Compartilhe
Ir em baixo
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty DDS - Comentários

em Ter Jan 28 2014, 18:48
Aqui o tópico para comentários sobre os desenhos, desculpe a demora, estou sem acesso ao note...


Última edição por Ruddy em Dom Fev 16 2014, 15:55, editado 2 vez(es)
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Qua Jan 29 2014, 03:02
Poisé, parece que o DDS dos pets vai ser cão vs gato.... 8DD

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

DDS - Comentários Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

DDS - Comentários Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Sess
Sess
Administrador
Administrador
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 29
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Seg Mar 31 2014, 05:21
pq diabos uma esquina? HUAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

________________________________

antes de tudo....morra Convidado u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Convidado,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD
---
DDS - Comentários Cx8b
Aimeudeusu, muito obrigada Kikichan, ficou muito linda *-*
---
DDS - Comentários Kaito_sess2
waaaaa é o kaito....*_* valew kashi te adoro *_*

Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Seg Mar 31 2014, 07:39
Achei diferente e fácil xD vou tentar qd tiver um tempinho

________________________________

.

DDS - Comentários Pbucket
.
DDS - Comentários Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Ter Abr 01 2014, 17:33
Eu pensei em algo mais cenário.... +D e a vida é cheia de esquinas, viu Sess =P

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

DDS - Comentários Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

DDS - Comentários Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1267
Reputação : 51
Idade : 31
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Qui Abr 03 2014, 20:17
Ruddy, como q ce demoro pra entender, vei? Os moleques na rua tem mania de jogar bola nas sinaleiras da vida vei, ai o leque lá avisou q o carro ta vindo HAUHUEHEUEHEUEHEU

________________________________

DDS - Comentários KikiSelo2_zps4ef3333b
DDS - Comentários 140320011809140816

Presentes:
DDS - Comentários Kikisign3_zps4ccdd05b
Arigatô, Tay-chan *-*!
DDS - Comentários AFl2yRZ
Arigato, minha sobrinha fofuxa Yumih *-*
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Qui Abr 03 2014, 20:26
na minha cidade jogam direto, mas não tinha entendido qdo vi de primeira xDD

________________________________

.

DDS - Comentários Pbucket
.
DDS - Comentários Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1267
Reputação : 51
Idade : 31
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Sex Abr 04 2014, 05:46
Confesso que li quando vi o comentário da sak sobre o Jungon "nao devia ter escrito carro" kkkkkkkkkkkk de fato vei, jungonga, se nao é um carro, era o q? xD

________________________________

DDS - Comentários KikiSelo2_zps4ef3333b
DDS - Comentários 140320011809140816

Presentes:
DDS - Comentários Kikisign3_zps4ccdd05b
Arigatô, Tay-chan *-*!
DDS - Comentários AFl2yRZ
Arigato, minha sobrinha fofuxa Yumih *-*
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Sex Abr 04 2014, 09:27
ué, então acho q foram vcs q não entenderam a situação...o moleque ta gritando pros outros saírem da rua...pq o carro ta vindo o-o

________________________________

.

DDS - Comentários Pbucket
.
DDS - Comentários Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1267
Reputação : 51
Idade : 31
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Sex Abr 04 2014, 10:36
Ah tendi agora, mas não seria ele ter dito "olha o carro" do que só "carro"? Me deixou confusa kkkk

________________________________

DDS - Comentários KikiSelo2_zps4ef3333b
DDS - Comentários 140320011809140816

Presentes:
DDS - Comentários Kikisign3_zps4ccdd05b
Arigatô, Tay-chan *-*!
DDS - Comentários AFl2yRZ
Arigato, minha sobrinha fofuxa Yumih *-*
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Sex Abr 04 2014, 14:44
Hahaha, pois é, mas só de gritar carro ja sabem xD

________________________________

.

DDS - Comentários Pbucket
.
DDS - Comentários Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Sex Abr 04 2014, 21:32
É, o Ruddy entendeu melhor o.o

XD~

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

DDS - Comentários Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

DDS - Comentários Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1267
Reputação : 51
Idade : 31
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Abr 06 2014, 21:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas Sess-chan é muito fofa comentando meu Deus *o*

________________________________

DDS - Comentários KikiSelo2_zps4ef3333b
DDS - Comentários 140320011809140816

Presentes:
DDS - Comentários Kikisign3_zps4ccdd05b
Arigatô, Tay-chan *-*!
DDS - Comentários AFl2yRZ
Arigato, minha sobrinha fofuxa Yumih *-*
Sess
Sess
Administrador
Administrador
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 29
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Abr 06 2014, 21:17
Mas hein? o///o

________________________________

antes de tudo....morra Convidado u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Convidado,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD
---
DDS - Comentários Cx8b
Aimeudeusu, muito obrigada Kikichan, ficou muito linda *-*
---
DDS - Comentários Kaito_sess2
waaaaa é o kaito....*_* valew kashi te adoro *_*

Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Abr 06 2014, 21:50
Sess, a Minerva ^^

________________________________

.

DDS - Comentários Pbucket
.
DDS - Comentários Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Abr 06 2014, 22:08
É er '-' Ruddy, foi você que não entendeu meu voto.

Eu disse que não devia ter escrito carro porque é um desenho, não um desenho com texto '-' Entendi sim a situação, não era necessário ter algo escrito o___ô

________________________________

===========================
DDS - Comentários AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472


Spoiler:


DDS - Comentários Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3


DDS - Comentários 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

DDS - Comentários 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
DDS - Comentários Yuuko_sign


DDS - Comentários Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Abr 06 2014, 22:20
Ah, então isso deveria ser incluso nas regras '-' pq nos outros desenhos tb tem algo escrito Xp~

________________________________

.

DDS - Comentários Pbucket
.
DDS - Comentários Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Abr 06 2014, 22:41
Escrito a DDS e o nome do participante '-' Não algo da cena. Esse foi o meu critério para votação Ruddy, não precisa estar nas regras oô

________________________________

===========================
DDS - Comentários AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472


Spoiler:


DDS - Comentários Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3


DDS - Comentários 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

DDS - Comentários 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
DDS - Comentários Yuuko_sign


DDS - Comentários Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Abr 06 2014, 22:50
okaay
fim de papo

________________________________

.

DDS - Comentários Pbucket
.
DDS - Comentários Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Seg Abr 07 2014, 00:13
É um balão, e é claro que desenhos permitem coisas escritas .... o.o

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

DDS - Comentários Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

DDS - Comentários Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 39
Idade : 30
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Ter Abr 08 2014, 06:26
Omedetou Jungon!  Batman
Só cuida pra traçar um pouco mais forte pro teu scanner pegar mais os detalhes. Eu sei como lápis é complicado...
E sobre o que vc disse do desenho da Kiki, não acho que a parede fosse xadrez, e sim eram tijolos à vista, right?

________________________________

DDS - Comentários Tumblr_lzlv79GJDc1qlat5do1_500
Yaoi Love

DDS - Comentários Thor_and_loki_icon_set_by_silly_peach-d52usrw
Thor & Loki
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : SC, por enquanto

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Ter Abr 08 2014, 08:34
Dá pra só mexer no brightness/contraste do desenho se o scanner deixar claro demais também, se for um problema.
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Ter Abr 08 2014, 14:55
Ritsuka escreveu:E sobre o que vc disse do desenho da Kiki, não acho que a parede fosse xadrez, e sim eram tijolos à vista, right?
Nem, é sobre a parede da esquerda... +D

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

DDS - Comentários Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

DDS - Comentários Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1267
Reputação : 51
Idade : 31
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Ter Abr 08 2014, 18:48
u.u ces tao falando demais da minha parede, é tudo sensação de tijolo! Ninguém entende os artistas T.T

________________________________

DDS - Comentários KikiSelo2_zps4ef3333b
DDS - Comentários 140320011809140816

Presentes:
DDS - Comentários Kikisign3_zps4ccdd05b
Arigatô, Tay-chan *-*!
DDS - Comentários AFl2yRZ
Arigato, minha sobrinha fofuxa Yumih *-*
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 39
Idade : 30
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Ter Abr 08 2014, 22:22
Jungon escreveu:
Ritsuka escreveu:E sobre o que vc disse do desenho da Kiki, não acho que a parede fosse xadrez, e sim eram tijolos à vista, right?
Nem, é sobre a parede da esquerda... +D

E qual outra poderia ser? Foi isso que eu quis dizer. o_O

Kikichan escreveu:u.u ces tao falando demais da minha parede, é tudo sensação de tijolo! Ninguém entende os artistas T.T

Nah XD Eu tava tentando dizer que te entendi. u_u"

________________________________

DDS - Comentários Tumblr_lzlv79GJDc1qlat5do1_500
Yaoi Love

DDS - Comentários Thor_and_loki_icon_set_by_silly_peach-d52usrw
Thor & Loki
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Ter Abr 08 2014, 23:22
só não entendi onde o Jungon viu xadrez ali xDD~

________________________________

.

DDS - Comentários Pbucket
.
DDS - Comentários Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Abr 20 2014, 19:07
desenho da Kikichan

Olha ali, na parede da esquerda +D

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

DDS - Comentários Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

DDS - Comentários Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Maio 11 2014, 21:26
me tirou totalmente da DDS dessa vez @@

________________________________

.

DDS - Comentários Pbucket
.
DDS - Comentários Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jujucristine
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie
Feminino Número de Mensagens : 2099
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : SC, por enquanto

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Dom Maio 11 2014, 23:38
Poisé, tema muito complicado pra fazer algo decente em 4 dias. Se for ir no cavaleiro de cavalos então, desenho complicado demais e muito pouco tempo.
Sess
Sess
Administrador
Administrador
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 29
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Qua Maio 14 2014, 10:27
pode ser cavaleiro do zodiaco? XD

________________________________

antes de tudo....morra Convidado u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Convidado,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD
---
DDS - Comentários Cx8b
Aimeudeusu, muito obrigada Kikichan, ficou muito linda *-*
---
DDS - Comentários Kaito_sess2
waaaaa é o kaito....*_* valew kashi te adoro *_*

Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Sex Maio 16 2014, 01:51
Poder pode mas... o prazo já encerrou x.x

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

DDS - Comentários Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

DDS - Comentários Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Sess
Sess
Administrador
Administrador
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 29
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Sex Maio 16 2014, 16:49
Pois é, né?

________________________________

antes de tudo....morra Convidado u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Convidado,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD
---
DDS - Comentários Cx8b
Aimeudeusu, muito obrigada Kikichan, ficou muito linda *-*
---
DDS - Comentários Kaito_sess2
waaaaa é o kaito....*_* valew kashi te adoro *_*

Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

em Sex Maio 16 2014, 23:05
Vou ver um tema parecido pra próxima quem sabe x.x XD

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

DDS - Comentários Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

DDS - Comentários Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Conteúdo patrocinado

DDS - Comentários Empty Re: DDS - Comentários

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum