Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Empty Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris

5/11/2012, 22:55
Mais de 20 mil amantes da celebrada coreografia do "Gangnam Style" do sul-coreano Psy protagonizaram nesta segunda-feira (5) com o rapper um grande "flashmob" aos pés da Torre Eiffel, em Paris. Vestido com um terno preto e branco combinando com seus sapatos, o cantor dançou com a multidão sua famosa coreografia na esplanada de Trocadero.

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Psyparis

A convocação para o evento foi feita pela internet, e lançada em parceria com a emissora "NRJ" e um de seus famosos apresentadores, conhecido como Cauet. Em sua conta no Twitter, ele também postou um vídeo do breve momento coreográfico vivido com Psy. A "NRJ" calculou que participaram do "flashmob" mais de 20 mil pessoas.

Segundo mostrava e comentava pelo YouTube um dos participantes, "quase não havia lugar para dançar" e o ambiente era "incrível". O clipe de "Gangnam Style", que obteve o recorde no Guinness como vídeo mais popular de YouTube, tinha sido visto até hoje por mais de 652 milhões de pessoas.

Fonte:G1

Olha o Gangnam style ae!
kyo
kyo
Médio
Médio
Masculino Áries
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8
Idade : 39
Data de inscrição : 25/11/2008
Localização : res nullius

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Empty Re: Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris

6/11/2012, 07:28
Eu tenho muito orgulho em dizer que até hoje ainda não vi ou ouvi sequer uma vez a musica ou dancinha desse cara, no máximo vi fotos de pessoas supostamente dançando isso, mas eu fico longe dessas modinhas tolas! Impressionante como cada vez mais o talento é abandonado e abrem espaço para o "diferente" que geralmente não quer dizer algo "melhor", e o pior é que a própria população mundial é que alimenta isso, ou seja, vivemos em um mundo de burros e ignorantes.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Empty Re: Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris

6/11/2012, 15:38
Eu tbem nunca ouvi, hahaha...não q eu tenha orgulho disso. Mas não costumo tbem ir na onda de todo mundo, sou diferentão XD
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Empty Re: Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris

6/11/2012, 17:14
Me ganhou no ''flashmob''. Amo flashmobs!
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Empty Re: Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris

6/11/2012, 18:10
Pra mim tanto faz quanto tanto fez.
Conteúdo patrocinado

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Empty Re: Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos