Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programas

+2
Guan Zhuge
Juny_Lee
6 participantes
Ir para baixo
Juny_Lee
Juny_Lee
Iniciante
Iniciante
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 67
Reputação : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 09/01/2014
Localização : West Shinjuku

Programas Empty Programas

18/2/2014, 16:38
Decidi abrir um tópico só para os programas, acho que vai ser mais simples.

Se você tem algum programa de desenho, edição de photoshop ou qualquer outro que venha ajudar a um 'dessainã' droppa o link ai embaixo que eu anexo neste tópico. A regra é que você precisa ter certeza de que o link não está infectado.

Lembrando a todos: se você quiser repassar este arquivo para frente, baixe e upe em outro lugar. Isso ajuda na eternização do programa na rede. E se o link estiver fora do ar, entre em contato com o autor do link ou com um moderador, que resolveremos isso o quanto antes.


Se você procura alguma resource de fontes, visite a resouce de fontes que o Agá catou do chefe sem ele saber.

~MENU~

Programa: Paint Tool SAI.
Link: via Mediafire
Descrição: é quase uma regra de desenhista ter um desse na máquina. Ele é útil por ter trocentas ferramentas dahorinhas e serve tanto para os iniciantes quanto para os veteranos, asiáticos, semideuses e o Thor. Como eu puxei da minha própria versão, ele já vem crackeado e com uma pasta de pincéis dahorinha que eu mesma escolhi (mentira, fui jogando ali e é nóis que tá). Contanto que você não tire o aplicativo da pasta que ele vem, o resto é sussa.

Programa: MyPaint
Link: via site.
Descrição: É um pouco cru em ferramentas, mas tem uns pinceis muito bons e dá pra ajustar bastante eles, mais que no photoshop. É bom mais pra desenhar. Caso o tablet não funcione no windows, é só rodar como administrador que resolve.


Última edição por Juny_Lee em 20/2/2014, 13:05, editado 1 vez(es)
avatar
Guan Zhuge
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 304
Reputação : -7
Data de inscrição : 06/08/2012

Programas Empty Re: Programas

18/2/2014, 22:33
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Cuidado para não disponibilizar produtos piratas.
Juny_Lee
Juny_Lee
Iniciante
Iniciante
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 67
Reputação : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 09/01/2014
Localização : West Shinjuku

Programas Empty Re: Programas

18/2/2014, 22:57
Guan Zhuge escreveu:Cuidado para não disponibilizar produtos piratas.
Você não quer que eu compre o produto e dê a key junto sem eu mesma usar, né meu chapa?
avatar
Guan Zhuge
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 304
Reputação : -7
Data de inscrição : 06/08/2012

Programas Empty Re: Programas

19/2/2014, 08:48
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Pirataria é crime, devia ser proibida no fórum pela administração.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Programas Empty Re: Programas

19/2/2014, 18:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Guan Zhuge escreveu:Pirataria é crime, devia ser proibida no fórum pela administração.

Certo, então você nunca baixou nada pela internet né?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Programas Empty Re: Programas

19/2/2014, 19:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É claro, porque toda a comunidade de animes no brasil compra os DvDs.

E sinceramente, depois que a adobe por exemplo mudou or termos de serviço pra incluir um sistema de cloud que qualquer um pode pegar teu trabalho e usar pro que quiser, incluindo eles, que vem ativado por default, nunca é que eles vão receber um centavo meu, nem que eu pudesse pagar. Programas que são bons e de fato valem a pena é pra se incentivar comprar, e mesmo quem usa pirata pode acabar comprando um dia, já os que ficam com essas palhaçadas, não merecem dinheiro mesmo. Eu já fico desconcertada em ter de usar o photoshop com uns termos de uso assim, mesmo pirata. Sem contar que alguns desses programas são absurdamente caros, o preço é provavelmente feito pensando mais em empresas que usuários individuais, ninguém tem algumas centenas a milhares de reais pra pagar num programa que nem vai ser pra trabalho né.

Mais tarde eu vejo se acho o link do photoshop cs6 do arquivo do crack com download, por enquanto vou só deixar esse aqui, e é de graça ainda:

MyPaint
É um pouco cru em ferramentas, mas tem uns pinceis muito bons e dá pra ajustar bastante eles, mais que no photoshop. É bom mais pra desenhar. Caso o tablet não funcione no windows, é só rodar como administrador que resolve.

Depois do photoshop cs5 sair com os pinceis melhorados eu não uso muito por ser mais chato fazer algumas coisas, mas ainda tem pinceis melhores mesmo assim. Pra rascunhos e speedpaint é ótimo.

Quanto ao Paintool SAI: O que tem de tão bom nele? Testei uma vez por ver que alguns bons artistas usavam, mas sinceramente não vi nada demais. Confesso que não usei muito, mas não me despertou interesse. Que tipo de ferramentas "dahora" ele tem?
avatar
Guan Zhuge
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 304
Reputação : -7
Data de inscrição : 06/08/2012

Programas Empty Re: Programas

19/2/2014, 20:53
Sakuragome escreveu:
Guan Zhuge escreveu:Pirataria é crime, devia ser proibida no fórum pela administração.

Certo, então você nunca baixou nada pela internet né?

Já baixei sim, mas resolvi parar de cometer essas pequenas infrações.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Programas Empty Re: Programas

20/2/2014, 04:06
Crime é baixar e depois usar para fins lucrativos xP
Juny_Lee
Juny_Lee
Iniciante
Iniciante
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 67
Reputação : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 09/01/2014
Localização : West Shinjuku

Programas Empty Re: Programas

20/2/2014, 13:02
Jujucristine escreveu:

Quanto ao Paintool SAI: O que tem de tão bom nele? Testei uma vez por ver que alguns bons artistas usavam, mas sinceramente não vi nada demais. Confesso que não usei muito, mas não me despertou interesse. Que tipo de ferramentas "dahora" ele tem?

Acho que de ferramenta dahorinha é mais a facilidade dele de montar pincéis e a facilidade com que ele aceita pincéis novos baixados de qlqr outro canto. De retso, é o MyPaint inteiro.
Pessoalmente gosto mais de usar o Paint SAI por ele ser menos chatinho que o CS3 (que eu uso atualmente para quase nada). Especialmente com relação a pegar cores, ele é BEM mais simples que os outros programas (se bem que eu queria era o Clip Studio, mas este vou ter de comprar mesmo).

Also, Já vou por o link lá em cima!
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Programas Empty Re: Programas

20/2/2014, 17:31
Do photoshop cs4 e abaixo eu nem uso pra desenhar nada também, pincéis simplezões xD

(Se não estou confundindo a versão que colocaram os novos, quase certeza que foi o cs5)

Aqui o link de download do cs6, acho que não precisa fazer login pra instalar desse jeito, vem com o crack também. O cs6 além dos pinceis novos que tinha no cs5 também tem uns tools novos legais de autocomplete e conserto, fazem um trabalho muito bom pra mover e tirar coisas especialmente de fotos.
Torrent
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Programas Empty Re: Programas

21/4/2021, 11:26
Jungon escreveu:Crime é baixar e depois usar para fins lucrativos xP

Pirataria é baixar e depois usar para fins lucrativos.

Baixar software fechado e etc é tecnicamente considerado uma violação de direito autoral. Mas o fato é que ninguém aqui cumpre a lei de direito autoral. Nem as gravadoras, que muitas vezes não passam sequer os direitos conexos aos músicos.

Teve uma altura que vários sites de animes foram processados e sumiram, mas como a demanda por conteúdo é muito grande e os meios oficiais não dão conta da demanda surgiram novamente ou até sites novos com tecnologias melhores e mais recentes.
Conteúdo patrocinado

Programas Empty Re: Programas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos