Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Manifestações Empty Manifestações

22/6/2013, 13:18
O que vc acha? É contra, a favor, já foi, tem vontade de ir? XD~ não sabe nem oq é isso? XDDD
Aqui em São Paulo tem todos os dias, e ontem teve boatos q teria aqui no meu bairro. O comércio fechou as 17h, o shopping praticamente fechou e o mercado q está sempre cheio estava vazio. Em plena sexta, as ruas estavam praticamente vazias, com algumas pessoas pra la e pra ca com medo do q poderia vir. Não veio, era só boato.
A Av Paulista é tomada todos os dias, e tb o Centro e ruas mais movimentadas como a Faria Lima, Brigadeiro.
Sou a favor disso XD Só estou citando os contras. A partir de segunda feira, a condução aqui irá abaixar de 3,20 para 3. Foi oq disseram.... xp~
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Manifestações Empty Re: Manifestações

22/6/2013, 22:46
Eu acho que as pessoas tão revoltando contra o transporte enquanto impedem a construção de aeroportos e ferrovias.... manifestam contra a sujeira da cidade enquanto sujam ela mais ainda, reclamam da educação quando .. bom, nessa parte eu concordo pq o salário de político devia ser igual ou menor do que de professor, .. isso já daria um bom começo pra melhorar a educação x.x' ...

E eu acho que pegaria mal se cancelassem a copa, pq isso ia mostrar pro mundo que o Brasil não é apto pra um evento desse tamanho, enquanto a África do Sul, o México, o Qatar, e outros países mal das pernas são >_>' o dinheiro da educação e saúde não tão sendo desviados pra estádios, e sim pra corrupção, ... @___@

E claro, contra pec37 e é hora de reforma mesmo xP
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Manifestações Empty Re: Manifestações

22/6/2013, 23:19
mas o Brasil nunca foi apto, não suporta tanta gente uu
por mim a Copa já era =p
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Manifestações Empty Re: Manifestações

22/6/2013, 23:51
Como assim não suporta tanta gente?? ... XD o país tem mais de 200 milhões de pessoas x.x
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Manifestações Empty Re: Manifestações

23/6/2013, 02:21
Sou totalmente a favor, e fui na quinta-feira \o/ porém só na quinta mesmo (que por sinal, foi a primeira e da cidade) pq na sexta teve aula e hoje, bem... Eu dormi o dia todo. ;/ De qualquer forma, eu acho legal que não pare assim por conta da diminuição dos centavinhos na passagem, mas não acho que precisava ser todo dia não, sei lá, podia ser dia sim dia não, ou umas 3 vezes por semana, até pq isso prejudica todo mundo. e.e E eu ainda tô com as pernas toda fudida de quinta, tenho é medo de ir de novo, levar carrera de puliça de novo e acabar me ferrando pq meu corpo já não aguenta... Então tô pensando em esperar regenerar minhas pernas antes de ir de novo. '-' E tô com medo da polícia também... Na quinta ela foi extremamente pacífica (apesar de ter agido certo momento que não nego ter sido necessário), mas já na sexta o que eu ouvi foi que ela foi extremamente opressora e agressiva. ;s


Não acho que vão cancelar a copa não, e ao contrário, acho que a copa só ajuda pq deixa o país em evidência e assim fica difícil colocar por baixo dos panos um movimento desses da população, logo eles não querem que os manifestos queimem o país e serão obrigados a tomar alguma atitude.
Quanto as construções, eu não sei por aí, mas por aqui as manifestações tem acontecido bem longe de construções... O que quase chega a ser errado na verdade, pq são construções de última hora e mal planejadas, por mais DuMal que seja, tenho até torcido do fundo do meu coração pra que no ano que vem durante a copa faça uma chuva que nem a que fez aqui no dia 17 do mês passado, que resultou nisso aqui:
Spoiler:
Pra eles tomarem vergonha na cara e fazerem um serviço direito naquela porquêra (se é que daqui pra lá vai estar pronto né).


E mal suporta essas pessoas do próprio país né... Hoje mesmo tava lá no niver do meu namorado, meu sogro que passou um mês no Canadá recentemente tava lá comentando a respeito. Ele disse que mesmo no transporte público, mesmo em horário de pico e que tinha bastante gente e talz (claro que não tanta quanto a gente costuma ver aqui) a galera não se encostava de jeito nenhum, se o cara tipo, batesse o braço no braço da pessoa do lado era capaz dele ser acusado de assédio sexual, agora imagine um povo desses no Brasil.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Manifestações Empty Re: Manifestações

23/6/2013, 21:23
Canadá é outro mundo mesmo.. +D

Poisé, eu também acho que tem que rolar a copa, e que vai desmascarar muita coisa.. xP na África do Sul pelo que sei teve muito protesto antes de começar a copa e rolou mesmo assim.. xP

E uma coisa que tem que continuar é a reforma dos aeroportos, é transporte também +D
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Raincife - PE

Manifestações Empty Re: Manifestações

24/6/2013, 05:12
a favor... mas acho que deveriam organizar os protestos, ter 3 grupos diferentes (pacifistas, anarquistas, quebra-quebra) dificulta e muito =/ acho que os anarquistas deveriam abrir a cabeça pra começar a pensar antes de tomar impulsos, e os pacifistas terem um pouco mais de atitude... os quebra quebra seriam os peões em caso de uma necessidade maior xD
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Manifestações Empty Re: Manifestações

7/1/2014, 01:23
Eu era a favor delas, na que queria ir tava chovendo e tava com a garganta infeccionada TOT"

Mas bem... Além da diminuição dos R$0,20 na tarifa de ônibus nada mudou... Vamos ver como vai ser esse ano Nana=> Ela ainda existe *O*
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Manifestações Empty Re: Manifestações

12/1/2014, 15:46
Eu sou a favor o/. Claro, sem destruições XD

To vendo esses dias no face imagens dizendo que o Gigante ta dormindo e tal.

Acredito que esse ano, 2014, possa ter mais manifestações que 2013 teve. Ao menos acho que o povo aprendeu a colocar "algum" medo nos políticos, governos.

Por aqui a passagem de ônibus ia aumentar de 2,75 para 2,95r$. Em dezembro escutei que o prefeito vai aumentar a passagem para 3 reais. hahaha

Queria que tivesse manifestações durante o carnaval. Mas isso é impossível de acontecer né.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Manifestações Empty Re: Manifestações

12/1/2014, 18:36
LordTM-san escreveu:Queria que tivesse manifestações durante o carnaval. Mas isso é impossível de acontecer né.
Improvável, mas não impossível, eu acho xP
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Manifestações Empty Re: Manifestações

12/1/2014, 18:38
LordTM escreveu:Eu sou a favor o/. Claro, sem destruições XD

To vendo esses dias no face imagens dizendo que o Gigante ta dormindo e tal.

Acredito que esse ano, 2014, possa ter mais manifestações que 2013 teve. Ao menos acho que o povo aprendeu a colocar "algum" medo nos políticos, governos.

Por aqui a passagem de ônibus ia aumentar de 2,75 para 2,95r$. Em dezembro escutei que o prefeito vai aumentar a passagem para 3 reais. hahaha

Queria que tivesse manifestações durante o carnaval. Mas isso é impossível de acontecer né.

Praticamente xD Bom, se ele subir a passagem para esse valor o candidato a governo que ele apoiar estará bem lascado >XD

Seria bom ver as manifestações durante a Copa .-. Mas a violência para que isso não ocorra será enorme. Quero ver nas eleições desse ano se isso realmente vai adiantar.
Conteúdo patrocinado

Manifestações Empty Re: Manifestações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos