What's Up Fellas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

What's Up Fellas

Mensagem por MacksBee em Qua Jan 22, 2014 10:43 am

Olá,

Vamos direto ao ponto, sou eu, Temari, Temarisanz, ou qualquer coisa que eu tenha colocado como nome há tempos atrás e não lembro mais huehuehue.

Então, Temari, ou MacksBee, PORQUE você criou uma conta nova em vez de entrar com a outra?

Por um motivo muito simples, amados fellas, eu não lembro a senha qq.

USE O ESQUECEU A SUA SENHA, ANTA!

Eu não lembro qual foi o email que eu me cadastrei, sim, um pouco retardada.

Enfim, chegou aos meus ouvidos que esse saite voltou a ter pessoas nele! SO COOL, MAN! Eu to (depois de tanto tempo, eu ainda não suporto a ideia de escrever "estou") com saudades desse lugar! Ou saite. Não importa. Cof cof, continuando, eu venho aqui em missão de paz.

Ah, pros agers novos que eu não conheço: HEY, FELLAS!

Tá, já deu, beizos.
avatar
MacksBee
Stalker
Stalker

Feminino Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por diomehiro em Qua Jan 22, 2014 10:58 am

Bem vinda de volta!


Eu acho que lembro de vc!  Smile 
avatar
diomehiro
SiteAG
SiteAG

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Ruddy em Qua Jan 22, 2014 11:30 am

Oi Temari, se n me engano n precisa do email pra recuperar senha, os adms trocam sua senha no painel de controle... Wink
De qualquer modo, bem vinda ^^
avatar
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7148
Reputação : 153
Idade : 18
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone

http://www.sitedaag.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por MacksBee em Qua Jan 22, 2014 11:39 am

Eu agradeceria bastante se rolasse isso aí pra mim e.e

É que no "esqueci minha senha" precisa...

E thanks aí xente <3
avatar
MacksBee
Stalker
Stalker

Feminino Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Sess em Qua Jan 22, 2014 12:09 pm

Nossa...a retardada...quer dizer a doida voltou tbm XD
Bem vinda de volta, burrinha XD
avatar
Sess
Administrador
Administrador

Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 26
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3

http://sesssama.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por shinsuke_takasugi em Qua Jan 22, 2014 12:11 pm

MacksBee escreveu:Olá,

Vamos direto ao ponto, sou eu, Temari, Temarisanz, ou qualquer coisa que eu tenha colocado como nome há tempos atrás e não lembro mais huehuehue.

Então, Temari, ou MacksBee, PORQUE você criou uma conta nova em vez de entrar com a outra?

Por um motivo muito simples, amados fellas, eu não lembro a senha qq.

USE O ESQUECEU A SUA SENHA, ANTA!

Eu não lembro qual foi o email que eu me cadastrei, sim, um pouco retardada.

Enfim, chegou aos meus ouvidos que esse saite voltou a ter pessoas nele! SO COOL, MAN! Eu to (depois de tanto tempo, eu ainda não suporto a ideia de escrever "estou") com saudades desse lugar! Ou saite. Não importa. Cof cof, continuando, eu venho aqui em missão de paz.

Ah, pros agers novos que eu não conheço: HEY, FELLAS!

Tá, já deu, beizos.

Aconteceu comigo também. Apanhei muito até conseguir logar de volta.
avatar
shinsuke_takasugi
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 31
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Quinta Dimensão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Sakuragome em Qua Jan 22, 2014 12:15 pm

Seja bem vinda de volta, porém... Tem uma sessão: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] exatamente para recuperar senha, e nem precisa logar para recupera-la '-' Isso estava na mensagem que mandei para todos. Já lhe passo uma senha nova.
avatar
Sakuragome
Administrador
Administrador

Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 31
Data de inscrição : 07/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por LordTM em Qua Jan 22, 2014 12:36 pm

Olá Temari, seja bem vindo novamente o/

Ééé, é possível recuperar o acesso ao seu login antigo. Através de uma senha nova, que algum adm pode criar e te passar.

O Adm tbm pode te dizer com qual e-mail vc se registrou no fórum. A parti dai se vc souber sua senha do e-mail que usou para registro, só criar outra senha para seu login aqui.

Vc mesma vai criar a senha. Talvez precise acessar o e-mail para validar a ação. Nunca precisei fazer isso, sempre lembro das senhas que uso. xDD



avatar
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Ruddy em Qua Jan 22, 2014 12:37 pm

Haha, so precisa do email pra mandar a senha, na verdade, mas pode ser tb por mp ou face Wink
avatar
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7148
Reputação : 153
Idade : 18
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone

http://www.sitedaag.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Sakuragome em Qua Jan 22, 2014 1:07 pm

LordTM escreveu:Olá Temari, seja bem vindo novamente o/

Ééé, é possível recuperar o acesso ao seu login antigo. Através de uma senha nova, que algum adm pode criar e te passar.

O Adm tbm pode te dizer com qual e-mail vc se registrou no fórum. A parti dai se vc souber sua senha do e-mail que usou para registro, só criar outra senha para seu login aqui.

Vc mesma vai criar a senha. Talvez precise acessar o e-mail para validar a ação. Nunca precisei fazer isso, sempre lembro das senhas que uso. xDD




É isso

||
||
\/

Ruddy escreveu:Haha, so precisa do email pra mandar a senha, na verdade, mas pode ser tb por mp ou face Wink

Visitantes tem acesso livre a essa seção e podem solicitar a senha '-' Tem até a categoria com o nome "Esqueceu sua senha" E repassei isso nos e-mails, no grupo e nos chats .___.' Só o mala-san parece que leu :3 Dps do um troféu joinha pra ele XD
avatar
Sakuragome
Administrador
Administrador

Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 31
Data de inscrição : 07/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por MacksBee em Qua Jan 22, 2014 1:57 pm

E O RETARDADA AWARDS VAI PARA: mim.

avatar
MacksBee
Stalker
Stalker

Feminino Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Ruddy em Qua Jan 22, 2014 2:01 pm

eu tb li .-. mimimi
acontece, Temari XD
avatar
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7148
Reputação : 153
Idade : 18
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone

http://www.sitedaag.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por P-san em Qua Jan 22, 2014 3:16 pm

MacksBee escreveu:E O RETARDADA AWARDS VAI PARA: mim.
Acontece nas melhores famílias.




E nas piores, com frequência.
avatar
P-san
Médio
Médio

Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...

https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Sess em Qua Jan 22, 2014 3:48 pm

P-san escreveu:
MacksBee escreveu:E O RETARDADA AWARDS VAI PARA: mim.
Acontece nas melhores famílias.




E nas piores, com frequência.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
avatar
Sess
Administrador
Administrador

Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 26
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3

http://sesssama.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por shunt em Qua Jan 22, 2014 4:09 pm

Eu tenho uma queda por pessoas mentalmente exóticas.
avatar
shunt
Médio
Médio

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1192
Reputação : 58
Idade : 31
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Jungon em Qua Jan 22, 2014 11:24 pm

Seja re-bem-vem-vinda ... xP


LordTM escreveu:Olá Temari, seja bem vindo novamente o/
Vish XDDD
avatar
Jungon
Dono do Café
Dono do Café

Masculino Touro
Número de Mensagens : 4320
Reputação : 225
Idade : 36
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre

http://johnnyz.smspower.org/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por dattebayo em Qui Jan 23, 2014 12:25 am

foi um milagre ,eu ter recuparado minha senha depois de ter saido aqui do forum. eu te compreeendo!
Lembro muito bem da senhorita,estou feliz de estar de volta! seja muito bem vinda de volta.
avatar
dattebayo
Médio
Médio

Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 29
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por shunt em Qui Jan 23, 2014 6:17 am

Jungon escreveu:Seja re-bem-vem-vinda ... xP


LordTM escreveu:Olá Temari, seja bem vindo novamente o/
Vish XDDD

Ráááááááááááááááááááá!  Viono!!! 

Pérola do mês.
avatar
shunt
Médio
Médio

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1192
Reputação : 58
Idade : 31
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Sess em Qui Jan 23, 2014 7:31 am

shunt escreveu:
Jungon escreveu:Seja re-bem-vem-vinda ... xP


LordTM escreveu:Olá Temari, seja bem vindo novamente o/
Vish XDDD

Ráááááááááááááááááááá!  Viono!!! 

Pérola do mês.

Isso merece um printzin maroto HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
avatar
Sess
Administrador
Administrador

Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 26
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3

http://sesssama.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Temari em Qui Jan 23, 2014 7:43 am

Pior é que o Lord me conhece, aquele ser. VAMOS DEIXAR CLARO AQUI, ABIGUINHOS: EU SOU UMA PESSOA DO SEXO FEMININO QUE SE ATRAI POR SERES DO SEXO MASCULINO, e não o contrário qqq.

E RÁ, eu recuperei a minha senha, bitches.
avatar
Temari
Esforçado
Esforçado

Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 16
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ

http://reviewscrew.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Ruddy em Qui Jan 23, 2014 7:43 am

Recuperar senha aqui n é nenhum milagre, tem tópico p isso e é bem simples
avatar
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7148
Reputação : 153
Idade : 18
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone

http://www.sitedaag.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Blue-Light em Qui Jan 23, 2014 11:49 am

Seja re-bem vinda de volta e parabéns por ter recuperado a senha XD
avatar
Blue-Light
Promissor
Promissor

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 155
Reputação : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 10/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Sakuragome em Qui Jan 23, 2014 12:16 pm

Ruddy escreveu:Recuperar senha aqui n é nenhum milagre, tem tópico p isso e é bem simples

Isso ai :3 Gomen, dps lhe mando um troféu joinha tb XD
avatar
Sakuragome
Administrador
Administrador

Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 31
Data de inscrição : 07/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Jungon em Qui Jan 23, 2014 9:49 pm

Temari escreveu:Pior é que o Lord me conhece, aquele ser. VAMOS DEIXAR CLARO AQUI, ABIGUINHOS: EU SOU UMA PESSOA DO SEXO FEMININO QUE SE ATRAI POR SERES DO SEXO MASCULINO, e não o contrário qqq.

E RÁ, eu recuperei a minha senha, bitches.
Eu já sabia disso, só citei porque eu vi um bem vindo em masculino lá pela primeira página.... XD

.......devo dar boas vindas pros 2 perfis? +DDD
avatar
Jungon
Dono do Café
Dono do Café

Masculino Touro
Número de Mensagens : 4320
Reputação : 225
Idade : 36
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre

http://johnnyz.smspower.org/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Gimlik em Qui Jan 23, 2014 10:31 pm

P-san escreveu:
MacksBee escreveu:E O RETARDADA AWARDS VAI PARA: mim.
Acontece nas melhores famílias.




E nas piores, com frequência.

Garanto que minha não é uma das piores
avatar
Gimlik
Médio
Médio

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 24
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por dattebayo em Qui Jan 23, 2014 11:51 pm

Verdade Ruddy, se você lembra qual email cadastrou e qual a senha deste email.
avatar
dattebayo
Médio
Médio

Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 29
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: What's Up Fellas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum