Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vizinhos

+7
Sakuragome
shunt
Jungon
Jujucristine
Agá
LordTM
Ruddy
11 participantes
Ir para baixo
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Vizinhos

11/2/2014, 21:46
Vc conhece seus vizinhos? Eles te enchem mto o saco, tem vontade de gritar bem alto VTNC? Fumam? Gritam até altas horas da madrugada...Se eu pudesse matar um por um ¬¬
Moro num predinho de 2 andares e tenho uns vizinhos bem chatos uu A do lado sempre faz festas e pessoal fica falando alto até tarde, umas 4h da manhã ainda conversando @@ A outra fica falando com os gatos e até leva eles pra passear na coleira o.O Mas a pior é a de baixo q arranjou uma beagle esses dias..meeeu, a criatura fica gritando com essa cadela o dia inteiro. Eu acordo as 6h da manhã e a mulher ta lá gritando com a cachorra, acredito q fique gritando a madrugada toda...
Ainda bem q os vizinhos maconheiros do 1 se mudaram XD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

11/2/2014, 22:19
Huahuahaua, imagina se fosse mais de 3 vizinhos? XDD

Aqui na minha rua é tolerável. Todos os vizinhos são antigos.

Mas teve uma época que era chato por causa de fofocas. 3 figuras aqui da rua ficavam no portão da vizinha aqui do lado numa fofoca mortal.

Vizinha 1 + Filho Gay da vizinha 1 + Vizinha 2. Era sinistra a fofoca.

Hoje em dia só existe a vizinha 2. A Vizinha 1, ta acamada e cega, o filho dela morreu de "sida".

Logo a fofoca acabou no portão da vizinha. Tem uns 5 anos que acabou.

A vizinha 2 costuma ficar de fofoca com a filha dela. Ficam na rua até 00h, 01h "conversando".

Imagina nessa época do ano, verão, calor. Povo sai pra rua, molecada fica na rua até 01h.

Ruim pra minha mãe que precisa acordar as 05:30h, o quarto dela fica no inicio da casa, qualquer tititi na rua, da para escutar do quarto.

Época de férias a molecada cisma de jogar bola em frente ao portão [que não existe] da vizinha [cega] aqui do lado.

Faz o portão de gol né. Dai como só tem "craque", a bola pega no portão daqui, cai aqui dentro tbm. Já prendi duas bolas deles. XD









Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

11/2/2014, 22:24
nossa, isso de fofoca é pior ainda...por isso q não gosto de "mostrar mto a cara" XD onde eu nasci, la na minha mãe, acho q conheço só a vizinha do lado q é amigo de família. Nunca tivemos problemas com fofocas e a cidade não é tão grande..tb não é tão pequena XD 60mil hab. Não conhecia os outros vizinhos de onde nasci e tb não conheço os daqui XD~
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

11/2/2014, 22:43
Aqui é uma cidade do "interior" (pequena, mas tem shopping pelo menos =B) então os vizinhos são meio familia, todo mundo se da bem e todo mundo se conhece a pelo menos umas 3 gerações, ai fica tudo mais de boa, dificil dar arranca-rabo

 Elefante rosa 


Última edição por Jujucristine em 20/7/2014, 16:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Gincana)
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

11/2/2014, 23:18
Agá escreveu:Aqui é uma cidade do "interior" (pequena, mas tem shopping pelo menos =B) então os vizinhos são meio familia, todo mundo se da bem e todo mundo se conhece a pelo menos umas 3 gerações, ai fica tudo mais de boa, dificil dar arranca-rabo
Era mais ou menos assim nuns bairros mais calmos que morei com minha mãe. No centro quando nos mudamos já ninguém se via nem conhecia. Aqui onde estou morando mesma coisa, só conheço 1 vizinha porque ela trabalha no petshop aqui perto. O resto eu nunca nem vi direito.

Numa das última casas que morei onde todos "se conheciam" e eram mais amigos, o dono do petshop perto de casa até tava querendo emprestar uma casinha pra transporte quando me mudei, bem coisa de cidade pequena mesmo, mas não era londrina, era uma das cidades vizinhas.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

11/2/2014, 23:23
Eu tbm conheço todos mundo aqui da rua. Mas conversar, com poucos.

Tipo, até com esses que converso tem tempo que não converso hahaha.

Conheço todo mundo de vista. Alguns só falo Bom Dia, Boa Noite, E ai, blz? Tranquilo?. No máximo isso.

Quando eu comprimento né hahaha. Pessoal deve ficar bolado comigo, tem dia que comprimento, tem dia que não. XD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

11/2/2014, 23:33
Ta parecendo paulista Lord, passa e não fala bom dia XD eu não falo não...não pra quem não conheço...moro 1 ano aqui e conheço só 2 vizinhos XD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

12/2/2014, 01:50
huahuahua, pior que eu faço isso. Um dia em falo com a pessoa, no outro dia eu passo e nem olho pra cara XDD

Pessoal deve achar que tenho algum problema neurológico haha. *Que cara estranho, doido* xD

Mas é bom conhecer uns 2 ou 3 vizinhos pelo menos.

Semana passada por causa do problema no relógio elétrico aqui de casa, o eletricista precisou de uma escada alta. Tive que ir pedir a um vizinho lá do meio da rua. Ele tem um escada desses que telefonia usa para subir nos postes.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

12/2/2014, 02:03
Bom, vamos ver... +D

Meu vizinho de baixo ouve música brasileira, geralmente reggae e rock xP

Meu vizinho de cima tem um cachorro pequeno que toda vez que corre faz tictictictictic pelo teto todo >DDD

Uma vizinha as vezes sai gritando no ritmo drama queen, ... e uma mulher do prédio da outra rua também, ouve-se pelo quarteirão todo.. +D

E uma outra vizinha mais por baixo tem uma piscina daquelas infantis, e as vezes reúne as amiguinhas da filhinha pra todas ficarem gritando perto da minha janela +DDDD

Sem contar o vizinho que esquece o gato dele as vezes e o bichano começa a miar alto, agudo, e constante @___@

É, eu tenho vizinhos chatos xP
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

12/2/2014, 09:33
Ironicamente, o vizinho que lembro de fazer mais barulho era um casal de mudos/surdos que morava do lado. Eles começavam a discutir e só saia uns gritos estranhos.
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

12/2/2014, 10:00
No geral meus vizinhos são simpáticos, mas tem uma guria na minha vizinhança que é um saco, ela grita o dia inteiro, parece até um daqueles macacos que grita.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

12/2/2014, 20:20
shunt escreveu:No geral meus vizinhos são simpáticos, mas tem uma guria na minha vizinhança que é um saco, ela grita o dia inteiro, parece até um daqueles macacos que grita.
Aqui tem duas dessa... embora não dê pra diferenciar a voz, tenho certeza que vem de direções diferentes ... 8D
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

12/2/2014, 21:04
hahahaaha, vizinhos surdos foi boa XD aqui grita com o cachorro, o dia inteiro xp~
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

12/2/2014, 23:50
Bom... Quando me mudei pra cá, tinha 8 anos, brincava bastante com os meus vizinhos, conversava, tinha pé de amora, mercadinho na frente de casa TT" Até 1999 =/

O mercadinho acabou e venderam para igrejas T__T Meu pai vendeu o terreno de trás ¬¬" O enferno começou... Cultos de igrejas evangélicas (graças a zeus eles não ficam muito tempo, mas é tenso T-T). Meus queridos vizinhos de trás ficam ouvindo funk no último volume -_- O retardado ainda fica gritando do nada... E o pior de tudo é que quem passa na rua acha que a música é daqui de casa T______T

Além disso meu pai deixou o vizinho usar a parede que ele tinha erguido ¬¬" O ser fez um segundo andar na casa dele... Por conta disso o fdp jogava as coisas em cima do telhado e como a parede é colada --" Quando chovia molhava todo meu quarto... Perdi roupas, estragou documentos -___-' Que ódio ¬.¬

Também mataria alguns por aqui >XD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 00:47
Nossa, la na minha mãe tem 3 lotes nossos alugados...um é um salão grande e já foi tb uma igreja, meodeos, era Aleluia irmão todo dia...a gente jantando e eles cantando.... xp~
depois o outro salão alugado foi uma fábrica de tecidos e a janela deles fica quase de frente pra janela do meu quarto...era fofoca todo dia xp~
hoje a igreja se mudou (aleluia) e a fábrica mudou pra onde era a igreja, q não se ouve as fofocas....
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 02:08
Pra minha sorte nunca chego a ouvir as 2 igrejas que tem perto da minha casa.... +D e pra mais sorte ainda, não tenho atualmente um vizinho funkeiro +DDDD
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 02:11
Para sua máxima sorte mesmo T___T
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 02:18
Eu tinha um vizinho que fumava maconha e dava pra sentir o cheiro,... mas de uns anos pra cá ele parou (ou vai que foi preso) ^^'
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 08:52
É, vizinho funkeiro não tenho, mas tem uma moça q gosta de cantar gospel xp
E uns vizinhos q fumam, PQP, mas aí eu contra ataco acendendo um incenso fedido q tenho aqui XD
O pior foi o dia q o moleque da casa ao lado começou a soltar bomba na madrugada, aí reclamaram e ele disse q a rua era pública. Meeu, enfia esse rojão la naquele seu lugar e acende pra ver se vc sobe ùú
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 13:23
Por aqui aparece gatos tbm naqueles miados para acasalar XD

Tem época que é tenso, taco água neles. Tanto lugar para eles "namorarem" e querem namorar em cima do meu muro? huahuahuahua

Senti um preconceito de vocês em respeito a Igreja Evangélica. XD

Eu sou cristão. Sou Batizado numa Igreja Evangélica. Hoje mesmo vou a oração a noite. Vou dar muitos aleluias, glórias Deus e também vou louvar o nome de Deus.

Mas de forma mais contida né.

Acho que vcs alugam sem saber como que funciona hahaha.



Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 13:48
Não é preconceito, só n gosto de barulho, se fosse católica, budista, tb seria a mesma coisa... XD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 15:00
O problema não é a religião, é que evangélicos em específico gritam adoidado. Se fosse praticamente qualquer outra igreja seria até um bom vizinho, silêncio.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 16:15
Saquei XDD

Vocês não entendem o mistério. Mas deixa pra lá.

Cada um com sua conta no final da contas huahauahua

--

Na minha rua outro bicho que as vezes estressa são os morcegos. Toda noite tem morcegos voando. Passam por dentro da varanda da minha casa XD

Já entrou aqui dentro de casa umas 3 vezes. Mau susto que dá hahaha. Eu com toda paciência e perícia, abro a porta da sala e espero ele fazer o percusso da casa até voltar a sala novamente e sair pela porta.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 17:37
Nossa, bicho q menos vejo é morcego o-o se eu vi um dia foi só um vulto...
E os gatos da rua tb ficam namorando na frente de casa uu no meu caso o problema nem é o barulho, e sim o som horrível q faz, ta louco '-'
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 19:38
Morcegos aos montes só tinha quando morava na chácara. Aqui só tem quando a ameixeira dá fruta, eles adoram. Na chácara tiveram que cortar a ameixeira que ficava muito perto da casa. Mas os morcegos de lá até mesmo dormiam numa das árvores por ali, até terem que mexer num dos galhos pra cortar, aí eles foram proutro lugar e só iam lá à noite. Às vezes aparecia um morto na piscina.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 23:18
Aqui os morcegos moram no telhado huahauhua

Tem uma passagem no telhado, dai ele tomaram conta.

Aqui é por causa de uma mangueira que tem aqui bem próximo. Cai até manga aqui no quintal.


Última edição por LordTM em 13/2/2014, 23:26, editado 1 vez(es)
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 23:21
Pelo que eu saiba, se você perturbar o lugar deles eles não voltam mais lá Razz

Foi o que aconteceu na árvore, ela balançou o galho deles um pouquinho por cortar outro lá do outro lado e nunca mais apareceram perto pra dormir.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 23:27
Huumm, interessante.

Vou tacar um cabeção [bomba] dentro do telhado então huahuahua.

Só não pode cair em cima de nenhum cano de água ou perto da caixa de água. XDD

Tacar durante o dia. Legal que os morcego ficam de boa dentro do telhado. Calor lá deve ser de 60 graus haha
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 23:29
Talvez algum tipo de fumaça/bomba que só faça fumaça possa servir também, não sei. Ou se proteger bem e cutucar os monstrengos/fazer alguma coisa balançar de longe.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 23:30
Larga um gato no telhado e pronto XD mas nunca vi morcegos fazer ninho em telhado... õo
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 23:31
Ruddy escreveu:Larga um gato no telhado e pronto XD mas nunca vi morcegos fazer ninho em telhado... õo
Também nunca tinha visto, geralmente são os pássaros que tomam conta xD

Eh... O problema de largar um gato é que o gato pode acabar ficando doente. Fazer de um jeito que ninguém fique perto seria o melhor.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 23:36
Fumaça é uma boa o/

Aqui faz, tem uma entrada na quina do telhado. Tipo, começo do anoitecer começa a sair os indivíduos voando lá dentro.

Aqui sempre teve morcego. Posso filmar eles saindo do telhado se for preciso XD

Tinha pé de jaca aqui no quintal tbm. 4 pés. Foi tudo pra choommm XD

Jaca eu acho que não atrai morcegos. Pelo menos não me atrai hahaha.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

13/2/2014, 23:45
bem, tem razão, usar o gatinho seria maldade .-.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

14/2/2014, 00:22
Eu já não gosto de deixar minha gata sair á noite em época de ameixa aqui. (morcegos são tarados por ameixa, figo, e uma outra frutinha de uma planta com folhas enormes também, embaixo de onde os morcegos ficavam naquela árvore sempre tinha um monte de restos dessas coisas)

Só não sei se eles vão se mudar tão fácil sendo um lugar tão fechado assim e tiver muitos, mas enchendo o saco o suficiente deles eles devem tentar achar outro canto.
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

16/2/2014, 21:55
Um dos meus vizinhos é um fantasma. O outro é um cara tranquilo. Minha casa fica em uma esquina.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

16/2/2014, 22:56
Que sorte a sua XD bem q eu queria ter vizinhos fantasmas.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

17/2/2014, 13:45
Nunca tive vizinho fantasma mas uma vizinha nossa achava que tinha na nossa casa. Era um sobrado, com uma sacada com uma porta de vidro, aí o vento batia e fazia aquele som clássico de fantasma/casa assombrada e ela ficava toda cagada achando que era mesmo.
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

17/2/2014, 21:29
Meu pai tinha um truque para se livrar dos morcegos. Balançava uma vara enorme de bambu, eles vinham e morriam com o impacto.
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

17/2/2014, 22:00
Meus vizinhos do lado direito são um casal de senhores, que conhecemos desde que mudamos pra essa rua, há uns 23 atras. E os da esquerda são uma mistura de evangélicos com funkeiros e bêbados valentes. Sempre sempre tentam se matar lá, se matar literalmente. As vizinhas da frente sao calmas e os do fundo são arruaceiros tbm, não tem noção de nada.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

27/2/2014, 02:45
shunt escreveu:Meu pai tinha um truque para se livrar dos morcegos. Balançava uma vara enorme de bambu, eles vinham e morriam com o impacto.

Meus tios me contaram disso quando morava na chácara, e tinhamos bambus plantados, mas nunca fiz/deixaram fazer (eh, seria interessante ver um morcego de perto mas nunca quis fazer de fato também). Eles ficam atraídos pelo som que o bambu faz.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

27/2/2014, 03:08
Meu pai sempre fala dessa técnica ai do bambu para pegar morcego. Conheço tbm.

Que nem pegar passarinho com visgo de jaca.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

27/2/2014, 03:18
Que nem chamar um gato com uma lata de sardinha? XDD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

27/2/2014, 03:18
Exceto que morcegos são cegos e não vão nem suspeitar da isca ou se assustar com você xD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

27/2/2014, 16:48
Morcego da uns sustos, vem voando na sua direção e desvia. Já tomei uns sustos na varanda da minha casa. XD
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008
Localização : Orange City

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

3/3/2014, 14:57
na frente de casa tem legião mirim... tinham um alarme com sensor de movimento mto virado para a rua e a buzina desse alarme tbm... ok, ter alarme td bem... MAS QUE PORRA É ESSA DE FICAR TÃO VIRADO PARA A RUA QUE ATÉ UMA MOSCA FAZ ESSE ALARME TOCAR???

na verdade eu acho que era um gato e esse alarme até pegava os gatos que entravam no quintal la pela porta da frente (eu mesma já vi vários entrando)... depois que ameaçamos chamar a polícia e/ou estourar a buzina do alarme com um trabuco (pq dava para meu pai apontar ali mesmo, de tão aparente esse alarme estava)... eles arrumaram isso (eles nos acordaram umas 3 vezes na mesma madrugada)...

já os vizinhos do lado da legião mirim são mto atentados... SEMPRE ouço gritaria... -_-

gostava mais qdo os vizinhos aqui do lado de casa eram velhinhos... ou qdo não tinha ninguém, apesar de eu me assustar com os barulhos do quintal vazio... hj tem uma família meio doida ai que as vezes fica tocando rádio bem alto... e eles tem um galo e um cachorro... -_- mas pelo menos o menininho é fofinho...
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

3/3/2014, 15:07
A legião mirim é a molecada da zona azul? Tb odeio alarmes, aqui no vizinho o alarme do carro dispara quase toda noite, n é suficiente p me acordar, mas qd ti acordado incomoda mto. Aí depois de meia hora o infeliz vai desligar e 10min depois o alarme volta a tocar...
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008
Localização : Orange City

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

3/3/2014, 15:25
Ruddy escreveu:A legião mirim é a molecada da zona azul? Tb odeio alarmes, aqui no vizinho o alarme do carro dispara quase toda noite, n é suficiente p me acordar, mas qd ti acordado incomoda mto. Aí depois de meia hora o infeliz vai desligar e 10min depois o alarme volta a tocar...

é... zona azul!
só que a legião tem outros prédios... o da zona azul fica em frente de casa...
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

19/3/2014, 22:58
ah só pq eu reclamei meus vizinhos se mudaram xDD do cachorrinho tb, só ficou a louca dos gatos e a menina debaixo q ri engraçado xDD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

20/3/2014, 01:40
Por aqui *em casa* tá tudo na mesma, atualmente nem ouço mais os vizinhos, de tal forma que to duvidando que eles existem O.o

Mas no prédio do lado deu uma briga horrível de ouvir, gritaria de tudo que é tipo de drama queen xP
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

20/3/2014, 08:47
Eu tb, parece q so tem dois vizinhos no prédio xD tem um apt q n ta vazio mas nunca vi os moradores xD
Conteúdo patrocinado

Vizinhos Empty Re: Vizinhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos