Olá Jovens o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM em Seg Dez 24, 2012 1:46 pm

Qto tempo XDD.

Eu sou o LordTM =].

O que posso dizer... curto anime a longosss anos, primeiro que assisti foi pela tv, Zillion. Mas comecei pra valer a assistir em 1994 com a estréia de CDZ na Saudosa Rede Manchete. Mas gosto mais de Tokusatsus[ Viono!!! ] \o/

Curto tbm fóruns de RPG, atualmente to jogando em um de Saint Seiya. Já participo de fóruns a bastante tempo.

Primeiro que registrei [de Animes como o AG] foi em 2002. Fiquei nele até 2007. Final de 2004 registrei pela primeira vez em um Fórum RPG de X-men, pouco tempo depois [2005] registrei em outro Fórum RPG de X-men e fiquei nele até 2009.

Foram bastante fóruns, principalmente de RPG. De Animes foi uns 5 só.

Atualmente participo além desse Fórum RPG de CDZ de um outro de Animes como esse aqui.

To procurando almas para abrir um Fórum RPG de Star Wars. Já tenho 50% pronto XDD

Gosto de Rock em geral, só não curto pagode, samba, axé, sertanejo e funk. XDDD.

Gosto tbm de filmes asiáticos, principalmente os dramas. Tenho vontade de ver alguns Doramas.

Anime que estou assistindo atualmente é o Souten No Ken [bem maneiro].

Fora da rede me chamo Luiz, tenho 32 anos [velho né? xD]. Sou Engenhario Mecânico, estou pós graduando huahua em Engenharia de Segurança no Trabalho. Não tenho filhos nem sou casado huahauahua

É isso. Qualquer coisa a mais, só perguntar o/

Vou tentar aparecer sempre que possivel e já conheço as regras XD

Assim, lembro de algumas pessoas daqui. ^^

Tenho mais contato com o Pervo do Gim =D

o/

EDIT

Alias, gostei desse banner de Natal lá acima. Principalmente da moça na ponta esquerda x]]]~~





avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Shinobu em Seg Dez 24, 2012 2:19 pm

Eu acho que me lembro de você.
Welcome back!
Legal, a galera toda voltando. É isso aí! x)~~

Hahaha, ficha completa hein. Só faltou a sua conta e senha do banco! Enfim, como estamos em uma época "gente boa", nós desculpamos você, mas não cometa o mesmo erro duas vezes! xD
avatar
Shinobu
Médio
Médio

Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Eddo em Seg Dez 24, 2012 4:10 pm

set do jiraya haha eu ja usei muito isso em forums @.@
bem vindo novamente mesmo não o conhecendo

e tipo eu pesquiso e assisto bastante animes classicos
zillion é legal *-*

vc disse que ja passou por varios forums, por acaso passou pela hikari??
avatar
Eddo
Esforçado
Esforçado

Masculino Virgem
Número de Mensagens : 846
Reputação : 4
Idade : 20
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Collapsed in the Time

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Ruddy em Seg Dez 24, 2012 6:41 pm

bem vindo de volta e...Feliz Natal! XD
avatar
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7148
Reputação : 153
Idade : 18
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone

http://www.sitedaag.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Jeny em Seg Dez 24, 2012 8:01 pm

Bem vindo de volta Lord! Que bom que voltou
avatar
Jeny
Aplicado
Aplicado

Feminino Libra
Número de Mensagens : 3366
Reputação : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Gimlik em Seg Dez 24, 2012 11:50 pm

Bom que voltou por conta própria, não tive que intimida-lo, bem-vindo de volta
avatar
Gimlik
Médio
Médio

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 24
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM em Ter Dez 25, 2012 9:12 am

Pois é Shinobu-San, faltou só a conta bloqueada que tenho huahauahua

Não lembro da srta, mas de qualquer forma, olá, prazer xD

Alias, não tem ma avatar/sign?


Jiraiya é maneiro né Eddo-Kun o/. Jiraiya do anime e do Tokusatsu hahaha. Vou mudar qdo 2013 chegar XD

Opa, não participei do fórum que vc falou. Esse fórum é de Anime né?

Eu tbm gosto de assistir alguns animes dos anos 80, inicio dos 90. Atualmente assisti um de 1999, chama-se Blue Gender, ficção cientifica. Bem maneiro, recomendado para maiores de 18.

Abertura do Anime. Musica bem maneira. [baixei ela XD]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tbm finalmente assisti o Clássico Berserk. Conhece né?

Opa, valew Ruddy the Green huahauahua. Zuera o/ Feliz Natal ^^

Obrigado Jeny ^^

huahauahua, viu, antes da intimação eu retornei Gim huahauahua o/

avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Shinobu em Qua Dez 26, 2012 2:35 am

Eu usava o nick de "Chii", mas de qualquer forma não fiquei muito tempo. :3
Não, não tenho. Meu amigo está sempre ocupado pra não fazer pra mim, run. e.e
avatar
Shinobu
Médio
Médio

Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Darkness em Qua Dez 26, 2012 6:21 am

Seja bem vindo novamente seu LordTM
avatar
Darkness
Médio
Médio

Masculino Leão
Número de Mensagens : 1825
Reputação : 25
Idade : 29
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva

http://www.darknessproject.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Ootsuka Otohime em Qua Dez 26, 2012 6:15 pm

Oia só quem voltou x)
Bem vindo de volta. o/

E bah, acho que a Shi ta se confundindo, ele é novo de mais aqui pra isso. O.o'
avatar
Ootsuka Otohime
Moderador Global
Moderador Global

Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 44
Idade : 21
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Hellcife PE

http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM em Qua Dez 26, 2012 7:21 pm

Saquei Shinobu. Não tem mais designers aqui? XD. Algum craque de PS podia criar um conjunto pra srta.

Valew Darkness o/

Olá Otohime XDDD. Qto tempo huahuahua, como vai a srta?

Ainda floodando muito no OA? XD

Pois é, eu sou de agosto de 2011. Tenho um ano e pouco de AG.


Última edição por LordTM em Qua Dez 26, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Eddo em Qua Dez 26, 2012 9:17 pm

sim a Hikari é um forum de animes, bom era antes de acabar esse ano
e curti esse blue gender ai, se posso recomendar um bom tambem caso não tenha visto é
Genocyber, amei a ed e a historia dele, embora seja um pouco falha :3
avatar
Eddo
Esforçado
Esforçado

Masculino Virgem
Número de Mensagens : 846
Reputação : 4
Idade : 20
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Collapsed in the Time

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM em Qua Dez 26, 2012 10:00 pm

Entendo.

Esse anime, eu assisti, mas tem bastante tempo. Lembro bem pouco, na verdade nem sei se é um anime. Seria OVA?

Se bem me lembro assisti ele na Rede Manchete pelo US Mangá.

Acho até que aparece na abertura do US Mangá, saca só:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lembro de ter assistido ai Detonator Orgun e Iczer 3.

o/
avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por srt. kitsune em Qui Dez 27, 2012 10:48 am

ola! bem vindo ^^
avatar
srt. kitsune
Promissor
Promissor

Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 28
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM em Qui Dez 27, 2012 11:02 pm

Opa, valew Kitsune-San XDD

Lembrei da Kitsune de Love Hina agora huahuahua
avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Kris em Sex Dez 28, 2012 9:39 am

Quem é vivo sempre aparece!
Quanto tempo, sr. Lord!
Ainda lembra dessa pequena criança que vos fala? xppp
Seja bem-vindo de volta!

É eu saindo/visitando e você voltando! Espero que esteja tudo bem com vossa pessoa Very Happy

Beijos!
avatar
Kris
Aplicado
Aplicado

Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 29
Idade : 22
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM em Sex Dez 28, 2012 2:43 pm

Krisnt, agora ta menor seu nick, Kris XDD

Pois é, minhas férias do fórum acabaram huahauhua.

Mas é claro que lembro da Srta^^, impossivel esquecer. Preciso conversar com vc qualquer hora.

Aguardo seu retorno hein o/. Não fique se possivel muito tempo afastada.

Eu to bem obrigado. Feliz 2013 o/

Sorte no resutado do Enem o/

Bjuuu


avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Edward em Sex Dez 28, 2012 3:38 pm

Seja bem-vindo, campeão. (:
avatar
Edward
Aplicado
Aplicado

Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 25
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM em Sex Dez 28, 2012 6:25 pm

Opa, valew Edward o/
avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Shinobu em Sab Dez 29, 2012 5:31 pm

Novo... será?
Porque eu entrei uma vez.. e depois voltei... e agora voltei de novo.
Então é a minha terceira vez aqui.
Ou então vi ele em outro forum. @.@
Ja jogou RPG de Naruto, TM?
avatar
Shinobu
Médio
Médio

Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM em Sab Dez 29, 2012 5:38 pm

Já joguei, mas faz anosssss. Fiquei muito tempo jogando RPG de x-men. Era very good XD

Na época existia bem poucos fóruns RPG de Naruto. Se não me engano foi em 2006 ou 2007.


avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Edward em Dom Dez 30, 2012 10:07 pm

Essa foi a época que entrei em um fórum de naruto e joguei por 2 anos *-*

Épocas boas, épocas boas... *lágrimas*
avatar
Edward
Aplicado
Aplicado

Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 25
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM em Dom Dez 30, 2012 11:42 pm

Pode crer, tempo bom. Passei bons momentos entre 2005 e 2008 no Fórum RPG de x-men que participei. Fui de quase todos os grupos. Só não fui da Irmandade Mutante.

Fui por mais tempo Professor do Instituro Xavier e meu outro personagem foi do Clube do Inferno. Tbm tive um personagem Morlock, era maneiro, usei o Predador como imagem desse mutante Morlock. huahauahua. Tinha poder de invisibilidade e vigor físico.

Em geral os Fóruns RPGs de hoje [não tão de hoje, já a uns 2, 3 anos] andam acabando antes mesmo de vingar. =[

Ainda vivemos um momento negro em relação a Fóruns de RPG. Pessoal cria o fórum com todo cuidado e o mesmo não dura nem 6 meses.

Poucos escapam desse destino.

avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum