os dias,ou que se postava todos os dias em brincadeiras duradouras
Agora as vezes ficam 3 dias sem brincadeiras,e geralmente as brincadeiras que postam agora são rápidas

________________________________

Gincana 10xx4x2
valeu split
Gincana Pikav
valeu split
Anonymous
Convidad
Convidado

Gincana Empty Re: Gincana

em Dom Jul 04 2010, 22:10
Acabou a boa vontade do povo pra fazer a gincana?

Fica aí a questão!
Conteúdo patrocinado

Gincana Empty Re: Gincana

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum