Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hobby

+6
LordTM
Jungon
Jujucristine
the_kira
P-san
Ruddy
10 participantes
Ir para baixo
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Hobby Empty Hobby

21/1/2014, 02:40
Vcs possuem algum hobby? Alguns dizem q é coisa de rico, mas é importante ter um hobby pra se "desestressar" do dia a dia.
Bem, eu acho q tenho um hobby de rico e não sou rico '-' Tenho 3 aquários, e ter peixes sempre foi minha paixão desde pequeno. O problema é q nunca tinha espaço para eles, e só consegui agora q moro sozinho ^^ Sempre gostei dos peixes bettas por serem fortes, resistentes e conseguirem sobreviver num copo d'água, embora tenha descoberto do pior jeito possível q esse último item é totalmente falso.... '-'
Depois de ter um betta e manter um vivo por mais de um mês, eu me apaixonei por camarões anões, e hoje tenho dois aquários de camarões e outro com 1 betta.
Quando estiver no meu note, posto uma foto deles ^^
E vcs? Contem um pouco sobre seu(s) hobby(s)

Postar na AG não deixa de ser um hobby... ^^
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hobby Empty Re: Hobby

21/1/2014, 02:52
Gosto de andar de moto. Queimar gasolina aleatoriamente.

Quando comprei a minha moto, andei uns 80Km dentro da cidade, na primeira sentada.
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Raincife - PE

Hobby Empty Re: Hobby

21/1/2014, 02:58
joguinhos de computador em geral... mas eles enchem o saco depois de um tempo... o que gosto mesmo é de sair com os amigos pra fazer alguma coisa, de conversar e falar merda mesmo '-'
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Hobby Empty Re: Hobby

21/1/2014, 12:11
Não sei dizer o que eu gosto que seria hobby, acho que paixão por arcos e um pouquinho por espadas se encaixa bem. Tenho desde criança, na época tentei várias vezes fazer algum e pedir ajuda dos tios e mãe pra ajudar, eles provavelmente nunca levaram a sério algo que uma criança queria apesar de até terem me ajudado e eu tentar algo melhor cada vez que entendia mais disso. Hoje tenho planos de fazer vários arcos de verdade assim que tiver os meios pra isso, flechas e tudo mais e aprender a usar eles bem. Vários porque um dos que quero é o mais simples possível, outros mais complexos e com outras funções, etc. Mas nada desses arcos baseados só em roldanas pra todo lado todas a mostra horrorosos desses arcos modernos. Espadas acharia divertido ter alguma de verdade mas não iria querer ir muito longe nisso.

O resto parece mais simplesmente coisas que gosto de fazer como ter vários bichos de estimação (não em excesso então não acho que conte como hobby), desenhar (isso não chega a ser hobby porque é meio que minha paixão principal), jogar e acho que só. Edit: E anime já que o Jun mencionou, também achei que esse fosse em comum.


Última edição por Jujucristine em 21/1/2014, 23:51, editado 4 vez(es)
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Hobby Empty Re: Hobby

21/1/2014, 19:27
Eu jogo a competição semanal do Master System, .. ahn... eu volta e meia revivo minhas ideias de criar séries e ... tem o bondage xP LOL

Ver filmes e animes conta como hobby? Acho que todos temos esse xP
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Hobby Empty Re: Hobby

21/1/2014, 19:28
Jungon escreveu:Ver filmes e animes conta como hobby? Acho que todos temos esse xP
Eu não. Faz anos que não assisto nenhum anime.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Hobby Empty Re: Hobby

21/1/2014, 22:29
Acho q pode sim, João.
Por enquanto nem animes e nem meus aquários...
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Hobby Empty Re: Hobby

22/1/2014, 02:17
Tenho Hobby por colecionar álbuns das copas do mundo.

Por colecionar série Tokus, Tokusatsu. [Jaspion, Changeman, Kamen Rider e cia.]

Só isso. Quando eu tiver mais dinheiro, crio outros hobby xD

Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Hobby Empty Re: Hobby

22/1/2014, 11:41
É mesmo, me esqueci de dois: Cozinhar. Só cozinhar e saber fazer algo bom não conta que é algo que pra todos meio que seria bom saber fazer, mas eu gosto bastante de experimentar, aperfeiçoar as receitas, testar novos métodos e ingredientes, ler sobre e etc. Por sinal, tem um anime que tá cheio de conhecimento muitas vezes meio underground sobre culinária, chamado Yakitate ja-pan!, mesmo pra quem não se interessa por cozinhar é interessante porque é de comédia (só as coisas e paes e informações que são de verdade e dá pra fazer de fato a maioria das coisas que fazem no anime, mas ainda são explicadas de forma completamente exageirada, meio que a la capitão tsubasa e o futebol).
Pena que ainda não tenho muita condição de pagar por esse hobby, mas faço o que posso por enquanto xD

E o segundo, que é resultado do primeiro, jardinagem, só porque pra conseguir os melhores ingredientes vindo de plantas, se precisa das melhores plantas! Depois de ter jogado umas sementes de salsinha no canteiro já não aguento mais comprar a do mercado daqui e elas nem foram cuidadas direito.

Também tem um monte de coisas não usadas ou desconhecidas nisso, como por exemplo música pra plantas, pode parecer estúpido, e deve ser por isso que não se espalhou muito, mas de fato funciona e se sabe o porquê e como fazer certas proteínas especificas serem estimuladas ou reprimidas. Funciona até mesmo pra qualquer outro ser vivo, já testaram até em fungo de pão, mas ainda não foi estudado o suficiente pra ser muito seguro sair jogando isso em animais ou humanos (ou talvez só seja meio inpopular mesmo).
shinsuke_takasugi
shinsuke_takasugi
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 31
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Quinta Dimensão

Hobby Empty Re: Hobby

22/1/2014, 15:35
Meus hobbys, assistir seriados, noticiários de comédia e jogar jogos de estratégia.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Hobby Empty Re: Hobby

22/1/2014, 16:25
Jujucristine, cozinhar é legal ^^ tb gosto. Aliás, sou formado em Gastronomia, por isso n é meu hobby.
Tenho outro hobby q eh cuidar de plantas tb, coleciono plantas carnivoras ^^
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Hobby Empty Re: Hobby

22/1/2014, 18:18
Ruddy escreveu:Jujucristine, cozinhar é legal ^^ tb gosto. Aliás, sou formado em Gastronomia, por isso n é meu hobby.
Tenho outro hobby q eh cuidar de plantas tb, coleciono plantas carnivoras ^^
Eu levo bem a sério esse hobby também, mas não pretendo fazer nenhuma faculdade disso, não quero ficar grudada numa faculdade por mais de 2 anos e ter que "passar", blah. Provavelmente vai ter um monte de matéria inútil no meio também, então eu fico só com os cursos de culinárias diretos mesmo.

Ah, fora plantas interessantes pra culinária eu só planto as "bonitinhas", qualquer árvore, flor ou arbusto que seja interessante prum jardim mesmo, por enquanto estou mais só guardando uma lista de plantas que podem valer a pena usar num jardim porém. Algumas coisas que quero plantar são meio raras mas não que eu escolha elas só por serem raras. Quero um morangueiro de morangos brancos, é difícil achar, mas fazer o que, é interessante.
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Hobby Empty Re: Hobby

23/1/2014, 05:12
Meu hobby seria postar aqui, ver animes, criar animais, tenho dois aquários e um cachorro só não tenho mais pois moro em um apartamento.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Hobby Empty Re: Hobby

25/1/2014, 02:21
Legal datte, q tipos de peixes vc cria? =D
Eu tenho um plantado, nos outros, como só tem camarões, só plantas low tech
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Hobby Empty Re: Hobby

26/1/2014, 04:41
EU tenho  um Betta e  2  Goldfish (peixe japonês),cada um num aquário diferente obviamente! mas infelizmente o meu betta morreu por uma causa desconhecida a um mês atrás, e os japoneses ainda prosperam,o aquário betta virou só de planta mesmo, não pretendo botar nenhum peixe enquanto não descobrir a causa de morte! mas para isso preciso comprar  alguns produtos. o aquario menor é 5 galões e o maior 29 galões.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Hobby Empty Re: Hobby

30/1/2014, 17:48
Eu tinha no plantado de 28L, um betta, uma Mocinha e 2 molinésias, No de 20L camarões malawas e no de 7,5L camarões red cherry e crystal red...
Mas, tive problemas com o O2 e deu um Boom de amônia q acabou matando a mocinha e uma das molinésias (a outra o betta fez o favorzinho de arrancar o olho dela @@) Agora só está o betta la, q sobreviveu a todo o ocorrido...
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Hobby Empty Re: Hobby

30/1/2014, 18:47
Betas não são aqueles peixes que gostam de bater nos outros? xD

Não sei muito de peixe mas lembro de estar olhando uns numa loja e perguntei porque eles tavam todos separados diferente dos outros, responderam que era porque senão eles saiam se matando.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Hobby Empty Re: Hobby

30/1/2014, 19:43
São sim, são chamados de peixe de briga, mas alguns se dão bem com algumas espécies (tipo a molinesia balão) e outros mais rápidos. O meu vivia numa boa com as molinesias, até q um dia ele deu um coro nela '-' Acredito q a moli estava doente e mais lenta. Agora vou deixar o betta la sozinho...
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Hobby Empty Quais seus hobbies?

3/3/2014, 01:22
A pergunta está lançada +D estreando nova seção xP

Eu como já disse ou talvez não mexo no pc, vejo filmes, desenho, tento escrever histórias e roteiros, e tem certas coisas que gosto de ficar botando em ordem, tipo moedas de 50 centavos em ordem de ano ... >D mas isso muda com o tempo (também já foi tazos, cartas de uno, e palitos de picolé por cor) ... XDDD
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Hobby Empty Re: Hobby

3/3/2014, 01:40
Um tópico assim já existe '-' Para não deletar vou fundi-los. E para não ser só um flood, mesmo explicativo, meus hobbies são ver animes, ouvir música, ir no cinema (quando posso), ler livros x~x"
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Hobby Empty Re: Hobby

3/3/2014, 02:00
Por outro lado era uma boa oportunidade pra vc ter pedido pra eu mesmo ter fundido os tópicos assim eu aprendia .... +D

Outro hobby meu é ficar rearrumando e rearrumando ideias, classificando tudo por categorias, separando coisas por letras, tamanho, ... deve ser culpa do meu ascendente em virgem xPPP
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Hobby Empty Re: Hobby

3/3/2014, 02:11
O quê? É só ler e buscar para ver se não existe tópicos parecidos '-' Antes de abrir um Nana

shinsuke_takasugi escreveu:Meus hobbys, assistir seriados, noticiários de comédia e jogar jogos de estratégia.

Isso *-* Seriados policiais em específico ou que envolvam o sistema judiciário :3 Menos The Good Wife u__ú Não gosto de um dos atores principais =x E é um bom seriado '-'
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Hobby Empty Re: Hobby

4/3/2014, 23:14
Antigamente eu gostava de sair sozinha à noite, assim, ficar andando na rua sem rumo e jogar handball, tempos de vida loka xDD Mas hoje, gosto mesmo de ficar no meu quarto com as minhas coisas (músicas, animes, livros e pensamentos), isso se dá principalmente por passar a semana indo de um lugar para o outro.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Hobby Empty Re: Hobby

6/3/2014, 20:04
Hoje a internet é meu hobby, já q não tenho tanto tempo assim pra acessar '-'
mas continuo com os peixes e plantas....
Conteúdo patrocinado

Hobby Empty Re: Hobby

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos