Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tatuagem

+11
Kikichan
Ritsuka
Tiago Franck
nuki
LaranjaAtomica
Jeny
Sakuragome
Jujucristine
dattebayo
Jungon
Ruddy
15 participantes
Ir para baixo
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

9/4/2014, 09:07
Já estou pensando em fazer outra.... talvez na panturrilha.... XD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

9/4/2014, 09:10
Era onde estava pensando em fazer, tem mta carne e tal...acho q fica legal....
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

9/4/2014, 09:11
Não tem dessa cara.... vai dor do mesmo jeito.... kkkkk
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

9/4/2014, 10:13
Nossa, legal mesmo Lestaat.
Ainda faço uma nas costas tbm.
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

9/4/2014, 16:02
Tenho corage non >.<
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

9/4/2014, 16:35
Até tenho, mas preciso pensar mais uns anos xD
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

11/4/2014, 10:27
aaaahhhh... seje homi e faz uma logo... euaheuae
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

11/4/2014, 10:30
Pra mais tarde achar que o local não foi uma escolha tão boa ou a tatuagem ficaria melhor com alguma mudança e não poder trocar? xD

Bom, pra isso as temporarias serviriam muito bem ao menos, ficar com ela por umas semanas pra ver se fica bom mesmo.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

11/4/2014, 10:33
Se a pessoa ta com vontade de fazer (tipo eu) e acha que em tal lugar fica legal, é só chegar e fazer...

"Ahh, mas não sei se aqui vai ficar bom." Pergunta pro Tatuador... pede conselho, ele tá la pra isso...

o Cara eu eu fiz é conhecido meu desde moleque, eu perguntei pra ele... "Precisa aumentar um pouco?" "Acha que aqui no meio fica legal?" O que vc acha desse desenho?"

É assim que funciona.... só chegar e perguntar..
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

12/4/2014, 23:41
Isso já depende um pouco de cada um, mas eu não vejo como pedir conselho de um tatuador sobre algo pessoal e que é baseado inteiramente nos seus próprios gostos (ou pelo menos imagino que seja isso em grande parte pra maioria das pessoas) pode te ajudar tanto assim, ele pode muito bem achar que o que você escolheu não fica bom, sendo que pra você tá perfeito, ou vice versa. Igual pedir conselho prum vendedor sobre a roupa que você tá provando, pode ser que o conselho sirva bem, pode ser que você acabe levando pra casa algo que não gostou tanto assim se for depender só do conselho dele.

Se vai fazer uma tatuagem, que tenha certeza do que exatamente você quer, pra ficar satisfeito com ela sem ficar pensando que não ficou exatamente como queria depois, porque tirar dá um trabalho enorme e quando dá. Pode ser que você consiga se decidir rápido se é algo que tem certeza que não vai mudar de idéia, mas não é assim pra todo mundo. O que interessa de verdade é que você saia satisfeito com a tatuagem, não o que o tatuador pensa. E não estou dizendo que conselhos são inúteis, estou dizendo que eles são secundários, e nem todo tatuador vai ter opiniões parecidas com a sua ou ser um conhecido seu pra se basear tanto nela.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

13/4/2014, 12:51
Muito pelo contrário, o tatuador nunca vai falar que o que você quer fazer não fica bom, eles acham melhor do que se você pedisse para ele fazer algo aleatório, eles preferem que você já tenha uma ideia do que fazer. A única coisa que eles falam sobre o desenho, é onde ele ficaria melhor.

"Olha, esse aqui eu acho mais legal no ombro."

Eles nunca dizem que o se desenho é ruim. E todos os tatuadores, pelo menos do que levam o que fazem a sério, são assim.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

15/4/2014, 03:42
Se eles só dão opiniões sobre o local, então eles não iriam ajudar em nada a se decidir quanto ao desenho pros que estão indecisos quanto ao desenho ou ambos Razz
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

15/4/2014, 08:21
Eles PREFEREM que o cliente já tenha um desenho em mente, você tendo isso em mente ele já sabe o que fazer e onde ficaria melhor (isso se o tatuador for profissional).
Por exemplo eu, estava em dúvida quanto ao local, o "Tijolo" me falou que quando um desenho tem os dois lados iguais (por ser uma cruz e ter asas em ambos os lados) fica melhor colocado no meio das costas, eu achei certo, pois pensava em fazer no ombro.
Ele colocou o desenho no computador, foi alterando algumas partes e me perguntando se tinha ficado bom, ele foi melhorando o desenho, ao meu gosto. Só ai, depois que finalizou as alterações ele começou a fazer a tatoo.
Minha outra e futura tatuagem seria uma Fenix, mais especificamente, SUZAKU, um dos quatro deuses mitológicos orientais, mas também estava em dúvida quanto ao BYAKKO, outro dos quatro. Mostrei para ele e, ele achou mais interessante o BYAKKO, pelo fato de que, fênix, muitas pessoas tem, mesmo que essa seja um pouco diferente, já tigres, não vemos muito, ainda mais brancos. Então isso me ajudou a decidir pelo BYAKKO, agora o lugar, eu estou pensado em fazer na panturrilha, mas vou perguntar para ele se essa é uma boa opção.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

15/4/2014, 12:38
Mas ainda vale o que eu disse acima: Eles podem ajudar, mas a decisão final e mais importante ainda é sua, e denovo, mesmo no caso ali que você deu exemplo, por mais profissional que um tatuador seja, ele ainda é humano, ele ainda vai ter suas opiniões próprias e a opinião dele pode não bater com a sua. Pode ser que uma outra pessoa ainda iria preferir a fênix mesmo após ouvir a opinião dele, ou que um outro tatuador te dissesse que ele achou a fênix melhor.

E denovo, não estou dizendo que são inúteis, ou que não podem ajudar, só que eles não podem se decidir por você, a opinião deles não é a mais importante. Você não estava indeciso e escolheu rápido, pra outras pessoas não é assim.
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

18/8/2014, 00:24
Hoje em dia eu não faria, mas já quis MUITO fazer o Cruzeiro do Sul por causa de futebol. Meu namorado fechou as costas com um anjo... fiquei grilada. Achava as costas dele linda, e agora está toda rabiscada e.e. Mas acostumei. Anyway, aprecio tatuagens menores.
Mitsuo
Mitsuo
Iniciante
Iniciante
Masculino Libra
Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : São Paulo - SP

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

28/2/2021, 23:35
Tatuagem - Página 3 Tatoo10


Lancei a braba
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

17/5/2021, 21:39
Mitsuo escreveu:Tatuagem - Página 3 Tatoo10


Lancei a braba


😮😮😮

Legal XD

Minha irmã fez tatuagens tb, fui surpreendida quando fui na casa da minha mamãe e vi a tatuagem enorme no ombro dela '-' 

Segundo minha dermatologista eu não teria problemas em fazer uma porque ela fez um procedimento lá que ela disse que a maioria das pessoas reclamam que dói e não dei nenhum pio XD Se fosse fazer .-. Faria uma para homenagear meu filho.
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

19/5/2021, 22:14
Meu primo fez e falou que dói pra caramba. Como eu sou medroso e pão-duro acho que não faria uma, mas sei admirar a arte de uma bela tatuagem.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

26/5/2021, 01:55
Em que lugar ele fez? Tem gente q diz q depende do local e outros q tudo dói xD
Conteúdo patrocinado

Tatuagem - Página 3 Empty Re: Tatuagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos