Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guan Zhuge
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 304
Reputação : -7
Data de inscrição : 06/08/2012

Sugestão para incentivar mais atividade no fórum Empty Sugestão para incentivar mais atividade no fórum

25/9/2013, 22:22
Voltei depois de muito tempo, mas já notei que o fórum tá mais morto que meu pai... (oops, ele ainda está vivo).

Queria mostrar esse sistema de pontuação que encontrei em um fórum. Achei bem interessante. Link

O objetivo do sistema é incentivar os usuários a postarem no fórum.

P.S.: Acabei de perceber que o fórum é recém-criado e por isso não tem muitas mensagens. Talvez o sistema não seja tão eficiente, ou talvez seja. Seria bom olhar e ver o que vocês acham interessante.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Sugestão para incentivar mais atividade no fórum Empty Re: Sugestão para incentivar mais atividade no fórum

27/9/2013, 15:38
Aqui esta em um abandono tão grande... Quem pode implantar esse ou qualquer sistema não tem dado muito as caras. ):
avatar
Guan Zhuge
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 304
Reputação : -7
Data de inscrição : 06/08/2012

Sugestão para incentivar mais atividade no fórum Empty Re: Sugestão para incentivar mais atividade no fórum

27/9/2013, 23:02
O que houve com o povo?
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Sugestão para incentivar mais atividade no fórum Empty Re: Sugestão para incentivar mais atividade no fórum

28/9/2013, 01:58
Não tenho muito interesse em ganhar xp pra postar ou por postar.. ^^' mas realmente, alguém tem que fazer alguma coisa, .. +DDD
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Sugestão para incentivar mais atividade no fórum Empty Re: Sugestão para incentivar mais atividade no fórum

29/9/2013, 00:55
Quem sabe? ,-,
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Sugestão para incentivar mais atividade no fórum Empty Re: Sugestão para incentivar mais atividade no fórum

30/9/2013, 00:55
não dá pra saber se vai dar certo, o fórum q mostrou além de ser novo, só tem 1 membro além do adm criador...
maaas, podemos tentar, isso temos q falar com o Dark...
avatar
Guan Zhuge
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 304
Reputação : -7
Data de inscrição : 06/08/2012

Sugestão para incentivar mais atividade no fórum Empty Re: Sugestão para incentivar mais atividade no fórum

2/10/2013, 22:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jungon escreveu:Não tenho muito interesse em ganhar xp pra postar ou por postar.. ^^' mas realmente, alguém tem que fazer alguma coisa, .. +DDD
A ideia não é ganhar XP para postar. Por sinal, postar não dá XP. Pelo que eu percebi, a ideia do fórum é usar o XP para manter grupos (como guildas ou clãs), um tipo de história parecido com "você decide", RPG ou uma equipe desenvolvimento de jogos. Se conseguir os membros corretos, pode dar certo, mas acho que deve demorar um bom tempo para começar a funcionar.

O que achei interessante não foi isso. O que achei interessante é a ideia de tarefas. Por exemplo, se uma seção estiver muito parada, você pode criar uma tarefa como "criar review de um jogo" ou "criar um review de um anime". Muita gente não dá bola para isso, mas aqueles membros competitivos, que querem ser top XP, vão tentar realizar todas as tarefas, movimentando algumas regiões desejadas do fórum.

Por sinal, eu me cadastrei e agora sou o membro número 2. =p
Conteúdo patrocinado

Sugestão para incentivar mais atividade no fórum Empty Re: Sugestão para incentivar mais atividade no fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos