Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

13/3/2009, 23:22
Dasmord não respondeu, arrastou Etérnal pelos corredores, trotava rapidamente e parecia não ter problemas para enxergar nos caminhos escuros que não eram iluminados pela lava incandescente da câmara onde ficavam as espadas.
Não demorou muito parou de repente ergueu a mão e a parede a frente dele desabou, sem cerimônias atirou Etérnal no buraco e a parede se refez atrás dele.
Eternal ainda não podia mover as asas, mas já se recuperava do impacto. Estava numa cavidade na rocha com cerca de quatro metros de largura e altura.
Ao lado de Etérnal a serpente estava chapada no chão e em péssimo estado, faltava um pedaço da cauda e muitas das escamas, além de cortes e arranhões. Sony foi quem primeiro abriu os olhos vermelhos que brilhavam naquele lugar. Ele resmungava e praguejava nervoso falando alto, mas sem tirar a cabeça do chão.
- $#@**&^%$#@! Que raios foi isso. Você aqui! A essa hora já deveria ter voltado ao Templo! Conseguiu coletar a energia?Cadê a mecha?Ao menos está com ela?
-Fique quieto Sony..
Sophy estava calmo e falava mais baixo, levantou a cabeça para falar de frente com Etérnal e perdeu alguns segundos o observando. A cabeça de Sophy estava bem machucada também um corte profundo lhe atravessava o olho esquerdo.
-Ao menos não está lhe faltando nenhum pedaço, Dasmord pegou leve com você por alguma razão. Vejo que não está com a mecha. Ele a pegou?
Sophy aproximou sua cabeça do rosto de Eternal.
- Seus olhos.... que diabos...o que aconteceu... ?!
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

15/3/2009, 21:26
Bem eu estava tentando sair daqui mas ele me pegou e jogou a bolsa na lava e a mecha se foi dai fiz algo diferente, usei minhas asas que retem poder magico pra absorver parte da energia de raiza, só que houve uma reação e isso aconteceu, o esquisito la não percebeu mas tenho a energia dela em mim, podemos usá-la?
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

15/3/2009, 22:44
Os irmãos ficaram em silêncio por um instante ouvindo a história de Etérnal, depois Sony desatou a rir
-Rárárárárá, maluco! Encostou naquela energia, assim sem mais nem menos! Se tivesse encostado nas espadas teria virado pó. Aí, dou o braço a torcer ou você tem coragem ou não tem noção. Rárárárárárárárárá.
Sophy ao contrário mantinha um tom de voz sério.
-É bem capaz que Dasmord tenha percebido a mudança nos seus olhos, mas para nossa sorte ele tem arrogância de sobra e acredita que nada pode atingi-lo, por isso ele nem se deu ao trabalho de tirar sua arma ou se preocupa do porque estamos aqui.
Sophy suspirou ainda olhando para os olhos de Etérnal de perto.
- Vamos sim poder utilizar a enrgia que seu corpo reteve, embora seja uma quantidade menor do que a mecha poderia acumular e algo pode ser desperdiçado na transferência para Rayza, acho que é o suficiente para salvá-la. Ela é forte e vai recuperar as forças aos poucos depois. Nosso problema agora é sair daqui. A magia da prisão bloqueou nossa capacidade de nos teleportar quando chegamos próximos da fonte. Nos forçou a reaparecer abruptamente e foi por isso que nos separamos ao chegarmos aqui. Para nos teleportarmos de volta teremos que nos afastar bem mais, ou ir caminhando, e principalmente descobrir um jeito e sair desse buraco.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

15/3/2009, 23:16
acho que ele não percebeu, pois não viu meu rosto, o globo mostra a saida não?
Mas como sair desse buraco? e temos de sair logo pois não esqueçam dos que estão envenenados, ou tb não injetaram veneno neles?.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/3/2009, 00:14
-Sim o globo mostra a saída, se houver saída. Dasmord lacrou a única entrada desse buraco. Aliás ainda não entendi o porque dele ter poupado você. Quando ele nos fechou aqui acreditava que estávamos agonizando. A não ser que ele pretenda que morra asfixiado aqui.
Sony que até então tinha a cabeça apoiada no chão se levantou.
-Quanto a aqueles dois.... Fininho e Zotter... Para ser sincero nunca pretendi dar o antídoto para eles. Será um bom exemplo para os demais manterem um certo respeito por nós.
-Não temos tempo para discussão, Rayza definhará muito antes daqueles dois morrerem. Temos de pensar num jeito de fazer Dasmord abrir esse buraco.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/3/2009, 00:26
- ele precisa de mim pra retirar o selo das espadas, ele me poupou pra retirar pra ele pq consigo chegar onde elas estão, ele me trancou aqui por não poder voar.

Acho que usando a agua em alta velocidade posso definhar essa pedra, mas onde será que Dasmord esta?, não podemos topar com ele.

*pega o globo* - Aponte Dasmord
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/3/2009, 05:54
A seta no globo não parou de se mover com a pergunta de Etérnal, continuava girando aleatoriamente. Sophy olhou para o globo.
-Ela aponta o caminho a se seguir e não a posição, assim num local sem saída ela não dá resposta. Certamente poderia abrir uma passagem com um jato de água. O problema é que demoraria alguns minutos e com o barulho Dasmord perceberia nossa tentativa de fuga a tempo de nos recepcionar do lado de fora.
Sony se aproximou dando a volta ao redor da cabeça de Etérnal, aparecendo do outro lado e apoiando seu pescoço sobre os ombros dele.
-Dasmord não vai querer que você se machuque, porque precisa de você para fugir, então.... Podemos fazê-lo acreditar que você corre perigo aqui. Eu posso ajudar você a ser convincente.
-Sony, para com isso. Mas é uma idéia interessante. Pode chamá-lo e simplesmente dizer que já pode voar. Assim que ele abrir a passagem eu e Sony nos ocupamos dele e você corre para a saída ele não espera que nós estejamos capazes de qualquer reação. O que acha? Você está bem para correr? Já se recuperou do impacto com a energia de Rayza?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/3/2009, 15:00
Bem *faz um aquecimento pras pernas e tenta bater as asas*
- Acho que posso correr normalmente, mas aquela coisa é um centauro ou sei la deve correr uns 40% mais rápido que eu e sua força no mínimo é o dobro da minha, não teria muita chance num combate frente a frente, dentro deste lugar voar não da vantagem alguma.

- Mas eu posso corroer a rocha sem muito barulho, é só infiltrar a agua em suas fendas e a circular em alta velocidade pressionando a rocha assim o atrito a corroerá.

*Fala enquanto agi fazendo a corrente de agua se infiltrar envolta da rocha e circula-la deixando os detritos ao lado da entrada*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/3/2009, 23:34
-Uh. Você não é muito de perder tempo argumentando, não é? He! Gosto disso rapaz.
Sony observava de perto Etérnal escavar uma abertura na rocha manipulando a água que ele conjurara. Muito folgado Sony ainda se apoiava nos ombros dele.
Sophy olhava por detrás deles com o pescoço erguido no ar enquanto a passagem se formava.
-Em momento algum considerei a possibilidade de você combater diretamente Dasmord, mas se viermos a nos deparar com ele apenas corra Etérnal. Sony e eu o atrasaremos.
Atravessaram cerca de meio metro na rocha quando a camada final sem sustentação desabou com um ruído abafado de terra deslizando e abrindo a passagem para o corredor.
-Tsc. Melhor partirmos acelerado.
Sony esticou seu pescoço a frente de Etérnal virando a cabeça para os lados.
-Assim que tivermos nos distanciado o suficiente da fonte, nos transportaremos para fora daqui.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

18/3/2009, 04:07
- Vamos, se ele nos achar partimos pro plano do sequestro. * pega o globo e paro abaixo do buraco feito*
- aponte para a saída *saio da abertura já olhando pros lados para seguir a direção apontada*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

18/3/2009, 22:15
Ao sair para o corredor a seta no globo apontou para a direita. Não havia ruídos ou sinal de movimento além dos que eles próprios faziam. A serpente deslizou todo seu corpanzil agilmente para fora do buraco se colocando ao lado de Etérnal. Com as cabeças erguidas, Sophy falou baixo olhando para a direção onde a seta apontava.
-Se ele nos encontrar não haverá tempo para barganharmos nossa passagem nem para fazer um teatro. Você corre, nós seguramos o sujeito, ponto final.
-Vocês parecem duas velhas. Pensam demais. Vamos logo e não encontraremos aquele maníaco.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

19/3/2009, 03:14
- oK. Mas esperem, talvez possamos atrasa-lo um pouco.

- Aponte a Dasmord *olha pra agulha do globo*
- ele estando do lado oposto a saída posso fechar este buraco e lacra-lo com barro e essas rochas rapidamente assim ele não conseguirá abrir e pensará que ficamos presos, é rápido e silencioso pois o barro abafará todo o barulho.

Se a agulha apontar no ângulo da saída...

- Aponte a Saída *sigo o caminho dito pelo globo correndo com as cobras*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

20/3/2009, 01:47
A agulha apontou no sentido oposto ao da saída.

-Sim, mesmo que ele esteja perto e descubra nossa fuga terá que contornar estes túneis. Teremos alguma vantagem.

Sophy concordou enquanto Etérnal trabalhava fechando a passagem.

-Blá, blá blá. Sony deitou a cabeça no chão com o papo para cima resmungando como uma criança mimada e impaciente. Pensam demaaaaaaais. Então vai logo, não vejo a hora de sair daqui. É difícil até para respirar com a magia que a Rayza fechou essa prisão, está me esmagando.

O caminho atrás deles é selado e eles correm para a saída, guiados pelo globo. Já no início o caminho era para cima com uma inclinação suave que após alguns minutos se acentuou, mas um cansaço anormal toma conta deles a cada passo, sentiam o corpo pesado e o próprio ar parecia mais denso dificultando a respiração. Avançar parecia cada vez mais difícil. A serpente era muito mais afetada e já não prosseguia com as cabeças erguidas e sim se arrastando no chão.

- Se minha memória não falha... são seis horas em passo acelerado para ir do centro até a saída desse labirinto. Já se passou uma hora. Acho que mais uma hora e meia ou duas... e poderemos tentar nos transportar daqui.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

20/3/2009, 15:16
Mais 1 hora e meia e vcs estarão mortos nesse ritmo, posso levar agente com uma corrente de agua na mesma velocidade de corrida mas por apenas uns 20 minutos não importando o decline, será o mesmo que andar nesse ritmo por 1 hora, poderemos descansar com o percurso mas ao chegar no meu limite de tempo não poderei usar magia por algum tempo, precisarei de fôlego.

Algum contra? senão vamos, aproveitem e tentem se curar, estão péssimos.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

21/3/2009, 05:35
- Qualquer ajuda é bem vinda.

Sophy falou com voz cansada e Etérnal conjurou um grande volume de água que os arrastou caminho acima. Enquanto eles eram carregados Sophy continuou falando.

-O cansaço e os ferimentos não são o problema...... é assim que funciona essa prisão. A magia oprime fisicamente quem tenta escapar se afastando da fonte até que o prisioneiro não possa mais se mover, e se outra pessoa tentar levá-lo para fora aí sim o matará. Como Rayza fez essa prisão “sob medida” para mim e Sony, com nossas espadas, nos afeta mais do que afeta a você e a Dasmord, inclusive bloqueando nossas artes mágicas. Mas nossa magia ainda é mais forte que a de Rayza. A sacerdotisa é imbatível dentro do templo, no entanto fora de lá não há magia que Rayza faça que nós não possamos sobrepujar. Então apesar de fisicamente a magia dela nos esmagar ainda seremos capazes de nos transportar magicamente assim que tomemos certa distância da fonte.

-Você é bem confiante não é mano. Não precisa se preocupar Etérnal mesmo que nós não consigamos você poderá sair, a pé mesmo. Será difícil e mais demorado, mas não fatal para você. A prisão dificulta a saída qualquer um que entrar, mas só mata um prisioneiro que tenha sido previamente amaldiçoado por quem a construiu.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

23/3/2009, 13:44
- Hum entendo, mas uma curiosidade, qual é o motivo de vcs terem ficado com ela se eram temidos por provavelmente levar a vida na maldade e serem tão poderosos assim?

- Trate de permanecer vivo pois não quero ficar andando aqui dentro ¬¬ e não sairei daqui sem as caras que protegem a sacerdotisa acima da vida.

*respira fundo, sendo levado pela agua junto as cobras*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

24/3/2009, 06:16
- Motivo?
Sophy levantou sua cabeça em direção a Etérnal.
- Rayza é nossa irmã. Eu é quem deveria perguntar o que é que você tem a ganhar arriscando sua vida assim? Ainda mais se já tinha conseguido o que veio buscar.

- Não irmã de sangue, mas de criação. Nossa vila foi devastada por um bando de assassinos, nós três sobrevivemos por que éramos ainda bebês e eles provavelmente achavam que morreríamos ali sozinhos. Um Mago nos encontrou, nos criou como uma família.

- Quanto ao fato de levarmos uma vida de “maldades”. Isso é relativo. Não acreditamos nesse conceito de Bom ou Mau. Procuramos o poder, ser mais fortes e mais ricos, para ter a liberdade de viver como quisermos e fazer nossas próprias escolhas, como é na natureza onde o mais forte sobrevive.

- Rayza é diferente de nós nesse aspecto. Para ela ética e valores morais estão em primeiro lugar. Então seguimos caminhos diferentes.

- Para mim e Sony, acima do poder só vem uma coisa, o bem estar de quem amamos, de nossa família. Assim quando Rayza precisou de nós, mesmo sem ela pedir largamos nossa vida de mercenários para nos juntar a ela. Nunca permitiríamos que algo de ruim acontecesse a Rayza.
Sophy voltou a abaixar a cabeça e o corpo da serpente tremeu e se contorceu.
-Falando em coisa ruim é melhor pararmos, estou no meu limite, mais a diante e ficarei em frangalhos.

-É.... também estou sentindo, mas acho que já consigo nos tirar daqui, vamos tentar nos transportar e sair daqui de uma vez.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

24/3/2009, 14:02
- Que coisa, bem quanto a minhas decisões, eu não ficaria com uma espada assassina, a espada deve obedecer a quem empunha, certo que ela estava amaldiçoada mas Rayza deu a vida pra libera-la, não deixaria ela morrer nem se vcs não viessem mesmo que minha vida estivesse em jogo e bem, esta né -_- "além do que, que beeeeeela*
*-* *olhos bem intencionados XD*

*Para a agua e desfaz a magia* - Ufa, tb já estava quase no limite.

- Bem então vamos rápido sair daqui.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

25/3/2009, 08:07
Sony olha cismado o ‘olhar bem intencionado’ de Etérnal.
Naquele ponto pararam num corredor largo com uma inclinação bem acentuada a ponto deles precisarem se segurar nas rochas.
A serpente se mantinha parada com as cabeças coladas ao chão.

- Quer um tempo para se preparar Sony, não quero parar no meio da rocha.
- Naaaah. Nunca precisei nem pensar para fazer isso.
- Etérnal aproxime-se, precisa tocar nosso corpo para levarmos você e... Aaaarh...

Sophy não terminou a frase e seu pescoço se achatou no chão.
Etérnal foi empurrado para trás.
Sony reagiu como que dando um bote no ar. Dasmord apareceu abaixo e atrás deles, com a pata dianteira pisava no pescoço de Sophy prendendo-o contra o contra o chão. Sony tinha mordido e agarrado o rosto de Dasmord que reagiu rapidamente puxando e segurando a cabeça de Sony. O ferimento que Sony fez no rosto de Dasmord instantaneamente se regenerou.

-Vocês sequer conseguem sustentar seu próprio peso. Agora vai me transportar daqui ou quebro seu pescoço. Nem tente me embromar, estive escutando vocês três desde que os coloquei juntos. Também não foi fácil seguir vocês, mas como você mesmo disse.
Dasmord virou a cabeça e olhou para Etérnal sorrindo.
-Sou pelo menos 40% mais rápido. E não adianta correr garoto de asas, você é meu plano alternativo se estes dois falharem.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

25/3/2009, 13:36
"me sobrou fôlego pra uma ultima tentativa" - Claro conte comigo Cavalo.

*Uso um boa quantidade de agua circundando completamente o corpo das cobras com velocidade giro aumentada ao extremo expandindo seu tamanho para separa-los e erguer do chão Dasmord enquanto salto abrindo as asas apenas para manter o equilibrio entrando num ângulo que faça o cavalo descer, aponto a outra mão pra ele e uso um Impacto Reiken nvl máximo*

- Vamos agora! *vou em direção as cobras*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

26/3/2009, 07:34
Etérnal reage rapidamente e utilizando sua última reserva de energia, manipula a água envolvendo a serpente e a afastando de Dasmord ao mesmo tempo que lança um Impacto Reiken.
O terreno inclinado associado ao impacto força Dasmord a soltar Sony para se segurar e não cair ladeira a baixo.
Etérnal ao mesmo tempo aproxima-se da serpente e quando Sony sente que Etérnal o tocou são transportados para fora.


Reaparecendo de ponta cabeça no ar no alto da saída da caverna. Após a inevitável queda por conta da desorientação do transporte Sony começa a gritar exultante em direção ao interior da caverna.
-Cof, cof *cospe água* E AÍ, E AÍ, SEU CORNO QUADRÚPEDE PRODUTOR DE ESTERCO. TÔ AQUI FORA E VOCÊ VAI CONTINUAR MOFANDO AÍ.! TÁ ME OUVINDO BOVINO!
Sony se volta para Etérnal e Sophy fazendo pose erguendo alto a cabeça.
-Hehe. Eu falei, eu falei que conseguia, sou o máximo, quero ver a cara da Rayza! Ela achando que a gente não saía. Hahahahahahaha.
Sophy também cospe água.
-Corta essa Sony, e caracas você disse que fazia isso sem pensar. Que raios de aterrissagem foi essa.
- Dá um tempo, estava sendo estrangulado, me afogando, esmagado pela energia da prisão e tive que fazer na pressa. Nessas circunstâncias foi até um transporte muito bom. Me dê um minuto e vamos direto para o aposento de Rayza.
Sophy se volta para Etérnal.
- Preciso dizer que não teríamos conseguido sem você e...
- Tá piegas agora.....
-Sony se concentra para voltarmos.... Como ia dizendo, não é de nosso feitio ignorar o fato que você não apenas nos ajudou a salvar a Rayza, mas também a minha vida e a de Sony....
- Cara você está me enjoando com esse papo de amiguinho. É o seguinte Etérnal Lee não gosto de dever nada para ninguém. Quando precisar de alguma coisa peça e ficaremos quites. Assim, por exemplo, se quiser se livrar de alguém basta dizer o nome. Ponto final. Odeio papo meloso.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

30/3/2009, 15:21
- Hoooo gostei e como chamo vcs?

- Bem chega de papo vamos até a sacerdotiza *olhos brilhantes* ela deve estar muito fraca, depressa.

*Fico de pé e pronto para o teleporte*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

31/3/2009, 02:07
-Como pode nos chamar? ? Sony estava de muito bom humor e completou. Os magníficos, imbatíveis, insuperáveis.....
- Agora é você que está ridículo.
- Sem graça...... Vamos!.
Sony falou enquanto a serpente num movimento rápido enrolou-se no corpo de Etérnal e no instante seguinte já estavam de volta ao aposento de Rayza.
Etérnal estava deitado de costas no chão e ao tentar se levantar a serpente ainda enrolada sobre ele o impediu. Olhando ao redor viu que estava ao lado da cama de Rayza e olhando para cima via as duas cabeças olhando na direção da cabeceira da cama.
-Rayza, acorde, nós voltamos. Abra os olhos vamos. Trouxemos o que você precisa.
Etérnal vê de sua posição o punho fechado de Rayza surgir rapidamente tentando atingir Sophy que desvia rapidamente e em seguida ouve a voz de Rayza, fraca e claramente zangada.
- Como se atrevem a me deixar aqui trancada! Onde está Etérnal? O que fizeram com ele?
- Eu e Sophy estamos bem obrigado por perguntar. Sony falou ofendido.
- Ele está bem Rayza, está aqui e está com o que você precisa.
Sophy indicou para o chão com a cabeça.
Do chão olhando para cima Etérnal vê as mãos de Rayza segurarem a borda da cama e em seguida surge o rosto dela logo acima dele. Os olhos de Rayza já não tinham o vermelho característico, mas um cinza opaco. Os longos cabelos caem sobre Etérnal e ela logo os afasta segurando com uma das mãos. Ela estende o braço para baixo e com a outra mão ela toca o rosto dele (neste ponto ele tem uma visão privilegiada do generoso decote da sacerdotiza por onde, pela ação da gravidade, os seios parecem se projetar ainda mais ).
-Você está bem? Ela percebe os olhos dele. O que aconteceu com você?!
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

1/4/2009, 12:41
*Quando o rosto de Rayza aparece sorrio como um menino abobalhado* - hehehe Oi XD

*Ao sentir seus cabelos tocarem meu rosto olhando a bela face de Rayza o coração acelera batendo forte e o rosto envermelha rapidamente*

(*-* uma Deusa, estou no céu? será que morri?)

(MEGAMI MEGAMI MEGAMI - Gravando momento, °REC)

*sentindo o toque da mão suave da Sacerdotisa um arrepio forte percorre o corpo indo de cima pra baixo e de baixo pra cima repetidas vezes, e ao focar não intencionalmente aquele decote travo a respiração por alguns segundos e altero o foco de minha visão para ter uma vista total de Rayza*

( mente trabalhando com memória fotográfica, 20 fotos por segundo. )

*Ao ouvir ela perguntar volto a realidade e a respirar puxando o ar e respondendo ainda meio abobado*

- Melhor que isso só casado. (AHHHHHHH!!!!!!) o_o - Quero dizer..... to bem?! ^^"

- Err perdi seu cabelo ^^" dai usei a mim mesmo pra guardar a energia 8D

- Hááá Rayza temos que fazer isso Rápido!!!! mas como?
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

2/4/2009, 00:26
- Tocar naquela fonte de energia é muito perigoso. Você poderia ter morrido. Ela alisou o rosto dele com a mão, e depois virou-se para Sophy.
- Você tem idéia de como fazer a tranferência?

- Eu sugiro abrir o peito dele e extrair a energia com uma adaga de Megisto cravada no coração encantada com cântico de Aurocaster.

Rayza e Sophy olharam para Sony sem dizer nada, mas com cara de “mas o que é que você está falando”.

-Qual é! Ninguém aqui tem senso de humor! Nunca fui bom nisso mesmo vocês sabem. Esse lance de energias vitais é muito chato. E aí como é que vai ser Sophy. Laxante?
- Você não vai querer ver.

Sophy esticou o pescoço e sussurrou ao pé do ouvido de Rayza. O rosto dela ruborizou.

- Parece-me um tanto... desrespeitoso.
- Conheço outro método. Mas seria uma carnificina maior do que a sugerida por Sony.
-Tudo bem então, vou tentar. Rayza suspirou.

Sony perguntava curioso do que é que eles estavam falando enquanto Rayza se arrastou para fora da cama, debruçou-se sobre Etérnal segurando a cabeça dele com as duas mãos. As mãos dela estavam frias naquele momento então ela aproximou o rosto do dele, olhando fixamente nos olhos dele onde ela via o brilho vermelho reflexo da energia que ela se concentrava para extrair.

- Feche os olhos agora, e não se preocupe.

Etérnal sentiu subitamente seu corpo todo arder, foi apenas uma fração de segundo e foi como quando tocou na fonte de energia na caverna. Passado isso percebeu que as mãos dela já não estavam mais frias, emanavam um calor aconchegante, também sentia a respiração dela soprando seu rosto de perto, um hálito adocicado, soprando mais acelerado a cada momento.

- Espere aí! O que ela vai fazer, o que é isso! Aaaaaaaaa! Cara por que você não me avisou eu virava a cara. Pô é minha irmã!
- Mas eu falei que você não ia querer ver.

Etérnal não ouvia o ‘bate boca’ dos irmãos, sentiu o contato suave e macio dos lábios de Rayza sobre os seus. Lábios que convidavam a sentir o sabor que emanava daquele hálito perfumado, lábios quentes e úmidos que se moviam lentamente e se entreabriam num beijo profundo que roubava os sentidos, resumindo todas as sensações no gosto paradisíaco e no toque das línguas.

Sony (escandaloso) tinha enfiado a cabeça num jarro que estava na cabeceira da cama e sua voz ecoava de lá de dentro.
- Me avisa quando acabar! Caracas vou ficar traumatizado!
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

2/4/2009, 14:39
Off: NED-SAN isso foi du mal submetendo meu perso inocente Rolling Eyes as tentações do mundo, VLEW hé Cool XD
Esse rpg tem se "animado" recentemente nom?

ON:
- No Problem, um mestre de clã não seria digno se deixasse uma sacerdotisa morrer, seria uma vergonha eterna.

*viro para Sony esperando uma resposta e ao ouvi-la engole seco* - humor... Há, sabia que era brincadeira ^^"

*Olho atendo Sophy cochichar ao pé do ouvido de Rayza tentando ouvir algo em vão* o.o"

x_x"

*olhando pra Rayza como se hipnotizado*

(Ela esta descendo, subindo sobre mim...) *engole seco again olhando o rosto dela se aproximar ficando frente a frente e sentindo seu corpo se espalhar e se acomodar sobre o meu, suas mãos tocarem meu rosto agora quente como chão ao sol de verão, a olho compenetrado e com seu pedido fecho os olhos*

(Céus o que me espera, assim vo pira, huaa quentinha n-n Praticamente a vejo depois de gravar cada imagem de Rayza sobre mim.)

*A abraço e quando penso ser só sinto aqueles lábios tocarem o meus suavemente, minhas asas se abrem de espanto de forma lenta e com o firmar do beijo que já correspondia até empolgado as asas se fecham sobre os corpos os envolvendo de forma lenta e suavemente*

*Um filme passa na mente juntamente com a imagem de Rayza naquele momento sublime*
(Fogos de artifício, erupção vulcânica, explosão nuclear, nascimento de uma super nova)

*O corpo já queimava em desejo enquanto a beijava apertando o abraço desejando que aquilo não acabasse*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

3/4/2009, 01:01
Rayza a principio estava receosa com a idéia de Sophy. O encantamento sugerido por Sophy era originalmente utilizado para roubar energia vital, Rayza o direcionava para extrair apenas sua própria energia impregnada nele. Sentiu ser abraçada. Nesse ponto já não podia distinguir o alívio por suas forças retornarem do prazer físico que sentia naquele contato. Toda a dor e sofrimento haviam passado, estava aquecida, seu coração palpitava exultante. Seus braços enlaçaram o pescoço de Etérnal e ela apertou seu corpo contra o dele intensificando o beijo.

Enquanto Sony resmungava repetidamente se já tinha acabado ainda com a cabeça enfiada no jarro, Sophy observava atentamente. A serpente se mantinha a pouca distância e Sophy apenas se aproximou para falar com Rayza quando percebeu uma discreta redução na intensidade das chamas que formavam as asas de Etérnal.

- Pode continuar fazendo qualquer outra coisa Rayza, mas deve parar o encantamento agora.

Rayza abriu os olhos como que saindo de um transe ao ouvir a voz de Sophy percebeu que, como ele havia alertado antes, já estava começando a retirar mais que a sua própria energia. Ela encerrou o encantamento, parou de beijar e olhou para o rosto de Etérnal, ela sorriu satisfeita por ter conseguido extrair sua energia sem ter removido a energia vital de Etérnal. Ainda estava com e respiração ofegante e se sentia muito cansada e ao mesmo tempo muito bem. Ela deitou a cabeça sobre o peito dele se aninhando aconchegadamente olhando agora para as asas incandescentes que os cobriam.

- Obrigada. Ela falou e adormeceu exausta.

Depois de um breve silêncio Etérnal ouve Sophy se dirigindo a ele.

- Ela apenas precisa descansar, e é melhor que eu e Sony não estejamos por perto quando ela acordar. Adeus Etérnal Lee e mais uma vez obrigado.
- Já acabou?
-Deixe de ser infantil e vamos Sony. E tire essa coisa da cabeça!

Off: Até que seu personagem é bastante resistente.... estou colocando essas “tentações” desde o começo e só agora....bem.... eu não poderia deixar passar em branco. E sim o RPG está assim "animadinho" mesmo.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

3/4/2009, 04:21
*Fico deitado no chão com a Sacerdotisa sobre mim desacordada* - Adeus hum até e por nada respondo a Sophy, obrigado a vcs, errr vcs não estão esquecendo de Zoter e o Fininho?
- E Sophy, *pequeno silencio* me concede a mão da sua irmã em casório? Cool

OFF: Meu perso é quase a mim, sou fisgado por mulheres, complicadas, fortes, difíceis, espertas, verdadeiras e cheias de condições. Com cabelo vermelho ou preto cacheado e tendo patentes do tipo, sacerdotisa, sabia, deusa, mestra e afins então... é certo de ser fisgado XD, sendo muito atirada ja não encaro então as ninfas ja saíram da lista.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

4/4/2009, 01:51
-Fininho e Zotter.... é verdade.
Sophy ficou pensativo. Sony tirou a cabeça do jarro.
-Vai me dizer que vamos mudar de idéia. Por mim eles merecem cada segundo de sofrimento que puderem suportar antes de morrer.
- Rayza gosta deles. Fininho é um amigo muito próximo e Zotter um dos melhores e mais antigos guerreiros. Acho que ela ficará muito triste se eles morrerem. Nós já a aborrecemos demais hoje.
- Bah. Fininho é velho e nem é um guerreiro, já deve estar morto e...
- Nós o deixamos no salão, as Ninfas devem estar cuidando dele.
- Mas Zotter nós o deixamos no pântano, pode ter sido comido por vermes, desaparecido nas areias movediças ou simplesmente se afogado em meio metro de água e lama por não poder ficar de pé devido ao efeito do veneno.... queria ter visto.
- Você subestima todo mundo, vamos achá-lo com vida. Vamos ver fininho primeiro.
- Tá bom. Sony falou contrariado. Você lembra quem mordeu quem?
- Não, mas é só olhar as marcas, seus dentes são tortos.

-Meus dentes não são tortos!!!!

Então Etérnal chama por Sophy... e pede a mão de Rayza.

-QUEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Sony Reage contrariado. –NEM PENSAR. NEM DEVERIA ESTAR COM ELA NO COLO, FOLGADO, COLOQUE ELA NA CAMA E SAI DE PERTO DELA. –Sony avança para Etérnal e Sophy o impede e se embolam no chão.

-Fala mais baixo, vai acordá-la.

-Não vou deixar esse fanfarrão sozinho com ela.


-Qual é. Ele não vai fazer nada. E Rayza não é nenhuma donzela indefesa. Pare de agir como criança.
Sony ficou emburrado e virou de costas, Sophy respirou fundo e virou-se para Etérnal.

-Entendo que quer demonstrar respeito ao fazer o pedido para o homem mais velho da família, mas Rayza é dona de seu próprio destino, se tem que pedir para alguém é para ela mesma.
Sophy aproximou-se se Etérnal ficando bem próximo dele.
– E eu vou lhe fazer um pedido. Não peça. Não diga que a ama. Eu a conheço melhor do que qualquer um, então posso dizer que você vai partir o coração dela. Já disse que ela tem em primeiro lugar ética e moral. Ela jamais deixaria este lugar, jamais deixaria Quiana e seus deveres de Sacerdotisa. Da mesma forma ela não admitiria que você deixasse o Clã Shui sendo você o Mestre ainda mais em tempos incertos. Para evitar isso ela irá dizer que o sentimento não é recíproco, e fazê-la dizer isso é muito cruel.
Sony escutou quieto e então se virou para Etérnal.
- Ninguém sabe o que se passa no coração de outra pessoa. Mas nunca vi Rayza correr tanto risco quanto correu quebrando a maldição de sua espada. Ela deve gostar mesmo de você. Sei lá cara, Sophy raramente erra no que se refere a mim e a Rayza. Um dia talvez seu Clã tenha outros Mestres, ou este templo outra Sacerdotisa, ou até o mundo lá fora fique livre do mal e vocês possam ficar jutos, nunca se sabe. Houve um silêncio pesado e Sony arrematou. –Além disso Eu e Sophy seríamos os piores cunhados que alguém poderia ter! Cara mulher nenhuma compensa isso. Vamos Sophy.

E os irmãos desapareceram sem esperar resposta.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

5/4/2009, 18:17
(Hum, o que fazer?..... hum esperarei ela acordar e verei o que farei.) tb tenho que me despedir daqueles dois.

*a pego no colo e coloco na cama me sentando ao lado da cama e caindo no sono*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

5/4/2009, 21:53
Etérnal sentiu uma mão pesada no seu ombro. Ao abrir os olhos viu que era Tekao que o estava acordando, e o quarto estava cheio de gente, guerreiros, ninfas, serviçais e algumas criaturas estranhas, todos no mais absoluto silêncio. Tekao falou em voz baixa.

- Há algumas horas atrás os Irmãos apareceram na área hospitalar para dar o antídoto a Fininho. Disseram que você e Rayza estavam bem, mas que ainda não abririam o quarto para nós entrarmos por que eles queriam que a Sacerdotisa repousasse. Há alguns minutos trouxeram Zotter, e disseram que já podíamos entrar aqui. Eles não nos deram nenhuma explicação. A Sacerdotisa está fora de perigo?


Rayza acordou com a movimentação e sentou-se na cama, seus olhos novamente exibiam o vermelho vistoso de antes.
- Eu estou bem Tekao. Como estão Fininho e Zotter.

Algumas das ninfas se aproximaram.
- Fininho está bem...
- ...ele está se recuperando...
-... do veneno, mas Zotter...
-... foi atacado por animais...
-... do pântano e ainda...
-... não sabemos como ele vai ficar.

Rayza suspirou e virou-se para Etérnal e sorriu.
- Eu achava que os Irmãos deixariam eles morrerem. Também achei que descartariam você assim que conseguissem o que queriam, fico feliz que ainda esteja aqui. As ninfas vão lhe arrumar acomodações até que esteja pronto para partir. Também providenciarão algo para comer.
Rayza virou-se para a multidão.
-Todos devem voltar para seus afazeres, esse episódio acabou, vamos voltar a rotina. Se alguém encontrar os Irmãos digam que quero falar com eles imediatamente. Irei ver Fininho e Zotter em breve.

Todos fizeram reverência e saíram. Rayza levantou-se da cama e aproximou-se de Etérnal. Sozinhos ali ela pareceu não saber exatamente o que dizer. Depois de uma pausa falou.

- Na caverna, a magia da prisão continua intacta? As espadas e o selo? Como saíram? Encontraram Dasmord?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

5/4/2009, 22:40
*A olho e suspiro* - Bem a magia da prisão deve estar não mexemos nela e não toquei nas espadas, o selo foi mantido.
Dasmord encontrou as cobras, as torturou e prendeu enquanto tentava pegar sua energia, dai logo após ter conseguido Dasmord me achou e destruiu a mecha com a energia, me forçou a quebrar o selo mas nessa hora tive a ideia de usar minhas asas pra pegar um pouco da sua energia e aconteceu uma explosão, por estar incapacitado ele me prendeu com as cobras e quando me recuperei saímos e depois de enfrenta-lo novamente conseguimos escapar.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

5/4/2009, 23:05
Rayza senta-se ao lado de Etérnal e ouve o relato de sua aventura nas cavernas.
- Dasmord é muito poderoso. Foi preciso nós três para prendê-lo lá. Ainda me culpo pela atitude pouco polida dos Irmãos com você.
Ela tocou o pescoço de Etérnal onde Sony mordeu da última vez.
-Mas parece que lá eles te trataram melhor do que usualmente o fazem. Precisa limpar essa mordida, mesmo sem veneno a mordida dos irmãos costuma infectar, eles não escovam as presas, e se quando não pegam visitantes se alimentam de ratos dos esgotos. Vou pedir as Ninfas para lhe ajudarem com isso. Depois vá se alimentar e descansar.

Uma ninfa entrou e anunciou que o aposento para Etérnal estava pronto e que ela iria acompanhá-lo até lá. Rayza pediu a ela que cuidasse da mordida.

Rayza se levantou e olhou pela janela, era noite.

-Vou ver Fininho e Zotter antes de me recolher, ainda preciso descansar um pouco. Obrigada mais uma vez.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

5/4/2009, 23:35
- Tdu bem, acho que isso é um adeus não!? não foi nada, ou melhor dizendo, foi muito.

*Suspira novamente*

- Bem, então eu me vou, se cuida Rayza, não esquecerei nada daqui. (provavelmente muitos detalhes irei bah).

*vira e anda pra fora*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

7/4/2009, 00:28
Etérnal segue a ninfa até um grande quarto. Lá dentro várias ninfas com a algazarra habitual arrumavam uma mesa com a refeição. Duas delas limparam e cuidaram da mordida de Sony, depois elas o deixaram só. Antes de sair uma delas pediu de volta o globo de vidro e a corrente que os irmão deixaram com ele. Etérnal entregou.
Pela manhã ele acordou e se preparou para partir. Fininho o aguardava do lado de fora do quarto, ele estava um caco, mas disse que fazia questão de acompanhá-lo até as portas do Templo e que não tinha palavras para descrever o quanto era grato pelo que ele fez pela Sacerdotisa. Ele também contou que Zotter também gostaria de agradecer e se despedir, mas ainda não estava em condições de sair da área hospitalar.
Passado os portões, no pátio externo o tempo era chuvoso, mas as águas não tocavam o Mestre do Clã Shui, as gotas de chuva se desviam a medida que ele passava. Das janelas abarrotadas muitos observavam e alguns mais animados acenavam e gritavam despedidas. Na janela central o vulto de Rayza observava, imponente e impassível, ela sorriu levantando o braço e acenando quando pela última vez Etérnal virou-se para olhar o Templo das Armas. Até o cais ele foi acompanhado das ninfas que corriam e brincavam na chuva até se despedirem dele que partiu no barco de Quint para o continente.
De lá Eternal voltará a Bruxa dimensional.

No templo Rayza estava sentada no trono de pedra com feição séria e olhar mirando o infinito. O local estava silencioso, vazio e escuro.
Detrás dela na escuridão pode-se ouvir a voz sibilante de Sophy.
- Depois de tudo que lhe contei, a respeito dos sentimentos de nosso visitante, você deixou ele partir....
- Você não entenderia Sophy, minha posição exige que eu abra mão de certas liberdades e privilégios pessoais. A Sacerdotisa de Quiana tem que colocar seu dever em primeiro lugar.
A grande serpente se aproxima, Sophy estende a cabeça ao lado dela pela direita e Sony pela esquerda.
- Verdade, é algo que não posso compreender.
- Bah!. Vamos continuar com nossa irmã encalhada heim Sophy!
Rayza acerta um soco certeiro em Sony.
Conteúdo patrocinado

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 5 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos