Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Juneau
Juneau
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2014

Moombahton Empty Moombahton

13/3/2014, 15:33
Conhecem?
Já ouviram?
De onde vem, pra onde vão?



Se curtirem conto um pouquinho mais da historia por trás desse estilo.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Moombahton Empty Re: Moombahton

13/3/2014, 16:33
Não conhecia o__ô

O começo já ouvi em som dos alunos em algum lugar, mas nunca tinha escutado inteira .__.'

Não tenho a menor ideia de pra onde vão xD Mas fui ler algo a respeito e que surgiu em um subúrbio de Washington .__.' Bom, creio que trará informações mais precisas ^^
Juneau
Juneau
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2014

Moombahton Empty Re: Moombahton

13/3/2014, 16:42
Sakuragome escreveu:Não conhecia o__ô

O começo já ouvi em som dos alunos em algum lugar, mas nunca tinha escutado inteira .__.'

Não tenho a menor ideia de pra onde vão xD Mas fui ler algo a respeito e que surgiu em um subúrbio de Washington .__.' Bom, creio que trará informações mais precisas ^^

Bem por ai mesmo!
O estilo surgiu por acaso nos EUA, mas toda a base do estilo vem de ritmos latinos, como Reggaeton (o equivalente do Funk para todo o resto da America Latina), Eletro House e uns ritmos mais latinos originários da America central, como Dub e Dancehall.



Essa música tem sido uma das mais tocadas lá fora. E é de um dos produtores mais respeitados do gênero também.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Moombahton Empty Re: Moombahton

13/3/2014, 20:40
Juneau escreveu:
Bem por ai mesmo!
O estilo surgiu por acaso nos EUA, mas toda a base do estilo vem de ritmos latinos, como Reggaeton (o equivalente do Funk para todo o resto da America Latina), Eletro House e uns ritmos mais latinos originários da America central, como Dub e Dancehall.



Essa música tem sido uma das mais tocadas lá fora. E é de um dos produtores mais respeitados do gênero também.

Sabia disso não o__ô

Por isso que eles escutavam, mas não sei se sabiam que era Moombahton. Tem o ritmo dançante XD Explica porque pedem por ela ^^
Juneau
Juneau
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2014

Moombahton Empty Re: Moombahton

14/3/2014, 03:20
Por ser um ritmo mais proximo do eletro, fica mais facil ser pedido do que o Funk ou o Reggaeton em si. Eu particularmente prefiro o Moombah <3
Conteúdo patrocinado

Moombahton Empty Re: Moombahton

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos