Compartilhe
Ir em baixo
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qua Abr 04 2012, 21:17
Nossa... o_o'
Se bem que eu acho que nunca provei presunto XDDD mas não imagino que seja uma boa combinação u_u"

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Dotes culinários - Página 3 Ouro10
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qua Abr 04 2012, 22:24
eu penso o mesmo -q
nunca tive coragem o suficiente pra experimentar. e.e


hoje eu fiz bolo de milho de caixinha.
por alguma razão aquilo tava terrivelmente doce. e.e
aí não rola. x.x
e meu pai me xingou por causa do bolo.
ele nem chegou em casa direito e ja ta me detonando, pra não variar. e.e'

________________________________

Dotes culinários - Página 3 IbkowCIphx3UzR
Yuui *--*
Eu vou te comer... 

Você só tem 4 posts e se acha flooder?
Vai Convidado não pára de postar!
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qua Abr 04 2012, 23:51
er...presunto com doce de leite..dá uma bela caganeira
isso me lembrou de uma revista q vinham com receitas assim, digamos, mais inusitadas, aliás, podem postar receitas assim, se vcs tiverem...me lembro de uma:

Pão com frango e iogurte

1 pão francês, ou de forma, ou qualquer um q vc achar socado em sua despensa
200g de frango. Pode ser aquele filé q sobrou da janta passada, ou aquele resto do assado de domingo.
1 potinho de iogurte (mais ou menos 180g) de morango, coco, jaca, goiaba, ou
qual seu estômago aguentar


Montagem
Abra o pão ao meio, se estiver mto duro, coloque um pouco na chapa com um pouco de gordura, se estiver bolorento, jogue no lixo
Desfie o frango bem desfiadinho e misture com o iogurte. Passe no pão e boa sorte bom apetite!

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 09:39
eeeca.
vc ja comeu isso, Ruddy?
vc ja teve coragem? e.e
isso fica bom? não sei se tenho coragem de fazer isso aqui em casa. o.o
e.e
vc ganhou do meu pai agora. e.e

________________________________

Dotes culinários - Página 3 IbkowCIphx3UzR
Yuui *--*
Eu vou te comer... 

Você só tem 4 posts e se acha flooder?
Vai Convidado não pára de postar!
RaitoKira666
RaitoKira666
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 983
Reputação : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Rio De Janeiro

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 16:19
isso deve ser muito ruim... O.o
só mais fazer o sanduiche a minha forma

1º Pegue um pão fraces fresco e quentinho
2º corte ele... forre com alface, coloque rodelas de tomate.
3º coloquei molho tartaro no capricho
4º coloque algumas coisas diferentes peito de peru defumado, presunto, queijo prato ou mussarela.
5º você completa com mais molho tartaro, alface e tomate

Finish... seu sanduiche especial (café da manhã+almoço+lanche da tarde+janta em uma unica refeição ^^

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Scaled.php?server=9&filename=raitokira666zaraki
Spoiler:

Dotes culinários - Página 3 Raitokira6661

Objetivos
Ter 100 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Ter 2000 Posts [ ]
Ter 5000 Posts [ ] Nivel Ultimate
Ter um Esposa [ ]
Ter Filhos [ ]
Ser Membro da Staff [ ]
Ser S1 no S4 League [ ]
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 16:38
Com certeza o Ruddy é o vencedor XDD
E bah... Nem tenho como por em palavras o meu nojo e.é

Mas isso me lembra a minha cunhada que come pão francês com farofa '-'
Meus irmãos depois de provarem (por conta dela, é claro) disseram que era bom, já eu só fui provar há pouco tempo e... Não é ruim e.é

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Dotes culinários - Página 3 Ouro10
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 17:15
ahn mas minha receita é um técnica de sobrevivência pra quem não sabe cozinhar, está sozinho em casa, duro e com quase nada de comida x.X e, não, eu não experimentei XD como eu disse, eu vi numa revista....

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 17:41
kopaksopksaosa
menos mal, Ruddy -qq

Kira-kun, pra que tanto molho tártaro?

como assim, pão com farofa, Hime-chan?

meu sanduiche é mais gostoso, vai cenoura, beterraba, queijo, peito de peru e maionese. *-*

________________________________

Dotes culinários - Página 3 IbkowCIphx3UzR
Yuui *--*
Eu vou te comer... 

Você só tem 4 posts e se acha flooder?
Vai Convidado não pára de postar!
RaitoKira666
RaitoKira666
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 983
Reputação : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Rio De Janeiro

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 17:57
molho tartado é bom *.*

só mais o meu outro sanduiche então... Pão com gergilin, alfance, tomate, beterraba, cenoura, carne de hamburgue, ovo, queijo, presunto, cheedar, outra carne de hamburgue, mais 1 ovo e mais outro cheedar. (perfect doble eggcheedar)

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Scaled.php?server=9&filename=raitokira666zaraki
Spoiler:

Dotes culinários - Página 3 Raitokira6661

Objetivos
Ter 100 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Ter 2000 Posts [ ]
Ter 5000 Posts [ ] Nivel Ultimate
Ter um Esposa [ ]
Ter Filhos [ ]
Ser Membro da Staff [ ]
Ser S1 no S4 League [ ]
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 18:03
Pão com farofa oras XD
Não sabe o que é farofa? o.õ

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Dotes culinários - Página 3 Ouro10
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 19:06
mas não fica meio seco de mais, não?

querem me obrigar a fazer canjica agora, eu pedi pra minha mãe fazer pra mim.
cozinhei, agora é só por o resto das coisas, e ela não faz. D8
tem meu primo e meu pai em casa hoje, e nenhum deles querem fazer também. D8
eu não sei fazer canjica.
obs, esse é da canjica branca, acho que mungunza o nome, ou algo assim. e.e

________________________________

Dotes culinários - Página 3 IbkowCIphx3UzR
Yuui *--*
Eu vou te comer... 

Você só tem 4 posts e se acha flooder?
Vai Convidado não pára de postar!
RaitoKira666
RaitoKira666
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 983
Reputação : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Rio De Janeiro

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 21:50
não sei o que é farofa???
auhauah eu tenho um irmão mais velho que poem farofa até no angu xD...

eu vou ser sincero, eu não sou la tão chegado em canjica, acho meio sem graça o.O...

agora meu prato predileto para o almoço, é algo muito simples...
Arroz, Feijão, Bife (mal passado - o boi mugindo ainda, quase dando coice) e batata frita..(Perfect - Fatality - Humilation - Game Over)

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Scaled.php?server=9&filename=raitokira666zaraki
Spoiler:

Dotes culinários - Página 3 Raitokira6661

Objetivos
Ter 100 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Ter 2000 Posts [ ]
Ter 5000 Posts [ ] Nivel Ultimate
Ter um Esposa [ ]
Ter Filhos [ ]
Ser Membro da Staff [ ]
Ser S1 no S4 League [ ]
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 05 2012, 23:39
kopaskopaskopas

eu fiz, eu comi, tava boa *-*
eu queimei a lingua. e.e

não tinha lido seu post lá em cima, aquele seu sanduiche não é um sanduiche, é uma lista de supermercado e.e

meu prato predileto pro almoço é macarrão.
pq eu adoro macarrão. e.e
de qualquer jeito vai, a menos que tenham zoado ele, tipo com um molho muito estranho, ou um tempero horrivel, ou sem tempero. e.e
até miojo vai -qqq

________________________________

Dotes culinários - Página 3 IbkowCIphx3UzR
Yuui *--*
Eu vou te comer... 

Você só tem 4 posts e se acha flooder?
Vai Convidado não pára de postar!
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Abr 09 2012, 13:14
Fica sim e.é

Meu prato preferido também é macarrão *-*
E se não tiver nenhum molho eu sou feliz \o/

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Dotes culinários - Página 3 Ouro10
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1825
Reputação : 25
Idade : 31
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Ter Abr 24 2012, 11:04
Sabe uma coisa que é legal de fazer?

Arroz Frito.


Tipo tu pega aquele arroz de ontem, ai tu coloca numa frigideira, um pouco de manteiga, farinha de mandioca, e tempero verde.

Ai tu frita tudo meio junto. Se quiser pode colocar um ovo que fica bom.

É um bom acompanhamento com alguma coisa tipo feijão, sei lá.

Essa fui eu que inventei (pelo menos não me baseei em nenhuma receita conhecida, mas imagino que deva ter algo parecido.

________________________________

Veja as Regras Aqui

Dotes culinários - Página 3 TasogareOtomeXAmnesiaSign
Seja sincero com seus sentimentos, mas isso não quer dizer que você precise demonstrar a todos isso

Participe das GDS e faça um Admin Feliz ^^

Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Ter Abr 24 2012, 23:43
interessante
arroz frito só comi com mel até hoje

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1825
Reputação : 25
Idade : 31
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qua Abr 25 2012, 09:17
Com mel?

LOL isso deve ser meio estranho, mas tudo bem.

________________________________

Veja as Regras Aqui

Dotes culinários - Página 3 TasogareOtomeXAmnesiaSign
Seja sincero com seus sentimentos, mas isso não quer dizer que você precise demonstrar a todos isso

Participe das GDS e faça um Admin Feliz ^^

Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Abr 26 2012, 22:07
é q orientais usam arroz para doces, então pra gente isso é mto comum
pode ser mel, mapple, karo

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Jun 11 2012, 19:17
e pra quem naõ sabe como fazer um bolo de chocolate, eu vou ensinar mais uma forma de como não fazê-lo -qqq

Spoiler:
Dotes culinários - Página 3 540257_4064418538080_579982424_n

é. eu ainda to a procura do bolo de chocolate perfeito, esse foi o ultimo que eu fiz, um tempinho atrás, e adivinha só: coloquei o bolo pra assar em fogo alto. D8
fiquei tão de cara cmg mesma.
nunca vou acertar o bolo de chocolate..

vcs tem alguma receita de bolo de chocolate que chegue proximo da perfeição?! '-'

________________________________

Dotes culinários - Página 3 IbkowCIphx3UzR
Yuui *--*
Eu vou te comer... 

Você só tem 4 posts e se acha flooder?
Vai Convidado não pára de postar!
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1825
Reputação : 25
Idade : 31
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Jun 11 2012, 23:44
Nosssa Bloo...

EU faço o bolo de chocolate tão tranquilamente o.O'

Sei la eu não tenho um receita perfeita, mas tipo sempre quando eu faço da certo .-.

________________________________

Veja as Regras Aqui

Dotes culinários - Página 3 TasogareOtomeXAmnesiaSign
Seja sincero com seus sentimentos, mas isso não quer dizer que você precise demonstrar a todos isso

Participe das GDS e faça um Admin Feliz ^^

Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Ter Jun 12 2012, 12:01
Eu nunca consigo fazer bolo de chocolate funcionar.
posso fazer o que for na cozinha que dá certo.
menos esse bolo. D8

________________________________

Dotes culinários - Página 3 IbkowCIphx3UzR
Yuui *--*
Eu vou te comer... 

Você só tem 4 posts e se acha flooder?
Vai Convidado não pára de postar!
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1825
Reputação : 25
Idade : 31
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Ter Jun 12 2012, 13:35
POr falar em doces, eu comi hoje uma torta de Bolacha de limão.

o.O' Nunca tinha visto/comido até hoje

________________________________

Veja as Regras Aqui

Dotes culinários - Página 3 TasogareOtomeXAmnesiaSign
Seja sincero com seus sentimentos, mas isso não quer dizer que você precise demonstrar a todos isso

Participe das GDS e faça um Admin Feliz ^^

Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Ter Jun 12 2012, 15:48
Sempre quando minha mãe faz da certo também e.e'
Mas são bolos normais '-'

Também nunca tinha ouvido falar disso O.o
Mas se junta "torta" com "limão" deve ser bom *-*

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Dotes culinários - Página 3 Ouro10
Jeny
Jeny
Aplicado
Aplicado
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3371
Reputação : 85
Idade : 33
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qua Ago 22 2012, 18:56
Ruddy, dar uma dica de como fazer um assado de carne de porcoxDDD

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Jeny4
Finalmente uma sing descente.
Valeu Otohime
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qua Ago 22 2012, 19:14
oq é Jeny, um lombo? eu não sei fazer mto bem, então só sei as dicas básicas ta?
tempere antecipadamente a carne com vinho branco seco, sal, cebolinha, pimenta, alho ou as especiarias q vc costuma usar como tempero...deixe lá no tempero na geladeira de um dia pro outro, sempre indo de vez em quando molhar a carne (use um pincel de cozinha ou uma concha para molhar) na hora q for assar, coloque em fogo baixo, pra assar devagarinho, cubra a assadeira com o papel alumínio (parte brilhosa pra dentro, de modo q fique bem fechadinho e o ar não saia) vai demorar cerca de 4h pra assar, quando estiver molinha, pincele mel ou Karo por cima, coloque mais um pouquinho no forno e pronto =]

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jeny
Jeny
Aplicado
Aplicado
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3371
Reputação : 85
Idade : 33
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qua Ago 22 2012, 19:33
Se lombo for a parte molinha sem osso, sim é.

Falta o vinho branco, pode o vinagre branco?

So mais uma coisinha, sou fresca, nada de doce no salgado, o que substitui o mel?

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Jeny4
Finalmente uma sing descente.
Valeu Otohime
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qua Ago 22 2012, 21:38
hmm, tem mta diferença de sabor, na verdade são duas coisas totalmente diferentes XD~
quando ao mel, hmm, faz um caldinho com caldo de galinha e passa por cima pra dourar...cuidado pra não ficar salgado

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jeny
Jeny
Aplicado
Aplicado
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3371
Reputação : 85
Idade : 33
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Ago 23 2012, 10:27
ainda fui no supermercado aquela hora da noite pra comprar vinho branco secoxDDD

________________________________

Dotes culinários - Página 3 Jeny4
Finalmente uma sing descente.
Valeu Otohime
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Ago 23 2012, 13:13
é sempre bom ter um vinho branco ^^

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Nov 08 2012, 20:52
Gente, eu só sei fazer bolo/panqueca.
Sei fazer purê que não tem segredo nenhum, nhoque e tal... mas nada que exija muita habilidade.
Eu sonho em aprender a cozinhar, mas eu sou assim... tem que dar vontade. Ninguém pode me sugerir ou pedir. Mas NUNCA tem os ingredientes das coisas que quero aprender a fazer. :/

Mas eu gosto de brincar com sobremesas. :B
Quero fazer essa aqui: Pavê de Bombom!

Não sei fazer nem pudim... nunca fica com a consistência certa. Sad Aff.
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Nov 08 2012, 21:35
ora então faça o pavê, se não der certo, faça de novo e de novo =D é assim q aprende, com prática...
qto aos ingredientes é melhor vc se programar antes e comprar, é ruim fazer qdo só tem café na dispensa e água na geladeira!
e pudim é fácil....aprendi fazer o pudim 1 2 3: 1 lata de leite condensado; 2 medidas (lata) de leite de vaca; 3 ovos. =D

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Eddo
Eddo
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 22
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qui Nov 08 2012, 23:06
topico de comida weeeeh *o*
não me considero lá uma bom cozinheiro sei fazer coisas basicas mesmo como ovo de varios tipos,bife,bife a milanesa,panqueca,molhos e talz, ano passado por 2 meses eu tentei fazer o miojo perfeito misturando varias coisas xDD mas se possivel talvez eu queira seguir nesse ramo *o*

________________________________

Dotes culinários - Página 3 0sjSlxG
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Sex Nov 09 2012, 09:48
Eu pretendo fazer no aniversário do meu irmão que está chegando mesmo. Quanto ao pudim, os ingredientes é tranquilo... mas não sei por que razão não ficou com a consistência certa. ToT Snif. Eu preciso abastecer o arsenal de comida pra poder aprender umas coisinhas novas na cozinha. Sou doida pra saber cozinhar, poder me virar. E meus irmãos também, já que eles acham que é minha obrigação ficar fazendo isso. x(~~

Meu irmão gosta de inventar com o miojo.. pra mim miojo foi feito pra comer do jeito que ele vem. >-<~~
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Qua Dez 19 2012, 16:24
eu já estou enjoado de comer miojo faz uns anos XD mas esses dias me mostraram um livro de receitas com pratos de vários chefs famosos feitos basicamente com miojo: miojo com figo, espaguete de miojo, yakissoba com miojo, miojo frito...

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : SC, por enquanto

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Dom Mar 02 2014, 13:50
Falando dos primeiros posts: Eu costumava odiar alho. Sempre reclamava quando minha mãe queria por em algo. Aí um dia provei um pão de alho e amei. Comecei a ter isso como exceção e ser menos chata quanto à alho. Hoje acho que eu só odeio alho mal usado, mas prefiro usar os com gosto mais leve, como os molhos, alho seco em pó, ou azeite. Algumas coisas como sopa simplesmente não ficam com um gosto "completo" sem.

eu já estou enjoado de comer miojo faz uns anos XD mas esses dias me mostraram um livro de receitas com pratos de vários chefs famosos feitos basicamente com miojo: miojo com figo, espaguete de miojo, yakissoba com miojo, miojo frito...
Miojo com alguma coisa no meio é bom, gosto dos da talharim por causa disso, os molhos são feitos pra acompanhar carne ou algo assim, sozinhos são horríveis. Mas já enjoei deles mesmo assim xD
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Dom Mar 02 2014, 14:22
Que tópico era esse mesmo? ah sim o.o vejamos... xP

Só sei fazer miojo, pizza e pão de queijo pré prontos, fritar hamburger e se eu me esforçar sai um bife também ... +D

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : SC, por enquanto

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Dom Mar 02 2014, 14:25
... E brigadeiro? xD

Olha, se sabe fazer brigadeiro outras coisas não são difíceis hein.
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Dom Mar 02 2014, 23:34
Eu tb odiava alho, ainda mais qd mastigava no meio de um croquete, minha mãe usa mto alho. Hoje como ate cru xD adoro alho de qualquer jeito

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 00:05
Jujucristine escreveu:... E brigadeiro? xD

Olha, se sabe fazer brigadeiro outras coisas não são difíceis hein.
Até sei fazer mas não tenho praticado muito, e da última vez não ficou lá muito bom.... x.x

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : SC, por enquanto

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 02:43
Ruddy escreveu:Eu tb odiava alho, ainda mais qd mastigava no meio de um croquete, minha mãe usa mto alho. Hoje como ate cru xD adoro alho de qualquer jeito

Eu ainda não gosto, só acho que fica bom em algumas coisas, pão de alho ainda é a única coisa que eu aceito ter bastante xD

Coisa que eu detesto é cebola mal usada também, nossa, o que tem de coxinha e quibe arruinado por aqui com gosto de cebola, as vezes até pedações de cebola no meio x.x
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 10:11
Adoro cebola xD mas concordo q pra salgadinho assim tem q picar bem. Como eu tinha dito, o melhor cheiro q tem é de um refogadinho de alho e cebola..

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 03/12/2008
Localização : Orange City

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 12:48
bom... nunca fui mto de cozinhar, minha mãe não gosta que eu mexa com carne crua...
meu bolo de cenoura fica melhor que o da minha mãe, até já fiz ele diet e ficou MARA!!!
sei fazer arroz integral (sem tempero, tipo gohan mesmo, só que integral...)
uma proteína de soja texturizada um pouco exótica (tempero com curry)
brigadeiro de colher...

bom, depois que confirmei que tenho intolerância a lactose (NÃO CONFUNDAM COM ALERGIA A PROTEÍNA DO LEITE) tenho que me virar e me adaptar a outros sabores, principalmente do chocolate de soja... da para fazer brigadeiro e até strogonoff com derivados da soja!!!

eu vou lembrando e postando...

________________________________

MAIS APAIXONADA DO QUE NUNCA!!!!!
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 13:02
Adoro usar soja, mesmo podendo beber leite, prefiro sucos, sorvetes, leite e iogurtes de soja a leite comum....

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : SC, por enquanto

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 13:05
E você já viu que parece que soja pode deixar homens mais afeminados por causa dos fitoestrogênios? xD

Eu prefiro leite de verdade à soja. Acho que só gosto de alguns sucos de soja, e outras coisas com soja de verdade, nada com leite ou substituto Razz
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 13:10
Hahaha, nunca ouvi falar disso n. E na cultura japonesa sempre tem soja no cardápio xD

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : SC, por enquanto

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 13:16
Obviamente com todas as pessoas procupadas em coisas "saudáveis" e nada mais e etc, ninguém comenta disso. E sinceramente nunca vi um homem japonês muito másculo, não é à toa que eles podem facilmente se vestir de mulher e ninguém notar xD

Também tem comidas que fazem o oposto, que contém substâncias que inibem hormônios femininos, aí só é problema pras mulheres se comer demais, tipo alguns da família do brócolis.


Última edição por Jujucristine em Seg Mar 03 2014, 13:19, editado 1 vez(es)
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 03/12/2008
Localização : Orange City

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 13:18
Jujucristine escreveu:E você já viu que parece que soja pode deixar homens mais afeminados por causa dos fitoestrogênios? xD

Eu prefiro leite de verdade à soja. Acho que só gosto de alguns sucos de soja, e outras coisas com soja de verdade, nada com leite ou substituto Razz

Ruddy escreveu:Hahaha, nunca ouvi falar disso n. E na cultura japonesa sempre tem soja no cardápio xD

Jujucristine escreveu:Obviamente com todas as pessoas procupadas em coisas "saudáveis" e nada mais e etc, ninguém comenta disso. E sinceramente nunca vi um homem japonês muito másculo, não é à toa que eles podem facilmente se vestir de mulher e ninguém notar xD

 lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

-----

no meu caso... não tem jeito mesmo... -_- sempre gostei de sabores meio exóticos... então na verdade não tive problema de me adaptar ao sabor da soja (mas depende da marca... DETESTO SUPRA SOY)...
o problema mesmo é encontrar produtos ZERO lactose... e qdo acha normalmente são caros...


Última edição por Ruddy em Ter Mar 04 2014, 19:59, editado 1 vez(es) (Razão : evite posts duplos, use o botão editar)

________________________________

MAIS APAIXONADA DO QUE NUNCA!!!!!
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : SC, por enquanto

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 13:29
Mas pra mulher isso é até um efeito bom, eu só não como porque prefiro leite mesmo, e porque como faço a maior parte das coisas pra mim e meu marido então eu prefiro não usar muito também xD
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 13:52
HHahahaha, morri xD
que maldade suprema... Xp
Sem comentários depois dessa

________________________________

.

Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.
Dotes culinários - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : SC, por enquanto

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

em Seg Mar 03 2014, 13:55
Maldade porque? Não entendi xD
Conteúdo patrocinado

Dotes culinários - Página 3 Empty Re: Dotes culinários

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum