Compartilhe
Ir em baixo
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Seg Out 29 2012, 17:37
Eu...
Já assisti teletubbies e bananas de pijama XD
Já demorei horas pra sair só pra escolher uma roupa decente '-'
Já fui noveleiro

________________________________

.

Eu já! - Página 3 Pbucket
.
Eu já! - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Out 30 2012, 14:22
Já assisti teletubbies e bananas de pijama XD²
Já demorei horas pra sair só pra escolher uma roupa decente '-'²
Já fui noveleira²

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 29
Idade : 24
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Out 30 2012, 19:19
Eu já sou avó *---*

________________________________

"And our friends are all on board, many more of them live next door". Yellow Sbmarine- The Beatles.
"Deixe a música entrar em seu coração, daí você pode começar a melhorá-la". Hey Jude- The Beatles.
kyo
kyo
Médio
Médio
Masculino Áries
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8
Idade : 34
Data de inscrição : 25/11/2008
Localização : res nullius

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Out 31 2012, 10:51
Eu já quis dominar o mundo
Eu já quis dominar o mundo novamente
Eu já sei que não desistirei de conquistar o mundo!

________________________________

Eu já! - Página 3 10963988
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Out 31 2012, 12:42
Eu já quis dominar o mundo²
Eu já quis dominar o mundo novamente²
Eu já sei que não desistirei de conquistar o mundo!²

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Out 31 2012, 17:59
bandiCérebros XD

Eu ja furtei coisinhas '-'
Eu ja fui mto egoísta uu
Eu ja me senti um nada
Eu ja tive mto complexo de inferioridade
Eu ja tentei me matar tomando remédios xx

________________________________

.

Eu já! - Página 3 Pbucket
.
Eu já! - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Out 31 2012, 21:37
Eu ja fui mto egoísta uu²
Eu ja me senti um nada²

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
Jeny
Jeny
Aplicado
Aplicado
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3371
Reputação : 85
Idade : 33
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Sex Nov 02 2012, 22:03
Eu ja tive mto complexo de inferioridade²
Eu ja tentei me matar tomando remédios²


________________________________

Eu já! - Página 3 Jeny4
Finalmente uma sing descente.
Valeu Otohime
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Dom Nov 04 2012, 23:03
Eu já viajei espremido uu
Eu já viajei no meio de duas mulheres q falavam MUITO.
Eu já dormi as 4h pra acordar as 6h

________________________________

.

Eu já! - Página 3 Pbucket
.
Eu já! - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
kyo
kyo
Médio
Médio
Masculino Áries
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8
Idade : 34
Data de inscrição : 25/11/2008
Localização : res nullius

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Seg Nov 05 2012, 10:36
Eu já viajei espremido uu ²
Eu ja fui mto egoísta uu³
Eu ja me senti um nada³

________________________________

Eu já! - Página 3 10963988
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Seg Nov 05 2012, 12:39
Eu já viajei espremida uu ³ - o tempo todo por sinal. ¬¬
Eu já viajei de pau de arara *0*

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Seg Nov 05 2012, 15:55
Eu:

Já quebrei o mesmo pé duas vezes, e também o outro.
Já brinquei de amarelhinha, loiro, moreno, careca ou cabeludo...
Já bati boca com uma professora. - Quero dizer, eu tentei. Mas ela começou. ;-;
Já arranhei um CD pra não ter que apresentar uma dança na escola. :x
Já velei e fiquei de vigia pro caso da diretora ou algum professor se aproximar do ninho de amor. :______:

________________________________

Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 19
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Dez 19 2012, 17:28
eu

já rasguei a canela, e apareceu o osso '-'
já pensei em fazer tatoo em cima da cicatriz
já pensei em comprar um submarino pra andar nos dias chuvosos de SP

________________________________

.

Eu já! - Página 3 Pbucket
.
Eu já! - Página 3 Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Jan 08 2013, 14:35
Eu já viajei 48 horas de onibus. e_e
Eu já fiquei responsavel por dividir o sorvete e peguei mais pra mim. :3
E brigadeiro.
E gelatina.
Eu já escrevi meu nome com granizo. E de outras pessoas.
Eu já fingi que havia nevado em minha casa pois ela estava toda coberta por granizo. Branquinha e linda. :3

________________________________

srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Jan 08 2013, 15:01
eu ja tentei fugir de casa (na verdade eu fiquei escondida no forro da casa kkkkkkkkkkkk
eu ja corri atras de ladrão
eu já bati em uma garoto
eu já joguei um copo de agua com sabão na cara de uma garota
eu já dancei a macarena kkkkkkkkkk
Eu ja tive mto complexo de inferioridade³
Eu ja furtei coisinhas '-'² .... papel de carta do garfild, como pode!

________________________________

pra tudo se dá um jeitinho! I rock
Eu já! - Página 3 Ff7eliminatethecompetition
Eddo
Eddo
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 22
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Jan 08 2013, 16:35
eu já fui pra direção por brigar e etc...(ano passado meus pais tiveram que ir lá no começo do ano ainda haha)
eu já fui uma pessoa que só ligava pra si mesmo
eu ja fiquei com alguma garota só porque apostei que conseguia
eu ja entrei em alguma briga pra defender algum amigo
eu ja briguei com garotas(perdi mas briguei @.@)
eu ja quis voar(e tentei \o/)
eu ja quebrei uma geladeira na escola
eu ja fui expulso de uma escola adventista(2010 haha, depois só estudei em publicas)

________________________________

Eu já! - Página 3 0sjSlxG
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Jan 08 2013, 18:14
Eu já fui reprovado na quarta série, na época do colégio.
Eu já pixei mesas e paredes com carga de pilot no colégio.
Eu já toquei a campinha de várias casas e corri qdo eu era moleque.
Eu já taquei pedra no telhado do vizinho.
Eu já matei primeiros tempos de aula várias vezes para jogar flipper na época do colégio.
Eu já tomei cerveja e vinho no mesmo dia e chamei um rauuu forte. XD
Eu já cai da laje e por misericórdia de Deus eu não morri nem fiquei paralitico.
Eu já fui atropelado por um ciclista, mas ele que caiu no chão XD
Eu já fui pescar várias vezes na Praia.
Eu já tomei um caldo forte de uma onda na praia qdo fui lançar a linha para pescar. XD

...

________________________________



Eu já! - Página 3 13592977344_2c78acd996_o
Eu já! - Página 3 13314859983_771554318e_o

srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Jan 08 2013, 19:14
eu ja atropelei um ciclista.... mas de bicicleta e a minha não tinha freio, porem ele não acreditou quando berrei isso pra ele!

________________________________

pra tudo se dá um jeitinho! I rock
Eu já! - Página 3 Ff7eliminatethecompetition
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Jan 08 2013, 20:28
Já fui jogada na piscina e quase afoguei pois era criança e não "dava pé".
Já dancei bonde do tigrão, é o tchan, rouge e outras coisas "classicas". (Me condenem. :/)
Já andei muito muito de patins! E brincava de Power Rangers ao mesmo tempo.
Já namorei o Harry Potter e alguns Rangers (em brincadeiras diferente, claro).
Já fiquei presa dentro do banheiro e como ninguém conseguia abrir, me deram meu cobertor e travesseiro e dormi lá dentro.

________________________________

Eddo
Eddo
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 22
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Jan 08 2013, 22:08
HEUHAUEHAUEHAUEHUAHEUA EU RI MUITO "ai dormi la dentro"
e relaxa quanto a bonde do tigrão shinobuuu pq..
eu já cantei muito as musicas deles,funks e etc... quando eu era pequeno

felizmente meu gostou foi mudando e hj escuto coisa boua

________________________________

Eu já! - Página 3 0sjSlxG
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Ter Jan 08 2013, 23:22
Huahuahaua, dormir dentro do banheiro XDDD

--

Eu já peguei um Fuzil AR-15 nas mãos.
Eu já Tomei Coca-Cola Misturada com Vinho. [Bom *___*]
Eu já fui a vários Show do Charlie Brown Jr no passado.
Eu já assisti um Show da Lendária Banda Deep Purple ao vivo.
Eu já fui a uma Festa Naftalina [Só hits dos Anos 80].
Eu já tomei um tombo após jogar pedras no telhado de uma casa e sair correndo. [qdo eu era moleque, cai no chão qdo estava correndo do flagrante XD]

________________________________



Eu já! - Página 3 13592977344_2c78acd996_o
Eu já! - Página 3 13314859983_771554318e_o

Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Jan 09 2013, 00:34
Já bati boca com uma professora.
Já parei no meio da BR no meio da noite pra empurrar o carro. xD - esse fds
eu já bati em muitos garotos @_@
eu ja entrei em alguma briga pra defender algum amigo²
eu ja quis voar e tentei tentar xD

HEUHAUEHAUEHAUEHUAHEUA EU RI MUITO "ai dormi la dentro"²

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Jan 09 2013, 11:02
SAHDUSAHDUHSAUDHAUDH Gente, cada história. UU
Bonde do Tigrão classico. =/
Hahahaha.
Depois certamente me tiraram do banheiro no colo porque não lembro de levantar e arrastar meu cobertor não, hahahaha.

Já bati boa com uma professora.² (Mas só porque eu fiquei TÃO ESPANTADA pelo fato de ela começar a gritar comigo que eu reagi da mesma forma)
Ja cortei o meu cabelo sozinha com onze anos e fiz uma franja. Só que meu cabelo é anelado e ficou um topete. Daí, é claro, eu disse que "eu acordei e estava assim". Aí de tanto a minha mãe brigar comigo eu cortei na raiz (com uma tesoura de cortar unha), porque eu acreditava que meu cabelo poderia nascer liso. ://// Minha cabeça ficou verde (a parte que cortei).
srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Jan 09 2013, 11:22
kkkkkkkkkkkkk cada historia

Ja cortei o meu cabelo sozinha² ..... tentei fazer uma franja a um primo tentou consertar a burrada e foi cortando, cortando e cortando até virar um cotoco de cabelo! tive de usar bone por alguns meses kkkkkkkkkkk

________________________________

pra tudo se dá um jeitinho! I rock
Eu já! - Página 3 Ff7eliminatethecompetition
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 29
Idade : 24
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Jan 09 2013, 12:02
Eu Já fingi desmaios (porque não queria voltar pra casa a pé)
Eu Já desejei mal a todos da familia da minha mãe
Eu já xinguei muito "os vilões" do BBB
Eu já parei de ver BBB a 3 anos
Eu já quis matar a Dilma, o Inep, o ministério da educação e eu ainda quero fazê-los.

________________________________

"And our friends are all on board, many more of them live next door". Yellow Sbmarine- The Beatles.
"Deixe a música entrar em seu coração, daí você pode começar a melhorá-la". Hey Jude- The Beatles.
Sess
Sess
Administrador
Administrador
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 28
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Jan 09 2013, 14:03
eu ja fiz uma professora substituta ficar quieta na sala por querer da bronca num amigo meu que nao tava fazendo nada
eu ja roubei
eu ja tirei a cadeira de baixo de uma professora só pra ver ela cair e sentar no chão '-'

________________________________

antes de tudo....morra Convidado u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Convidado,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD
---
Eu já! - Página 3 Cx8b
Aimeudeusu, muito obrigada Kikichan, ficou muito linda *-*
---
Eu já! - Página 3 Kaito_sess2
waaaaa é o kaito....*_* valew kashi te adoro *_*

LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qua Jan 09 2013, 20:33
XDDD

1- Eu já estive em um carro que a roda soltou enquando ele andava o.o [Foi tenso, sorte que não estava correndo. Estava eu e meu Pai, na Chevy que ele tinha. A Roda saiu e parou numa praçinha. Mau micãooooooooooo...] XDDDD

2- Eu já furei a orelha esquerda 3 vezes. [Mas não uso brinco a anossssssss.... só usei até uns 20, 21 anos. Primeiro furo na orelha foi se não me engano em 1995. Fui na farmacia e pronto. Esse furo, o mais antigo, ainda ta aberto XD]

3- Eu já atirei com espingarda de chumbinho em latas e garrafas. [ainda tenho a espingarda]


________________________________



Eu já! - Página 3 13592977344_2c78acd996_o
Eu já! - Página 3 13314859983_771554318e_o

Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 10:11
Já bati boca com a diretora.

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 11:33
Eu já atirei com espingarda de chumbinho em latas e garrafas² --- peguei gosto por isso!

________________________________

pra tudo se dá um jeitinho! I rock
Eu já! - Página 3 Ff7eliminatethecompetition
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 12:15
Deve ser legal. xD

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 12:23
muito.... depois eu acabei fazendo meu pai deixar eu atirar de pistola! num é a mesma coisa.... pistola tem um soco dificil de sustentar a mira

________________________________

pra tudo se dá um jeitinho! I rock
Eu já! - Página 3 Ff7eliminatethecompetition
Sess
Sess
Administrador
Administrador
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 28
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 12:45
meu pai nunca me deixou bricnar com a espingarda de chumbinho dele i.i

ah sim e, eu ja tentei fugir de casa

________________________________

antes de tudo....morra Convidado u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Convidado,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD
---
Eu já! - Página 3 Cx8b
Aimeudeusu, muito obrigada Kikichan, ficou muito linda *-*
---
Eu já! - Página 3 Kaito_sess2
waaaaa é o kaito....*_* valew kashi te adoro *_*

Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 15:02
Eu já queimei uma formiga.
Eu já gampreei meu dedo. =(

________________________________

Eddo
Eddo
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 22
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 16:11
eu ja limpei o barbeador com o dedo e me cortei

________________________________

Eu já! - Página 3 0sjSlxG
Jeny
Jeny
Aplicado
Aplicado
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3371
Reputação : 85
Idade : 33
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 18:20
Eu já atirei com a espinguarda de chumbinho nos passarinhos

________________________________

Eu já! - Página 3 Jeny4
Finalmente uma sing descente.
Valeu Otohime
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 18:26
Eu já fiz isso tbm Jeny, não contei para as moças não ficarem assustadas. Já matei passarinho com a espinguarda, foi um só. Camaleão... váriossss. XD

Atualmente não atiro em nada. Pois Kitsune, Pistola é diferente, Espingarda é melhor na minha opinião.

Eu já prendi a lingua no congelador da geladeira. Foi muito tenso pra soltar a lingua. XDDD


________________________________



Eu já! - Página 3 13592977344_2c78acd996_o
Eu já! - Página 3 13314859983_771554318e_o

srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 18:34
muito diferente mesmo sr. tenchi.... a espingarda é mais confortavel de pegar mira e tudo ^^

já prendi a lingua no congelador da geladeira²
ja fui viciada em jogos online (conquer, rose, ragnarok, etc)
ja comprei mais de 100 mangas
ja fiquei acordada uma noite inteira vendo filmes e seriados

________________________________

pra tudo se dá um jeitinho! I rock
Eu já! - Página 3 Ff7eliminatethecompetition
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 21:32
Geny e Lord maus.

eu ja limpei o barbeador com o dedo e me cortei ²
já fiquei acordada várias noites inteiras vendo filmes, séries, animes, livros e o barai a quatro. x.x

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Qui Jan 10 2013, 23:01
Já fiquei acordada a noite toda conversando a céu aberto e vi o amanhecer mais lindo de todos!

________________________________

Sess
Sess
Administrador
Administrador
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 28
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Sex Jan 11 2013, 03:28
poha tm....prende a lingua no congelador? HUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU

eu ja levei mordida de cachorro, e mano, doi muito

________________________________

antes de tudo....morra Convidado u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Convidado,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD
---
Eu já! - Página 3 Cx8b
Aimeudeusu, muito obrigada Kikichan, ficou muito linda *-*
---
Eu já! - Página 3 Kaito_sess2
waaaaa é o kaito....*_* valew kashi te adoro *_*

Eddo
Eddo
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 22
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Sex Jan 11 2013, 09:13
ja levei mordida tbm

eu era pequeno, minha mae disse pra n mexer no bixo
2 min depois tava ela dando vassorada no cão pra me largar

________________________________

Eu já! - Página 3 0sjSlxG
Sess
Sess
Administrador
Administrador
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 28
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Sex Jan 11 2013, 09:20
HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUA

eu ja cai da escada

________________________________

antes de tudo....morra Convidado u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Convidado,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD
---
Eu já! - Página 3 Cx8b
Aimeudeusu, muito obrigada Kikichan, ficou muito linda *-*
---
Eu já! - Página 3 Kaito_sess2
waaaaa é o kaito....*_* valew kashi te adoro *_*

Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Sex Jan 11 2013, 12:07
Já fui mordida por cachorro também.. tem nem um mês. ¬.¬

________________________________

LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Sex Jan 11 2013, 13:35
XDDDD

Eu já passei a madrugada na Lan House. [Tipo, em 2003 durante alguns meses fiquei sem Micro. Comecei a frequentar uma Lan House perto de casa. Lá entrei no vicio de CS XD[Counter Striker]. Nessa Lan House era comum de sábado para domingo fazer virada. Uma galera pagava cerca de 10 reais cada e ficava das 23h as 11h da manhã jogando, na net. Era bem maneiro, jogava CS e Need For Speed Underground.]

Eu já tomei um caldo da onda na Praia. [ Estava me preparando para pescar, na Praia. Devia ser quase 07h. Preparei a vara de pescar, aquelas compridas. Eu todo fatiotado, bermuda, camisa, boné na cabeça, carteira no bolso.

Esperei a onda recuar e corri para beira da água, lancei a linha de pesca. Antes mesmo de eu retornar para a areia a onda voltou com velocidade e me pegou. Eu cai no meio do bolo de água, mas levantei rápido, não soltei a vara de pescar, nem o boné saiu da minha cabeça.

Mas molhou minha carteira, os documentos... XDD. Não é história de pescador, teve testemunha hahaha]


________________________________



Eu já! - Página 3 13592977344_2c78acd996_o
Eu já! - Página 3 13314859983_771554318e_o

srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Sex Jan 11 2013, 17:49
eu já tomei um choque enfiando um tesoura na tomada..... só pq me disseram q não podia, com 7 anos e já rebelde kkkkkkkkkk
eu já levei uma surra por faltar mais de 20 dias de aula
eu já fiz alguem rir com uma tentativa de dancinha sexy TT____TT

________________________________

pra tudo se dá um jeitinho! I rock
Eu já! - Página 3 Ff7eliminatethecompetition
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Sab Jan 12 2013, 18:27
Eu brinquei de lutinha com meus irmãos e tomei muita porrada.
Eu ja forcei meu irmão mais novo a brincar de escritório comigo. De Power Rangers também.
Eu já fiz uma palhaçada quando era criança que é lembrada até hoje pelos meus irmãos quando querem me zoar.
:X
Eu já fui chamada de "loira do tchan". e__e
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Sab Jan 12 2013, 23:54
Eu já levei mordida da minha cadela. e.e
Eu já tentei pôr pilha no video-cacete xDDD
Eu brinquei de lutinha com meus irmãos e tomei muita porrada.²
Eu já fiz uma palhaçada quando era criança que é lembrada até hoje pelos meus irmãos quando querem me zoar.²

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Dom Jan 13 2013, 13:45
Eu já ajudei a derrubar uma arvore. [Foi necessário]
Eu já soltei alguns Balões [hoho] XD
Eu já briguei dentro do Colégio
Eu já passei em frente a Ilha da Revista Caras
Eu já fui reprovado no Colégio [acho que já falei isso XD]
Eu já presenciei uma troca de tiros. [foi tenso o.o]

________________________________



Eu já! - Página 3 13592977344_2c78acd996_o
Eu já! - Página 3 13314859983_771554318e_o

Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 23
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Dom Jan 13 2013, 22:01
Eu já soltei alguns Balões [hoho] XD
Eu já briguei dentro do Colégio
[2]

________________________________

Eu já! - Página 3 Fr4


Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013: Eu já! - Página 3 Ouro10
Eddo
Eddo
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 22
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

em Dom Jan 13 2013, 22:15
Já briguei no colégio³
ja reprovei duas vezeis
ja parei uma vez de estudar
ja enfiei a tesoura na tomada(ano retrasado o.o)
ja quebrei alguma coisa e disse que foi meu irmão
ja quebrei duas camas
ja quebrei canos
ja quebrei cadeiras

________________________________

Eu já! - Página 3 0sjSlxG
Conteúdo patrocinado

Eu já! - Página 3 Empty Re: Eu já!

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum