Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

[Entrega Amigo Secreto :3] Feliz Páscoa  o/   - Página 1 Empty Re: [Entrega Amigo Secreto :3] Feliz Páscoa o/

23/4/2014, 15:30
Vou deixar esse 'spoiler' aqui apesar de realmente não ser pq é quem tirou quem só xP

Conclusões?:
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

[Entrega Amigo Secreto :3] Feliz Páscoa  o/   - Página 1 Empty Re: [Entrega Amigo Secreto :3] Feliz Páscoa o/

24/4/2014, 11:21
Lestaat escreveu:Então, estava pensando em fazer o Plotmon (Mais conhecido como Salamon) por achar "ELA" Kawaii...

E... só constando... AngeWomon é a segunda evolução da Plotmon, o do Patamon é o Angemon e MagnaAngemon... o Ultimo é o Seraphimon (meu preferido, cá entre nós, entre TODOS os digimon).... mas farei sim, só estou passando novamente por um contratempo no trabalho por ser fechamento de mês e lançamento de pagamento.... ai essas semanas vão ser complicadas.... mas finais de semana to de boa.. .XD
É bonitinho sim xD

Acho os dois legais de qualquer forma Razz Não conhecia esse Seraphimon, mas é legal também. Tem vários que eu não conheço na verdade, esses são os que eu gosto mais dentre os que conheço, e a lillymon também xD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos