Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars Empty Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars

23/1/2014, 16:05
Boa notícia, fãs de galáxias muito, muito distantes. Depois de muita especulação, Carrie Fisher confirmou a volta dela e de seus companheiros Harrison Ford e Mark Hamill para o sétimo episódio da franquia Star Wars. Na trilogia original, eles viveram, respectivamente, princesa Leia, Han Solo e Luke Skywalker.

Em entrevista ao TV Guide, a atriz disse que eles começarão a trabalhar no filme já em março ou abril. "Eu gostaria de usar meu velho penteado novamente, mas com cabelos brancos. Acho que isso seria divertido".

Com direção de J.J. Abrams, que fez os dois recentes filmes de Star Trek, Star Wars: Episódio VII tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 18 de dezembro de 2015. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Fonte: Virgula

E ai... Estão ansiosos com essa volta XD?
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars Empty Re: Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars

23/1/2014, 21:44
Será Mesmo? 0.0
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars Empty Re: Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars

24/1/2014, 00:05
Vai sim .-. Não tenho ideia de como vai ser a história xD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars Empty Re: Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars

24/1/2014, 01:24
Eu já abandonei Star Wars há anos e o motivo foi de que diz tudo no 3 xP
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars Empty Re: Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars

28/1/2014, 22:11
Só eu não gosto de Star Wars? .-.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars Empty Re: Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars

29/1/2014, 06:07
Eu não gosto também +DDDD

Porém eu sei as premissas e informações básicas de ahn... nerd?, sei lá, eu nunca me importei muito com os jedis, (se lê jedái by the way) (LOL, todos sabem ¬¬''') e sempre me identifiquei mais com Back to the Future mesmo..... +D
Conteúdo patrocinado

Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars Empty Re: Carrie Fisher confirma retorno dela, Harrison Ford e Mark Hamill para Star Wars

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos