Compartilhe
Ir em baixo
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
http://www.sitedaag.com/

Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados Empty Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados

em Qui Mar 06 2014, 17:47
Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados Bosch_dino_01

Para promover sua nova linha de refrigeradores, a Bosch encheu as prateleiras de 24 supermercados espalhados pelo mundo com cortes congelados de carne de… dinossauro.

Com a brincadeira, a empresa quis provar a qualidade de seu produto, mostrando aos consumidores que, mesmo após milhares de anos da extinção dos dinos, a máquina havia conservado os pedaços de carne.

Além de etiqueta com preço, a embalagem dos alimentos de mentirinha continha especificações sobre a raça dos animais fatiados nas bandejas de isopor.

As embalagens também continham QR Codes, que encaminhavam os mais curiosos para um website com mais informações sobre a marca.

A ação de marketing durou seis dias e estima-se que 75 mil pessoas tenham levado para casa, pelo menos, um “bife de dinossauro” .

[Fonte]

Há, pegadinha do malandro xD

.

Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados Pbucket
.
Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
http://johnnyz.smspower.org/

Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados Empty Re: Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados

em Qui Mar 06 2014, 22:05
Só compro se a validade for maior que 140 milhões de anos i__i

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
http://www.sitedaag.com/

Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados Empty Re: Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados

em Qui Mar 06 2014, 22:10
Uma coxa de T-rex deve ser mó bom XDD

.

.
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98

em Sex Mar 07 2014, 17:36
Ideia bacana .-. Mas com certeza me assustaria XD

===========================
Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472

Spoiler:

Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3

Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados Yuuko_sign

Marca de refrigeradores vende carne de dinossauro congelada em supermercados Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
http://johnnyz.smspower.org/

em Sex Mar 07 2014, 22:52
Ainda to preocupado com a validade, quanto tempo demora pra carne de dinossauro estragar? >.>'

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: