Compartilhe
Ir em baixo
Fba
Fba
Promissor
Promissor
Masculino Áries
Número de Mensagens : 427
Reputação : 2

Slam Dunk Empty Slam Dunk

em Qua Abr 24 2013, 22:24
Slam Dumk é um classico!Um dos titulos mais conhecidos lá no Japão!É tanto q foi um dos primeiros titulos a serem publicados por aqui pela editora Conrad logo após DragonBall e CDZ!
A historia tem muita comedia,brigas, sangue,dente quebrado e um pouco de drama q sempre é interessante!O traço é otimo!É aquele tipo q destaca bem os personagens e suas caracteristicas faciais, cabelo,musculos e detalha tudo de uma forma mais realista,fazendo vc imaginar mais facilmente como seria os personagens na real!Mangás com esse estilo por aqui não são muito faceis de aparecer e com a tematica "esporte" tambem não me lembro de nenhum outro até agora!
Slam Dunk 542271_4616507724161_1649030681_n

HISTORIA________ _ _ _
Hanamichi Sakuragi é um "garoto problema" q não tem sorte no amor, depois de já ter levado varios foras começa em sua vida mais uma ano escolar!
Ele entra no colegial junto com seus amigos q estão ali no seu lado sempre "apoiando" e prontos para zuar da sua kara e fazer a contagem de foras q ele leva!
Ele junto com seus amigos na verdade formam uma pequena "gangue",os rapazes não levam desaforo pra casa e estão prontos pra entrar na briga com qualquer um q olhe torto pra eles!Hanamichi é o pior de todos e já carrega essa fama de briguento q perde a kabeça facil! Algo q é totalmente verdade!Mas ninguem conhece eles nesse novo colegio e ninguem sabe o quanto o menino de cabelo vermelho pode ser perigoso!
Logo não demora pra ele achar briga e fazer encrenca com os veteranos q pegam no pé dos novatos!Porém mais importante q isso é uma nova menina q ele encontra!Ele fica bobo por ela,uma garota q é fã de basket e q fala com ele adimirada por causa de seu tamanho!
A partir então desse momento nasce o "gênio" e "prodígio" do basket Hanamichi Sakuragi!Q apesar de nunca ter jogado e não saber praticamente nada sobre basket se acha um grande jogador...
Para ganhar a adimiração e tentar conquistar a garota ele passa a gostar subitamente do esporte e logo procura entrar no time de basket do colegio!
Porém as coisas não são somente flores como ele imaginava q seria!E ele vai ter q suar muito pra aprender o basico e conseguir se tornar um verdadeiro prodígio do esporte como ele acredita realmente ser!
Dedicação é algo q não lhe falta,impulsionado pela paixão ele realmente se esforça!Mas há outros grandes problemas para q ele alcance seu tão almejado objetivo... Um desses problemas é o capitão do time de basket q é o irmão da garota!E q não vai nem um pouco com a kara dele e nem com seu jeito!
Um outro problema se chama "Kaede Rukawa",esse sim um bom e verdadeiro jogador de basket!Ele é a paixão das garotas e é admirado por um monte delas, inclusive a garota q Hanamichi gosta!Porem ele só quer saber de jogar e nem dar atenção pras garotas,mas Hanamichi logo o encara como rival!Os dois vão ter q jogar juntos no mesmo time e pra Rukawa não é problema(apesar dele tambem não gostar),mas pra Hanamichi é dificil suportar!

E esse é o ponto de partida da historia,algo simples mas q se desenvolve muito bem!
O mangá foi publicado pela Conrad e são 31 edições!

Slam Dunk Asstoass Slam Dunk Doggystyle Slam Dunk Doubledildo
Slam Dunk Churnit Slam Dunk Fellate Slam Dunk Hotkarl Slam Dunk Rideit Slam Dunk Tittyfuck
Convidado qual vc prefere?

Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
http://johnnyz.smspower.org/

Slam Dunk Empty Re: Slam Dunk

em Sex Jun 21 2013, 23:18
Slam dunk po ... XD

Parei de ler no volume 6 pq não tem mais quem me empreste por motivos pessoais x.x'

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Slam Dunk Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

Slam Dunk Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Tay
Tay
Designer
Designer
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43

em Qui Mar 06 2014, 18:26
Ando acompanhando Kuroko no Basuke e sempre vejo a galera comparando com Slam Dun²k xD Bateu a curiosidade sobre o anime... será um dos próximos que irei ver.

Slam Dunk 12jbnv38_zps88373a37
Presente da Natynha =]

Spoiler:
Slam Dunk Saintay
Presente do amigo secreto de Páscoa. Obrigada, Sak =]
Slam Dunk AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro

em Qui Mar 06 2014, 21:49
*consertei o título do tópico* 8DD

Preciso voltar a ver ou ler Slam Dunk, ou algum anime de esporte, ... volta e meia dá uma vontade +D

Slam Dunk Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

Slam Dunk Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Tay
Tay
Designer
Designer
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43

em Sab Mar 08 2014, 09:11
Boa, Jungon! xD
Hey, já viu Kuroko no Basuke? Bem, de esporte, andei assistindo a segunda temporada de Chihayafuru, trocentas partidas de karuta~ xD

Slam Dunk 12jbnv38_zps88373a37
Presente da Natynha =]

Spoiler:
Slam Dunk Saintay
Presente do amigo secreto de Páscoa. Obrigada, Sak =]
Slam Dunk AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro

em Sab Mar 08 2014, 22:58
Já tenho 3 amigos querendo ver comigo, então talvez no fim do mês já role uma encontrera e eu possa ver uns episódios +D

E sinceramente, eu gosto de basquete e outro anime além de Slam Dunk seria bonito +D

Slam Dunk Pbucket

Slam Dunk Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: