Compartilhe
Ir em baixo
naito
naito
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 104
Reputação : 0

Sonho a dois. Empty Sonho a dois.

em Sab Dez 06 2008, 16:30
Err. Texto novo, ainda estou meio inseguro, mas vou postar porque uma amiga gostou. ;] Então, se tiverem críticas, deçam o cacete! Eu adoro críticas. ;] Mas desce o cacete devagar, porque, como eu disse, ainda estou inseguro e portanto vocês podem me magoar facilmente. HAHAHAHAHA ok, sem mais erolações:

Sonho a dois.

Como quem se faz de tolo por um beijo na menina de quem gosta, ele ri e disfarça, mas não transcende a vontade de quem quer e não faz. Mantêm-se inquieto e só responde aos acenos. Não vê que ela também o quer com a aquela intensidade que só existe na inocência.
À noite, ele chega a casa e só pensa nela. Ela nele. Encontram-se em seus pensamentos e revivem tudo aquilo que não tiveram. Lembram do primeiro beijo, dos cabelos molhados de uma chuva que caiu do nada bem na hora. De como riram disso no sofá da casa dela assistindo a um desses filmes que ele acha bobo, mas ela sempre chora. Lembraram das brigas, mas, ainda mais, de como tinham o dom de fazer as pazes das formas menos ortodoxas e católicas que podiam.
Certo dia, ele teria invadido seu quarto às três da manhã só para dizer a ela o quão idiota era por ter dito tudo aquilo e quão grande era o amor que sentia por ela. Todavia não tivera tempo. Assustou-se com a imagem de um homem e uma arma. O pai dela a proibiu de vê-lo por tempo indeterminado. E, portanto, não havia outra saída a não ser fugir.
Fugiram.
Só Deus sabia onde tudo aquilo daria, eles só sabiam que estavam felizes. Não tinham destino e nem ponto de partida. Eram o mundo e o mundo: eles. Viajaram todo o continente de carona, de carro ou de navio. Passaram até mesmo por Cuba, onde ouviram falar de um tal Ernesto Guevara de La Serna, o qual não tiveram o prazer de conhecer, mas parecia ser um cara bem bacana pelo o que se dizia, um tanto sonhador talvez e com certeza alguém bom para se conversar.
Liam e bebiam muito, discutiam sempre que podiam sobre filosofia, política e artes. Fizeram bons amigos, amigos influentes, em todos os lugares por onde passaram. E mesmo sem um trabalho fixo, nunca passaram por necessidades, tinham tudo o que queriam.
Casaram-se em uma cerimônia celta. Depois de um ano e meio tiveram uma menina que chamaram de Sophia. Envelheceram juntos e depois dormiram.

faça-me um favor, não vá por aí rotulando tudo o que vê pela frente.
Lunática
Lunática
Promissor
Promissor
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 399
http://www.fotolog.com/lunaticapj

Sonho a dois. Empty Re: Sonho a dois.

em Dom Dez 07 2008, 23:49
Sophia!
Ele é simples, tanto na linguagem quanto no texto em si.
Uma breve história, gostosa de ler.

Só tive a impressão de que pra um começo empolgante, teve um fim de calmaria que não me agradou em absoluto.

Textos românticos e bem escritos, bem na tua linha.
Gosto disso =)

P.s.: só não gosto do Guevara =P

:**

"Normalmente me disfarço em linhas feitas pra pensar."
marcos_mayora
marcos_mayora
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 133

em Ter Dez 09 2008, 22:36
Adoro o jeito que tu escreve Naito e, ao contrário da Luna, eu adorei o final. I mean, nada realmente aconteceu e foi simplesmente devaneio dos dois, e então dormiram. Não? Eu entendi assim, e amei. Traga mais para nós =D

Sonho a dois. Marcos_Mayora

naito
naito
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 104

em Qua Dez 10 2008, 08:41
Valeu, Luna. Guevara era um cara bacana mesmo ;]
E may, obrigado mesmo. Conforme for escrevendo, eu vou postando ;]

faça-me um favor, não vá por aí rotulando tudo o que vê pela frente.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98

em Qua Dez 10 2008, 19:38
Gostei do texto, é calmo e tranquilo como se no sonho fossemos convidados a sonhar com eles.

Ficou bom ^^ Parabéns o/
Teresa
Teresa
Iniciante
Iniciante
Feminino Capricórnio
Número de Mensagens : 95

em Ter Dez 30 2008, 20:53
eu ouvi falar q qdo o che foi à união soviética e comeu com talhares de ouro junto com os bolsheviques ele falou: que bom que o povo pode comer com talheres de ouro... hehehe
e gostei mto do seu texto... ele consegue transmitir bem um amor puro, faz a gente até sentir um pouco isso, adoro qdo isso acontece...
eu concordo em parte com a luna, achei da metade para baixo que perdeu o ritmo... pq se vc perceber na primeira metade vc narra um romance, depois passa a ser uma aventura (resumidamente eu percebi isso)...
mto bom msm!!
dinha.AG
dinha.AG
Iniciante
Iniciante
Feminino Leão
Número de Mensagens : 34

em Qua Jan 07 2009, 21:17
Cachorro!
Mas gostei.