Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Digam que isso é mentira '-' Empty Digam que isso é mentira '-'

26/2/2014, 16:47
Sério '-' Quero muito acreditar que isso é fake... Mas se não for .-. O que fazer com essa criatura:



E essas coisas são o futuro do país D:? Para tudo '-' Já vi um vídeo de uma moça subindo no palco para fazer boquete em um MC -_- E o povo todo aplaudindo ¬¬ Onde vamos parar? E ainda tem a cara de pau de dizerem que não gostam de rock porque é coisa do capeta -.-' E essa merd* de funk é o quê?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Digam que isso é mentira '-' Empty Re: Digam que isso é mentira '-'

26/2/2014, 16:48
Não duvido que é verdade, tem tanta merda por aí hoje em dia...
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Digam que isso é mentira '-' Empty Re: Digam que isso é mentira '-'

26/2/2014, 16:51
O pior, é ter que escutar das pessoas que isso é cultura tbm...ai, não sei se viram, nos EUA estavam vendendo camisetas que, não sei quem lá, disse que estava com duplo sentido sobre o Brasil, mas eu te pergunto...qual a imagem que passamos para o mundo? como exigir respeito dos outros paises, quando pessoas pegam e dançam funk por ai, quase peladas e fazendo apologia ao sexo e ao crime? :/
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Digam que isso é mentira '-' Empty Re: Digam que isso é mentira '-'

26/2/2014, 16:55
Existem culturas boas e ruins, simples. Tem tribos que tem como "cultura" assassinar bebês com deformidades e outras coisas do tipo, não significa que temos que respeitar isso e aceitar se eles quisessem fazer isso no meio do resto da população. O mesmo pra qualquer outra coisa. Não faz sentido dizer que toda cultura é igual ou igualmente boa, algumas coisas simplesmente não são.

E infelizmente, a do brasil tá muito mais pra ruim que boa... Isso anda valendo pra vários lugares do mundo, mas brasil tá bem pior.
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Digam que isso é mentira '-' Empty Re: Digam que isso é mentira '-'

26/2/2014, 16:58
Isso é mesmo mas, sinceramente, doi na alma ter que engolir que funk é cultura :/

O Brasil ta horrível, eu diria...
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Digam que isso é mentira '-' Empty Re: Digam que isso é mentira '-'

26/2/2014, 17:00
É... eu acho que só é cultura se usar o sentido de ser algo comum de um povo, não que seja cultura no sentido de ser "boa cultura" .-.

Tá sim, acho que só podemos dizer que ao menos não temos alguns problemas mais sérios como imigrantes fazendo o que bem entendem e cometendo crimes pra todo lado aqui, de resto tá tudo um lixo x.x
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Digam que isso é mentira '-' Empty Re: Digam que isso é mentira '-'

26/2/2014, 17:05
Sess escreveu:O pior, é ter que escutar das pessoas que isso é cultura tbm...ai, não sei se viram, nos EUA estavam vendendo camisetas que, não sei quem lá, disse que estava com duplo sentido sobre o Brasil, mas eu te pergunto...qual a imagem que passamos para o mundo? como exigir respeito dos outros paises, quando pessoas pegam e dançam funk por ai, quase peladas e fazendo apologia ao sexo e ao crime? :/

Isso me lembrou de uma matéria que vou postar agora sobre a Copa.

Bah! O problema de estarmos nessa nhaca é que somos acomodados demais .-. E a nossa imagem é vendida de forma com que a notícia que vou postar mostra como somos conhecidos. Graças a gerações totalmente perdidas.
Conteúdo patrocinado

Digam que isso é mentira '-' Empty Re: Digam que isso é mentira '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos