Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafos 2.0

+11
LESTAD
Sonic-sama
shunt
P-san
the_kira
Jeny
Ruddy
LordTM
Jungon
Sakuragome
Jujucristine
15 participantes
Ir para baixo
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Desabafos 2.0 Empty Desabafos 2.0

20/2/2014, 20:39
Shunt trabalha de que?
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

20/2/2014, 20:50
Jujucristine escreveu:Shunt trabalha de que?

adm de materiais júnior.

a.k.a faz tudo de firma  Viono!!! 
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

20/2/2014, 21:05
shunt escreveu:
Jujucristine escreveu:Shunt trabalha de que?

adm de materiais júnior.

a.k.a faz tudo de firma  Viono!!! 
O faz tudo da firma não é geralmente o empregado mais "explorado"? xD
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

20/2/2014, 23:42
shunt escreveu:Clientes que não se decidem são froids.

Isso me lembrou, isso: http://www.designdepressao.com.br/page/luciana-a-cliente-/440 XD

Advogados mudam a história Nana

Afs -.-' Eu sou muito, mas muito enrolada TT" Amanhã vou ter que levantar cedo só porque sai em cima do horário pra ir no banco @_@
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

21/2/2014, 01:23
Jujucristine escreveu:
shunt escreveu:
Jujucristine escreveu:Shunt trabalha de que?

adm de materiais júnior.

a.k.a faz tudo de firma  Viono!!! 
O faz tudo da firma não é geralmente o empregado mais "explorado"? xD
Deve ter tantas atividades "extra-curriculares" quanto um estagiário de repente... 8D
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

21/2/2014, 01:59
Sakuragome escreveu:
shunt escreveu:Clientes que não se decidem são froids.

Isso me lembrou, isso: http://www.designdepressao.com.br/page/luciana-a-cliente-/440 XD

Advogados mudam a história Nana

Afs -.-' Eu sou muito, mas muito enrolada TT" Amanhã vou ter que levantar cedo só porque sai em cima do horário pra ir no banco @_@
Credo xD

Pior que isso parece bem comum no mundo do design, até tem um outro cara que faz historiazinhas com essas palhaçadas, do deathsign.

Minha mãe também trabalhava bastante com clientes pedindo coisas pra ela o dia todo, mas nunca teve nenhum problema grande com elas, nem muitas clientes indecisas.
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

21/2/2014, 08:46
Jujucristine escreveu:
shunt escreveu:
Jujucristine escreveu:Shunt trabalha de que?

adm de materiais júnior.

a.k.a faz tudo de firma  Viono!!! 
O faz tudo da firma não é geralmente o empregado mais "explorado"? xD

É porque eu sou o único empregado.  Viono!!! 
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

21/2/2014, 16:06
shunt escreveu:
Jujucristine escreveu:
shunt escreveu:
Jujucristine escreveu:Shunt trabalha de que?

adm de materiais júnior.

a.k.a faz tudo de firma  Viono!!! 
O faz tudo da firma não é geralmente o empregado mais "explorado"? xD

É porque eu sou o único empregado.  Viono!!! 
Ah, explicado  Viono!!! 
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

23/2/2014, 11:54
É, uma barata me acordou hoje. XD

Não pode fazer calor que a maleditas aparecem.

Putz, fui dormir as 03h, as 05:30h uma infeliz adentrou a sala e veio me acordar. Já devia está aqui dentro.

Resultado, esmaguei ela e perdi o sono XDD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

23/2/2014, 18:36
Putz. Aqui fica assim no verão também, lixo juntando mosca só de jogar qualquer coisa lá dentro (e algumas horas depois larvas), barata saindo dos ralos e entrando pela porta e gata trazendo barata pra dentro. Felizmente, a única que entrou no quarto a gata viu e eu matei.

Eu geralmente passo veneno ao redor da casa e nos cantos pra não incomodar, aí só costuma aparecer barata morta, mas ele venceu e eu acabei não saindo o verão todo no calor infernal pra comprar xD (Não tem em mercados)
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

23/2/2014, 20:48
Como a barata te acordou Lord? XD Vc tb tem sensor de baratas? XD~ É q uma amiga minha morrer me medo de baratas e diz q tem um sensor q percebe e ouve as patinhas da barata qd ela tá por perto XD~
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

23/2/2014, 21:33
É Juju, tem esse problema das moscas. Aparece mosca pacas, tudo querendo invadir a casa durante o dia. Para se refugiar do sol.

Huahuahua, é que meu sono estava leve Ruddy, dai senti algo andando no meu braço.

Putz, não deve ser a primeira barata que passeia em cima de mim enquanto eu durmo. Foi a primeira que me acordou. Deixei ela no local da morte até agora pouco. Começou a aparecer formigas, taquei ela no quintal XD

Esse verão ta fogo. Lacraia, barata, falta de luz, falta de água. Nunca passei por isso tudo ao mesmo tempo huahauahua.

Pesquisei repelentes para baratas. Repelente natural né, li que folha de louro repele. Não sei se é verdade, mas vou testar.

Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

23/2/2014, 22:06
Não foi muito diferente aqui, falta de agua e luz várias vezes também. Só não anda tendo mosquito, porque plantei citronela no quintal, mas moscas não se incomodam com citronela. Pra mosca eu to esperando minha mãe me mandar um veneno que a gente usava chamado thor, mas não sei quao fácil é achar, aqui não tem =/ É meio que uma isca, é uma coisa transparente um pouco gosmenta que voce poe por perto tipo na janela ou algo assim, todas as moscas vao atras e morrem, a gente passava e só ficava um monte de moscas mortas ao redor logo em seguida. Não lembro se funciona pra outras coisas além de mosca porém.

Pra barata eu nem sei o que tem de muito efetivo, bicho insistente pra caramba, eu só passo koltrine ao redor da casa, que é um veneno na verdade pra passar em animais, pra carrapato e afins, então não tem muito problema. Só fica aparecendo baratas mortas pela casa depois xD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

23/2/2014, 22:24
Entendo.

Realmente, mosquitos estão devagar. Acredito por causa do calor intenso, dias seguidos sem chuva. Até eles não resistiram huahuahua

É barata é o bicho. Ruim de exterminar.

Eu costumava pegar uma semi-viva para ficar pigando cera de vela nela até ela ficar agarrada no chão XDD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/2/2014, 00:16
Nunca fui acordado por uma barata, pra minha sorte..... 8DDD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/2/2014, 14:46
Pois é, nem eu xD talvez uma ja tenha andado por mim mas eu n percebi. Isso qd morava em Tupã, la tinha bastante baratas '-'
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/2/2014, 18:02
Ontem matei duas baratas no trabalho .... mãe e filha O___o .... já pensaram nas baratas como seres vivos que merecem carinho e amor? xP elas só querem sobreviver nesse mundo cheio de chinelos, né..? +D

Pior que elas eram tri burras, eu só ia passar caminhando e ambas se deixaram pisar sem escapar >_>''''
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/2/2014, 18:47
Já podemos mudar o nome do tópico para baratas? XDD~
Imagino q estações de trem é onde mais se tem baratas XD A q tem aqui perto é imunda e volta e meia passa uns ratos na sua frente xp~
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/2/2014, 00:06
Felizmente minha gata dorme comigo, então se uma barata fosse passar na cama eu ia é acordar com ela pulando em cima.

E hoje acabei de acordar e achei outra no quarto, passando no monitor ainda x.x

Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/2/2014, 01:23
Ruddy escreveu:Já podemos mudar o nome do tópico para baratas? XDD~
Imagino q estações de trem é onde mais se tem baratas XD A q tem aqui perto é imunda e volta e meia passa uns ratos na sua frente xp~


cof cof cof... Só pra continuar mais um cadinho nas baratas... Aqui em alguns ônibus tem x_X E elas passam pelas mãos das pessoas que estão segurando e.e" Eu vi uma esses dias, quando elas estão no chão é uma coisa nojenta e.e" Mas passando pela mão é pior.


Para desabafar, meu dedo indicador direito ta doendo pra caramba de tanto digitar e arrumar as coisas que preciso e.ê E até agora nada de sair o resultado do concurso pra saber se serei efetivada como professora :< E ainda estou sem emprego #xatiada.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/2/2014, 20:25
Baratas: caramba, aqui os busões não tem barata não xD isso q dá o povo comer mto dentro do ônibus xD

Desabafar: Odeio rotina uu Tenho vontade de fugir só pra quebrar a rotina!
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

26/2/2014, 01:37
No meu emprego tem uma "rotina" onde o cara trabalha 2 manhãs, depois 2 tardes, depois 2 noites,... e depois tem 4 folgas..... eles chamam isso de pipoca.... dizem que é a rotina menos rotina que existe em matéria de trabalho.... XD
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

26/2/2014, 11:36
Ontem, pela manha fui tirar sangue.Quando cheguei no laboratorio nao era a mesma enfermeira de sempre. A mulher, sem uma gota de piedade, enfiou uma agulha imensa no meu braço e tirou quase dois litros de sangue (exagero meu), eu ja fico tensa so de pensar em tirar sangue, e a mulher ficava dizendo "vc tá muito nervosa, relaxa esse braço", eu ja tava era suando frio e completamente gelada. A partir daí passei o dia me sentindo mal e fraca, e a tarde meu braço começou a inchar e doer, mexia a mão e o braço doía inteiro. Durante a noite foi um inferno de dor, até parecia que meu sangue nao tava circulando no braço. Acordei no meio da noite chorando de dor e a mão inchada inchada. E meu marido dizendo que isso era coisa da minha cabeça, mas mesmo assim, fez uma massagem no braço.
Detalhe: minhas irmãs acordaram tbm com o barulho da choradeira e fizeram compressas com agua quente no meu braço.
O certo é que não ta mais inchado, so um pouco dolorido.

E pra piorar tudo o gás acabou ontem, liguei pra uma companhia de gás pedindo pra virem trocar, e o homem se perdeu no meu bairro, e ainda furou o pneu da moto.
Tive que ligar lá de novo e reclamar que das 8:00 da manha ate as 10:30 o homem nunca tinha chegado com o gás. Graças a Deus, esse outro homem veio no endereço certo.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

26/2/2014, 15:26
Gostei dessa João, deve ser bom assim, ou não xp~
Jeny, tb n gosto de tirar sangue, última vez foi qd fui parar no hospital por causa da ansiedade e qd falaram de exame de sangue, piorou. Tudo começou a rodar e minhas pernas ficaram bambas xp~ Não suporto nem imaginar o sangue saindo de mim..
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

26/2/2014, 15:30
Eu costumava não me importar com essas coisas, já fiz uma marca com desenho de cicatriz na minha mão (hoje já sumiu), cortei fora pedaços de pele de cima dos cisos nascendo enquanto tirava os pedacinhos de osso perdidos, e já me cortei várias vezes sem me incomodar nem um pouco, como quando um cachorro mordeu meu braço e fez uns furos enormes, ou quase cortei a pontinha de um dedo fora, mas hoje fico toda tonta com qualquer coisinha, apesar de não ter medo de agulhas nem de sangue .-.

Corto o dedo e fico toda banza, fico relativamente calma em não me preocupar, mas meu corpo não age de acordo, não consigo ficar em pé direito sem me sentir bem mal xD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

22/3/2014, 16:58
se tem uma coisa q eu odeio é qd marcam uma coisa comigo e 2h antes mudam de ideia e perguntam se pode ser hoje, não dá né po, já são quase 17h
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

22/3/2014, 17:22
Em Sampa não pode, mas em PoA pode... XD~
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

22/3/2014, 21:02
não pode comigo ¬¬ não entendi seu comentário õo
fiquei tão nervoso q fui dormir uu
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Raincife - PE

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

23/3/2014, 23:24
Não poderei continuar no fórum...

primeiramente queria agradecer ao pessoal daqui, que se mostrou ser bastante legal e gentil... queria também dizer que apesar do longo tempo que o fórum passou "morto" eu curti brincar com o pessoal daqui... tive memórias boas e ruins. De início nem gostava confesso xD até por motivos pessoais. Mas com o tempo fui me afeiçoando e curti. participei de duas competições agora (infelizmente não ganhei nenhuma T~T já sou liso e agora tbm sei que sou feio e canto mal to f* hauehuaeh) e me diverti de verdade treinando aquela música no whatsapp XD

Queria aproveitar e desabafar também que corri atrás de algo por vários meses... tentei o máximo que pude e não adiantou... as vezes tem coisas que nos escapam pelas mãos, principalmente aos nossos tropeços; e o que resta não é nada bonito...

Queria pedir desculpas se machuquei ou atingi alguém daqui.

Enfim... por motivos pessoais não vou poder continuar aqui. Talvez (talvez) um dia eu volte.
Arigato minna-san, kore wa honto ni tanoshii Smile soshite sayonara (espero ter escrito certo xD)
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Raincife - PE

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

23/3/2014, 23:27
Não poderei continuar no fórum...

primeiramente queria agradecer ao pessoal daqui, que se mostrou ser bastante legal e gentil... queria também dizer que apesar do longo tempo que o fórum passou "morto" eu curti brincar com o pessoal daqui... tive memórias boas e ruins. De início nem gostava confesso xD até por motivos pessoais. Mas com o tempo fui me afeiçoando e curti. participei de duas competições agora (infelizmente não ganhei nenhuma T~T já sou liso e agora tbm sei que sou feio e canto mal to f* hauehuaeh) e me diverti de verdade treinando aquela música no whatsapp XD

Queria aproveitar e desabafar também que corri atrás de algo por vários meses... tentei o máximo que pude e não adiantou... as vezes tem coisas que nos escapam pelas mãos, principalmente aos nossos tropeços; e o que resta não é nada bonito...

Queria pedir desculpas se machuquei ou atingi alguém daqui.

Enfim... por motivos pessoais não vou poder continuar aqui. Talvez (talvez) um dia eu volte.
Arigato minna-san, kore wa honto ni tanoshii Smile soshite sayonara (espero ter escrito certo xD)
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/3/2014, 00:20
espero q volte mesmo ^^ todos um dia sempre voltam /o/
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/3/2014, 00:49
Confesso que meu desabafo é toscão, mas..... eu acabei de notar que estamos na página 69... XDDDD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/3/2014, 02:02
Sucesso The_Kira o/

Retorne quando puder =]
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/3/2014, 08:44
the_kira escreveu:Não poderei continuar no fórum...

primeiramente queria agradecer ao pessoal daqui, que se mostrou ser bastante legal e gentil... queria também dizer que apesar do longo tempo que o fórum passou "morto" eu curti brincar com o pessoal daqui... tive memórias boas e ruins. De início nem gostava confesso xD até por motivos pessoais. Mas com o tempo fui me afeiçoando e curti. participei de duas competições agora (infelizmente não ganhei nenhuma T~T já sou liso e agora tbm sei que sou feio e canto mal to f* hauehuaeh) e me diverti de verdade treinando aquela música no whatsapp XD

Queria aproveitar e desabafar também que corri atrás de algo por vários meses... tentei o máximo que pude e não adiantou... as vezes tem coisas que nos escapam pelas mãos, principalmente aos nossos tropeços; e o que resta não é nada bonito...

Queria pedir desculpas se machuquei ou atingi alguém daqui.

Enfim... por motivos pessoais não vou poder continuar aqui. Talvez (talvez) um dia eu volte.
Arigato minna-san, kore wa honto ni tanoshii :)soshite sayonara (espero ter escrito certo xD)

Eita e tinha que fazer mimimi por causa das competições D: Vixi :3~ Tu ganhou votos na MDS, vem não u.u'

Enfins, espero que possas voltar em breve pq se não aparecer na entrevista cabeças vão rolar u.u" e que as coisas se ajeitem ^^
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/3/2014, 17:21
Jungon, isso n é desabafo, é flood na cara dura @@
Kira, espero q volte pelo menos pra entrevista ^^
E ai, meu desabafo: estava chateado esse sábado e domingo por causa de umas tretas aí @@ estava estressado e acabei explodindo c alguém XD e fico mal qd faço isso, pior q mais mal do q a própria pessoa xP mas agora ja passou. Fiquei tão chateado q dormi o domingo inteiro. Xp
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/3/2014, 17:36
Isso tem a ver Ruddy

||
\/

Ruddy escreveu:se tem uma coisa q eu odeio é qd marcam uma coisa comigo e 2h antes mudam de ideia e perguntam se pode ser hoje, não dá né po, já são quase 17h
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/3/2014, 17:52
Exatamente por isso ^^ não respondo mais por mim
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

24/3/2014, 18:13
Ruddy escreveu:Exatamente por isso ^^ não respondo mais por mim

Exploda as pessoas tratantes '-' Ainda planejo fazer isso com o Baraca u_u'
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/3/2014, 00:05
Ué, o Dekira tá online o.o .... então...... ainda dá tempo de se despedir +D

Até, Dekira \o .. volte logo \o XD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/3/2014, 00:15
Sim, é difícil ficar longe da AG depois q se entra aqui xD
Enfim, acho q essa semana vai passar rápido /o/
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/3/2014, 00:23
Contanto que por favor permita que eu tenha tempo de escrever novos episódios de Dai-Yoh +DDDDDDD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/3/2014, 00:28
Ué, só vc se programar direitinho q consegue ^^
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/3/2014, 00:56
As semanas estão passando muito rápidas mesmo. Esse ano vai ser curto.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/3/2014, 01:03
Pior que quanto mais produtivo a gente consegue ficar, .. mais rápido o tempo passa ._.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

25/3/2014, 01:08
É vapt vupt.

Logo chega sábado novamente.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

27/3/2014, 01:31
pois é, já é quinta e eu achava q ainda era terça @@
pra mim ta um pouco corrido.... ^^
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

28/3/2014, 13:37
Malditos carros de som! Os odeio do fundo da minha alma!  :@ 
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

28/3/2014, 14:56
Terei aulas aos sábados  Sad 
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

28/3/2014, 15:23
nossa, eu odiava aula de sábado @@ quase repeti de ano por causa disso xDD
meu sobrinho pegou uma virose das bravas, aí eu cunhada e irmão pegamos tb @@ ainda me recuperando.... xp~
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

28/3/2014, 16:33
shunt escreveu:Malditos carros de som! Os odeio do fundo da minha alma!  :@ 

Aaah qual é D: Melhor eles do que vizinhos funkeiros T_T"

Jeny escreveu:Terei aulas aos sábados  Sad 

Eu estou tendo o dia todo e.e" Isso até maio.


Na boa ¬¬" Para que pagar plano de saúde se eles fecham em feriado municipal ¬¬ E você precisa de um atestado para comprovar que esta apta para trabalhar e não tem quem no plano de saúde possa atestar isso -_-

Conteúdo patrocinado

Desabafos 2.0 Empty Re: Desabafos 2.0

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos