Compartilhe
Ir em baixo
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

em Seg Jan 20 2014, 22:43
Essa talvez seja uma pergunta velha.
Spoiler:
Você acha que as mulheres do filme são mentirosa? o que você acha?

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 9c2a0a84684119eb20bb55ac08e29e1a_zps00194def
"se você não fizer nada, nada vai acontecer!"

obrigadão pela sig. Juny_Lee
Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Ouro10GDS: 2013 (01)

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 2mhfktk
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

em Seg Jan 20 2014, 23:00
O vídeo é auto explicativo.

Sempre poderá haver amizade entre homens e mulheres. Mas, se a garota der sinal verde, com certeza passaremos o bago nela!

Ou isso ou o cara é gay.

I gonna make a him an offer he can't refuse

NÃO ADIANTA, Convidado, você pode chocalhar, balançar, puxar, empurrar, bater, o que for. A ÚLTIMA GOTA SEMPRE SERÁ DA CUECA!!!
Essa é a grande verdade do Universo!!!

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 161390987938
O coração do motociclista é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudades daqueles que não rodam mais com ele!
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

em Seg Jan 20 2014, 23:27
P-san escreveu:O vídeo é auto explicativo.

Sempre poderá haver amizade entre homens e mulheres. Mas, se a garota der sinal verde, com certeza passaremos o bago nela!

Ou isso ou o cara é gay.

This /\

A menos que o cara namore ou seja casado né. Dependendo do cara, nem isso XD

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Nzg9wy
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro

em Seg Jan 20 2014, 23:54
Acho que quando o cara esteja em um relacionamento e a garota dá moral para ele, se ele tiver a cabeça no lugar e alguns valores, ele vai segurar a barra e nada acontecerá.

Porém, contudo, entretanto, na mente dele, os dois já testaram TODAS as posições do Kama Sutra. Duas vezes.

NÃO ADIANTA, Convidado, você pode chocalhar, balançar, puxar, empurrar, bater, o que for. A ÚLTIMA GOTA SEMPRE SERÁ DA CUECA!!!

O coração do motociclista é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudades daqueles que não rodam mais com ele!
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124

em Ter Jan 21 2014, 09:03
Poder pode, mas é difícil fazer isso sem no mínimo sentir alguma atração pelo outro em algum momento, mesmo que ignore isso. Ou então o cara é gay aí não tem problema algum pra nenhum dos dois.
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
http://johnnyz.smspower.org/

em Ter Jan 21 2014, 16:52
Melhores amigos é difícil, mas amigos normais, de idade diferente, de trabalho, de familiares, do virtual, e de homossexualismo, ... é 100% possível xP

Jucris-chan escreveu:Poder pode, mas é difícil fazer isso sem no mínimo sentir alguma atração pelo outro em algum momento, mesmo que ignore isso. Ou então o cara é gay aí não tem problema algum pra nenhum dos dois.
Pode também o cara ser hetero e a guria ser gay? xP

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro

em Ter Jan 21 2014, 17:03
Jungon escreveu:
Jucris-chan escreveu:Poder pode, mas é difícil fazer isso sem no mínimo sentir alguma atração pelo outro em algum momento, mesmo que ignore isso. Ou então o cara é gay aí não tem problema algum pra nenhum dos dois.
Esse caso é ainda mais complicado, pq o cara, além de querer passar o bago na amiga, vai querer a namorada dela também.

Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
http://johnnyz.smspower.org/

em Ter Jan 21 2014, 17:06
Poisé, e se elas não forem bissexuais, ele ou nunca vai conseguir, ou vai cometer um delito x.x

X'D

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro

em Ter Jan 21 2014, 17:25
O mais provável é que ele jamais consiga qualquer coisa mesmo. Talvez por questão de respeito à guria, talvez por falta de atitude ou talvez por falta de oportunidade.

Mas o fato é: Por mais forte que seja a amizade, o desejo é instintivo sempre habitará a mente máscula.

Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124

em Ter Jan 21 2014, 20:56
Jungon escreveu:Melhores amigos é difícil, mas amigos normais, de idade diferente, de trabalho, de familiares, do virtual, e de homossexualismo, ... é 100% possível xP

Isso é mais complicado... garotas raramente são lésbicas pra sempre, ou vivem andando de um lado pro outro ou são bi. Afinal, diferente do homem gay não tem como uma lésbica não gostar da "fruta masculina", até os brinquedos delas são imitações da fruta, elas gostam da fruta, só não gostam da tralha que vem acoplado com ela, por isso são lésbicas. Se o amigo for muito bom é até perigoso elas desistirem de ser lésbicas.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20

em Ter Jan 21 2014, 23:09
Não tenho muito a dizer. Pessoal comentou tudo.

Podem ser amigos durante um tempo até rolar um clima XD.

Ai as intenções mudam né. Ruim quando é só de uma parte.

Concordo com o Jungon. Não é só o homem que pode acontecer de ser homo..., a mulher também.

Alias, a globu.u gosta de personagens assim. Nova novela das 22h, vi a chamada. Vai ter casal de lésbicas. XD

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 13592977344_2c78acd996_o
Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 13314859983_771554318e_o

shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1223
Reputação : 58

em Qui Jan 23 2014, 10:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A verdadeira amizade é a coisa mais forte do mundo. Consegue vencer qualquer barreira! É o que eu penso.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98

em Qui Jan 23 2014, 12:20
Podem ué. E concordo com tudo que disseram sobre essa relação de amizade.

===========================
Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472

Spoiler:

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Yuuko_sign

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Tsuwabuki
Tsuwabuki
SiteAG
SiteAG
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 198
Reputação : 1
http://le-bunny.blogspot.com.br

em Qui Jan 23 2014, 12:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que podem, mas depende da intenção de cada um.

Já tive amizade com um rapaz por outros interesses e vice-versa. Só acho hipócrita dizer que só homem pode vir a ter algum tipo de interesse na mulher, ao contrário existe, isso aconteceu comigo xD
Algumas mulheres tem que parar de passar a ideia de que homens são galinhas e mulheres são "santas". Qualquer um pode começar uma amizade por interesse na pessoa, não só um homem.

Mulheres também ficam na friendzone, oras!
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98

em Qui Jan 23 2014, 12:40
Tsuwabuki escreveu:Acho que podem, mas depende da intenção de cada um.

Já tive amizade com um rapaz por outros interesses e vice-versa. Só acho hipócrita dizer que só homem pode vir a ter algum tipo de interesse na mulher, ao contrário existe, isso aconteceu comigo xD
Algumas mulheres tem que parar de passar a ideia de que homens são galinhas e mulheres são "santas". Qualquer um pode começar uma amizade por interesse na pessoa, não só um homem.

Mulheres também ficam na friendzone, oras!

Isso é verdade xD

===========================
Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472

Spoiler:

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Yuuko_sign

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17

em Qui Jan 23 2014, 12:43
Vi esse video na aula de inglês, eu acho que depende muito do grau de maturidade da pessoa, tenho amigas que conheço desde pequeno, nunca me apaixonei por elas e nem elas por mim, claro que de conviver com mais frequência, de contar as coisas foi dentre essas uma só, mas sim eu realmente acredito que seja possivel pelas minha próprias experiencias de vida.

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Gjessica

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? 126657ADS 01#
Fowl
Fowl
Promissor
Promissor
Feminino Leão
Número de Mensagens : 127
Reputação : 0
http://www.ignisfowl.com

em Qua Jan 29 2014, 08:07
De acordo com minha experiência de vida... depende xD

Eu tinha basicamente só amigos homens. Sempre me dei melhor com homens do que com mulheres. Mas isso foi na época do colegial. Acabei eu mesma me apaixonando por amigos, amigos meus acabaram se apaixonando por mim, e eu perdi amizades assim. E... os amigos que eram só amigos, foram lentamente sumindo conforme arranjavam namoradas. O que é compreensível, porque o ciúmes às vezes vence né? Mas, que é triste, é...

Agora, eu tenho dois amigos, que não importa o que aconteça, nós continuamos amigos. Um deles é distante, mas está sempre no meu coração s2. O outro é próximo, e como é difícil manter essa amizade... Chega uma hora que não tem muito programa pra fazer, que seja aceitado pelo namorado.
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7

em Qua Jan 29 2014, 11:20
sempre quis ter amigos gays... XD

MAIS APAIXONADA DO QUE NUNCA!!!!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: