Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

15/1/2013, 16:45
Quem nunca zerou sequer uma versão precisa fazer isso antes de morrer. :B
Clássico! Faço questão de zerar pelo menos uma versão por ano. *O*~~Ç

  • Pokémon Red & Blue
  • Pokémon Green, a versão japonesa de Pokémon Blue
  • Pokémon Yellow
  • Pokemon Pinball
  • Pokémon Gold & Silver
  • Pokémon Crystal
  • Pokémon Puzzle Challenge
  • Pokemon Trading Card Game
  • Pokemon Trading Card Game


O Pokémon Yellow foi lançado junto com a série de desenho e ele possui um enredo mais fiel ao anime que as versões Red, Blue e Green. Essa confusão de cores foi motivada pelo Pokémon que representa a versão: Red é Fogo, Blue é água, Green é Planta e Yellow é Eletricidade, que também é o tipo do poder do Pokémon. Além disso, cada uma dessas versões tinha alguns Pokémons, exigindo a troca entre os jogadores das criaturas capturadas que existiam apenas em determinada versão.

Outra característica visível na versão Yellow é a presença do Pikachu ao seu lado, ao invés de ficar na Pokebola como os outros. Ele expressa seu humor quando falado com ele, seja na forma de sorriso, demonstrando alegria, ou de cara fechada ou de costas para você, demonstrando irritação, fato mais comum quando você perde uma batalha. Outros Pokémons como Charmander, Bulbasaur e Squirtle podem ser achados da mesma forma que no desenho.

Os 8 líderes de ginásio

Como nas versões anteriores, você deve junto com os seus Pokémons vencer os 8 líderes de ginásio espalhados pelas cidades, cada um de um tipo de elemento, para assim ganhar as insígnias que permitem competir na liga Pokémon, onde o premio é o reconhecimento de melhor treinador do mundo. Os ginásios e seus líderes são estes:

1 – Ginásio de Pewter City Líder: Brock | Tipo: Pedra | Pokémons: Geodude e Onyx.

2 – Ginásio de Cerulean City Líder: Misty | Tipo: Aquático | Pokémons: Staryu e Starmie.

3 – Ginásio de Vermilion City Líder: Lt Surge | Tipo: Elétrico | Pokémons: Raichu.

4 – Ginásio de Celadon City Líder: Erika | Tipo: Planta | Pokémons: Tangela, Weepinbell e Gloom.

5 – Ginásio de Saffron City Líder: Sabrina | Tipo: Psíquico | Pokémons: Abra, Kadabra e Alakazam.

6 – Ginásio de Fuchsia City Líder: Koga | Tipo: Venenoso | Pokémons: 3x Venonats e um Venomoth.

7 – Ginásio de Cinnambar Island Líder: Blaine | Tipo: Fogo | Pokémons: Ninetales, Rapidash e Arcanine.

8 – Ginásio de Viridian City Líder: Giovanni | Tipo: Terrestre | Pokémons: Dugtrio, Persion, Nidoqueen, Nidoking e Rhydon.

Terminados os 8 ginásios, é liberado do desafio final do jogo, A Liga Pokémon. Aqui não existe uma estratégia padrão, o melhor é ter seus Pokémons próximos do nível 60 e com ataques poderosos.

Yellow
Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Pocketmonstersyellow
Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Pokemonyellow01
Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Pokemonyellow
Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Pok%25C3%25A9mon+yellow+mapa

Lista de Pokémons existentes

O Pokémon Red possui 244 criaturas capturáveis, sendo que 11 são exclusivos da versão (Red ou Blue) e o Pokémon 251 Mew que não pode ser capturado por vias normais. A lista dos Pokémons exclusivos da versão Red são:

Ekans: Tipo venenoso, Nº: 023
Arbok: Tipo venenoso, Nº: 024
Oddish: Tipo planta / venenoso, Nº: 044
Vileplume: Tipo planta / venenoso, Nº: 045
Mankey: Tipo lutador, Nº: 056
Primeape: Tipo lutador, Nº: 057
Growlithe: Tipo fogo, Nº: 058
Arcanine: Tipo fogo, Nº: 059
Scyther: Tipo inseto / voador, Nº 123
Electabuzz: Tipo elétrico, Nº: 125
Mew: Tipo psíquico, Nº: 251

Lista de Pokémons existentes

O Pokémon Blue possui 244 capturáveis. Onze deles são exclusivos da versão (Red ou Blue), além do Pokémon 251 Mew, que não pode ser capturado por vias normais. A lista dos Pokémons exclusivos desta versão:

Sandshrew: Tipo pedra, Nº 027
Sandslash: Tipo pedra, Nº 028
Vulpix: Tipo fogo, Nº 037
Ninetales: Tipo fogo, Nº 038
Meowth: Tipo normal, Nº 052
Persian: Tipo normal, Nº 053
Bellsprout: Tipo planta, Nº 069
Weepinbell: Tipo planta, Nº 070
Victreebell: Tipo planta, Nº 071
Magmar: Tipo fogo, Nº 126
Pinsir: Tipo inseto, Nº 127
Mew: Tipo psíquico, Nº 251

Seguindo o sucesso das versões Red, Blue, Green e Yellow, a Nintendo percebeu a rentabilidade da série Pokémon e criou uma sequência batizada de Gold e Silver. A premissa destes novos jogos está nos Pokémons lendários (três cachorros, dois pássaros e um planta) e novos desafios e criaturas para capturar.

O mistério dos Pokémons lendários

Seguindo o mesmo exemplo da versão Yellow, o Pokémon Crystal segue a trama do anime, mas não focado em Ash e Pikachu. Aqui as estrelas são dois Pokémons lendários: um deles é o cachorro Suicune, que é do tipo psíquico, gelo e água, e o outro é o raríssimo Celebi, um Pokémon tipo planta e psíquico (ele tem a mesma importância que o Mew nos Pokémons anteriores).

De resto, esta versão é baseada nas versões Gold e Silver com novos Pokémons, itens, lugares e personagens, além da mesma mecânica dos jogos da série: um jogo de RPG onde você controla um treinador destas criaturas e deve competir contras adversários, ganhar experiência para seus Pokémons, capturar novas criaturas e vencer os 8 líderes de ginásio para assim competir na liga Pokémon.

As novidades desta versão são que você pode escolher o personagem (menino ou menina), os Pokémons agora tem gênero (masculino, feminino ou neutro), existem pré-evoluções de alguns Pokémons, itens diferentes e duas regiões para explorar.

Os 16 líderes de ginásio

Do mesmo modo que nas versões antecessoras, você deve, junto com os seus Pokémons, vencer os 8 líderes de ginásio espalhados pelas cidades. Seria muito bom se fosse apenas isso, mas a realidade é que você deve derrotar os 8 Líderes da região de Johto, cada qual mestre em Pokémons de um tipo de elemento, para assim competir na liga Pokémon onde o premio é poder viajar para a região de Kanto, cenário do 1º jogo da série, e competir contra os 8 Líderes de ginásio da região. Só assim você irá conseguir o reconhecimento de melhor treinador do mundo. Os ginásios e seus líderes são estes:

Ginásio de Violet City Líder: Falkner | Tipo: Aéreo | Pokémons: Pidgey e Pidgeotto.

Ginásio de Azalea town Líder: Bugsy | Tipo: Inseto | Pokémons: Metapod, Kakuna e Scyther.

Ginásio de Goldenrod City Líder: Whitney | Tipo: Normal | Pokémons: Clefairy e Miltank.

Ginásio de Ecruteak City Líder: Morty | Tipo: Fantasma | Pokémons: Gastly, 2x Haunter e Gengar.

Ginásio de Cianwood City Líder: Chuck | Tipo: Lutador | Pokémons: Primeape e Poliwrath.

Ginásio de Olivine City Líder: Jasminie | Tipo: Metal | Pokémons: 2x Magnemites e Steelix.

Ginásio de Mahogany City Líder: Pryce | Tipo: Gelo | Pokémons: Seel, Dewgong e Piloswine.

Ginásio de Blackthorn City Líder: Clair | Tipo: Dragão | Pokémons: 3x Dragonair e Kingdra.

Depois de derrotar os 8 líderes e conseguir as insígnias, você tem que vencer a Liga Pokémon para ganhar a passagem para Kanto. Os líderes de Kanto são:

Ginásio de Vermilion City Líder: Lt Surge | Tipo: Elétrico | Pokémons: Raichu, 2x Electrode, Magneton, Electabuzz.

Ginásio de Saffron City Líder: Sabrina | Tipo: Psíquico | Pokémons: Espeon, Mr. Mime e Alakazam.

Ginásio de Celadon City Líder: Erika | Tipo: Planta | Pokémons: Tangela, Jumpluff, Victreebel e Bellossom.

Ginásio de Fuchsia City Líder: Janine | Tipo: Venenoso | Pokémons: Crobat, 2x Weezing, Ariados e Venomoth.

Ginásio de Cerulean City Líder: Misty | Tipo: Aquático | Pokémons: Golduck, Quagsire, Lapras e Starmie.

Ginásio de Pewter City Líder: Brock | Tipo: Pedra | Pokémons: Graveler, Rhyhorn, Omastar, Onyx e Kabutops.

Ginásio de Cinnambar Island Líder: Blaine | Tipo: Fogo | Pokémons: Magcargo, Magmar e Rapidash.

Ginásio de Viridian City Líder: Gary | Tipo: Variado | Pokémons: Pidgeot, Rhydon, Alakazam, Gyarados, Exeggutor e Arcanine.

Terminados estes 8 ginásios, é liberado do desafio final do jogo: Mt. Silver, onde esta o treinador Ash. A melhor estratégia é é ter seus Pokémons próximos do nível 100 e com ataques fulminantes. Depois, ainda resta encontrar e capturar os Pokémons lendários.

Fonte: http://ultradownloads.com.br/jogo-online/RPG/Pokemon-Crystal-Version/#ixzz2I4SBtVRi


------------------------------

Alguém aí já jogou alguma versão? Very Happy
Eddo
Eddo
Eterno Ager
Eterno Ager
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

15/1/2013, 16:50
eu prefiro mil vezes esses classicos que os atuais
pokemon Red,Green,Silver,Gold,Crystal seguem o manga
e tipo ou eu não li ai ou não percebi, mas o pokemon blue só existiu porque nos eua acharam os graficos do green inferiores a o red, ai eles arrumaram e criaram o blue (no manga depois aparece a Blue)
por causa disso o Green(rival) é mais conhecido como blue '-'

eu zerei todos ano passado de novo *---* adoroooooo
eu amo o Red e a trilogia Gold,Silver e Crystal(MT.SILVER YEAAAH)

edit-acabei de ler que vc falar do green e blue serem iguais, n tinha visto @.@
srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

15/1/2013, 17:02
lembro de ter jogado alguns.... mais isso faz tanto tempo q tenho plena certeza q não foi nem metade dos q foram lançados
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

15/1/2013, 18:18
Eu nunca joguei a Green porque sempre travava, fora que eu não achava nenhuma tradução e eu estou longe de saber japonês. >.< Também gosto da Crystal, Silver e Gold, mas ainda não sei qual é minha favorita. Ah, enjoei um pouco da Yellow, mas Blue e Red continua do mesmo jeito. *o* Deu até vontade de baixar algum aqui, hahaha.

Kitsune, é legal né?

Eu amo a musiquinha, o grafico. Lembro que antigamente eu tinha que deixar alguma coisa pressionando o "+", porque o trem era muito lento. Hahaha. Muito boom!
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

15/1/2013, 18:24
Opa, nunca joguei Jogos de Pokemon.

srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

15/1/2013, 20:10
eu gostava, mas joguei os primeiros mesmo antes de conhecer Final Fantasy Pokemon - Game Boy e Game Boy Color 669315 ..... dai, digamos, todo o resto perdeu sentido pra mim
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

16/1/2013, 01:45
Nossa TM! Você tem que jogar uma versão pelo menos! D:
Quando estiver de bobeira te passo link pra download se quiser!

Final Fantasy.. eu gosto muito do 8!
Rinoa, Tifa e mais outras duas personagens... lindas!
As usei como aparencia nos RPG's.
Especialmente a Tifa.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

16/1/2013, 02:20
Esses Jogos são RPG né?

Eu não consigo gostar de Jogos de RPG. Sei lá, acho que não tenho paciência para Jogar.

Final Fantasy por ser RPG nunca quis Jogar.

Primeiro Jogo de RPG que joguei foi Diablo 2. Achei legal, o personagem tem mais mobilidade.

Tenho pensado em Jogar Warcraft, acho que o terceiro jogo, preciso ver qual é.

Gosto qdo tem Jogo normal que mescla com RPG, ai fica maneiro.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

16/1/2013, 12:24
Nunca tive muito saco pra Pokémon. >_> Nem anime, nem jogo, nem nada, só assistia/jogava como última opção na falta do que fazer.
srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

16/1/2013, 13:26
eu quero fazer cosplay da tifa esse ano shinobu! Ela é a mais incrivel do FF7

Eu gosto de RPG pela mobilidade e pelas possibilidades.... jogos lineares demais me enchem o saco!
E Final Fantasy sempre foi incrivel pelo conjunto da obra: Historia envolvente, sistemas de batalha q fizeram historia (costuma ser na verdade, até ferrarem com tudo) e uma categoria musical muito melhor q muito filme por ai.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

16/1/2013, 15:11
Não se esqueça de postar sua foto Kitsune qdo tiver com o cosplay da Tifa o/

Tem umas partes do RPG em jogos que eu curto. A Possibilidade de poder evoluir o personagem, mudar o visual. Qdo o cenário do jogo é mais detalhado tbm é maneiro.

Que nem o Diablo 3. Um dia eu jogo hahaha. Nem gosto de pensar na quantidade de jogos que quero jogar mais ainda não posso.

Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

16/1/2013, 19:36
Sou suspeita pra falar de RPG. Gosto bastante. Pokemon eu gosto desde nova. Era muito normal eu chegar do colégio e assistir enquanto almoçava.

Sério Kitsune? Nos mostre quando fizer!! Tenho vontade de fazer cosplay um dia, mas tem que ser um bem feito. Quem sabe? rsrs Também curto muito Final Fantasy. E quase mágico assistir os videos do jogo. Eu acho espetacular... nossa. Muito bem feito!!

Diablo eu ja joguei muuuito o I, mas depois parei. Cansei do jogo, hasudhsaud.
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

18/1/2013, 01:51
Jogos de Pokémon sempre sensacionais, muito nostálgico essa época, agora eu estou jogando o Black 2, que é um dos melhores lançados desde a geração Gold/Silver/Crystal
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

18/1/2013, 01:59
Acho que nunca joguei a Black... é muito diferente?
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

18/1/2013, 02:02
Diferente sim, muita coisa eles mudaram no jogo, mas em questão de conteúdo, o jogo ficou muito rico no mesmo, você não depende dos HMs para avançar no jogo, só do Surf e do Strength no fim do jogo, o Black 2 é bem melhor que o Black, vale mais a pena testar esse do que o 1, sem contar a que o Black 2 tem pokémons de outra gerações, no 1, você só pode pegar os pokémons da geração nova
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

18/1/2013, 02:05
OMG!!
Você tem o link de download da versão pra me passar?
*-* Vai ser a proxima versão a ser zerada!
Mas em relação aos Ginásios, como funciona?
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

18/1/2013, 02:09
Da mesma forma de sempre, uma coisa que não mudou até agora xD, são 8 ginásios

Link do Black 2: http://www.multiupload.nl/6KJ3MZJUXF

Link do White 2: http://depositfiles.com/files/el37tn6pl
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

18/1/2013, 02:15
OMG! *-------*
Ainda bem que estou de férias, hahaha.
Obrigada!!!!!!
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

18/1/2013, 02:16
Se puder entrar no chat, tem uma coisa desse pokémon que eu tenho que explicar para evitar problemas xD
Reversal
Reversal
Promissor
Promissor
Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 105
Reputação : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2013

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

24/1/2013, 17:10
Ainda tenho meu lendário GBA aqui com o meu ainda-mais-lendário Pokémon Gold, save ainda intacto, meu delicioso time feito de Nidoking, Nidoqueen, Feraligator [não tem o "o"? Agora vai ter e_é], Pidgeot, Gyarados e Dragonite. Muita diversão num time só.

Falar nisso, alguém já tentou fazer um Nuzlocke? estou fazendo um aqui mas estou extremamente preguiçoso pra continuar.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

25/1/2013, 01:39
bons tempos ...acho que o a mais joguei foi o crystal! mas já joguei muuuuuuito gba tb, adorava
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

25/1/2013, 01:44
Nunca, Reversal.
Eu não, pelo menos.
Nossa.. sério qeu fui a unica daqui que jogava mais as versões red/blue/yellow? haha
Joguei umas cinco, seis vezes no máximo entre gold/silver/crystal.
Reversal
Reversal
Promissor
Promissor
Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 105
Reputação : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2013

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

25/1/2013, 01:49
Um desafio que imo todos deveriam tentar pelo menos uma vez em qualquer Pokémon.
Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Nuzlocke
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

26/1/2013, 01:34
Nuzlocke é um desafio de macho, ainda vou fazer, só os bons completam o desafio
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

26/1/2013, 04:30
não jogo mais Red/Blue/Yellow/Green por causa das versões FireRed e LeafGreen...se bem q tbem tem a SoulSilver e HeartGold pra substituir as Crystal, mas..enfim xx
Conteúdo patrocinado

Pokemon - Game Boy e Game Boy Color Empty Re: Pokemon - Game Boy e Game Boy Color

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos