Compartilhe
Ir em baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Empty Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris

em Seg Nov 05 2012, 19:55
Mais de 20 mil amantes da celebrada coreografia do "Gangnam Style" do sul-coreano Psy protagonizaram nesta segunda-feira (5) com o rapper um grande "flashmob" aos pés da Torre Eiffel, em Paris. Vestido com um terno preto e branco combinando com seus sapatos, o cantor dançou com a multidão sua famosa coreografia na esplanada de Trocadero.

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Psyparis

A convocação para o evento foi feita pela internet, e lançada em parceria com a emissora "NRJ" e um de seus famosos apresentadores, conhecido como Cauet. Em sua conta no Twitter, ele também postou um vídeo do breve momento coreográfico vivido com Psy. A "NRJ" calculou que participaram do "flashmob" mais de 20 mil pessoas.

Segundo mostrava e comentava pelo YouTube um dos participantes, "quase não havia lugar para dançar" e o ambiente era "incrível". O clipe de "Gangnam Style", que obteve o recorde no Guinness como vídeo mais popular de YouTube, tinha sido visto até hoje por mais de 652 milhões de pessoas.

Fonte:G1

Olha o Gangnam style ae!

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris 10xx4x2
valeu split
Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Pikav
valeu split
kyo
kyo
Médio
Médio
Masculino Áries
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Empty Re: Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris

em Ter Nov 06 2012, 04:28
Eu tenho muito orgulho em dizer que até hoje ainda não vi ou ouvi sequer uma vez a musica ou dancinha desse cara, no máximo vi fotos de pessoas supostamente dançando isso, mas eu fico longe dessas modinhas tolas! Impressionante como cada vez mais o talento é abandonado e abrem espaço para o "diferente" que geralmente não quer dizer algo "melhor", e o pior é que a própria população mundial é que alimenta isso, ou seja, vivemos em um mundo de burros e ignorantes.

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris 10963988
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
http://www.sitedaag.com/

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Empty Re: Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris

em Ter Nov 06 2012, 12:38
Eu tbem nunca ouvi, hahaha...não q eu tenha orgulho disso. Mas não costumo tbem ir na onda de todo mundo, sou diferentão XD

.

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Pbucket
.
Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18

em Ter Nov 06 2012, 14:14
Me ganhou no ''flashmob''. Amo flashmobs!

Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

em Ter Nov 06 2012, 15:10
Pra mim tanto faz quanto tanto fez.

Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Fr4

Convidado quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013: Psy reúne 20 mil pessoas em flashmob em Paris Ouro10
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: