Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Russell Crowe interpreta Noé em épico... Empty Russell Crowe interpreta Noé em épico...

18/1/2014, 18:10

Russell Crowe interpreta Noé em épico bíblico; veja 1º trailer legendado.

Russell Crowe interpreta Noé em épico... Cartaz-do-filme-noe-noah-de-darren-aronofsky-que-estreia-em-04-de-abril-de-2014-1384356906114_615x907

Noé, épico bíblico de Darren Aronofsky ("Cisne Negro") sobre a Arca de Noé, ganhou o primeiro trailer completo com legendas. O filme estreia no dia 28 de março de 2014 nos Estados Unidos e em 4 de abril no Brasil.

O longa sobre a Arca de Noé traz Russell Crowe como o protagonista que recebe uma missão divina antes de uma enchente apocalíptica destruir o mundo. Ele precisa construir uma arca para salvar a criação de Deus, mas um grupo tenta se apossar da construção para defender a raça humana.

Emma Watson (da série "Harry Potter") dará vida a Ila, uma garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, o menino Shem (interpretado por Douglas Booth). Estão no elenco Jennifer Connelly, Anthony Hopkins (como Matusalém, o homem mais velho do mundo), Mark Margolis, Kevin Durand, Dakota Goyo, Marton Csokas e os islandeses Jóhannes Haukur e Jóhannessone Arnar Dan, como Caim e Abel.



Fonte: Uol Cinema
Opa, esse se for possível eu vou assistir no telão o/

Crowe como sempre estrelando filmes bons. Mas nenhum supera Gladiador XD
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Russell Crowe interpreta Noé em épico... Empty Re: Russell Crowe interpreta Noé em épico...

21/1/2014, 11:45
Achei bem estranho, biblicamente falando. Mas vou assistir pra me certificar.
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Russell Crowe interpreta Noé em épico... Empty Re: Russell Crowe interpreta Noé em épico...

21/1/2014, 19:13
Shinobu escreveu:Achei bem estranho, biblicamente falando. Mas vou assistir pra me certificar.
Pelo que eu vi, é apenas uma releitura Hollywodiana. Trará apenas alguns aspectos mais fundamentais da história de Noé.

Tipo o 47 ronins, com o Keanu Reaves. Não tem absolutamente nádegas haver com a lenda original (que é fooooooooooooooda bagaraio).
Conteúdo patrocinado

Russell Crowe interpreta Noé em épico... Empty Re: Russell Crowe interpreta Noé em épico...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos