Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

+7
Éclair
Prutton
Edward
Sakuragome
Gimlik
Pinguin-Musou
Raph
11 participantes
 :: Arquivo :: Geral :: Esportes
Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 16:26
JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Bandeira-do-brasil1
X
JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Flag_costa_do_marfim


E ai o que estão achando do jogo?Gostou ?
Poderia ter sido melhor ?

Veja ao vivo

http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol/20-06-2010/brasil-costa-do-marfim/
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 16:41
uHULLLLLLLLL!!! BRASIL TA VENCENDO^^ 2 A 0! UHULLLL BRASIL!!!!!
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 17:24
Brasil venceu de 3 a 1
Po sinceramente Costa do Marfim não joga,SO BATE
Eles deveriam sentir vergonha por serem tão violentos
E ainda Kaká foi expulso =/
Quantos jogos ele vai ficar fora ?
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 17:33
Nu sei , mas a costa do marfim é ruim><. Mas felizmente ele venceu e é isso que importa^^, mas se o Kaká não jogar no prox vai ser périgoso.
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 17:55
hUHAUHHSAHUsashauhsua, poww o primeiro tempo foi uma das coisas mais chatas da história!

Daí no segundo os caras resolvem apelar, não jogaram bosta nenhuma, e ainda conseguem expulsar o Kaká

Mas aquela briga poderia ter sido maior, daí sim daria graça pra copa Laughing
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 17:57
Os brasileiros tem que agradecer que Kaká foi expulso,assim se livra dele pelo menos por 1 jogo
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 18:04
Wolf uma pergunta pra vc: CE MORA NO BRASIL O MANÉ, COMO PODE FALAR ISSO????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O KAKÁ É O MELHOR DO MUNDO!!!! SE NU TORCE PARA O BRASIL?????
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 18:15
Ainda estou irado por Kaká ter sido expulso
O cara faz uma gigante simulação,parecendo que tomou um socão na cara
E que depois vemos que ele que tava correndo pra cima do Kaká,e nem encostar na cara encostou
Na minha opinião esse é o pior JUIZ da copa até agora
Ele errou várias vezes inclusive com nosso próprio gol que teve braço
Não deu cartões quando precisava,e deu cartão ao Kaká desnecessariamente
E também não deu várias falta=/
Foi uma vergonha esse juiz é um merdxx
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 18:26
WolfWood escreveu:Os brasileiros tem que agradecer que Kaká foi expulso,assim se livra dele pelo menos por 1 jogo


Manja.

De onde saíram 2 passes pra gol hoje?

Mesmo que ele esteja mal, já apresentou uma melhora pro último jogo, e acredito que poderia evoluir ainda mais no terceiro.



O árbitro foi ridículo, caiu na simulação daqueles merdas do Bosta de Marfim, sendo que eles deveriam ter jogadores expulsos.


Pena que o Luís Fabiano estava muito comportado hoje rsrsrs
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 18:32
Pinguin-Musou escreveu:Wolf uma pergunta pra vc: CE MORA NO BRASIL O MANÉ, COMO PODE FALAR ISSO????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O KAKÁ É O MELHOR DO MUNDO!!!! SE NU TORCE PARA O BRASIL?????

Na boa xD Dos dois amistosos e desses dois últimos jogos, o Kaká só melhorou nesse. E não gosto do Kaká, não acho que ele seja o melhor do mundo, existem outros melhores. Bah! Luiz Fabiano também xD Porr4 mesmo com o gol irregular >XD Foi muito bem *-*

Juiz hijo de la puta, que desgramado ¬¬" Devia estar sentindo mesmo a crise da seleção francesa --" O cara ainda vai perguntar pro Luiz Fabiano se ele usou o braço -.-" Pior equipe de arbitragem da Copa >_>" Bah! Cara mais fitero aquele que provocou a expulsão do Kaká... O cotovelo do Kaká foi no peito do cara, e o zé ruela coloca a mão na cara -_- Igual o Roberto Carlos na Copa -.-' Pra mim, esse foi o melhor jogo da Copa XD
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 18:34
PO TO IRADO AINDA KAKÁ FOI EXPULSO
JUIZ #$¨$#%¨$#%#@$@!$@!#$@!#@!#e@!#!@
FDP
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 19:15
O pior juiz foi aquele que inventou irregularidade no gol dos EUA.

o de hoje, cagou na merda, e nem ligou pra porrada que comeu solta.



Eu não tenho nada contra o Kaká, só não gosto daqueles papinhos religiosos dele e tals...
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 19:49
Jogão hoje =D

Primeiro tempo lixo, depois foi só festa =DDD
avatar
Prutton
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 19:54
Brasil mereceu ganhar, Kaká mereceu ser expulso e Luís Fabiano mereceu fazer os gols, apesar dos dois toques de mão. Quem se deu mal foi Elano, e quem se deu bem foi Dunga, que retirou a pressão de ser mal técnico das costas por causa da vitória. De qualquer jeito, continuo não gostando do estilo dele...
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 20:07
Mereceu ser expulso nada, o cara simulou ridiculamente naquela jogada.

Aliás, quem merece ser expulso é o juiz que não expulsou os jogadores da costa do marfim, e ainda entrou na onda deles.


Sobre o Dunga, acho que 99% da população não gosta dele, mas que ele foi bem em tudo que disputou é inegável, até por isso, não dá pra falar que ele é um mau técnico.
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

20/6/2010, 20:59
Mereceu ser expulso nada, o cara simulou ridiculamente naquela jogada. [2]

Luís fabiano foi foda.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 09:28
Po, sei la, o Gol de Mão é foda. O Juiz não tinha certeza do que viu nem o Bandeirinha. Se não, se ele anulasse o gol, ia ser que nem o juiz dos EUA, que anulou o GOl pq ACHOU que estava em impedimento mas não estava.
Anyway, não faz diferença, nos venceriamos com ou sem esse gol.

E o jogo foi MUITO maneiro. Essa expulsão do Kaka foi ridícula, e a Costa do Marfim tinha que ter levado pelo menos dois vermelhos, um pelo machucado que deram no Lucio e outra pela briga mesmo. O juiz foi meio mole, mas gostei dele. Acho que o estilo dele é mais dar advertência que cartão mesmo, acontece. Mas parece ser um rapaz gente boa.

Quanto ao Kaka, ele é muito bom e muito do bonitinho. Então ta valendo. Uma pena que tenha caido na provocação dos Marfienses. Não deveria. É bom que aprende a segurar da próxima vez.

E vi o jogo com meu bonitinho, que entende tudo de futebol Cool Ficava até consertando o Galvão, pq ele vive errando o nome dos jogadores JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL 935865 *orgulho*
Lila_Malfoy
Lila_Malfoy
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 160
Reputação : 1
Idade : 36
Data de inscrição : 23/06/2009
Localização : Chavantes -SP

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 11:58
Aeeeee.... Kaka ta mal... + melhrou mto desde o 1º jogo pô!!!!!

foi expulso por burrice do Dunga.... ele tava tdo nervosinho... tinha feito a parte dele... deveria ter tirado... =/

e depois dessa Goleada de Portugal.. o time vai estar mais confiante no jogo contra o Brasil... =(

Falando nisso... Golaço do Cristiano Ronaldoooo... ahuahuah olhem meu post lá!!!

+ voltando ao Brasil.... torço mto por eles... e quero mto q ganhe... e claro com o Kaka jogando pelo menos meio tempo da final né!!!! XD

s2 Kaka
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 12:02
Se o C.Ronaldo fosse feio eu dúvido que você postaria um tópico falando dele JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL 368884
avatar
Prutton
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 17:36
Kaká estava nervoso, discutindo a toa e ainda deixou o cotovelo nos peitos do marfinense. Mesmo sem a simulação uma cotovelada no peito fora do jogo é lance para cartão, e geraria expulsão do mesmo jeito.

Sobre Dunga, ele pegou uma seleção ofensiva e cheia de estrelas, colocou três volantes, tirou Ronaldinho Gaúcho e Kaká e colocou Josué. Começou aí um período de mudança no futebol brasileiro, privilegiando o jogo feio e ganho a partir da sorte (não exatamente, mas aproveitando a burrice dos outros times, sem poder criativo). Para mim qualquer técnico teria montado um time mais técnico e teria chegado onde o Brasil está hoje, apenas pela qualidade do futebol brasileiro.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 17:41
Porra ele não deuma cotovelada, ele apenas se defendeu de um cara que saiu correndo na DIREÇÃO DELE, mesmo sem bola po.

Quanto ao Dunga, ele ganhou tudo até agora e mesmo assim criticam o cara e atribuem a sorte. Oh hell..
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 17:54
Prutton escreveu:Kaká estava nervoso, discutindo a toa e ainda deixou o cotovelo nos peitos do marfinense. Mesmo sem a simulação uma cotovelada no peito fora do jogo é lance para cartão, e geraria expulsão do mesmo jeito.

Sobre Dunga, ele pegou uma seleção ofensiva e cheia de estrelas, colocou três volantes, tirou Ronaldinho Gaúcho e Kaká e colocou Josué. Começou aí um período de mudança no futebol brasileiro, privilegiando o jogo feio e ganho a partir da sorte (não exatamente, mas aproveitando a burrice dos outros times, sem poder criativo). Para mim qualquer técnico teria montado um time mais técnico e teria chegado onde o Brasil está hoje, apenas pela qualidade do futebol brasileiro.

Claro que ninguém gosta de ver 500 volantes na seleção brasileira, isso realmente é chato de se ver.

Mas que culpa tem ele se o Ronaldinho que você disse, não está jogando mais nada? Ele teve a chance de novo, e não rendeu.
Na verdade o Josué é reserva na Copa, e se quiser falar mal dele, lembre-se que ele foi um dos melhores jogadores da copa américa.

Nem vou falar de Ganso e Neymar, que isso é pura escolha.

Agora falar que o cara ganhou Copa América, Copa das Confederações e se classificou em primeiro nas Eliminatórias por sorte é burrice.

Você pode não gostar do estilo dele, que ninguém gosta mesmo, mas falar que ele é mau treinador, é totalmente contraditório, visto o sucesso dele até agora.


Sobre o Kaká, ele foi ingênuo, mais nada disso aconteceria se o árbitro fosse minimamente decente.
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 18:11
KKK
O cara corre pra cima de mim, e eu nem vou me defender,não posso colocar nem o braço na frente ?
Que ridiculo,se fosse assim o cara teria que fugir deles
O cartão vermelho foi totalmente desnecessário
Os jogadores da Costa do Marfim fizeram faltas piores e so tomaram advertencia e muita das vezes nem tomava falta!
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 18:12
Foi um jogão, primeiro tempo Brasil se abrindo e mostrando futebol, segundo tempo humilhando a ponto que os adversários começaram a partir pra pauleira +D a briga foi uma merda, e o Kaká acabou levando a pior com o cartão, ... na real ele não merecia nenhum dos dois cartões amarelos >D o Elano que é o nosso melhor, ele é o Anjinho da truma da mônica jovem (LOL) e ali foi só um dos vários momentos que o juíz não deu vermelho pros malditos ... time mais criminoso, simulando faltas e quebrando tudo x_x Costa do Marfim nada, é Costas do Juíz >D


WolfWood escreveu:Os brasileiros tem que agradecer que Kaká foi expulso,assim se livra dele pelo menos por 1 jogo
Pior que eu pensei exatamente assim =P deixa o Kaká pra lá, temos outros jogadores que podem bem mais xP


Hiei escreveu:O pior juiz foi aquele que inventou irregularidade no gol dos EUA.
Nah, depois dessa do Kaká, o dos EUA só merece medalha de prata de pior juíz.. X'D


Hiei escreveu:Aliás, quem merece ser expulso é o juiz que não expulsou os jogadores da costa do marfim, e ainda entrou na onda deles.


Nady escreveu:... um pelo machucado que deram no Lucio ...
O Lucio tropeçou em si mesmo hein >D afinal, a única coisa que pode contra o Lucio é .. ele mesmo =P


Lila_Malfoy escreveu:foi expulso por burrice do Dunga.... ele tava tdo nervosinho... tinha feito a parte dele... deveria ter tirado... =/
Mais ou menos isso >D se ele não tivesse xingado de volta, não tinha levado nem o primeiro amarelo x.x


---

Eu tive medo no fim do jogo +D achei que ia dar briga e os dois times iam ser expulsos da copa com tanto cartão vermelho que até o Grêmio e o River Plate iam sentir inveja >DDD


---

Alias, o Chile roubou a Suíça também com a mesma tática, tá cheio de time violento na copa @___@
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 18:18
Desculpe, mas não concordo.

O árbitro de Chile x Suiça foi completamente medíocre, dava cartão pra qualquer coisa o tempo inteiro!

A única coisa ilegal mesmo foi o gol do Chile, milimetricamente impedido.

Mas foi justo, ganhou quem queria ganhar.



Sobre o jogo do Brasil, seria uma delícia ver porrada no final do jogo, pq essa copa está completamente sem emoção/graça.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 18:49
Porra, porrada no jogo não pode. Não o Brasil
QUe Portugal e Holanda se peguem de novo ou qualquer outra parada ae

Nossos jogadores tem que entrar inteirinhos nas oitavas

E Elano? Alguma notícia sobre o pé machucado?
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 18:54
Ele ja esta conseguindo andar/ficar de pé
Talvez ja esteja pronto pra portugual\ xD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 18:59
Eu ainda acho que tem mandinga chilena naquela expulsão .. . a Suíça queria aumentar mais o recorde de time que não toma gol, e os chilenos com aquelas estátuas de ilha da páscoa devem ter feito alguma macumba pra bola entrar XD

Mas falando sério, Chile é um dos times mais violentos da copa o.o se for pra dar um quebra-pau, que seja entre Chile e Portugal nas oitavas =P
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 19:04
Violento?

Não vi nada disso.

Aliás, vi sim foi um Chile jogando pra frente, pra vencer o jogo.

Diferente de 95% das outras seleções da Copa, que ficam se defendendo o tempo inteiro.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 19:11
Tem times defensivos e times ofensivos ué =P

Exemplos:
Times ofensivos: Alemanha, Chile, Brasil, Argentina, Portugal, Espanha ...

Times defensivos: Itália, Suíça, Uruguai, as Coreias, Argélia ... =P
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 19:29
Eu sei...

Estou falando que o Chile joga um futebol interessante, e nenhum pouco violento na minha opinião.

Pode ter uma entrada ou outra aqui, mas é tudo normal do futebol.

Bizarro é como o Brasil apanhou ontem!
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 19:30
apanhou literalmente

Mas contra aqueles negões é foda, eu teria mó medinho de ir para cima deles Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 19:42
Até parece, aposto que você ia com tudo Laughing


O foda é aquela camisa super apertada pra aumentar os músculos Laughing
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 19:50
O Hiei gostou das camisas africanas =D

Mas voltando aqui, Elano contundido(se tiver) o que vocês acham, bom ou ruim?
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 19:54
Muito ruim po
Sem Kaka e sem Elano, vai entrar quem? O Baptista! Pouts!

E o Elano é tipo o NINJA da parada, ninguém nunca comenta muito dele, mas o cara fez dois gols e sai logo depois
Alias, a falta em cima do Elano devia ser cartão vermelho neles..

E saca só, esse lance da camisa realmente, ta na moda essa copa a camisa bem mais juntinha ao corpo né? A do Brasil nem tanto, mas esses africanos querem mostrar o 4pack a todo jeito Laughing (não que eu ache ruim..)
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 19:58
Não gostei muito das camisas dos times africanos não, achei elas meio feias...


O Elano é muito importante pro time, não pode se machucar não!
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 21:09
Bem, eu não gostava do Elano, mas agora ele vem mostrando um bom futebol...
E outra acho que o Baptista deve entrar bem, sempre que precisamos ele foi bom.

Ou eu colocaria Robinho na função de Kaká e Nilmar na frente, sei lá acho uma boa..
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 22:11
Eita. . . Julio Baptista nunca foi bom na seleção, ainda mais ele tá desaparecido no futebol ITALIANO. Joga na roma junto com Doni, ambos são desaparecidos. Nunca gostei dele, duvido que ele faça um papel bom no jogo. Enfim, não gosto dele. O cara joga exatamente 50 jogos, e só marcar 12 gols. O_O

Elano tá sendo excessão, para um cara que joga no futebol turco, atual Galatasaray, até que ele na seleção tá fazendo um papel bom, aparecendo bem nas jogadas.

Coloco robinho na função de Kaká e Nilmar na frente, é a melhor opção. Pelo menos melhor do que J. Baptista.
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 22:32
Júlio Baptista nunca foi bom na seleção?


Entendo...
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 22:41
Ele teve suas míseras fases boas na copa das confederações, mas não foi essas coisas não.
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 22:56
Discordo Éclair, não se lembra da Copa América também?

E outra sempre que agente precisou ele teve lá e ajudou, então ele merece essa oportunidade tanto quanto a "segunda estratégia que postei" que serie o Nilmar na frente e o Robinho na função do Kaká.

Já Elano, tá surpreendendo ao menos pra mim =D
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 23:29
Sim, quem vive de passado é museu. Estou vendo pela atualidade, e como a gente vê ele tá uma merda. : )
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 23:45
E por acaso ele estava bem nesses últimos anos no Roma? Eu não vi nada demais não, só sei que quando ele vai pra seleção, ele responde!


E não dá pra gente ver nada, até pq ele tá na reserva, mas se entrar, eu tenho certeza que ele dá conta do recado.
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

21/6/2010, 23:53
É, vai lá vidente, fala mais. joinha
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 00:22
Eu acredito nele pq ele já mostrou que pode, eu tenho base pra dizer isso.

Diferente de você que falou merda ao dizer que ele nunca jogou nada pela seleção.
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 06:23
Beleza. Falou o técnico, tu sempre quer ter a razão pra tudo. Até parece que tu tem "base", todo mundo tem direito de opinar, tá ligado? Beleza, J. Baptista nessa fase tava até bom, pois tava mostrando futebol no R.Madrid, mas agora não tá a mesma coisa.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 11:26
Mimimi bububu ele é técnico, vc não sabe nada do joão baptista

Foda-se!

O importante é que o DUnga mandou a TV GLOBO CHUPAR!

E começa a nova chave

A imprensa, o quarto adversário criado por Dunga

JOHANNESBURGO (AFP) - O técnico Dunga optou por se isolar e blindar a seleção brasileira em nome de uma concentração absoluta para buscar o "hexa", na África do Sul, e acabou criando mais um adversário: a imprensa.

Desde que assumiu a seleção, em julho de 2006, a relação entre Dunga e a imprensa tem sido tensa, pois o técnico não aceita as muitas críticas e se defende com seu histórico de resultados positivos, após ganhar a Copa América-2007 e a Copa das Confederações-2009, além de classificar o Brasil com facilidade nas eliminatórias sul-americanas.

O capitão do "tetra" na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994, disse no início do mês "que aqui (na África do Sul) temos seguramente uns 300 jornalistas do Brasil esperando nossa derrota para dizer que tinham razão (nas críticas), que tive sorte na Copa América e na Copa das Confederações".

Após alguns atritos e provocações, a gota d'água foram os treinos fechados à imprensa na África do Sul.

Neste domingo, dois dias antes da estreia do Brasil contra a Coreia do Norte, pelo Grupo G, Dunga fez um treino secreto em Johannesburgo, o que enfureceu os jornalistas brasileiros.

Luis Prósperi, do Jornal da Tarde de São Paulo, disse à AFP que "há quase 400 jornalistas acompanhando o Brasil na Copa e Dunga decidiu criar uma briga desnecessária ao fechar de última hora os treinos da seleção no sábado e no domingo".

Para Prósperi "é difícil saber o que Dunga pensa, seus motivos, talvez queira preservar sua equipe, mas ele não entende que esta não é uma tradição do Brasil. Escolheu a imprensa como seu principal adversário, não a Coreia do Norte, Portugal ou a Costa do Marfim".

"Desde suas primeiras entrevistas, antes da Copa, ele diz que os jornalistas estão contra a seleção. É absurdo. Isto está se disseminando pelos jogadores, que apontam a imprensa como a grande culpada, vilã e adversária do Brasil, quando nunca foi assim".

Muitos jornalistas estimam que Dunga tem "rancor" por ter sido o principal culpado pela eliminação do Brasil na Copa de 1990; e destacam que ele não teve problemas com a imprensa a ganhar o Mundial de 1994.

Para Ari Ferreira, fotógrafo do jornal Lance, "Dunga deve ter problemas com a imprensa. Não sei se é com alguma pessoa ou com todo mundo, mas tem um problema".

"É muito complicado trabalhar no esquema de treino fechado, não há como fazer imagens. E quando o treino é aberto também é difícil obter imagens... Se treinam as conclusões, fazem do lado oposto de onde estamos (...) Não é assim que vão ganhar os jogos".

Eduardo Nicolau, fotógrafo de O Estado de São Paulo, disse que Dunga cria "grandes problemas, não podemos programar a cobertura, nos prejudica dia a dia. Isto não é positivo. Ele é o primeiro técnico a fechar totalmente os treinos do Brasil em uma Copa".

"Isto nunca foi sinômimo de sucesso ou qualidade. É uma arma perigosa e se o Brasil não ganhar, as coisas vão se complicar".

O repórter Silvio Barsetti destacou que é uma "medida inédita na seleção". "Dunga dificulta o trabalho da imprensa e pensa que vai vencer assim. As cinco vezes em que o Brasil foi campeão do mundo sempre houve uma relação livre com a imprensa".

Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense, afirma que a tática de Dunga "aumenta os riscos de especulação".

"É um direito de Dunga esconder o jogo (...) mas esta de dizer que a imprensa está contra mostra que tem algum rancor".

Eugenio Moreiro, do Estado de Minas, opinou que "a relação de Dunga com a imprensa sempre foi conflitiva, desde que assumiu não entende bem as críticas e provoca os jornalistas".


Fora que o Dunga mandou a Fátima Bernardes voltar pro BRasil com um "FODA-SE, NÃO DAREI ENTREVISTA", chamou o Escobar de CAGÃO numa entrevista AO VIVO e fechou os treinos

É DUNGA VS MÍDIA
se ele ganhar essa Copa, MUITOS irão chupar!

Vai Dunga, vai! Bigodão
avatar
Prutton
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 12:29
Nady escreveu:Mas contra aqueles negões é foda, eu teria mó medinho de ir para cima deles Laughing

Que nada, tu ia era de pernas abertas. =p
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 13:19
Nada, o único que eu pegava fácil desses jogos todos é o Julio Cesar. Esse não precisava nem falar "oi, tudo bem?" Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 13:23
Éclair escreveu:Beleza. Falou o técnico, tu sempre quer ter a razão pra tudo. Até parece que tu tem "base", todo mundo tem direito de opinar, tá ligado? Beleza, J. Baptista nessa fase tava até bom, pois tava mostrando futebol no R.Madrid, mas agora não tá a mesma coisa.

Eu falei, e todo mundo que entende de futebol, que comenta, que vê o resultado dele dentro de campo, falou a mesma coisa sobre o sucesso dele na Seleção.

Você tem o direito de opinar, até o momento em que você fala merda, daí você tem o direito de ouvir também.


Olha só outra merda, como assim ele tava mostrando futebol no Real Madrid?

Ele saiu em 2008 de lá pro Roma, exatamente pela falta de oportunidades, ficou no banco o ano inteiro


Pqp, veja bem as besteiras que você fala.
Conteúdo patrocinado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos