Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nuki
nuki
Iniciante
Iniciante
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 48
Reputação : 1
Idade : 99
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : neverwhere

update me! Empty update me!

12/3/2014, 19:19
eu sei que tem um tópico sobre sugestões de anime, mas eu gostaria de ser mais específica.
sempre gostei muito de animes no estilo 'nodame contabile', 'honey and clover', 'nana' e 'paradise kiss'. esse linha de história, sabe ~
(os traços ajudam também)

um que eu assisti esse ano (depois que séculos sem ver anime) foi o 'say i love you', que eu achei suuper fofo!

agradeço a ajuda ;-;
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

update me! Empty Re: update me!

12/3/2014, 19:52
Aaaah say i love you eu conheço como Suki-tte Ii na yo xD Bem, nesse caso recomendo Tonari no Kaibutsu-kun, que foi lançando no mesmo período ^^

Pelo visto tu gosta mais de animes josei XD Ainda não terminei de ver nenhum dos que você disse, tirando Sukitte XD, mas os tenho na lista ou já baixados x_X.

Eu já assisto mais shoujo e.e" Mas outro josei que vi inteiro e gostei é Karneval, ele só tem 13 episódios ^^ A Tay talvez lhe ajude mais nessa lista... Ah talvez tu goste de Chihayafuru o/
nuki
nuki
Iniciante
Iniciante
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 48
Reputação : 1
Idade : 99
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : neverwhere

update me! Empty Re: update me!

12/3/2014, 22:28
obrigada, sak. (:
eu sou das velhas, daí tô tão perdida. olhei para os que tem no crunchyroll e clico nos que tiverem um poster bonitinho. UAHUAH

nessas eu acabei clicando em samurai flamenco. uma merdaa! nossa. como eu odiei esse anime. (;¬_¬)
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

update me! Empty Re: update me!

12/3/2014, 23:10
okay, aquele é o tópico de animes de outra pessoa, esse é o seu xD Mas, dos animes q vc listou eu só vi Nana, minha lista de animes vistos ainda é mto pequena xp~
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

update me! Empty Re: update me!

13/3/2014, 00:37
nuki escreveu:obrigada, sak. (:
eu sou das velhas, daí tô tão perdida. olhei para os que tem no crunchyroll e clico nos que tiverem um poster bonitinho. UAHUAH

nessas eu acabei clicando em samurai flamenco. uma merdaa! nossa. como eu odiei esse anime. (;¬_¬)

Por nada ^^ Karneval e Tonari realmente são bons <3

Aaah :3 Você gosta de animes bonitinhos xD? Então recomendo esses também:

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana)
Arcana Famiglia
Karekano (tu já viu?)
Gosick
Uta No Prince-Sama
Kamisama Hajimemashita


Depois lembro de mais alguns x_x'
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

update me! Empty Re: update me!

13/3/2014, 14:12
Dos que você listou só Vi Paradise Kiss, não é muito o meu estilo mas Suzumya pelo que me lembro também era um anime de romance interessante.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

update me! Empty Re: update me!

13/3/2014, 16:17
shunt escreveu:Dos que você listou só Vi Paradise Kiss, não é muito o meu estilo mas Suzumya pelo que me lembro também era um anime de romance interessante.
Se por "suzumya" vc quer dizer... "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu".... ele não é bem um anime shoujo, ele é mais como um anime de conspiração, e realidade/s alternativa/s .... e tem uma boa quantidade de shounen fanservice, não sei se seria o anime mais apropriado pra sugestão.... +D


.... já assistiu Kaichou wa Maid-sama? (muitas gurias por aqui adoram o usui) xP
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

update me! Empty Re: update me!

14/3/2014, 09:41
Jungon escreveu:
shunt escreveu:Dos que você listou só Vi Paradise Kiss, não é muito o meu estilo mas Suzumya pelo que me lembro também era um anime de romance interessante.
Se por "suzumya" vc quer dizer... "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu".... ele não é bem um anime shoujo, ele é mais como um anime de conspiração, e realidade/s alternativa/s .... e tem uma boa quantidade de shounen fanservice, não sei se seria o anime mais apropriado pra sugestão.... +D

.... já assistiu Kaichou wa Maid-sama? (muitas gurias por aqui adoram o usui) xP

Não era esse era outro anime com um nome parecido, era uma história de uma garota que fazia natação, mas já faz mais de 7 anos que vi esse anime, então não lembro da história.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

update me! Empty Re: update me!

14/3/2014, 19:36
Não conheço muitos josei, ... e quando fui ver Nana, fiquei no episódio 4 e não quis continuar x.x

Acho que não sou muito indicado pra sugestões +D

Será que a Nukem já viu K-On? xP
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

update me! Empty Re: update me!

14/3/2014, 20:08
Nana é bem dramático, mas o manga é melhor, apesar de eu ter desanimado no meio, pq a história dava mtas reviravoltas xDD
não recomendo suzumiya uu
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

update me! Empty Re: update me!

15/3/2014, 02:14
Pra quem vê josei e anime kawaii, realmente, nem eu recomendo Suzumiya..... XDDD mas ainda é um dos 5 melhores q eu já vi em vida ^^~
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

update me! Empty Re: update me!

15/3/2014, 02:19
pra quem não é avisado, já desanima 90% no "primeiro episódio" ....o segundo em diante é só confusão na história uu não tem nem quase ordem cronológica, não me animei nem um pouco em ver a 2aT
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

update me! Empty Re: update me!

15/3/2014, 02:24
Eu adoro coisas fora de ordem cronológica +DD .... *lembra de alguns filmes mas Suzumiya é um dos poucos animes que me vem a mente nesse quesito* i__i
Conteúdo patrocinado

update me! Empty Re: update me!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos