Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fba
Fba
Promissor
Promissor
Masculino Áries
Número de Mensagens : 427
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Maceió/AL

Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada! Empty Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada!

1/10/2011, 16:49
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
É só entrar nesse site:
http://www.playr.org/play/pEWokemon_-_gold_version/1360#play

Esse site é indispensavel pra vc q já teve um gameboy mas nunca teve
dinheiro pra comprar muitos cartuchos!:)
Alem de Pokémon o gameboy tambem tinha outros jogos otimos!Pra vc
q não sabe recomendo procurar pelos de Zelda e Dragon Warrior!
Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada! 103315_700b
Se existe um site desses com jogos de gameboy imagino q deve haver
algum outro do tipo com jogos de SuperNintendo e mais antigos...
Donut
Donut
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Campinas/SP

Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada! Empty Re: Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada!

13/10/2011, 15:18
Realmente muito bom , só acho que ainda tá faltando alguns games , o site tá finalizado ou ainda vão adicionar mais?

Tenho medo do nome no Site ''Pokemon Red'' só de lembrar da Sindrome de Lavender Town...

EuRi relembrando , Lemmings Atari ( O De GBA É Quase igual só que tudo marrom.) :

Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada! 44700-lemmings-amiga-screenshot-use-floaters-on-this-levels

Como o de PS1 é:

Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada! Images?q=tbn:ANd9GcRJHvgK44nYyQTN9tzbYUtUwPH_0zII0M-JLZQxfGKAYX6Bd9nwi1MxmeATBw
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada! Empty Re: Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada!

21/10/2011, 01:19
link não entra @@
Fba
Fba
Promissor
Promissor
Masculino Áries
Número de Mensagens : 427
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Maceió/AL

Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada! Empty Re: Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada!

21/10/2011, 15:24
Aqui entra!
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada! Empty Re: Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada!

8/11/2012, 21:56
Meu vicio! Todo ano eu tenho que zerar pelo menos uma versão. Não tenho paciência pra jogar online por que gosto de aumentar a velocidade já que em algumas versoes eu sei de cor e saltiado o que eu preciso fazer... mas eu achei muito legal a idéia. Inclusive, estou divulgando pra um amigo que tenho o interesse de jogar, fora que eu ainda nem vi os outros jogos. Gostei pra caramba!
Conteúdo patrocinado

Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada! Empty Re: Jogue Pokémon e outros jogos de gameboy sem precisar baixar nada!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos