Mudanças de abril

:: Informativos ::  :: Anúncios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudanças de abril

Mensagem por Sakuragome em Ter Abr 01, 2014 12:53 am

Primeiro, gostaria de me desculpar por ter demorado mais tempo do que estava previsto x_x' Tive que procurar algumas músicas para a rádio (obrigada Ruddy e Lord ^^) e deixei por último a mudança da skin e do banner que acabou dando uns probleminhas também até resolver x__X

Enfim... O tema do fórum é Fairy Tail \o/ Aproveitando que falta uma semana para voltar *-*' Foram modificados também os botões, apesar de serem do mesmo modelo, estão menores e tem um botões fofinhos de controles de jogos =x Assim como agora, além de mudar de cor com os posts, você muda seu rank. Logo a baixo já coloco os valores e as imagens dos ranks ^^

Para que vencedores das competições da semana fiquem mais visíveis foi utilizada essa widget com o avatar dos vencedores e o link dos seus perfis.

Além das competições, vamos ter esse ano e convida-los a participarem do Amigo de Páscoa da AG ^^

Agora teremos a movimentação de "dinheiro" na AG e esse dinheiro se chamará AGold. Com ele você poderá comprar ranks personalizados; participar das competições; gasta-lo nos estabelecimentos (lembrando aos senhores proprietários que tenham um valor dos serviços até o fim do mês ou terão seus alvarás cassados); haverá um tópico banco para que seja dito o valor que tiver que descontar de determinada pessoa por ter comprado algo ou perdido em apostas XD E algo que talvez chame a atenção, você poderá troca-los por prêmios. Aqui estão alguns valores:

Ganhando AGolds:

• Todas as seções valem algo, por isso quanto mais você postar, mais AGolds irá ganhar... Não importa a seção. Apenas tome cuidado para não perder o que ganha;
  • Adicionar amigos e escrever no mural deles(para fazer isso clique no nome da pessoa e escolha a opção "Mensagem dos visitantes") vale AGold também;
  • Trazer agers novos: 1000 AGolds;
  • Resgatar agers antigos: 800 AGolds
  • Nas competições da semana:
    1ºLugar: 800 AGolds
    2ºLugar: 500 AGolds
    3ºLugar: 200 AGolds

Prêmios:

Para aqueles que ajudarem o fórum, não se envolverem em problemas e souberem economizar XD Aqui vão os prêmios que podem trocar pelos AGolds:

A = Um DVD de anime, dorama, tokusatsu, seriados, bandas;
B = Uma camiseta de algum personagem;
C = Um chaveiro de algum personagem também xD

Os valores serão definidos de acordo com a participação, movimentação e interesse dos Agers. Portanto, fiquem atentos, pois o anúncio desses valores serão feitos no site e na fan page  Nana 

Perdendo AGolds:

• Inscrição nas competições: 100 AGolds;
  • Compra de títulos de ranks*;
  • Compra de imagens de ranks personalizados**;
  • Compras nos estabelecimentos de Floodville;
  • Floods nas seções que valem mais posts: o valor dos tópicos dessa seção (tome cuidado onde vai floodar viu);
  • Brigas/discussões: além do warn é claro, perde-se entre 300/1000 de acordo com o ocorrido;
  • Se houver algum motivo para banir um membro, depois de conversar com três membros da staff, este perde tudo.

*Como deletei todos os títulos de ranks e.e" Eles terão um valor diferenciado no tópico de pedido =x
**Você escolhe de qual personagem quer o rank, porém, como estamos com poucos designers, a imagem provavelmente será de escolha delas. Nada impede que você escolha uma imagem, mas por favor, leve em questão que poderá ser outra do mesmo personagem.

E pra finalizar, aqui estão os ranks dos membros a staff por enquanto esta com os antigos ee' Falha minha ^^":

- Celebridade

: de 0 a 5 posts

: de 6 a 100 posts

: de 101 a 500 posts

: de 501 a 1000 posts

: de 1001 a 3000 posts

: de 3001 a 5000 posts

: de 5001 a 7000 posts

: de 7001 a 9000 posts

: 9001 a 10000 posts

: 10001 posts

Ranks da staff

Espero que tenham gostado das mudanças e que participem do Amigo de Páscoa :3~

Última edição por Sakuragome em Sex Abr 25, 2014 5:27 pm, editado 3 vez(es)
Sakuragome
Administrador
Administrador

Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98

Re: Mudanças de abril

Mensagem por Jujucristine em Ter Abr 01, 2014 2:01 am

No geral as mudanças ficaram boas, mas aqui algumas coisas que eu acho que poderiam ficar melhor:

Não tem jeito de tirar a barrinha do player lá em cima, e a cor ainda é muito chamativa. Pra quem não usar é só espaço perdido, e mesmo pra quem for usar ainda seria melhor se fosse mais discreta.

Acho que os títulos ficaram meio grandes, e ficaram muito grudados em cima, seria bom se desse de diminuir um pouquinho ou pelo menos tirar o repetido (tipo fica escrito médio e depois a imagem escrito médio) e deixar um pouquinho mais pra baixo pra não ficar grudado na palavra em cima. Se não der pra tirar tem como só deixar a cor da fonte transparente que resolve os dois problemas juntos.

As barrinhas azuis no topo das caixas parece que ficou muito grande (tipo no topo do tópico ou no topo das caixinhas laterais), mais fino ficaria melhor eu acho. Ou então usar elas como título, aí com algo escrito dentro não ficaria ruim ser grande e serviria bem pra dar destaque ao nome/título da coisa que tá dentro.

Outra coisa menor, que ficaria melhor, deixar os botões mais no canto, e não fazer eles ficarem dando overlap no título, tirar isso ou trocar pra um valor negativo deve servir:
Spoiler:
.postbody ul.profile-icons {
   float: right;
   list-style: none outside none;
   margin-right: 45px;

Ou

.postbody ul.profile-icons {
   float: right;
   list-style: none outside none;
   margin-right: -20px;

O aligning da área de listagem tá meio errado também, tem um espaço vazio enorme na direita. (tipo em últimas mensagens)

E as barrinhas de progresso tipo ali no top dos mais portadores ficaria melhor se fosse mais parecido ou da mesma cor que o resto do fórum.

A área onde os avatares ficam trocando pros vencedores da semana também faz a maioria ficar todo distorcido por ter um tamanho padrão, acho que ficaria melhor colocar uma caixa com tamanho padrão, e depois o avatar com tamanho normal dentro dessa caixa, que aí não ficava todo medonho no avatar de praticamente todo mundo. Ou (isso seria mais complicado no código) deixar a caixa com um tamanho padrão e se os avatares forem maiores que a área eles são cortados e só um pedaço aparece. Ou ainda, podia simplesmente deixar apenas um dos lados padrão, e o outro se ajusta automaticamente de acordo. Apesar de que acho que a primeira solução ainda tem mais chances de ficar melhor.

E isso é mais pessoal, mas eu não gostei do banner, pra mim o antigo tava bem melhor. E uma coisa que eu não entendi é porque tem Fairy Tail logo acima do nome do fórum, fica parecendo que é parte do nome.

E er... desculpa pela lista enorme, tem algumas coisas menores ainda até, mas agora que eu to resolvendo meus problemas de saúde se quiser eu posso ajudar a fazer o css pro fórum '-'

Última edição por Jujucristine em Ter Abr 01, 2014 8:14 am, editado 1 vez(es)
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries
Número de Mensagens : 2099
Reputação : 119

Mensagem por LordTM em Ter Abr 01, 2014 3:27 am

Legal o/

Interessante o negócio de ganhar presentes XD

Eu não tenho camisa de anime, preciso de uma huahauahaua

XD
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15

Mensagem por Kikichan em Ter Abr 01, 2014 7:22 am

Gostei muito *o* necessito de uma camiseta xD
Parabens Sak pelas atualizações e novidades divertidas que trouxe pra nós Smile
Kikichan
Médio
Médio

Feminino Leão
Número de Mensagens : 1267
Reputação : 51

Mensagem por Ruddy em Ter Abr 01, 2014 7:43 am

que bom q conseguiu resolver tudo, sak ^^ ficou bem legal. E desculpa por te deixar fazendo as coisas, mas eu tava zonzo de sono xP
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7148
Reputação : 153

http://www.sitedaag.com/

Mensagem por Sess em Ter Abr 01, 2014 11:08 am

Vou te contar viu verdinho...nem pra ajudar u_ú
E devo dizer, que, quando eu acordei de madrugada e atualizei o fórum, saindo daquele laranja pra esse azul, meus olhos disseram "amem, aleluia, que cor deliciosa *-*"
Sess
Administrador
Administrador

Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38

http://sesssama.deviantart.com/

Mensagem por Sakuragome em Ter Abr 01, 2014 11:15 am

Olha Jujucristine, não tenho tempo para ler seu post inteiro e responde-lo. Já estou beem atrasada ^^' Mas postando pra lhe dar alguma satisfação.
Sakuragome
Administrador
Administrador

Feminino Libra

Mensagem por Ruddy em Ter Abr 01, 2014 12:33 pm

Mas..mas..mas..eu ajudei no q consegui, Sess ^^
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer

Mensagem por Ritsuka em Ter Abr 01, 2014 5:52 pm

Eu adorei a cor azul. E eu uso fundo azul em tudo. Relaxa os olhos. *w*
Mas fiquei em dúvida em relação a duas coisas...
Qualquer post dão Agold? Não ficou claro pra mim quais sessões dão mais ou menos.

Sak escreveu:estão menores e tem um botões fofinhos de controles de jogos =x

Quais botões? o_o
Ritsuka
Promissor
Promissor

Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 39

Mensagem por Ruddy em Ter Abr 01, 2014 5:59 pm

Não será dito qto ganha, pra evitar q postem só onde se ganha mais, entende? xD de qualquer modo vcs vão descobrir isso com o tempo....
Os botões q ela se refere são os de "novas mensagens", "não há mensagens novas" e "fórum bloqueado"
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer

Mensagem por Tay em Ter Abr 01, 2014 8:26 pm

Jujucristine escreveu:
Acho que os títulos ficaram meio grandes, e ficaram muito grudados em cima, seria bom se desse de diminuir um pouquinho ou pelo menos tirar o repetido (tipo fica escrito médio e depois a imagem escrito médio) e deixar um pouquinho mais pra baixo pra não ficar grudado na palavra em cima. Se não der pra tirar tem como só deixar a cor da fonte transparente que resolve os dois problemas juntos.

Eu também achei, depois que olhei mais criteriosamente sobre eles... Vou fazer as alterações necessárias, bem como os outros... xD
Tay
Designer
Designer

Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43

Mensagem por Jujucristine em Ter Abr 01, 2014 8:51 pm

Se precisar/se quiser pode me passar o css principal que eu ajudo também, tem alguns detalhezinhos pra consertar tipo fontes erradas ou grudadas em alguma coisa que faltou um padding e etc.

E não sei daonde isso vem, mas ando tendo problemas em alguns links, eu clico e não vai, ou eu clico e ele move a página pro topo. Em editar acontece bastante isso.
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por Ritsuka em Ter Abr 01, 2014 10:04 pm

Jujucristine escreveu:Se precisar/se quiser pode me passar o css principal que eu ajudo também, tem alguns detalhezinhos pra consertar tipo fontes erradas ou grudadas em alguma coisa que faltou um padding e etc.

E não sei daonde isso vem, mas ando tendo problemas em alguns links, eu clico e não vai, ou eu clico e ele move a página pro topo. Em editar acontece bastante isso.

Em editar tem me acontecido frequentemente também.
Ritsuka
Promissor
Promissor

Masculino Leão

Mensagem por Ruddy em Ter Abr 01, 2014 10:22 pm

Sim, comigo tb acontece isso..além de outros errinhos...
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer

Mensagem por Ritsuka em Ter Abr 01, 2014 10:54 pm

Reparei agora que alguns gifs ficam estáticos depois de se moveram uma vez, como é o caso de algumas bananas. --->  Batman 
Ritsuka
Promissor
Promissor

Masculino Leão

Mensagem por Jungon em Qua Abr 02, 2014 12:10 am

Eu achei que ficou bom .. só meu pc de casa não suporta mais abrir o forum em abas múltiplas, simplesmente começa a comer a memória do pc toda e fica tudo lento e travado x_X não sei ainda o que pode ser, ... será que é a barra de música? o__o

Sess escreveu:Vou te contar viu verdinho...nem pra ajudar u_ú
E devo dizer, que, quando eu acordei de madrugada e atualizei o fórum, saindo daquele laranja pra esse azul, meus olhos disseram "amem, aleluia, que cor deliciosa *-*"
Não esquece de não ter o alvará do Café cassado, tem que ver o menu dele +DDD
Jungon
Dono do Café
Dono do Café

Masculino Touro
Número de Mensagens : 4320
Reputação : 225

http://johnnyz.smspower.org/

Mensagem por Ritsuka em Qua Abr 02, 2014 12:13 am

Jungon escreveu:Eu achei que ficou bom .. só meu pc de casa não suporta mais abrir o forum em abas múltiplas, simplesmente começa a comer a memória do pc toda e fica tudo lento e travado x_X não sei ainda o que pode ser, ... será que é a barra de música? o__o

Pc da xuxa Jungon. To dizendo, arrume um notebook até o final do ano nem que Saint Seiya Blu-Ray HD te obrigue. u_u

XD
Ritsuka
Promissor
Promissor

Masculino Leão

Mensagem por Jungon em Qua Abr 02, 2014 12:22 am

Vou ver isso a partir de abril .... 8DD
Jungon
Dono do Café
Dono do Café

Masculino Touro

Mensagem por Jujucristine em Qua Abr 02, 2014 5:29 am

Jungon escreveu:Eu achei que ficou bom .. só meu pc de casa não suporta mais abrir o forum em abas múltiplas, simplesmente começa a comer a memória do pc toda e fica tudo lento e travado x_X não sei ainda o que pode ser, ... será que é a barra de música? o__o

É, talvez a barra de música seja pesada sim, mas o fórum tem bem mais imagenzinha agora também, pode ser que pese um pouco na memória também. Dá pra dar uma ajeitada pra ficar um pouquinho melhor, mas eu duvido que seja a causa principal.
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por Tiago Franck em Qua Abr 02, 2014 7:17 am

Jujucristine escreveu:Se precisar/se quiser pode me passar o css principal que eu ajudo também, tem alguns detalhezinhos pra consertar tipo fontes erradas ou grudadas em alguma coisa que faltou um padding e etc.

Não será o navegador? (esses detalhezinhos, não sei se os links malucos tem a ver tbm lol) É um saco acertar layout pra todos os navegadores.

Sobre as mudanças: gostei bastante, as cores dos nicks é questão de se acostumar... curti o azul pq remete tempos antigos <3
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado

Masculino Virgem
Número de Mensagens : 700
Reputação : 11

http://tirinhaspalitos.blogspot.com/

Mensagem por Jujucristine em Qua Abr 02, 2014 8:21 am

Tiago Franck escreveu:

Não será o navegador? (esses detalhezinhos, não sei se os links malucos tem a ver tbm lol) É um saco acertar layout pra todos os navegadores.

Sobre as mudanças: gostei bastante, as cores dos nicks é questão de se acostumar... curti o azul pq remete tempos antigos <3
Não, são detalhes que não faria sentido ficar errado só em um navegador, são códigos que funcionam em todos sem problemas. Tipo lá em cook land a fonte tá em tamanho diferente do resto, e o texto tá bem juntinho dos ícones.

E até que não é tão chato, se ignorar IE antigo como um navegador, IE é sempre o problema na maioria dos casos xD
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por LordTM em Qua Abr 02, 2014 2:44 pm

De primeira, quando acessa o fórum a página da duas piscadas ou atualização/recarregada rápidas.

Mas depois fica normal. Só acontece quando acessa o fórum depois de um tempo sem acessar o mesmo.

Nada demais, só algo que observei.
LordTM
Aplicado
Aplicado

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 15

Mensagem por Jujucristine em Qua Abr 02, 2014 3:17 pm

E parece que a cor dos links tá muito parecida com a cor normal do texto, fica difícil ver que tem link às vezes.
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por Sakuragome em Qua Abr 02, 2014 11:17 pm

Jujucristine '-' A exceção do editar (que vou procurar no fds) nada mais vou ver '-' Os botões das mensagens, eu já ia diminuir o ip... Só não fiz porque esqueci desse detalhe.

Ritsuka reparei nisso tb, mas só no banana batman '-'

Aaah Sess... Ele ajudou ^^

No fórum de teste você teve a mesma dificuldade? Tudo que tem aqui tem no teste... Tirando é claro, a quantidade enorme de tópicos/posts, o mural, emoticons, imagens hospedadas... @_@"
Sakuragome
Administrador
Administrador

Feminino Libra

Mensagem por Ritsuka em Qui Abr 03, 2014 12:57 am

Jujucristine escreveu:E parece que a cor dos links tá muito parecida com a cor normal do texto, fica difícil ver que tem link às vezes.

Concordo, fui perceber isso lá no Papo Cabeça.

Afora isso, gostaria de comentar que eu adorei a tonalidade usada pras categorias de users.

E as bananinhas continuam meio paradas às vezes... T_T
Ritsuka
Promissor
Promissor

Masculino Leão

Mensagem por dattebayo em Qui Abr 03, 2014 2:01 am

ficou muito fodXXXXX   mesmo!  o outro estava muito bom também mas essas mudanças me surpreenderam, como alguns comentarão a cor azul ficou muito boa para ler de noite e não tem aquela irritação nos olhos e também esse novo player  é uma boa desculpa para ouvir pais e filhos ^^ , hehe.
E  claro que existe algumas coisas que  precisam ser ajustadas, mas para mim são tão pequenas que não fazem diferença esperar.
dattebayo
Médio
Médio

Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43

Mensagem por Jujucristine em Sex Abr 04, 2014 5:56 am

Ah é, parece que alguma coisa deu errado na caixa do perfil, fica uma parte azul e do nada ela corta e fica branco.
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por Jungon em Sex Abr 04, 2014 8:31 pm

A AG não abre mais no meu trabalho, só pelo IEca e extremamente lenta.... acho que isso estragou qualquer chance que eu tinha como flooder...... .__.
Jungon
Dono do Café
Dono do Café

Masculino Touro

Mensagem por Jujucristine em Sab Abr 05, 2014 5:55 am

Jungon escreveu:A AG não abre mais no meu trabalho, só pelo IEca e extremamente lenta.... acho que isso estragou qualquer chance que eu tinha como flooder...... .__.
Pode ser que seja por causa do excesso de JS pelo fórum, algumas coisas tem como trocar pra css, mas tenho que ver melhor o código pra ver o que pode estar causando isso.

Bom, já que o pessoal da administração parece andar bem ocupado resolvi ajudar e tomar iniciativa no trabalho, editei tudo de mais importante na página principal, apenas vários pequenos detalhes, tem mais alguns pra colocar ainda, assim como no resto do fórum, pra quem quiser ver como ficou é só baixar esse arquivo (tem só 200kb) e abrir o arquivo .htm dentro com o nome do fórum.

Aqui fica a lista de mudanças que eu fiz:

Spoiler:

Geral

• Os links agora tem efeito de mouseover pra que mudem de cor quando passar o mouse em cima.

Barra lateral

• O espaço em branco embaixo das caixas laterais e do topo está menor.
  • O título das caixas agora está na área azul do topo, pra ter mais destaque e usar aquela área vazia. Também não tem mais a imagem que formava a linha cinza.
  • Agora tem uma margem nas imagens de parceria pra que não fiquem grudadas e também estão centralizadas.
  • A imagem do avatar foi centralizada.
  • As imagens e legenda dos vencedores da semana foram centralizadas e o tamanho fixo foi trocado por uma altura e largura máximas pra não distorcer as imagens.

Página principal

• O padding na área de listagem de seções foi removido para que as linhas que passam entre as divisões vão até o fim da caixa.
  • Foi adicionado uma margem ao lado dos ícones pra que não fiquem tão grudados no texto.

Topo da navegação

• Foi adicionado uma margem ao lado das imagens do menu pra que não fiquem tão próximas do texto.
  • O "fairy tail" do banner foi movido pro canto, pra não parecer que é parte do nome do fórum.
  • O top -5px no banner foi removido, não parecia ter algum propósito e apenas cortava 5px da imagem.
  • O banner foi centralizado.

Coisas que não mudei por hora

• Cook land com fonte diferente: Não consertei, parece ser algo no html e não css, não sei como se muda isso já que não sei como é a administração do fórum, mas a descrição de cook land está dentro de um < p >, enquanto os outros não tem isso.
  • Queria diminuir o espaço entre o header e o anúncio, mas não achei como por enquanto.

Só uma coisa que tá nessa lista mas não completamente funcional: o resizing da lista de vencedores, tem um css num lugar onde eu não posso mexer só com a cópia que eu tenho, aí se quiser ver como fica é só ir em inspect element em cima da imagem e desmarcar o "width" e "height" que vai ter lá.

E as "coisas faltando" como o chat e os links de facebook é assim mesmo, copiar o código do fórum e fazer ele funcionar e ainda ter como passar num arquivo não é tão fácil, eu não consegui copiar tudo e ainda fazer fucnionar, então só ficou o principal.

E pelo que vi do código até agora, ele parece estar cheio de imagens algumas vezes desnecessárias, e tem um código imenso cheio de coisas duplicadas ou que não fazem nada, como imagens invisíveis. Como só posso ver o código e não daonde ele vem, acho que talvez seja coisa do fórum mesmo que foi feito a skin depois e ele está com os dois juntos agora, mas de qualquer forma, seria bom poder ver como está no fórum mesmo mexendo no servidor de teste. Posso arrumar tudo que precisa ser arrumado e fazer umas otimizações no código lá, e se estiver tudo certo podemos passar pro fórum aqui. (tipo usar sprites pras imagens, pra que não precise ter 20 imagens carregadas individualmente, pode ter uma só, com um tamanho total às vezes até um pouco menor, que serve pra todos os ícones, e coisas assim).
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por Jungon em Seg Abr 07, 2014 12:00 am

Gente, é sério, a AG tá quase sendo bloqueada nos pcs do trabalho pq tem um player de música.. tem que ter um jeito de eu poder entrar na AG sem esse player, senão babausq, eu não poderei mais ser um Ager +DDDDDDDDDDDDDDD e eu não quero isso ._.
Jungon
Dono do Café
Dono do Café

Masculino Touro

Mensagem por Ruddy em Seg Abr 07, 2014 12:04 am

o-o
mesmo vc não dando play? xP q problema....
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!

Masculino Câncer

Mensagem por Ice. em Seg Abr 07, 2014 8:45 pm

Digitando pela 3ª vez Very Happy pense na minha alegria...
Não acho que o fórum dê pra editar livremente com códigos html, só deixam editar algumas opções... A não ser que crie uma página da AG totalmente do zero...
CookLand é fácil resolver, só apagar e escrever de novo senão souber a fonte.
A distância dos ícones pra descrição das seções, só editando na folha de css, acho.
As colunas laterais são Widgets e cada uma tem um código próprio, só não da de editar as barrinhas de cima e de baixo --, a de baixo só ocupa espaço inútil...
O player... Ele é um Widget, então só move-lo do Fórum para o Portal, assim quem entrar pelo Fórum, não terá mais o player, tendo que ir ao Portal para habilita-lo. Isso talvez, quem sabe, deixe o Fórum mais rápido. O único problema é quem quer ouvir o player terá o inconveniente de ter quer ir até o Portal.
A cor do player... Bem, tinha um pretinho muito "féxon", podiam por ele Very Happy
Ice.
I Want To Believe
I Want To Believe

Masculino Número de Mensagens : 2220
Reputação : 34

Mensagem por shunt em Seg Abr 07, 2014 9:25 pm

Proponho uma enquete para avaliar o benefício real desse player.
shunt
Médio
Médio

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1192
Reputação : 58

Mensagem por Sakuragome em Seg Abr 07, 2014 11:20 pm

Ice. escreveu:Digitando pela 3ª vez Very Happy pense na minha alegria...
Não acho que o fórum dê pra editar livremente com códigos html, só deixam editar algumas opções... A não ser que crie uma página da AG totalmente do zero...
CookLand é fácil resolver, só apagar e escrever de novo senão souber a fonte.
A distância dos ícones pra descrição das seções, só editando na folha de css, acho.
As colunas laterais são Widgets e cada uma tem um código próprio, só não da de editar as barrinhas de cima e de baixo --, a de baixo só ocupa espaço inútil...
O player... Ele é um Widget, então só move-lo do Fórum para o Portal, assim quem entrar pelo Fórum, não terá mais o player, tendo que ir ao Portal para habilita-lo. Isso talvez, quem sabe, deixe o Fórum mais rápido. O único problema é quem quer ouvir o player terá o inconveniente de ter quer ir até o Portal.
A cor do player... Bem, tinha um pretinho muito "féxon", podiam por ele Very Happy

Muita coisa pra ler u.u" Mandei o player pro portal u_u' Se quer mudar a cor pra preto procura as músicas entom ee" Eu num vou fazer de novo D:

shunt escreveu:Proponho uma enquete para avaliar o benefício real desse player.

Antes dele ser colo, foi perguntado se queriam '-'~

O player não foi retirado, esta no portal.
Sakuragome
Administrador
Administrador

Feminino Libra

Mensagem por Ritsuka em Ter Abr 08, 2014 5:43 am

Aqui a caixa de Busca está meio bugada, abre no meio da tela, e não sei se está procurando mesmo os posts.
Ritsuka
Promissor
Promissor

Masculino Leão

Mensagem por Jujucristine em Ter Abr 08, 2014 6:37 am

Ritsuka escreveu:Aqui a caixa de Busca está meio bugada, abre no meio da tela, e não sei se está procurando mesmo os posts.
Das vezes que tentei na outra skin não funcionou, mas agora aqui funciona.
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por Ritsuka em Ter Abr 08, 2014 7:05 am

Bom, aqui está bugada. Meu navegador é a última versão do Firefox. (só uso esse)
Ritsuka
Promissor
Promissor

Masculino Leão

Mensagem por Jujucristine em Ter Abr 08, 2014 7:22 am

Talvez fazer ela aparecer no topo ou ficar sempre em baixo resolva o problema então. (De fato, ela fica no meio se der scroll depois que ela aparece, mas a busca em si funciona bem)
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por Ritsuka em Ter Abr 08, 2014 8:05 am

Isso do scroll foi o que aconteceu aqui e eu achei estranho, até pq mesmo sem scroll ela apareceu mais pra baixo e a direita, quando eu espero que a busca apareça embaixo do botão como em outros forums.
Não sei, busquei termos comuns aqui e no results.
Ritsuka
Promissor
Promissor

Masculino Leão

Mensagem por Jujucristine em Seg Maio 19, 2014 2:05 am

Hum, talvez ainda esteja com problema então, eu procurei algo que sabia que tinha resultado, que foi vingança, mas antes me dava o mesmo, eu procurava e não tinha resultados.

----------
Edit:

Podia ao menos consertar a cor dos links? Não tem nem como por link sem por algo pra mostrar que tem (tipo bold/underline) ou dizer que o link tá lá.

--------
Edit2:

E quanto aos problema dos links, também dá pra só mexer na cor base dos links, que é a mesma cor que está dentro dos tópicos, aí os únicos que mudariam junto seria o título dos tópicos e alguns outros dessa mesma cor espalhados, que dependendo da cor até poderia ficaria bom trocar junto (tipo algum azul). Mas acho que é melhor só trocar algum específico mesmo.
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por Jungon em Seg Maio 19, 2014 10:20 am

Acho que os links deviam ser sublinhados +D
Jungon
Dono do Café
Dono do Café

Masculino Touro

Mensagem por Jujucristine em Seg Maio 19, 2014 3:32 pm

Pessoalmente, acho link sublinhado feio. E não acho que estou sozinha nisso, vendo como quase ninguém usa isso mais por aí, e bold é geralmente a primeira escolha das pessoas pra destacar algo. Não é muito confortável ficar lendo e vendo texto com uma linha passando nele.
Jujucristine
Valkyrie
Valkyrie

Feminino Áries

Mensagem por Jungon em Seg Maio 19, 2014 11:19 pm

Eu só acho que tenha que ter algum destaque... xP então ok se não for sublinhado também, mas algo que diferencie ^^'
Jungon
Dono do Café
Dono do Café

Masculino Touro

Mensagem por Sakuragome em Seg Maio 19, 2014 11:44 pm

A cor do link esta diferenciado graças a um código que a Jujucristine enviou. Por esse motivo vai ser acrecido 1000AGolds pra ela.
Sakuragome
Administrador
Administrador

Feminino Libra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Informativos ::  :: Anúncios