Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

+9
Felgrand
Hiaku
kazuha seiji
P-san
Jozo
Thomaz
Etérnal Lee
IceIceBaby
Nedjem
13 participantes
 :: Arquivo
Ir para baixo
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

23/2/2010, 12:15
-Hidromel saindo.
*Volta ao armazém trazendo um barril da bebida. Despeja numa copo razoavelmente grande e empura até Fenris.*
-Mais alguma coisa é só chamar.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

23/2/2010, 15:14
-Obrigado.
*Começa a beber sem pressa, aproveitando a paz antes de ir à bruxa das dimensões, a fama dela diz que ele provavelmente não terá muitas chances para tomar um copo tranquilamente dali em diante*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

23/2/2010, 22:43
-Sim acabei de chegar.

Dizia Tamako se aproximando de Fenris,amigavelmente e logo a jovem vai completando sem dar muito espaço para o cara:

-Eu,Andei alguns KMs até aqui pois me disseram que aqui é um bom local para se conseguir dinheiro,alem de possuir guerreiros muito poderosos,mas até agora não encontrei nada alem desse bar do senhor moe que por sinal é uma pessoa muito educada.

Fala ela entre um ou outro gole de Saque.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

24/2/2010, 23:29
*Ainda virado para a frente, segura um risinho, afogando-o num longo gole de hidromel*
-Ainda bem que você foi bem recebida, agradeça aos seus deuses por não ter sido aquele outro com cara de morto seu primeiro contato por aqui. Ele não é nem de longe tão educado quanto nosso caro taverneiro. *Aponta o copo para Moe, como num brinde* Que Odin o abençoe e que ele nos sirva bebidas até o fim de sua vida mortal *outro gole* e que Hel lhe seja misericordiosa quando ela acabar. *Acaba a bebida, batendo o copo com uma interjeição de satisfação* Se queres dinheiro, a Cabana de caça paga satisfatoriamente, guerreiros para lutar com e contra tem às pencas por aqui, parece até que dá em árvore. Eu mesmo, se não tivesse planos imediatos, me ofereceria.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

25/2/2010, 00:14
-Es um guerreiro?

Tamako deixa a pergunta retorica no ar logo apos a ultima frase de Fenris,observando-o atenta e minunciosamente,mesmo apos sua inspecao o senhor ainda nao parecia um guerreiro mas apenas um aldeao e entao a moca completa:

-Eu adoraria lutar com alguem,ja faz um tempo que nao luto com um guerreiro de verdade.

Disse Tamako para deixar uma forte impressao em fenris.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

26/2/2010, 03:23
*Olha Tamako com um ar bem-humorado ante o claro desafio e dá uma risada baixinha, mostrando seus dentes animalescos*
-Lamento, garota, mas creio que nenhuma provocação me demoveria de meu propósito, afinal...*fala enquanto levanta*...o lar nos chama, e esse tipo de chamado não se deve recusar.
*Dirige-se à porta*
-Espero que encontre o que procura, garota.
*Ao sair fala consigo mesmo, num murmuro:*
-...e que eu também.
*Segue em direção à loja da Bruxa.*
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

11/4/2010, 23:43
Logo quando chega na cidade, Saikk encontra-se cansado, pois lá fora estava um sol de matar. Como calor não é seu ponto forte, vê finalmente o lugar que desejava.
"TAVERNA DO MOE, tudo que eu queria"
Entra ali e senta num banquinho. Vê um velhinho todo envergado.
- Licença, vocês tem água por aqui, ou só álcool mesmo?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

12/4/2010, 14:43
Moe: Temos agua sim viajante e geladinha, e também servimos todo tipo de bebida é só pedir.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

12/4/2010, 16:00
- Pronto, então, eu quero uma garrafa de água geladinha! Quanto dá?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

17/4/2010, 14:47
Moe: Ta tranquilo a primeira é de por conta da casa. *bota a garrafa no balcão*
Avontade.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

8/5/2010, 00:42
*Silfr pára em frente à porta da taverna, confirmando que o cheiro vem dali. Constatado isso, entra animadamente no local. Senta no balcão e olha com seriedade para Moe, falando pausadamente*
-Taverneiro você pode ser meu amigo ou inimigo, basta que me dê a resposta que eu quero... *perde a compostura e sorri meigamente* Tem hidromel? *Sorrisão de expectativa*
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

8/5/2010, 01:20
*Saikk pega a garrafa e começa a tomar*
- Nada como uma água geladinha num dia quente. Ô coisa boa! Obrigado aí chefia.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

8/5/2010, 18:54
*Koori entra no bar cansado da caminhada que fez* -Porque o clã não é ali na esquina? *Vai até seu posto.*
*Moe que via ele entrar, senta na cadeira e relaxa*-Finalmente descanso! Moça, faço todas as mulheres felizes. Pega pra ela, funcionário, minha perna ta me matando.
*Koori serve Hidromel pra Silfr que estava no balcão. Percebendo um novo cliente sentado, ja pergunta* -Mais alguma coisa? peraí... eu já não te vi em algum lugar?


Última edição por ((-Ice-)) em 10/5/2010, 13:17, editado 1 vez(es)
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

8/5/2010, 19:26
* Adentra o local meio sem jeito *

- Ahm.. Olá ?

* Estava claramente sem jeito de se aproximar *
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

8/5/2010, 20:05
*Um novo consumidor em potencial entra no bar, ele se move de lado em lado.*
-Ei, vai querer alguma coisa? *Fala Koori para o novo sujeito.*
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

8/5/2010, 21:51
OFF: Cara, é a Silfr, não o Fenris. Persona nova... Que não parece um cachorro, aliás. É pra ser bem gatinha. ^^
*Os olhos de Silfr brilham diante da bebida*
-Aaaahhh! Hidromel! *Bota um canudinho no caneco e toma até acabar* Meus deuses, que maravilha! *Pede outro hidromel* O dia só fica melhor se eu achar o Fenris-kun...
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 01:43
* Se assusta ao ver uma pessoa desconhecida falando com ele *

- Que-quem é você ?

" Acho que entrei no local errado.. "

- E eu ace-aceito um suco de laranja coado com três dedos de vodka, gelo e um pouco de açucar. Obrigado.

* Meio sem-jeito se aproxima e sente em um banco disponível *
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 13:09
OFF: foi mal Thomaz xD eu não vi mesmo, quem mandou fazer 2 personagens u.u'

On: Koori serve novamente Hidromal para a meninA enquanto ouve o pedido de Edward.
-Er... cara, tem isso não, se quiser eu te sirvo tequila pura.
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 13:51
* Chegava uma peça de manto negro, decorado com várias nuvens vermelhas e de estilo oriental. Adentrava na taverna com passos lentos, sentando-se de fronte ao balcão, onde fitava o atendente com seus olhos castanhos, pedindo sua bebida. *

- Me dê um copo com vodka e muito gelo.

* Logo deixava uma mão na sua testa, pegando em seus cabelos ruivos, mostrando um rosto frio e impetuoso. *
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 21:12
*Esperando o cliente se decidir, um novo ser adentra a Taverna, ele se senta ao balcão, pedindo por uma bebida gelada, e é logo atendido por Koori que o serve na hora, colocando o pedido sobre o balcão.* -Ta aí. Mais alguma coisa? *Fala pegando um pano e começando a limpar alguns copos sujos.*
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 21:40
*Ainda sentado em seu banquinho, Saikk avista um cara muito estranho, obviamente frio e claramente anti-social. Estava com um manto de nuvens vermelhas. Olhava pra ele*

"É desse tipo de criatura que devo me manter longe. O cara todo fechado, dá medo até de pensar no mau-humor que esse cara deve ter"
- Ei amigo, me vê uma garrafa de Hidromel por favor. - Fala pro barman.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 21:44
- Então um copo, sim, copo, de Jose Cuervo, por favor.

* Sorri de leve pelo própio pedido *

" Tequila... "

- Ah sim.. e só a tequila.. sem mais nada, por favor.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 21:56
-Hidromel, tudo bem. *Aproveita a garrafa já aberta e serve a bebida para Saikk.* -Ótima pedida. *Serve Tequila para Edward e coloca um pouco num copo pra si*
-Qual a boa jovens iniciantes?
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 22:57
* Pega o copo e toma um gole, deixando apenas metade da quantidade que veio *

- A boa ? Hmm.. ter um escritório aonde ninguém vai.. é uma 'boa' ?

* Sentindo o gosto da tequila *

- Devo admitir que Jose Cuervo.. sempre é uma boa pedida.. hahahaha
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 23:13
*Pega a garrafa e toma dois goles de uma vez*
- A boa? A boa é que eu tava no Clã Shui pra tentar falar com o Etérnal mas ninguém me atendeu.
"Nada com um Hidromel"
*Sussurrando pra o Koori*
- Quem era aquele idiota com manto preto e nuvens vermelhas? Cara frio, sem nada, vazio, parece não gostar de ninguém. Quem é ele, tu sabes?
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 23:23
-Boa novas eram só boatos....
*Continua limpando o balcão e bebendo.*
-Sei não, deve ser um playboyzinho com olhos meigos. Mas me diz. uma gata (tirando a parte da shemale) do teu lado e tu me pergunta sobre um cara? Algum problema?
*Termina o copo*
-Mais alguma coisa, alguém?
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 23:27
OFF: É, eu ia perguntar, mas quando vi que era shemale, pensei melhor. Mas ok, vamos interpretar o personagem, hehehe.

- É mesmo, foi meio estranho essa parada aí, mas já que tu tocasse no assunto, quem é ela?
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 23:30
* Termina seu copo *

- Ahmm.. nem quero mais nada.

* Observa o local enquanto ouve um pouco da conversa, tentando não dar a perceber que o mesmo estava ouvindo *
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 23:40
-Também não sei. Mas é novata. Porque não se apresemtaM?
*Enche o copo de cachaça e ja revia os olhos*
-Vai ser um longo dia.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 23:44
OFF: Thomaz num tá on não, quando ele entrar, talvez eu dê sorte.
- Hehehe, num sei não, ela parece meio brava, né não? Mas eu vou lá depois, vou ver se tiro a sorte grande. A propósito, gostei de você, és divertido, hehehe. Ela parece estar um pouco desligada. Talvez mais tarde.


Última edição por Coldcool em 9/5/2010, 23:51, editado 1 vez(es)
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 23:44
- Hey ! Arruma um pouco dessa aí ?

* Pula uma cadeira para mais próximo das pessoas conversando *

- Eu acho que não me apresentei direito.. meu nome é Edward, ou Eddy. Qual o nome de vocês ?

* Sorriso *
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

9/5/2010, 23:52
- Opa Eddy! Sou Saikk.
*Dá um sorrisinho, e estende a mão para Eddy apertar*
- Tudo na paz?
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 00:26
*Silfr bebe lentamente seu hidromel, fingindo estar avoada, mas ouvindo a conversa dos dois, só esperando pra ver se um dos homens do recinto puxa conversa. Quando Eddy pergunta os nomes, aproveita pra entrar no papo, com um sorriso grande e sincero.*
-Podem me chamar de Silf. Vocês também são novatos aqui? Eu cheguei agora a pouco e não conheço nada por aqui, só achei esse lugar seguindo o cheiro de hidromel. *Levanta o copo*


Última edição por Thomaz em 10/5/2010, 11:33, editado 1 vez(es)
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 08:04
* Sorri por ter conseguido falar com as pessoas *

- Tudo, tudo. E você ?
* Aperta a mão de Saikk *

* Sorri e faz um movimento de cumprimento com a cabeça para a guria* que logo se juntava a conversa *

- Olá ! Sim, eu sou novato. Vim para cá procurando um local para poder beber um pouco e descansar hahaha
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 12:06
-Gostas de beber, então? Já experimentou hidromel? Não é tão forte quanto tequila, mas é muito bom. ^^
Eu vim a esta cidade atrás de meu primo, não sei se vocês o viram? Ele é uns 15cm mais alto que eu, tem um cabelo preto que parece que nunca viu um pente e (se ele ainda não se livrou daquele troço horrível) anda com uma cabeça de lobo no ombro. Conhecem?
*Fala aos três (Saikk, Eddy e Koori), deixando o cara antissocial no canto dele*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 13:20
Off: agora eu vendo mais bebidas, se quiserem comprar tem os preços no 1º post XD

-Sou Koori, o taverneiro. *Fala com um olhar profundo.* -Não sou de reparar em homens, mas lembro de alguém vestindo um lobo, belo animal. Ele vem de vez em quando aqui beber um Hidromel. *Da um gole em sua bebida e por baixo do balcão, fica treinando com a água.*
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 13:31
- Hidromel ? Eu sempre gostei muito de tequila.. mas seria interessante provar..

* Fala para Silf *

- Hey Koori, ainda tem desse Hidromel ? Se sim, me vê um, por favor
* Sorriso *

" Cabeça de um lobo no ombro... ? "

- Nunca vi, não. Mas quando eu partir em uma aventura, caso encontre alguém assim, terei certeza de ti avisar ou falar com a pessoa.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 17:17
- Oh, seu nome é Silf então... Eu e o Koori estávamos falando de você.

*Pega sua garrafa de Hidromel e toma mais um gole*

- Tava meio avoado, mas voltei à realidade, deu pra pegar algumas coisas que vocês falaram, lembro de falarem sobre um cara com uma cabeça de lobo no ombro, interessante. Não vi, mas gostaria de ver, é uma coisa meio incomum pra mim.

*Dá um sorrisinho*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 19:08
-Temos, claro. *Serve Hidromel pra Edward.* -Uma família feliz, todos tomando a mesma bebida. *Fala num tom irônico limpando a mesa.*
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 19:12
* Toma outro gole do Hidromel, agora acabando a bebida.*
- Hehe, pelos menos todo mundo tá se dando bem.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 19:36
*Um velho entre, tem um bom sorriso e roupas estranhas e mesmo sendo velho tinha um corpo ainda inteiro. Seus braços eram tatuados com símbolos arcaicos. Dirigia-se ao barman. Ao chegar proximo começava a falar.*

-Vê-me um Garrafão Fifthy One para já, preciso de álcool estou a dez dias sem beber.

*O velho acabara de chegar estava com sede de álcool*
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 19:46
"Vixe, um velho, deve ter o que? 70 anos? Estranho. .."
*Fica olhando pro velho enquanto tentava tomar mais um gole de seu Hidromel, porém não havia mais nada.*
- Ei Koori, me vê uma Cerveja Duff por favor, não posso ficar embriagado.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 19:49
*Tegan olha para os lados vendo o olhar daquele jovem, simplesmente sorria para ele.*
" Deve ta pensando que sou velho, e qual o problema"

-Algum problema, meu jovem?
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 19:57
- Não, não. Estou bem. Sem problemas. Mas, érr, o senhor não pode se dar mal bebendo desse jeito não?
*Faz cara de quem acha que falou merda.*
"Se ele for um ancião, ou algo do tipo, isso não vai pegar bem pro meu lado, mas se por acaso eu falei demais, peço perdão e tudo fica ok."
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 20:09
- Já estou perto do fim de minha vida, se eu ficar me dando limites não vivirei feliz. Quero aproveitar ao maximo.

*Já estava ficando um pouco impaciente em esperar precisava beber*

-Qual o nome deste barman? Koori, né? Não é muito usual em minha terra, qual seu nome mesmo?
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 20:12
"O véi é doido. Mas se garante."
- É, é Koori. E meu nome é Saikk, velho. E o seu?
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 20:15
-Nome feio! Filho já pensou em muda-lo? Você ainda é jovem pode fazer fama com outro nome. Hahhahahahah

*O velho começava a rir, mas logo parava para responder a resposta do jovem*

-Chamo-me Tegan, rei dos céus!

Off: o nome não é feio eh mara *-*
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 20:21
"Ai, Mestre, o velho é doido!"
- O senhor esqueceu de tomar algo hoje? E não, meu nome não é feio, eu adoro meu nome, nasci com ele, to vivendo com ele e pronto, não vou mudar porque adoro meu nome. Eu num vou dizer que seu nome é feio, porque eu até que curti.
*Fecha a cara e cruza os braços.*
- Nome feio, hmpf, era só o que faltava.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 20:33
-Hhahahahaha! Garoto convencido! Seu nome mais parece saco! Saco la de baixo!

*A Velho gargalhava de suas piadas de mal gosto*

-Realmente o meu nome é superior.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

10/5/2010, 20:39
- Érr, eu num sei se tu percebesse, velho. Mas o sr. está rindo sozinho, e Saikk de nada parece com saco, saco lá de baixo, realmente o sr. se acha um velhinho muito engraçado né? Hmpf, o senhor tem 70 anos mais parece que tem 6. Só não te insulto como o senhor está fazendo porque sou uma pessoa que respeita muito os mais velhos. Hmpf.
"Vixe, o velhinho é doidinho! Ele fica rindo sozinho!"
*Descruza os braços e fica direito pra falar com o velhinho.*
Conteúdo patrocinado

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 3 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos