Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cassino AG

+2
Ruddy
IceIceBaby
6 participantes
Ir para baixo
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Cassino AG Empty Cassino AG

16/3/2014, 22:00
Bem, com a implementação do novo sistema de dindin no fórum, tô pensando em abrir um cassino para o povo gastar se divertir.
Até o momento só tenho 3 jogos que consegui adaptar para o fórum, usando o sistema de números aleatórios.
1º é a máquina caça-níquel do 7 (nem sei o nome wtf), o 2º é a Roleta Very Happy, e o 3º é o jogo do Bicho  Laughing 
A principio só pensei nesses, quem souber mais, conta aqui no tópico (quero conseguir trazer Pôquer, falta pouca coisa). Queria saber se o povo participaria...
_
Sugestão extra, na parte de Arena quem vencesse poderia ganha o dinheiro também.
Implementar mais competições, essas sendo PvP, ou seja, dois agers se enfrentam e cada um coloca seu dinheiro na aposta, pra quem ganhar ficar com tudo, pensei em todo tipo de jogo, Batalha Naval, Jokenpô, Xadrez, Ludo e por aí vai...
E por último competições em grupos (que já foi citado em outro lugar) não necessariamente já formados, por exemplo: Cria um tópico que terá uma competição 5x5, cada ager escolhe um time e depois de formado é dado o que terão que fazer, as regras e o valor que vão ganhar, exemplo: Homens x mulheres, o primeiro time que postar 100 vezes ganha, sendo uma regra as seções que contam pontos, por exemplo só pode no caça-niqueis, ou só pode na AgNews, ou só não pode na Conversa fiada.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

17/3/2014, 09:04
Sim sim, da p usar o dinheiro em mta coisa. No distrito em apostas em jogos da Copa. Eu jogaria o poker /o/
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

17/3/2014, 15:41
Acho válido, já que vai ter um sistema de dinheiro, um cassino é uma boa... +D e apostas da copa, eu participaria.. XD~
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

17/3/2014, 15:45
Sim, é legal... Mas como você iria implementar isso no fórum o.o'?

Com relação a arena, já estava pensando nisso xD Assim como nas competições também Nana
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

17/3/2014, 16:29
Boa o/

Eu viajo nesses jogos, mas posso participar tbm =]
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

17/3/2014, 17:11
Eu participaria do poker
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

17/3/2014, 21:43
Sakuragome escreveu:Sim, é legal... Mas como você iria implementar isso no fórum o.o'?
Bem simples, como disse, usando o código de número aleatório, sendo a regra mais clara, não editar o post.
Exemplo, sabendo que tem 24 animais no jogo do bicho, cada um vira um número...
Quantidade aleatória (1,24) : 3
O numero que saiu vira o bicho e assim quem apostou ganha.
Do Poker é mais complicado, pois tem 3 cartas na mesa, 2 que são eliminadas, cada ager ganha mais 2 que tem que ser enviadas por mp, logo, se alguma repete, tem que fazer tudo de novo até não repetir.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

17/3/2014, 23:53
entendi o-o mas o poker ficou meio confuso xp~
e, depois de um tempo o jogo do bicho não vai enjoar? '-' pq assim, não vai ter mta dinâmica....
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

18/3/2014, 21:32
Ruddy escreveu:entendi o-o mas o poker ficou meio confuso xp~
e, depois de um tempo o jogo do bicho não vai enjoar? '-' pq assim, não vai ter mta dinâmica....
O do bicho to pensado em fazer um premio médio e sorteios toda a semana, e fazer uma megassena com preio maior e por mês XD acumulativa ainda.
Bem, no Pôquer vou ter que usar outro sistema que nem sei qual é ainda XD
Vamos aos fatos: precisam ter 3 cartas na mesa e 2 na mão de cada jogador, não posso mostrar as cartas no tópico, senão cada um vai saber, então terei que mandar por mp. Preciso mostrar 1 carta na mesa por vez. Se eu mostrar uma carta na mesa igual a que alguém tem na mão, da um problemão XD então preciso escolher a mesa antes da mão. O jogo precisa ser rápido, pois terão muitas apostas até acabar a grana.

Pretendo fazer de um jeito que não pareça que há roubo ou que esteja ajudando alguém, mas tem outro jeito que resolve tudo, que é onde escolho cada número é uma carta fora de sequencia e de naipe (sem vocês saberem a ordem), manda uma mp pra um staff com as 3 da mesa e pra cada jogador uma mp com 2 cartas, caso repita, escolho uma carta acima e não precisa refazer tudo de novo.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

24/3/2014, 18:07
Interessante o,o n da p colocar no forum teste p ver como fica realmente? XP
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

24/3/2014, 18:20
Ruddy escreveu:Interessante o,o n da p colocar no forum teste p ver como fica realmente? XP

Pois é XD Agora tem membros para testar :3~
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

24/3/2014, 19:07
Ruddy escreveu:Interessante o,o n da p colocar no forum teste p ver como fica realmente? XP
Nãoa cho necessario, quem jogar tem que gostar, então tem que ser na prática XD eu vou criar uma mesa de teste quando conseguir XD
Conteúdo patrocinado

Cassino AG Empty Re: Cassino AG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos