Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações Empty Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações

26/3/2013, 11:18
O amistoso disputado no estádio de Stamford Bridge, em Londres, foi a terceira partida da equipe brasileira sob comando do técnico sem vitória. Na estreia do treinador, o time perdeu para a Inglaterra, depois, empatou com a Itália.
O empate no jogo desta segunda só foi obtido aos 89 minutos, com gol de Fred, após jogada envolvendo Hulk e Marcelo. Foi o terceiro gol de Fred em três jogos, o que praticamente assegurou sua vaga para a Copa das Confederações, torneio que será o último grande desafio da equipe antes da Copa do Mundo de 2014.
Aliás, dentre os jogadores em campo, não foi somente o atacante do Fluminense que pareceu garantir sua presença na equipe para o torneio, como destacou o treinador.
''Saio daqui com uma imagem desses dois jogos (contra a Itália e a Rússia) e com meu grupo mais ou menos fehcado para Copa das Confederações, mas vou observar aqueles jogos que temos contra a Bolívia e o Chile'', afirmou, em referência aos próximos amistosos que serão disputados pela equipe.
Kaká, que vem sofrendo forte pressão da imprensa e de torcedores, após sucessivos desempenhos apagados, voltou a ter uma atuação discreta. Quando foi substituído por Diego Costa, o público em Stamford Bridge se alternou entre aplausos e vaias.
O técnico se limitou a dizer que o desempenho de Kaká foi ''dentro do que esperávamos''.
Em relação aos demais jogadores, o técnico comentou: ''Ainda tenho um outro ajuste, uma ou outra etapa do sucesso que eu pretendo alcançar com essa equipe''.

(...)

BBC Brasil

Gente, alguém aqui tem alguma expectativa para com o Brasil nessa Copa do Mundo?
Ta complicado, viu.
Saudades de um time de futebol "alá seleção brasileira"!
e__e
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações Empty Re: Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações

26/3/2013, 21:25
Ainda ta tensa a Seleção em relação a elenco. Aquele Huck... putz, não tem nada de Huck hahaha.

Tchau e benção pra ele.

Acho que a Seleção vai ter que se virar com jogadores que jogam no Brasil. Seleção composta mais por jogadores que jogam no Brasil do que lá fora.

Ainda não to vendo firmeza nessa Seleção.

Espero sinceramente que na época da Copa, antes né. A Seleção tenha tempo para treinar, entrosar os Jogadores. Juntar 1 mês antes para isso não dá.

Se entrosar acho que melhora.
Hei~
Hei~
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2013

Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações Empty Re: Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações

27/3/2013, 12:51
Seleção não é formiguinha mais da "dó" do jeito que anda

Tem que peneirar jogadores daqui mesmo, tem poucos nomes atualmente na Europa...

outro fato é, ja pasou da hora do Neimidia virar banco, porque atualmente, nem no santos ta jogando muito mais.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações Empty Re: Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações

22/6/2013, 03:59
Gente, será que os manifestos vão cancelar a copa das confederações?? +__+
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações Empty Re: Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações

23/6/2013, 01:42
Vão nada, aqui tem acontecido a copa e os manifestos "normalmente". Apesar de que eu não sei em outros lugares né, pq o estádio daqui é se eu não me engano em São Lourenço da Mata, uma cidade da região metropolitana, porém não é Recife né, e os protestos de Recife ainda são em locais bem centrais, então realmente uma coisa não influência tanto a outra, a não ser que também estejam ocorrendo manifestos em São Lourenço da Mata, porém eu não vi nada a respeito.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações Empty Re: Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações

23/6/2013, 21:24
To achando o povo dentro dos estádios muito paralelo ao mundo dos manifestos, .. realmente, acho que rola até o fim mesmo xP
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações Empty Re: Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações

11/1/2014, 04:26
Quero só ver a seleção perder a Copa do Mundo e.e~
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações Empty Re: Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações

11/1/2014, 20:30
Agora o título já pode mudar pra
"Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa do mundo" ... xP
Conteúdo patrocinado

Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações Empty Re: Scolari vê grupo 'mais ou menos' fechado para Copa das Confederações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos